Fanfics Brasil - Capítulo 03 (Penúltimo Capítulo). Ángel Del Destino (Baseada em fatos reais).

Fanfic: Ángel Del Destino (Baseada em fatos reais). | Tema: Uckerrera, RBD, Rebelde


Capítulo: Capítulo 03 (Penúltimo Capítulo).

9 visualizações Denunciar


ÁNGEL DEL DESTINO – CAPÍTULO 03.


 


ALFONSO – NARRANDO – Bom, naquele dia que eu havia dito que amava o Christopher para a Dulce achei que ela nunca mais voltaria a falar comigo, mas não foi bem assim, no outro dia já estávamos se falando e ela resolveu me apoiar, se passou quase um mês desde que eu tinha o conhecido e não nos desgrudávamos mais, sempre estávamos juntos mesmo estudando em classes diferentes dávamos um jeito para ficarmos juntos, eu ainda não tinha contado oque sentia por ele, o tempo se passou e ficou mais difícil de dizer, por um lado eu queria dizer, mas se eu recebesse um “não” como resposta ou um certo “desprezo”, eu perderia a amizade dele, mas eu não queria um dia me arrepender por ter omitido oque sentia por ele, então comecei a procurar a melhor momento para falar tudo oque sentia, deixei vários momentos se passarem mas daquela vez eu estava decidido a dizer, só estava esperando o melhor momento, até que um dia o meu melhor amigo Christian me deu uma ideia que talvez poderia ser o melhor:


 


- Oque você acha de falar tudo para ele hoje na hora da saída? Quando estivermos os cinco sozinhos pede para a Dulce e a Anahí falarem com ele, se você está vendo que não tem coragem de dizer tudo você mesmo, é melhor elas falarem, oque acha? É a única solução! – Fala Christian com um grande sorriso no rosto!


 


- Você não sabe como está o meu coração, está acelerado só em pensar na resposta que ele me dará! Será que ele continuará falando comigo depois que ele ficar sabendo dos meus sentimentos por ele? – Eu disse já com as mãos trêmulas!


 


- Alfonso, se ele não aceitar mais ser seu amigo depois do que falar é por que ele não merece você, é isso oque eu acho! Vá em frente! Se você aceitar eu irei agora mesmo dizer as meninas para falarem com ele na hora da saída, aceita? – Falou Christian com a mão no meu ombro!


 


- Sim, eu aceito! Não tem outro remédio! – Eu disse já com um breve arrependimento.


 


ALFONSO – NARRANDO – Lembro-me que depois daquilo eu voltei para a minha classe e Christian foi a procura das meninas para pedir ajuda. Aquele dia foi um dos mais longos da minha vida, esperei ansiosamente a resposta delas, logo o Christian voltou dizendo que as meninas tinham aceitado ajudar! Um pouco mais tarde o sinal da saída tocou, Christian e eu fomos para o portão de saída da escola, lá nos encontramos com Anahí, Dulce e Christopher que estavam a nossa espera, Christopher me cumprimentou com um demorado e quente abraço, eu pensei que aquela poderia ser a última vez que eu o abraçava, ou pior... A última vez que eu iria falaria com ele! Bom, mas nós cinco pegamos a direção de casa, fomos conversando todo o caminho, até chegarmos a uma rua deserta, eu dei o sinal para Dulce e Anahí que aquele era o momento delas falarem com o Christopher, elas pediram-me para Christian e eu ficarmos de longe somente a olhar, Christopher ficou sem entender! De longe Christian e eu ficamos olhando Anahí e Dulce falarem com Christopher, até hoje não sei quais foram as palavras delas, mas enquanto elas conversavam com ele eu olhava-o nos olhos e ele olhava para mim com um belo sorriso que nunca irei esquecer, eu esperava a hora delas me chamarem para dizer que já tinham falado com ele e saber oque o Christopher iria responder para mim, mas aquele sorriso já era mais que claro, eu já tinha mais que certeza que a resposta dele seria que também me amava, muitas coisas se passaram pela minha cabeça, mas afinal Dulce e Anahí me chamaram, elas ficaram sozinhas com Christian enquanto eu falava com o Christopher afastado de todos!


 


- Bom, acho que elas lhe contaram tudo não é mesmo? – Perguntei com um grande sorriso no rosto.


 


- Sim, elas falaram que você gosta de mim! – Respondeu Christopher com os olhos brilhando!


 


- E você? Oque sente por mim? – Perguntei com a certeza que ele iria dizer que sentia por mim o mesmo que eu sentia por ele!


 


- Eu gosto muito de você, nós temos muitas coisas em comum, faz muito pouco tempo que nos conhecemos, mas na verdade parece que já faz muito tempo, sabemos muitas coisas um do outro, eu realmente gosto muito de você! Mas... – Responde Christopher!


 


- Mas?... – Pergunto eu fechando o meu sorriso e enchendo os olhos de lágrimas!


 


- Gosto muito de você, mas não desta forma que você gosta de mim! Olha, não quero que nossa amizade acabe por causa disso, nós continuaremos os mesmos, por que eu sinto um grande carinho por você... Como amigo, claro! Mas nada, além disso! – Respondeu Christopher com um sorriso no rosto e segurando as minhas mãos!


 


- Bom, se é assim eu não tenho mais oque dizer, espero que não tenha ficado com raiva de mim por isso e que esteja sendo sincero! – Respondi segurando firmemente as minhas lágrimas.


 


ALFONSO – NARRANDO – Lembro-me que depois daquilo que ele me disse eu procurei forças para não chorar na frente dele, ele me abraçou e depois eu me despedi dele, no fundo eu ainda sentia que ele estava confuso, eu sentia isso, então ao cair a noite eu resolvi ligar para ele para conversarmos melhor...


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): halls.megarbd

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

ÁNGEL DEL DESTINO – CAPÍTULO 04 – Último Capítulo.   ALFONSO – NARRANDO – Lembro-me que um dia depois da tarde que eu levei um fora do Christopher “o garoto dos olhos castanhos”, eu voltei á escola contente com um grande sorriso no rosto pela conversa que eu tinha tido com ele por telefone na noite ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • taliipanda Postado em 17/12/2016 - 23:40:14

    Me segura que não to bem!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais