Fanfics Brasil - Capítulo 02 Ángel Del Destino (Baseada em fatos reais).

Fanfic: Ángel Del Destino (Baseada em fatos reais). | Tema: Uckerrera, RBD, Rebelde


Capítulo: Capítulo 02

14 visualizações Denunciar


ÁNGEL DEL DESTINO – CAPÍTULO 02.


 


ALFONSO NARRANDO - Bom, depois de tanta insistência para voltarmos para casa juntos todos fomos pelo mesmo caminho: Dulce, Anahí, Christopher e... Eu! Lembro que naquele mesmo dia que eu conheci o Christopher nós voltamos para casa juntos e conversamos muito, no meio do caminho fomos andando e deixando Dulce e Anahí sozinhas, criamos muita intimidade em menos de uma hora e já parecia que nos conhecíamos há anos, com ciúmes Dulce puxou Christopher e Anahí veio falar comigo:


 


- Você já conhecia o Christopher? – Perguntou Anahí estranhando toda intimidade entre nós dois!


 


- Não, acabei de conhecê-lo, praticamente! Ele é amigo da Dulce e conheci-o quando eu estava esperando você terminar a prova. Por que a pergunta? – Respondi!


 


- Na verdade a Dulce já está com ciúmes da amizade de vocês dois, se conheceram não faz nem uma hora e já estão amiguinhos, ele nem está dando atenção a Dulce e nem você está dando a ela! Está trocando a gente por ele? – Pergunta Anahí também escondendo que está com ciúmes!


 


- Claro que eu não irei trocar vocês, ele também é meu amigo agora! Mas olha... Você acha que ele é?... – Pergunto eu gaguejando!


 


- Que ele é oque, criatura? Não entendi! – Anahí perguntou confusa!


 


- Você acha que ele é gay? Ele parece ter um jeito... Não acha?


 


- Gargalhando Anahí responde a minha pergunta – Sério que você ainda tem dúvidas? É claro que ele é gay! Ele nunca chegou a falar nada disso comigo e nem com Dulce até onde eu sei, mas com certeza ele é, nunca o vimos namorando com nenhuma garota. Mas por que a pergunta?


 


- Por nada, ué! Somente curiosidade – Respondi!


 


- E eu nasci ontem? Eu percebi que vocês se olham muito! Olhe disfarçadamente para trás e veja que ele está olhando para você, não está dando a mínima para a Dulce! Aí tem, viu? Vai em frente, se quiser a minha ajuda pode contar comigo!


 


ALFONSO NARRANDO - Disfarçadamente eu olhei pra trás e vi que Christopher estava olhando para mim e não estava conversando com a Dulce, ele sorriu para mim e os seus olhos brilhavam, ele percebeu que eu tinha olhado para ele e desviei o olhar, fiquei sem graça! Anahí foi até Dulce e Christopher veio até mim:


 


- Oque você tanto sussurrava com a Anahí? – Perguntou Christopher!


 


-Nada de mais! Olha, você tinha dito que não ia vir com a gente por esse caminho, você veio por que quis ou só por que eu insisti? – Perguntei!


 


- Ah... Eu vim por que você pediu, sempre que a Dulce pede, eu nunca venho por que é longe, mas por você eu vim, gostei muito de te conhecer, não faz nem duas horas e já descobrimos tantas coisas em comum entre a gente, não é mesmo? – Responde Christopher com um grande sorriso no rosto e seus belos olhos castanhos a brilhar!


 


ALFONSO NARRANDO – Bom, em fim chegamos perto do quarteirão onde mora Christopher, chegou a hora dele ir embora, eu fiquei murcho ao me despedir dele mas fiquei alegre por ter um motivo para ir á escola no outro dia, eu dei o meu número do celular para ele, nos abraçamos e ele pegou o seu caminho. Dulce, Anahí e eu continuamos seguindo nosso caminho para chegarmos ás nossas casas quando Dulce começou a resmungar:


 


- É sério mesmo que vocês dois me ignoraram? Se eu soubesse que iam se tornar tão amigos a ponto de me trocar eu nunca teria apresentado vocês dois, aliás, eu nem os apresentei, vocês que já começaram a conversar como se tivessem intimidade! Christian não gostará nada de saber que você já tem um novo amiguinho! – Falou Dulce resmungando!


 


- Eu só tentei ser educado com o garoto, não posso? – Respondi!


 


- Não é melhor você contar logo tudo? – Disse Anahí!


 


- Tudo oque? Como assim? – Perguntou Dulce sem entender nada!


 


- Olha, não sei se você irá ficar com raiva, mas eu estou gostando do Christopher! – Falei segurando a mão de Anahí.


 


- Oi? Gostando de gostar ou gostando de outra forma? Como assim? Não entendi, explique-se melhor! – Dulce continuou sem entender!


 


- Eu me apaixonei por ele a primeira vista! Foi isso que eu quis dizer, por isso ficamos tão juntos hoje! – Respondi!


 


- Não acredito! Não pense que ele voltará conosco amanhã! Vamos Anahí, eu estou desnorteada! – Respondeu Dulce fazendo drama e puxando Anahí pelo braço, elas mudaram de caminho e me deixaram sozinho!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): halls.megarbd

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

ÁNGEL DEL DESTINO – CAPÍTULO 03.   ALFONSO – NARRANDO – Bom, naquele dia que eu havia dito que amava o Christopher para a Dulce achei que ela nunca mais voltaria a falar comigo, mas não foi bem assim, no outro dia já estávamos se falando e ela resolveu me apoiar, se passou quase um mês desde que eu tinha o con ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • taliipanda Postado em 17/12/2016 - 23:40:14

    Me segura que não to bem!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais