Fanfics Brasil - Capítulo 8 Meu doce sonho

Fanfic: Meu doce sonho | Tema: RBD, AyA, Hot


Capítulo: Capítulo 8

13 visualizações Denunciar


Perdão a demora gente, mas aqui está o capítulo.

Titta, bem vinda :) Acho que todas nós queríamos ;)

Jay, o Poncho ainda vai aprontar algumas. Mas aposta não, ou pelo menos não está nos meus planos ;) eu também gosto do primeiro capítulo, mas ainda espero melhoras bastante pra que gostem de toda a web ;) obrigada pelo comentário.

Annaponny adoraríamos que a toalha caísse sim kk obrigada pelo comentário :)

 

 

- Você oque? - Dulce berrou com a loira no sofá.

Após o treino, refizeram o teste com os jogadores e entregaram os relatórios ao professor. Logo estavam as duas no pequeno apartamento que dividiam, banhadas e vestidas com as camisetas largas de Anahi. A loira havia acabado de contar sobre o acontecimento no banheiro.

- Eu queria muito que aquela toalha caísse - Admitiu, novamente, com o rosto em chamas.

Dulce gargalhou - Oh Any, você nunca me enganou com essa cara de anjo sua. Sempre soube que era uma safada.

A loira riu, ainda impressionada com sua admissão e agradecendo por Dulce ser uma amiga sem julgos.

Ouviram a campainha soar e Anahí foi atender, dando de cara com Christopher.

- Ucker, achei que não saberia chegar - O abraçou, se pendurando em seu pescoço e lhe dando um selinho. 

- Claro que saberia, sou um gênio esqueceu? - Chutou a porta para que fechasse enquanto carregava a amiga pendurada ate o sofá.

- Claro. Como poderia me esquecer? - Brincou - Lembra de Dulce ne?

- Claro! Tudo bem ruiva?

- Sim - Disse com um tanto de vergonha, e só então Anahi reparou que ambas estavam apenas com uma camisa e roupa íntima.

- Está tudo bem Dul. Ucker não é um tarado - Tentou explicar.

- A não ser que queiram, é claro - Levantou as mãos como se estivesse se rendendo e riu.

Dulce acabou rindo e não ligou muito por Christopher estar lá. Imaginou que já tinha visto muitas mulheres assim e ignorou o fato.

Acabaram os três jogados no chão da sala, cercados por inúmeras almofadas e o rapaz deitado entre as duas, servindo de travesseiro.

- Vocês vão na festa de sexta? - Ele quis saber

- Claro! Any me prometeu que iria comigo. Um cara está me perseguido e eu não queria ir sozinha. 

- Iremos os três. Já ouvi o pessoal do time falando de vocês, não deixaria que fossem sozinhas. 

- Falam que sou uma caloura transferida, não acho nada de mais - A loira comentou observando o personagem de Batman na tela.

- Na verdade falam besteiras. Muitas ainda. - Revelou, um tanto incomodado.

- Eu lhe disse Any. Ela não sabe o quanto é bonita, agora tem prova. - Dulce gabou-se

- Metade do time quer dormir com você Any - Christopher rodeou sua cintura com um braço - Uma hora ou outra, vai perceber o quanto é bonita.

- Até o Capitão Herrera concorda - A ruiva sorriu travessa.

- Que história é essa? - Ele a olhou bravo e Dulce não sabia se aquilo era ciúmes de homem ou proteção de irmão.

- Ah Dul! - A loira reclamou e abraçou o amigo - Eu estava indo pegar seu protetor de boca e ele estava lá de toalha.

- Me diz que ele não tirou a toalha e não te atacou - Ele esfregou as têmporas.

- Ele não fez nada disso. Mas brincou sobre eu pedir para vê-lo sem nada.

Subitamente Christopher riu e a apertou entre os braços - Mantenha distância. O cara é um galinha e não te quero por perto dele.

O assunto se encerrou aí, ninguém mais se pronunciou até que o filme acabasse e Christopher se despediu para ir embora, alegando estar tarde e que precisava dormir cedo.

- Adeus Any - Lhe deu um selinho - Tchau Dul, bom te ver - Beijou seu rosto e saiu.

Quando a porta se fechou, Dulce não conseguiu segurar a língua.

- Any, me explica esses selinhos que vocês vivem dando? Nunca entendi, se são apenas amigos...

- Ah Dul, não é nada. Apenas um carinho, nada de mais - Deu de ombros andando pelo quarto.

- Bem, não sei de que país veio, mas por aqui não é muito comum você beijar um amigo na boca e não manter uma amizade colorida.

Anahi riu jogada na cama - Dul, não é nada, juro. Somos apenas amigos e eu não pretendo passar disso. Se os outros não podem aceitar, o problema é deles.

Dulce deu de ombros e beijou a testa da loira - Ok. Boa noite Any, amanhã é meu dia de fazer o café da manhã.

- Ok. Vou cuidar do almoço. Se importa de chamarmos o Ucker?

- Não - Deu de ombros - Ele é legal, não me incomodo que venha aqui. Mas ainda assim gostaria de entender essa amizade de vocês. 

A loira suspirou e chutou as cobertas - É complicado Dul...

Viu a amiga se sentar na beirada da cama mostrando que tinha tempo e paciência de sobra. 

- Dul... Juro que não há nada de mais. O que é que tem eu dar um selinho no meu melhor amigo?

- Nada Any, tem razão. Acho que eu que estou implicando muito...

Os olhos azuis de Anahi se arregalaram - Você gosta dele! 

- O que? - Ela berrou na defensiva, ficando óbvio que fora descoberta. 

Anahi riu da outra, tentando esconder o ciúme que sentia do amigo. Sempre foram ciumentos um com o outro, e não seria diferente agora.

- Ora, e você com o Herrera? Está louca pra ficar com ele.

- Oh Dul, não mude de assunto - reclamou ainda rindo - Herrera é lindo, assumo. Mas não faz meu tipo.

- Como nao? Ele faz o tipo de todo mundo.

- Bem, certa vez ouvi que não sou todo mundo - Piscou para a ruiva rindo.

Ela revirou os olhos e deitou ao lado da amiga abraçando-a.

- E qual seria o seu tipo Any?

- Tenho um em mente, vai ver. 

"Mas provavelmente Ucker vai me matar" pensou lembrando da opinião do amigo quanto ao seu gosto para homens. 

Acabaram dormindo juntas, para só acordar no outro dia com o despertador de Anahi. 

Dulce levantou logo e começou a preparar um café da manhã de ovos mexidos com queijo, torradas com geleia e suco de laranja que tinha na geladeira. Anahi por sua vez arrumou a cama e tomou um banho rápido, se enfiando num vestido azul marinho de alças, justo na cintura e a saia rodada. 

Calçou seus tênis vermelhos e amarrou os cabelos num rabo de cavalo alto, pegou a bolsa encontrando com Dulce na porta da cozinha, usando uma toalha.

- Dul, vai se trocar, eu termino aqui.

Ela agradeceu e correu para o quarto, surgindo cinco minutos depois numa mini saia branca, com uma blusa colorida e sandálias de dedo.

Comeram juntas, conversando sobre as aulas do dia, lavaram a louça e saíram juntas. Naquele dia decidiram que iriam ape para a faculdade. Não era longe e não precisariam usar a moto de Anahi. Ambas estavam ficando sem dinheiro e pretendiam parar de gastar com gasolina, só quando realmente necessário. 

Em poucos minutos de caminhada, time honda CR-Z vermelho parou ao lado delas. Da janela, saiu o rosto de Derick James.

- Entrem, vou levar vocês - Disse num tom quase autoritário e ambas resolveram entrar. Sabiam que Derick era jogador do time, então não temeram.

Dulce ficou atrás e quando Anahi foi ficar ao seu lado, Derick a chamou, pedindo que ela fosse na frente. Ela apenas assentiu e sentou no banco do passageiro.

Feito isso, sentiu os olhares dele em suas pernas expostas. 

Adorava a atenção que recebia, mas quando vem de um cara que não conhece muito mais do que o nome, começa a ficar assustador. 

- Não fique com medo Any, só mordo se pedir - Ele sorriu mostrando seus dentes extremamente brancos. 

Ok, ele poderia ser um pouco assustador, mas era quente. E muito.

Relaxou um pouco e ele puxou assunto com as duas, falando sobre as faculdades que faziam.

Descobriram que além de jogador, Derick era lutador, estudava engenharia química do quinto período e seus pais trabalhavam numa empresa ligada ao comércio exterior. Em outras palavras, eram ricos. 

- Derick, se incomoda em me deixar aqui? - Dulce apontou a cafeteria próximo a entrada da universidade - Vou encontrar com um amigo.

Ele concordou e ela desceu, deixando os outros dois no carro. 

Ah claro, Dulce adorava armar essas situações. 

- Você vai ficar no prédio de medicina mesmo? - Ele quis saber

- Sim, mas o seu é antes, eu desço com você e ando o resto.

- Não! O estacionamento de lá é melhor - Ele a olhou, novamente pousando os olhos em suas pernas.

- Tudo bem então. - Ignorou os olhares até que , depois de quase uma eternidade, finalmente chegaram. 

O estacionamento estava vazio e ele seu a volta para abrir a porta. Quando estendeu a mão para ajudá-la a sair, sua manga subiu mostrando uma tatuagem de caveira tomando boa extensão do ombro. 

Oh sim, ela amava tatuagens. 

- Posso ver? - Perguntou curiosa

Ele apenas sorriu um tanto malicioso e levantou a manga da camisa expondo a caveira mexicana. 

Antes que pudesse tocá-la, ouviu alguém a chamando. 

- Any, vem - A voz de Christopher a chamou, e ela o viu ao lado de Alfonso. 

O moreno tinha a cara brava mais sedutora do mundo, na opinião dela. Ele usava uma camisa social branca com as mangas arregaçadas até o cotovelo, calças jeans azuis e sapatenis. Como um típico capitão de futebol e futuro advogado. Em outras palavras: o mocinho da história. 

- Não se preocupe Ucker. Não vou machucar sua amiguinha - Enfatizou a palavra "Amiguinha" de um modo sarcástico que deixou Christopher furioso.

- Venha Any. Você tem aula - Disse entre dentes e esticou a mão para que ela pegasse.

Ela pegou e deixou Derick para trás, seguindo com os dois jogadores.

- Não te quero perto desse cara Any. Ele é problema - Christopher reclamou.

- Ora Ucker - Passou sua mão pela parte interna de seu braço - Ele faz meu tipo. - Disse quando se distanciaram.

- "Ele faz meu tipo" - O outro caçoou, imitando sua voz e fazendo Alfonso rir.

- Então seu tipo são os problemáticos e brigões? - Alfonso perguntou interessado.

- Talvez - Ela respondeu o olhando e passando a mão pela parte interna de seu braço, da mesma forma que fez com o amigo.

- Cuidado Any, esse não é um bom tipo pra se gostar - Avisou

Ela o olhou, admirando o maxilar proeminente e contraído, ainda que sua boca mostrasse um meio sorriso.

Oh sim, aquele homem era sexy. Mas ainda assim, tinha uma pequena queda pelos "problemáticos" e encrenqueiros como Derick James.

- Aliás, esse seu vestido está curto - Christopher reclamou parando em frente ao prédio de medicina junto com os outros dois - Sua b/unda está quase aparecendo.

Ela sorriu maldosa e deu uma voltinha, fazendo a saia do vestido voar - Achou? Não penso assim.

Alfonso segurou um riso, ainda se recuperando de ter se segurado para olhar por baixo da saia que voava e viu Christopher ficar vermelho.

- Isso, mostra mesmo pra todo mundo o que tem no meio das pernas - Ele reclamou, incrivelmente contido.

- Então não use calças tão apertadas que fazem seu traseiro parecer maior do que já é - Foi a vez dela reclamar cruzando os braços.

Ele revirou os olhos e lhe deu um selinho - Não quero saber se alguém tentar te estuprar aqui por causa da sua roupa.

- Faço das suas palavras as minhas - Retrucou o abraçando.

Ao se separarem, Anahi se perguntou se abraçaria Alfonso ou apenas alertaria sua mão.

Por fim, ele a abraçou e beijou o topo de sua cabeça, entre os cabelos. 

Assim de perto, ela pode perceber o quanto o rapaz era alto, ou ela baixa de mais. Batia aproximadamente em seu ombro, enquanto em Christopher, sua testa batia em seu queixo.

- Tchau Any. Se cuida - O amigo recomendou e Anahí viu o moreno apenas lhe dar uma piscadela.

- Me mande uma mensagem, vamos jantar juntos hoje - Christopher gritou à alguns metros de distância - Pode chamar Dulce ou mais alguma amiga, pretendo levar uns também. 

- Ok!

- Sem roupa curta! Vamos à pizzaria.

- Vou usar meu mini short - Brincou.

Ele lhe mandou o dedo do meio e pode ouvir a gargalhada de Alfonso.

Teve que assumir, se o moreno não fosse tão certinho, teria uma enorme queda por ele.

 

 

Gente, não tive tempo de revisar, queria postar logo, então qualquer erro avisem por favor. Comentem :)


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gatita

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Belle, convenhamos que os maus são de outro mundo kk quanto ao Alfonso, vamos ver o que ele vai fazer ;) acho que ele vai surpreender.  Leitor/a que comentou que eu imagino ser a Jay, não entendi esse início do comentário (aqui apareceu com uns símbolos estranhos :s), mas estou procurando postar com mais frequência. Novamente, v ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 20



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jayponny Postado em 16/01/2016 - 00:22:40

    Cadê vc mulher?

  • annaponny Postado em 29/11/2015 - 02:55:15

    Amooooooooooooo continuaaa

  • jayponny Postado em 21/11/2015 - 17:02:51

    Ain,que capitulo mais fofo *-* Ponchito amore mio,acorda pra vida homem,ela é a mulher certa pra vc casar!Ela é a mulher que te dará tantos filhos que poderá montar um time de futebol americano com as animadoras e tudo mais!Essa lambida que Los A deram um no outro foi tipo...Ui la la...Tudo de bom!Continua

  • jayponny Postado em 17/11/2015 - 23:48:52

    Caramba...Eu ri horrores com o Poncho imaginando ela em cima da moto de biquini...Não vejo a hora dela parar de pensar nela com a cabeça de baixo e quando o amor dar as caras!!!Juro que se eu estivesse no lugar da Annie,com as mãos no tanquinho dele,meu pensamento seria:''Deixa eu lavar minhas calcinhas?'' Sabe que esses selinhos que a Annie da no Ucker me incomoda muiiiiiitoooo....continua

  • Postado em 14/11/2015 - 20:20:47

    Cara esse capitulo ficou tãããããããõoo perfeito!!!Eu amei!!!!Olha não demora muito pra postar não!!!Só espero que o Alfonso não vire um cafajeste pra fazer ''o tipo'' dela...Continua

  • Postado em 14/11/2015 - 20:19:20

    Cara esse capitulo ficou tãããããããõoo perfeito!!!Eu amei!!!!Olha não demora muito pra postar não!!!Continua

  • Belle_ Postado em 13/11/2015 - 21:47:15

    Nossa, Any gosta dos maus*-* já to ate vendo Alfonso tentando mudar e virar um babaca:/ Continua<33

  • titta Postado em 09/11/2015 - 16:44:15

    Leitora nova, contínuas pf! Eu tbm queria q essa toalha caísse :p

  • jayponny Postado em 07/11/2015 - 01:25:44

    aff,odeio quando meu nome não aprece!!!

  • Postado em 07/11/2015 - 01:20:47

    Credo!!Não tinha me tocado que o Poncho queria a Annie,apenas pra transar!Eu realmente espero de todo o coração que esse idiota não faça nenhuma aposta ou algo do tipo que possa machucar ela futuramente e que ele se arrependerá!Olha pra mim essa fic tá perfeita,vc está indo pelo caminho certo!E meu capitulo favorito é o primeiro,pois,o modo como ela chegou por trás deles,me fez simplesmente amar essa fic!!!!//continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais