Fanfics Brasil - Capítulo 008 Perfeição

Fanfic: Perfeição | Tema: Rebelde RBD Ponny Vondy


Capítulo: Capítulo 008

353 visualizações Denunciar


Capítulo 008


Assim que chegara em casa Anahí tomou um banho demorado de banheira enquanto relatava do dia exaustivo que tivera. Ela amava a medicina mas haviam dias em que a única vontade era comer um macarrão instantâneo de moletom enquanto assistia o noticiário local. 

 

Ela então foi até o closet tentado procurar algo que pudesse vestir. Optou por uma calça preta da Gucci, uma blusa azul em seda e um blazer igualmente preto com algumas taxas nos ombros. Deixou os cabelos castanhos soltos levemente ondulados e fez uma maquiagem escura. Foi pra sala esperar Dulce que parecia mais ter escorrido pelo ralo do banheiro, tamanha demora. 

 

Assim que Dulce terminou de se arrumar as duas subiram para o apartamento de Christian e Maite. Bastou um soar de campainha e a morena já abrira a porta com uma taça de champanhe na mão. 

 

- Até que enfim vocês chegaram - ela comentou impaciente - Christian saiu pra comprar bebida faz mais de uma hora e ainda não voltou. 

 

- A Dulce quem atrasou - Anahí atirou a bolsa sobre o sofá vermelho da sala.

 

- Você saiu duas horas antes - Dulce lembrou-a. 

 

- Vantagens de atender a filha do chefe - Anahí brincou enquanto digitava no IPhone. 

 

- Ah não, conta tudo - Maite praticamente se jogou no sofá ao lado dela que bufou. 

 

- Nossa Maite na próxima vez joga um caminhão de batatas. É mais leve - reclamou alisando o braço esquerdo e Maite nem ligou. Estava mesmo interessada na fofoca. 

 

- Conta de uma vez - praticamente suplicando enquanto Dulce voltava da cozinha com uma taça de champanhe para ela é outra para Anahí. 

 

- Ela foi atropelada, só isso. 

 

- Como assim só isso? E a ficha da garota? - a chave girou na fechadura. 

 

- Olá meninas, chegou a cereja do bolo - balançou algumas sacolas cheias de garrafas e Dulce o ajudou a carregar até a cozinha. 

 

- Ai Maite que saco - rolou os olhos - É uma garota normal, loira, olhos azuis, roupas escuras, piercing, duas tatuagens, adolescente. 

 

- A filha do Dr.Herrera tatuada e com piercing? Essa eu pagava pra ver - Maite riu bebendo o resto do champanhe que estava na taça - E ele o que disse? 

 

- Nada. Não haviam muitas opções, depois que a Dulce deu um passa fora no Christopher ele até esqueceu que ainda era um médico em horário de expediente - Dulce riu. 

 

- Corta essa, você viu que ele praticamente implorou - ela tentou se justificar. 

 

- Eu no seu caso teria enfiado a mão nos cornos daquele infeliz - Maite disse simplesmente arrancando risos. 

 

- Nós ja havíamos esquecido dos seus dotes marciais - Christian brincou e ela deu-lhe a língua. 

 

- O que vamos pedir? Estou morrendo de fome - Anahí esticou o braço pegando o catálogo de restaurantes que havia ao lado do telefone.

 

- Que tal japonês? Faz tempo que a gente não come - sugeriu Dulce e todos pareceram concordar. 

 

____________

 

- Então eu acho que a Maite - Christian gargalhava - É quem devia começar. 

 

Todos já estavam bastante alterados pela bebida, Dulce já havia quebrado uma taça e Maite já havia levado um tombo entre o sofá e a mesa de centro. 

 

- Eu proponho que - Anahí cambaleou - Todos bebam um shot. 

 

- Tudo bem - Maite sentou no chão com pernas de índio girando a garrafa de champanhe. 

 

- Ah não, lá vem bomba - Dulce rolou os olhos. 

 

- Adimita aqui, pra todos que você está completa, perdida e absolutamente apaixonada pelo Ucker - Maite disparou e Anahí e Christian riam como loucos pela cara de fúria da ruiva. 

 

- Como se isso fosse segredo pra alguém - Christian comentou. 

 

- Shiiiiii - Maite pediu silêncio levando o indicador a boca - Ela é quem tem que dizer isso. 

 

- Eu não vou dizer. 

 

- Não sabe brincar não desce pro play - Anahí se pronunciou. 

 

- Eu não estou apaixonada pelo idiota do Ucker. Não mesmo. 

 

- Vamos dar uma chance pra ela - Maite sugeriu. 

 

- Tudo bem, minha vez - Christian girou. 

 

- Pega leve - Anahí pediu já aos risos. 

 

- Quero que você admita que não sentiu atração pelo Dr. Herrera - Ela então soltou uma gargalhada que poderia ser ouvida pelo prédio todo. 

 

- Esse jogo era mais legal quando rolava aquelas perguntas do lugar mais louco que havíamos transado... 

 

- Vocês estragam a brincadeira toda - Maite bufou enquanto tomava mais uma dose de tequila. 

 

- Que tal contarmos algo que ninguém sabe? Acho bem interessante - Dulce sugeriu. 

 

- Que tal começar com você cabelinho de fogo? - Maite envenenou. 

 

- Tudo bem - ela mordeu os lábios - Eu já transei no hospital. 

 

- Você o que? - Anahí arregalou os olhos. 

 

- Na sala do diagnóstico - Dulce riu enquanto bebia a champanhe. 

 

- Nunca mais vou conseguir medir uma dilatação sem imaginar você e Christopher transando loucamente ali - Christian brincou. 

 

- Só não me diga que usou a maca, porque eu cansei de dormir ali no plantão noturno - Maite praticamente suplicou e Dulce riu. 

 

- Não,  não rolou na maca Mai, pode ficar tranquila. 

 

- Minha vez - Christian - tomou a dianteira - Sabe aquela vez em que sumiu aquela blusa Dolce & Gabbana  que você amava? - ele olhou para Maite que concordou com a cabeça - Então, fui eu quem estraguei ela sem querer com alvejante. 

 

- Eu sabia! Sabia que a culpa era sua - olhou-a irada - Isso vai ter troco Chávez. 

 

- Melhor proteger suas camisas Armani Chris - Anahí alertou em tom de brincadeira e ele atirou um beijo para Maite. 

 

- Você é mesmo um cretino - ela murmurou - Me fez procurar a blusa por duas semanas inteiras. 

 

- Para de reclamar, você até achou umas coisas perdidas no closet - bastou ele terminar de falar pra sentir uma almofada o acertar bem no rosto. 

 

- Vai Maite, sua vez - Dulce berrou. 

 

- Não vou me esquecer disso tão cedo Christian - bufou.

 

- Quanto ódio no coração menina das artes marciais - Anahí cutucou. 

 

- Eu não guardo ódio, eu guardo nomes queridinha - ela deu uma piscada, e os outros três se limitaram a rir - Bom - suspirou - Eu colei no exame final da residência - com uma careta. 

 

- Ah, cala a boca - Anahí murmurou - Você estudou pra cacete pra me dizer que colou? Aliás, agora eu acabei de lembrar aqui que você faltou o meu aniversário pra estudar. 

 

- Eu fiquei insegura. 

 

- Imperdoável, sem desculpas - Anahí advertiu e Christian ria. 

 

- Quem é o cretino agora docinho? - Maite atirou outra almofada nele. 

 

- Quietinho ai que as nossas contas nós vamos acertar depois. 

 

- Sua vez Dra.Portilla - a ruiva lembrou. 

 

- Sam da psiquiatria é brocha - Christian cuspiu toda a champanhe em uma gargalhada. 

 

- Eu não posso crer - ele levou a mão até boca. 

 

- Pode crer, brocha brochíssimo. 

 

- E o que vocês ficaram fazendo naquele dia em que ele dormiu lá em casa? - perguntou Dulce curiosa. 

 

- Se eu te contar você vai querer morrer - Anahí gargalhou. 

 

- Fala logo - ordenou Christian. 

 

- Nós ficamos vendo "A culpa é das estrelas" até ele começar a chorar e eu ter que chamar um táxi pra manda-lo pra casa. 

 

- Coitado, ele deve ser sensível - Maite cutucou estourando em risos. 

 

- Ele deve ser gay, isso sim - Christian comentou com pleno entendimento do assunto. 

 

- Ele não é gay - Anahí tentou se convencer. 

 

- Ele é gay! Ele brilhou com uma mulher como você e chorou assistindo um filme água com açúcar ai ponto de você ter que mandá-lo embora. Sim,  ele é gay - Christian constatou. 

 

- Tá talvez ele seja um pouquinho gay. 

- Meu amor,  não existe um pouquinho gay. Ou ele é gay ou não é - disse ele. 

 

- Qual é o problema em pegar um cara gay? - Dulce perguntou. 

 

- Ele não é gay - Anahí rolou os olhos. 

 

- Ele não é gay, é gayzíssimo. 

 

___________________

 

- Maite, por favor,  será que dá pra você colaborar? - Anahí berrou irritada enquanto tentava vestir o pijama nela. 

 

- Annie, eu amo você - ela disse chorosa - Você é minha melhor amiga. 

- Eu sei Mai, mas será que da pra você me ajudar porra? Eu estou a duas horas tentando te vestir. 

 

- Porque é que você está brigando comigo? - ela voltou a chorar - Melhores amigas não podem ficar brigadas. 

 

- Mai, cala a boca e bebe esse café - estendeu a xícara que Christian havia trazido antes de ele é Dulce sairem para comprar cigarros. 

 

- Tá muito amargo - ela fez uma cara feia largando a xícara sobre o criado mudo - Porque você não falou mais comigo no hospital? Você tá fugindo de mim porque não quer mais ser minhas amiga - perguntou com os olhos marejados e Anahí levou as mãos a cintura. 

 

- Maite eu não estou fugindo de você. 

 

- Você está sim. Tá escondendo algo? Da sua melhor amiga? Aquela que nunca contou pra ninguém que - Anahí a interrompeu. 

 

- Eu vi o seu futuro marido com uma loira, realmente bonita na Starbucks ontem. É por isso que estou fugindo de você. 

 

_____________

 

Ai meninas to muuuuito feliz com os comentários e com a participação de vocês!  Hoje escrevi so um post porque tenho uma prova dificílima mas amanhã prometo dois posts que vocês vão traumar.

 

Besooooooossss

 

 

 

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Gabrieli Reis

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 009 A luz entrava pela vidraça do quarto de Anahí. Ela tentou levantar da cama, ja eram quase sete horas da manhã e a ronda da cardiologia iniciava em trinta minutos. Era como se todas as tequilas da noite anterior viessem agora em forma de uma cacetada. A cabeça girava e os olhos ardiam devido às lentes de contato esquecid ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 163



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • marcellarbd Postado em 08/11/2015 - 19:48:17

    Oi eu lia sua fic pelo site mas era fantasminha mas ja me inscrevi no site em que vc vai continuar postanto e sempre vou comentar amo sua fic demais

  • francielle_oliveira Postado em 06/11/2015 - 23:16:43

    nossa Gabi, que coisa chata! eu vi que o instagram dela não é mais publico, nem todo mundo pode visualizar a postagens dela agora. realmente a coisa ta difícil, e parece que o cd dela ficou só para fevereiro do ano que vem! e como eu já disse provavelmente logo ela vai querer ter filhos, afinal ela já ta com 32 anos e não vai querer esperar muito para ser mãe e com certeza ela vai querer ter mais de um filho, então já viu né. mas tenta ficar bem! quando tu tiver melhor posta! te adoro beijos

  • Postado em 06/11/2015 - 12:54:55

    posta antes das 8 da noite e q eu vou viajar e la nao pega internet por favorrrrrrrrrrrrr

  • francielle_oliveira Postado em 05/11/2015 - 18:21:52

    espero que a Mai e o Levy se acertem em relação a kathe! que seja feito o melhor para todos! e é tão bom ver a any feliz assim! *.* eu me empolgo tanto que os meus comentários chegam a ser engraçados mesmo Gabi! kkkk mas é que eu traumo na tua fic!*.* haha

  • cassia Postado em 05/11/2015 - 12:48:01

    postaa mais por favorrrrr

  • Gabrieli Reis Postado em 05/11/2015 - 09:45:56

    Cassia que bom que vc gosta *-* obrigada pelo comentário

  • Gabrieli Reis Postado em 05/11/2015 - 09:45:20

    Fraaaan hahahaha ai guriaaa, amo teus coments kkkk fico MUITO feliz que tu goste do que escrevo e esteja sempre aqui dando a tua opinião *-* A fic ta na reta final ja...acho que acaba na próxima semana.

  • cassia Postado em 03/11/2015 - 22:03:09

    eu amo essa web posta maissssssssssssss

  • francielle_oliveira Postado em 03/11/2015 - 16:24:55

    AI MEU DEUS eu não consegui ler no final de semana e acontece tudo isso? dona gabriela. quase morri lendo! kkkkkkkkk quando susto vc ne deu! em primeiro lugar, que vontade de matar o velasco e o pai dela, aff que nojo desses dois! to muito triste que a doença da isis voltou! :( e fiquei apavorada com medo de acontecer algo com o Poncho! pelo menos o lado bom é o menininho de AyA e que Any e Ucker são irmãos! to louca para saber a reação do Pai do Ucker quando souber da Any! Gabiiii, que fic é essa guria! cada dia fica melhor! tô surtada aqui, olha o que tu faz comigo! kkkkkkk

  • annaponny Postado em 02/11/2015 - 22:39:38

    Continuaa.....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais