Fanfics Brasil - Capítulo 9 Meu doce sonho

Fanfic: Meu doce sonho | Tema: RBD, AyA, Hot


Capítulo: Capítulo 9

11 visualizações Denunciar


Belle, convenhamos que os maus são de outro mundo kk quanto ao Alfonso, vamos ver o que ele vai fazer ;) acho que ele vai surpreender. 

Leitor/a que comentou que eu imagino ser a Jay, não entendi esse início do comentário (aqui apareceu com uns símbolos estranhos :s), mas estou procurando postar com mais frequência. Novamente, vamos ver o que o Alfonso vai aprontar pela Any :p

 

- Ela não toma jeito - Christopher disse, quando Anahi desapareceu pela porta do prédio.

- Ela ainda é nova, não entende que os bad boys não são boa companhia, muito menos quando usa uma roupa um pouco curta.

- Não é culpa dela gostar dos caras maus - Deu de ombros

- Como assim? - Alfonso questionou chutando uma pedrinha da calçada

Christopher o olhou - Nada. É difícil de explicar, mas Any tem muitas teorias diferentes sobre isso. 

- Bem, temos tempo até o nosso prédio.

Ele riu - Pra entender isso teria que conhecer a história dela, e isso é com ela. Mas ainda vou tirar essas idéias de bad boys da cabeça daquela louca.

Alfonso riu - Boa sorte. Ela parece ser cabeça dura.

- E é. Muito. Mas é uma boa pessoa - Sorriu lembrando-se da amiga.

- Acha mesmo que ela vai com um mini short hoje? - Perguntou imaginando aquelas belas pernas num pequeno short.

Viu o rapaz fazer uma careta com a ideia - É bem capaz, mas tomara que não.

Alfonso deu de ombros tentando se livrar da bela imagem em sua cabeça, de Anahi com pouca roupa.

- Quer vir conosco Alfonso? - Ele o chamou, assim que chegaram na porta da sala.

- Sim, claro. Não tenho nada mais a fazer. - Declarou tentando não parecer demasiadamente feliz com o convite.

- Acha que consegue dirigir com sua mão assim, ou precisa de carona? 

Alfonso olhou a mão ainda ferida, até a pouco esquecida. Parecia boa o suficiente para pilotar a moto, e as costelas não doíam mais tanto assim.

- Estou bem. Nada que me faça perder a noite de pizza - Sorriu.

- Certo. Depois do treino eu posso te deixar em casa e nos encontramos naquela pizzaria do outro lado da cidade. Pode ser?

Alfonso riu - Aquela com um motel na frente?

- Sim - Riu - Mas já me recomendaram. Vou chamar Christian também. 

- Tudo bem. Provavelmente vou de moto.

Christopher apenas assentiu e entraram juntos na sala.

Alfonso o olhou bem, achando um tanto cômico o fato de até pouco tempo estar detestando Christopher, mas depois se revelara um cara legal. Ainda se sentia incomodado por ele ser tão próximo a Anahi. De uma forma ou outra, gostava da loira, só não sabia o quanto. 

[...]

Eram perto de sete da noite quando Cristian bateu na porta do sótão, o quarto de Alfonso.

- Entra - gritou já sabendo quem seria

- Ual! - Exclamou quando viu o moreno sem camisa mostrando o grande hematoma das costelas - Isso não doi?

- Dói bastante na verdade. Mas logo melhora. Não quebrei nada, só bati.

- Certo. Está pronto? - Olhou o amigo colocando uma camisa branca e uma jaqueta por cima.

- Sim, vamos. 

- Vai de carona com Nico? 

- Quem ele vai levar?

- Vai vir aqui e passar para buscar Maitê, num apartamento na rua de Any e Dul, vamos encontrar com Ucker lá.

- Vou de moto mesmo, mas obrigado - Agradeceu quando terminaram de descer as escadas e passaram para a rua.

Nico já estava na calçada dentro do carro esperando por eles. 

Alfonso montou sua hardley e seguiu o carro de Nico até a rua que seria a da casa de Anahi e Dulce, porém, Christopher estava lá com o carro na calçada.

- O que aconteceu? -Alfonso perguntou ao colega

- Nada, estou esperando Dulce e Any. - Riu.

Maitê estava junto com ele e já foi cumprimentando a todos. Victória estava com ela e foi falar com Alfonso, lhe dando um abraço e um beijo no rosto.

- Não sabia que andava de moto Alfonso - Fitou a moto parada atrás dele - Qualquer dia pode me levar para passear.

- Sim, qualquer dia, quem sabe - Ele sorriu. 

Em alguns minutos, Anahi e Dulce surgiram passando pela porta de vidro do pequeno prédio.

Dulce usava um vestido solto cor de areia, com um cinto vermelho e saltos da mesma cor. Já Anahi estava de calça preta e cropped de renda cor salmão, com botas de cano curto.

- Qual a necessidade de mostrar sua barriga garota? - Christopher reclamou e Alfonso pediu aos céus que a loira não trocasse de roupa.

- Tenho uma barriga linda não acha? - Brincou e lhe deu um selinho.

- Nem por isso tem que mostrar - Emburrou

Os outros riram e começaram a se distribuir pelos carros. 

Maitê e iria com Nico na picape dele, enquanto Cristian, Anahi, Dulce e Victória estavam com Cristopher.

- Alfonso, tem certeza de que não quer ir de carro? - Anahi perguntou - Sabe, pelos seus machucados.

Ele sorriu - Estou bem acredite. Mas se quiser pode vir comigo na moto.

Viu o interesse no rosto dela e na mesma hora a viu sorrir.

- Ucker vou de moto com Alfonso.

- Oi? Com essa barriga de fora? Não vai mesmo!

Alfonso tirou a jaqueta e deu a ela - Se cubra, pelo bem dele.

Ela riu e vestiu sua jaqueta. A barra pregava bem no meio de suas cochas e as mãos desapareciam pela manga comprida. 

Cristopher apenas pediu que fossem com cuidado, mesmo reclamando que ela poderia muito bem ir no carro. 

Anahi logo se viu montada na garupa da moto de Alfonso e não sabia onde colocar as mãos. 

- Passe os braços por minha cintura e mantenha suas mãos em minha barriga - Ele disse quase lendo seus pensamentos.

O fez e Alfonso arrancou com a moto na frente dos carros. Anahi apertou as pernas em volta das pernas dele e começou a se sentir demasiado pequena para ele. Se suas mãos não aparecessem na frente, ninguém saberia que há alguém por trás dele. 

Apesar da jaqueta grossa e a camisa que ele usava, podia sentir os gomos de seu tanquinho, e se segurou para não passar a mão por todo o peito. 

Se conformou em segurar firme em sua cintura já que ele andava bem acima do limite de velocidade. Mas amava isso. 

Amava a velocidade, claro. Apesar de que não rejeitava um belo abdômen sarado.

 

Não demoraram mais do que vinte minutos na alta velocidade que Alfonso ia, até chegar a pizzaria indicada. 

- Tudo bem Any, já pode me largar - Riu, vendo a loira descer da moto e pentear os cabelos com os dedos.

- Ora, quem corre muito é você - Brincou - Ainda vamos ter que esperar o pessoal chegar.

- Não reclame, adorou o passeio.

- Adorei mesmo! Amo motos

- Então ganhei meus pontos com você - Piscou e passou um braço pelos ombros dela, guiando-a até a entrada do estabelecimento.

- E sua costela, como está? 

Ele levantou a camisa com a mão livre, até a altura do peito revelando a mancha agora negra na pele.

- Parece que piorou... Ficou mais escura.

- Normal, sinal de que está melhorando - Ela examinou, dessa vez não só o hematoma, mas toda a extensão exposta.

- Nunca vou entender o corpo humano - Abaixou a camisa e Anahí lamentou-se não poder tocá-lo.

Escolheram uma mesa no canto, unindo mais duas e separando cadeiras o suficiente para todos.

O resto acabou chegando alguns minutos depois, e logo todos estavam discutindo o sabor da pizza que queriam. No fim, pediram três pizzas: uma calabresa, uma mussarela e outra de frango. 

Alfonso estava sentado ao lado de Anahi e Victoria, alternando a atenção entre as duas.

Sempre que começava a falar com a loira, vinha a outra e interferia. 

- Alfonso, será que posso voltar na moto com você? - Victória pediu

- Olha Vick, com essa mini saia não da - Olhou bem para as pernas expostas dela. Tinha que assumir que eram belas pernas, mas jamais ousaria colocar qualquer mulher numa roupa tão curta em sua moto. Nem se fosse Anahi. 

- Any, pode trocar de roupa comigo? Assim fico de calça e posso andar na moto - Victória pediu olhando para o outro lado de Alfonso.

- Nao! Nem pense nisso Anahi - Christopher interferiu - Não vai colocar um mini short aqui.

A loira riu e bebericou o suco que pedira - Ora Ucker, não vou trocar. Sinto muito Vick, mas eu ia pedir a Alfonso que me levasse de novo na moto - O olhou levantando uma sobrancelha.

Alfonso riu da cara da menina e concordou com a cabeça, enfiando quase a metade da pizza da boca, enquanto Victória lhe acariciava o braço.

- Ah, tudo bem. Marcamos outro dia para darmos uma voltinha - Ela piscou.

- Certo - Respondeu apenas e começou uma conversa com Christopher sobre a faculdade. 

A conversa entre todos acabou rendendo até perto das onze horas, quando pediram que deixassem o estabelecimento pois iriam fechar.

Acabaram saindo da pizzaria gargalhando das piadas de Christian e palhaçadas de Christopher chutando os pés de Anahi.

- Ucker se eu cair e quebrar os dentes você terá que me doar os seus - Ela reclamou dando os braços à Dulce.

- Não se preocupe bebê, eu te compro uma dentadura - Ele a apertou nos braços e seguiu para o carro.

- Any, vai mesmo vir comigo? - Alfonso a chamou até a moto a vendo recolocar a enorme jaqueta.

- Sim! Não disse aquilo só pra te livrar da Vick, eu realmente gosto de moto. Tenho uma hardley também. 

Alfonso a fitou, seria maravilhoso ver essa loira montada numa moto com um biquine pequeno e sexy. Oh sim!

Tornou sua atenção a realidade quando ela montou atrás de si e apertou as pernas.

Ele riu - Any, nunca andou na garupa da moto não é?

- Já, quando Ucker pilota. Mas ele não anda na mesma velocidade que você.

- Da pra notar. Aperta tanto as pernas em mim que sinto que morreria sufocado por elas. Não que fosse uma má maneira de morrer.

Para seu espanto ela gargalhou atrás de si - Me lembrarei disso mais tarde. 

Ok, teria que tomar mais cuidado com as ambiguidades que falava. 

- Mais tarde, pode ser hoje? - Ele ousou, já ligando a moto.

Ela riu - Está ousado hoje. Resolveu incorporar o bad boy?

- Não, sou só o bom moço - Virou o rosto e piscou para ela, começando a arrancar com a moto. 

- O que acha de tomarmos uma sobremesa? - Ele gritou para que ela pudesse ouvir.

- E o que seria? - Falou na mesma altura e o viu diminuir a velocidade até uma sorveteria quase vazia. Havia somente dois casais no lugar.

- Está aberta a essa hora, em plena quinta feira? - Ela perguntou quando desceram da moto.

- Claro, só não abrem nas segundas e terças. Vamos? - Lhe ofereceu o braço e ela o pegou, ainda com a jaqueta.

- Pelo visto gostou da minha jaqueta - Mexeu na gola, roçando os dedos pelo pescoço dela.

- Sim - Sorriu para ele e abraçou o pano, ainda segurando seu braço. 

Pensou em oferecer a ela, mas achou um tanto abuso e não sabia como ela iria interpretar. Resolveu ficar quieto e apenas abrir a porta para ela, guiando-a até os potes de sorvete.

- Como vai fechar logo, pensei em comprarmos um pote e tomarmos em algum lugar. O que acha?

- Claro, mas onde? 

- Cuidaremos disso - Piscou para ela e pegou um pote de sorvete Alpino, um de seus favoritos. 

- Vou só pagar, pode me esperar na moto? 

Ela assentiu e seguiu para fora, aguardando lá. Quando ele saiu, a encontrou montada na hadley de uma maneira tão sensual que poderia possuí-la ali mesmo. 

Oh Deus, aquela mulher era de outro mundo.

 

Comentem ;) prometo postar mais rápido.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gatita

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Jay, algum dia você ainda vai me matar com seus comentários kkkk "deixa eu lavar minhas calcinhas?" kkkk. Mas quanto ao seu incômodo com os selinhos, sinto informar, mas eu os adoro :p   Ela estava sentada na garupa, ainda com sua jaqueta que mais parecia uma camisola e o tronco inclinado para trás, apoiada nas mãos.  - Pronto? - ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 20



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jayponny Postado em 16/01/2016 - 00:22:40

    Cadê vc mulher?

  • annaponny Postado em 29/11/2015 - 02:55:15

    Amooooooooooooo continuaaa

  • jayponny Postado em 21/11/2015 - 17:02:51

    Ain,que capitulo mais fofo *-* Ponchito amore mio,acorda pra vida homem,ela é a mulher certa pra vc casar!Ela é a mulher que te dará tantos filhos que poderá montar um time de futebol americano com as animadoras e tudo mais!Essa lambida que Los A deram um no outro foi tipo...Ui la la...Tudo de bom!Continua

  • jayponny Postado em 17/11/2015 - 23:48:52

    Caramba...Eu ri horrores com o Poncho imaginando ela em cima da moto de biquini...Não vejo a hora dela parar de pensar nela com a cabeça de baixo e quando o amor dar as caras!!!Juro que se eu estivesse no lugar da Annie,com as mãos no tanquinho dele,meu pensamento seria:''Deixa eu lavar minhas calcinhas?'' Sabe que esses selinhos que a Annie da no Ucker me incomoda muiiiiiitoooo....continua

  • Postado em 14/11/2015 - 20:20:47

    Cara esse capitulo ficou tãããããããõoo perfeito!!!Eu amei!!!!Olha não demora muito pra postar não!!!Só espero que o Alfonso não vire um cafajeste pra fazer ''o tipo'' dela...Continua

  • Postado em 14/11/2015 - 20:19:20

    Cara esse capitulo ficou tãããããããõoo perfeito!!!Eu amei!!!!Olha não demora muito pra postar não!!!Continua

  • Belle_ Postado em 13/11/2015 - 21:47:15

    Nossa, Any gosta dos maus*-* já to ate vendo Alfonso tentando mudar e virar um babaca:/ Continua<33

  • titta Postado em 09/11/2015 - 16:44:15

    Leitora nova, contínuas pf! Eu tbm queria q essa toalha caísse :p

  • jayponny Postado em 07/11/2015 - 01:25:44

    aff,odeio quando meu nome não aprece!!!

  • Postado em 07/11/2015 - 01:20:47

    Credo!!Não tinha me tocado que o Poncho queria a Annie,apenas pra transar!Eu realmente espero de todo o coração que esse idiota não faça nenhuma aposta ou algo do tipo que possa machucar ela futuramente e que ele se arrependerá!Olha pra mim essa fic tá perfeita,vc está indo pelo caminho certo!E meu capitulo favorito é o primeiro,pois,o modo como ela chegou por trás deles,me fez simplesmente amar essa fic!!!!//continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais