Fanfic: Stuck to You | Tema: D.Gray man, Yullen
POV Kanda
Tudo nele era convidativo, seu cheiro, seu corpo, sua voz. Já estava quase me enlouquecendo, e isso me deixava extremamente irritado.
Não consigo entender como aquele Moyashi conseguiu me deixar assim, não importa o quanto eu tente ele nunca abandona meus pensamentos e ver ele entrar no refeitório agarrado àquela chinesa me fazia testar meu auto controle.
– Nee, Yuu... - Falou aquele Usagi maldito me fazendo "acordar" enquanto sentava ao meu lado.
– Já disse pra não me chamar pelo primeiro nome - vociferei fazendo-o encolher e se afastar de mim alguns centímetros.
– Você deveria ser mais discreto - comentou voltando ao normal ignorando a ameaça anterior, ele realmente não tem medo da morte lenta e dolorosa que eu imaginei pra ele, o que ele disse também não fazia sentido então o ignorei e voltei a comer meu soba - não devia secar o Allen-chan assim tão descaradamente Yuu!
– Eu já disse - ele realmente não tem amor a vida, levei a mão a Mugen pronto para acerta-la naquele coelho quando me dei conta do que ele havia falado, então congelei - o que você...
– Você, só falta babar olhando assim pro coitado - falou rindo e lhe lancei um olhar ameaçador - não adianta me olhar assim, é meio óbv...
Não esperei ele terminar e sai o puxando para fora do refeitório atraindo olhares de todos, assim que cheguei a meu quarto o joguei lá dentro e fechei a porta atras de mim.
– Nee Yuu-chan, bem que você poderia ser mais delicado, assim o Allen nunca vai querer nada com você - quando ele percebeu que estava prestes a voar pra cima dele, ele completou - até ele já viu você o olhando.
Nessa hora eu travei, como assim ele percebeu, eu já tinha admitido pra mim mesmo que era apaixonado por aquele Moyashi idiota. Por isso sempre fazia de tudo pra não me aproximar, implicar com ele, provocá-lo era divertido e se ele soubesse o que sinto seria constrangedor. E o mantando longe diminuía as chances de eu perder o controle.
– Como... - não consegui terminar, não sabia se o matava por ter descoberto isso ou se me matava por ter deixado alguém descobrir.
– Eu sou o aprendiz de Bookman lembra - falou o senhor óbvio - mas tenho certeza que ninguém percebeu, então não se preocupe - continuou rindo - acho nem o Allen-chan percebeu, deve achar que você só estava decidindo de que forma você deve mata-lo - agora ria abertamente.
– Se você - comecei o puxando pela gola da camisa e vi seu riso morrer na hora - falar sobre isso com mais alguém, eu vou matá-lo Usagi maldito. - O vi tremer e assentir rapidamente.
– Mais que inveja - se soltou indo em direção a porta e voltando a sorrir - queria eu ter Kanda Yuu de quatro assim por mim.
Assim que el disse isso fechou a rápido a porta evitando por pouco não ser acertado pela Mugen. Respirei fundo e decidi treinar um pouco, precisava descontar minha raiva em alguma coisa. Assim que terminei a sessão de treinos precisava urgente de um banho.
Voltei a meu quarto e depositei a Mugen em cima da cama, me despi e entrei em baixo do chuveiro, a água que batia em meu corpo me relaxava, passei um bom tempo apenas parado deixando que a água escorresse, era uma sensação agradável e infelizmente me fazia pensar em quem eu menos queria quando estava querendo relaxar.
Sai do banho ainda tentando tirar aquele Moyashi da minha cabeça, troquei de roupa e quando estava prestes a pegar a Mugen pra poli-la, tenho meu quarto invadido, e antes que pudesse pegar a Mugen para matar o infeliz (ou no caso A infeliz) sou arrastado, literalmente arrasta pelos corredores da ordem.
– Lenalee, você não devia. - Disse um Usagi meio assustado e meio confuso com o que ela estava fazendo. E foi ignorado pela chinesa.
– O que você pensa que estava fazendo? - Vociferei tentando me soltar.
– Quieto Kanda-kun, quando chegarmos você vai descobrir.
Quando ela resolveu parar já estávamos na frente do quarto do Moyashi.
– Pronto - disse ela literalmente me jogando dentro do quarto - é a sua vez.
Não entendi o que ela quis dizer com isso, e nem tive muito tempo para pensar, pois me deparei com um Moyashi recém saído do banho com apenas uma toalha cobrindo seu corpo. Não conseguia desviar meus olhos daquele corpo. Era hoje que eu dizia adeus a meu auto controle.
Continua...
Autor(a): Miss Kwon
Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
– Eu já disse Lena, isso é impossível – falei pela milésima vez – eu não vou fazer isso. – Mas, se você não falar nada ele nunca vai descobrir. – A intenção é essa – falei – ele nunca vai saber, ele nunca pode saber, é capaz de matar assim que descobrir. & ...
Próximo Capítulo