Fanfics Brasil - Capítulo 04 (Último Capítulo) Ángel Del Destino (Baseada em fatos reais).

Fanfic: Ángel Del Destino (Baseada em fatos reais). | Tema: Uckerrera, RBD, Rebelde


Capítulo: Capítulo 04 (Último Capítulo)

17 visualizações Denunciar


ÁNGEL DEL DESTINO – CAPÍTULO 04 – Último Capítulo.


 


ALFONSO – NARRANDO – Lembro-me que um dia depois da tarde que eu levei um fora do Christopher “o garoto dos olhos castanhos”, eu voltei á escola contente com um grande sorriso no rosto pela conversa que eu tinha tido com ele por telefone na noite anterior. Eu fui andando até a minha sala e em um dos corredores eu encontrei Anahí que veio até mim com um grande sorriso e me recebeu com um forte abraço:


 


- Alfonso, eu estou muito feliz por vocês dois! – Disse Anahí me abraçando e me deixando sem ar!


 


- Como assim? Por que está me parabenizando? Christopher contou a você? – Perguntei eu com uma cara de desentendido!


 


- Sim, ele contou que vocês conversaram por telefone ontem á noite e ele resolveu dar uma chance a você! Olha, não pressiona muito o Christopher, eu sei que é o primeiro relacionamento dos dois, mas você é bem mais velho que ele, sabe de muitas coisas e tem que ter paciência com ele, qualquer coisa pode magoa-lo, entende? – Falou Anahí com certo receio!


 


- Não se preocupe, eu não irei magoa-lo nunca, eu amo ele desde o primeiro dia que o vi, é algo muito intenso oque eu sinto por ele, magoa-lo seria o mesmo que me magoar! – Respondi a Anahí!


 


- Hoje nem Dulce nem Christian nem eu, iremos voltar com vocês dois para casa, nós três queremos que você e o Christopher voltem sozinhos para colocarem o papo em dia, se é que me entende... Não queremos ficar no caminho de vocês, ao menos não hoje! Mas depois trate de me contar como foi tudo, se foi molhado, se foi seco, se foi demorado ou... Rapidinho! – Disse Anahí aos risos me deixando sem entender nada!


 


- Como assim? Contar que oque foi molhado? – Perguntei sem entender nada!


 


- Ué, o beijo! Vocês dois agora formam um casal, é claro que irá rolar beijo! Olha, o Christopher está vindo aí, vai logo para a sua sala antes que vocês acampem aqui no corredor, eu sei como vocês gostam de conversar! Hoje nossa classe irá sair mais cedo e ele ficará lhe esperando até a hora da saída, certo? Beijos! – Disse Anahí sorrindo!


 


 


CHRISTOPHER – NARRANDO – Eu lembro que naquela tarde eu fiquei contando as horas e os minutos para a minha aula acabar e eu poder ver o Christopher, eu não estava a fim de estudar naquele dia por isso sentei no fundão da classe e fiquei somente rabiscando o caderno esperando aquelas intermináveis quatro e longas horas se passarem, eu olhava para os lados e a cada instante olhava para o meu relógio a cada minuto, e por mais que os ponteiros se movessem parecia para mim que o tempo estava parado e por mais que eu tentasse prestar o mínimo de atenção que fosse na aula, tudo oque me vinha na cabeça eram os olhos castanhos de Christopher, eu não via a hora de volta-lo a ver eu posso dizer que aquela foi uma das tardes mais longas da minha vida, muito tempo se passou até que o sinal do colégio tocou, em fim com toda ansiedade guardei os meus materiais dentro da minha mochila, Christian e eu fomos até a classe de Anahí que também era a classe onde Christopher estudava, ao chegar lá encontrei somente Dulce, Anahí e Christopher que estavam á nossa espera, Dulce me recebeu com um abraço e sussurrou no meu ouvido me dando os parabéns:


 


- Obrigado! – Eu agradeci a Dulce com um sorriso de felicidade e olhei para Christopher que estava sentado em uma banca no fundo da classe me olhando com um sorriso tímido!


 


- Bom, nós já vamos embora né? – Disse Anahí gargalhando!


 


- Com certeza, nós não queremos atrapalhar ninguém aqui. – Disse Christian sorrindo!


 


- E também não queremos segurar vela, não temos vocação para isso, desejamos felicidades ao casal, beijos! – Disse Dulce puxando Anahí e Christian para o lado de fora da classe e fechando a porta!


 


ALFONSO – NARRANDO – Naquela hora eu me vi numa sala fechada com o grande amor da minha vida, e o mais normal seria eu ir lá ao menos falar com ele, mas nem ao menos isso eu fiz, não me vi ali dentro, olhei nos olhos dele e ainda sentado no fundo da classe ele continuava olhando para mim com aquele tímido sorriso e com seus belos olhos castanhos a brilhar, eu o chamei, lentamente ele levantou-se da banca e a cada passo que ele dava para chegar até a mim o seu sorriso ia aumentando e perdendo a timidez ao chegar até a mim nós nos olhamos frente á frente, estávamos prestes a nos beijar ali mesmo na classe vazia, mas correndo o risco de alguém chegar e nos ver, naquele momento aquilo não importava para mim, ele ia se aproximando mais e mais perto de mim, estava cada vez mais perto e quando estávamos a ponto de nos beijar ele desviou o rosto e me abraçou deixando-me sem reação:


 


- Desculpe, mas eu não posso fazer isso, não posso! – Disse Christopher ainda abraçado a mim e com uma voz abalada a ponto de chorar!


 


 - Qual o problema? Ontem nós conversamos e nos acertamos, somos um casal, estamos namorando e o mais normal é que nos beijemos!  Você não está pronto? Se for esse o problema você não precisa se preocupar! De verdade não precisa se preocupar, eu posso esperar até você achar que seja a hora certa, eu lhe entendo, eu esperaria por dias, por semanas, por meses ou por anos, oque importa para mim é estar ao seu lado e não um beijo! É isso? Não está pronto? – Perguntei sorrindo e olhando para os olhos de Christopher que estavam cheios de lágrimas!


 


- Não é isso, não é que eu não esteja pronto para um beijo! – Afirmou ele olhando nos meus olhos!


 


- E então? Qual o problema, você não gosta de mim, não é? – Perguntei com a certeza que ele iria responder que não sentia nada por mim!


 


- Não é isso... É que eu não estou preparado para um relacionamento com alguém, seja menina ou menino, eu não sei oque se passa ao certo pela minha cabeça, são tantas coisas que não sei diferenciar, você está me compreendendo? Fui criado em uma família que me ensinou que isso não é certo, eu sei que amar não é pecado e não é errado... Mas dentro de mim, dentro de mim eu não sei oque eu realmente quero, será que você me entende? – Disse Christopher olhando para baixo e deixando uma lágrima cair de seus olhos!


 


- Então pelo oque eu entendi... Oque você está querendo dizer é que...


 


- É que devemos parar por aqui antes que alguém saia magoado, entendeu? Eu sinto algo muito forte por você, mas eu não estou preparado para isso, eu não estou! Perdoe-me, se eu lhe magoei, a intenção não era essa, adeus, e mais uma vez perdoe-me! – Ao dizer isso, Christopher abriu a porta da classe e foi embora me deixando com uma forte angústia no peito e com um grande nó na minha garganta!


 


ALFOSNO – NARRANDO – Eu poderia dizer que depois disso eu voltei a ligar para ele, que conversamos e depois de horas de discussão nós resolvemos a nossa situação que hoje nós somos um casal feliz, um casal normal e feliz... Mas não, eu estaria mentindo para mim mesmo, a verdade é que depois daquele dia nunca mais voltei a vê-lo e a verdade é que o sigo amando e o guardando dentro de mim, e depois de tantos anos... Nunca esqueci os seus olhos... Seus belos olhos castanhos!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): halls.megarbd

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • taliipanda Postado em 17/12/2016 - 23:40:14

    Me segura que não to bem!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais