Fanfics Brasil - Capítulo II Stuck to You

Fanfic: Stuck to You | Tema: D.Gray man, Yullen


Capítulo: Capítulo II

541 visualizações Denunciar


– Eu já disse Lena, isso é impossível – falei pela milésima vez – eu não vou fazer isso.


– Mas, se você não falar nada ele nunca vai descobrir.


– A intenção é essa – falei – ele nunca vai saber, ele nunca pode saber, é capaz de matar assim que descobrir.


– É claro que não, você já viu o jeito que ele te olha – Lena falou com um sorriso malicioso brincando em seus lábios – se ele ficar sabendo, tenho certeza que te pega de jeito – continuou rindo.


Desde que eu entrei na Ordem eu me apaixonei por aquele espadachim idiota, tanta gente no mundo e eu tinha que gostar justo dele? Demorei pra aceitar o que eu sinto por ele, ainda mais porque 99% do tempo quando estamos juntos, estamos brigando e o outro 1% estamos nos ignorando.


O pior foi a Lena ter descoberto, ao que parece eu falei algo enquanto dormia, e desde então ela fica me enchendo dizendo o quanto nós seriamos lindo junto e que eu devia me declar pro Bakanda. Como se isso fosse possível. Maldita fujoshi.


– Então, por que você não segue seu próprio conselho e se declara pro Lavi? – falei vendo-a ficar vermelha. Ela era apaixonada pelo aprendiz de Bookman desde antes de eu entrar para a Ordem e como ele era um galinha, dá em cima de todos homem ou mulher, e ela não querer ser rejeitada, simplesmente guardava o sentimento pra ela. – Afinal vocês iriam ficar tão lindo juntos. – falei sarcástico.


– É.... É... É diferente.


– Tem razão – suspirei – a diferença é que o seu risco é de levar um fora, apesar de não acreditar que isso possa acontecer, e o meu é de ser morto. – Ela me olhava como se a hipótese de ser morto pelo Kanda depois de me declarar fosse absurda. – Vamos fazer assim, se você se declarar para o Lavi, eu me declaro para o Bakanda.


Lena me encarou surpresa. Pensou por um tempo como se estivesse digerindo o que eu acabara de falar.


– Okay. – disse ao mesmo tempo em que se virava com um sorriso no rosto dizendo que finalmente veria eu e Kanda no pegando. Sinceramente, pra quem estava com medo de uma rejeição ela estava muito feliz.


Voltei para o meu quarto pensando em como diabos eu falaria com o Bakanda se a Lena realmente se declarasse pro Lavi. Entrei no banheiro e comecei a me despir, precisava de um banho urgente, entrei em baixo do chuveiro e senti todo meu corpo se arrepiar ao sentir a água gelada. Me deixei levar pelos meus pensamentos que mais uma vez iam direto para um certo espadachim. Não sei quanto tempo demorei até finalmente sair do box. Enrolei uma tolha na cintura e voltei para o quarto afim de me trocar, foi então que vi a porta do quarto ser aberta e Kanda sendo segurado por Lenalee e um Lavi desesperado atrás de ambos.


Lena estava vermelha e sorrindo, Lavi a seu lado a olhando confuso e Kanda irritado olhando pra ela e eu ali apenas tentando entender o que estava acontecendo.


– Pronto – disse ela literalmente jogando Kanda dentro do quarto – é a sua vez.


Todo o que eu tive tempo fazer antes de a porta voltar a ser fechada foi ver encarar Lavi com um olhar perplexo e um meio sorriso. Respirei fundo e encarei o Bakanda, que por algum milagre ainda não havia se pronunciado. Me deparei com seus olhos fixos em mim e naquele momento desejei que Lena estivesse certa sobre eu não ser o único apaixonado.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Miss Kwon

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais