Capítulo 011
- Eu não posso acreditar - Anahí ria - E o que foi que você fez?
- Pedi se ele poderia sentar em outro lugar. E sabe o que ele respondeu? - disse Dulce indignada.
- O que? - Maite pediu com a boca cheia de chocolate.
- Que se eu estava incomodada com a presença dele, eu quem fosse procurar outro lugar! Estragou totalmente meu lance. Muhaad ficou pensando que eu estava com ciúme dele com a tal zinha.
- Você não podia simplesmente ignorar a presença dele?
- Maite, ele foi na minha mesa me cumprimentar. Foi ele quem provocou.
- E você caiu feito um patinho na intenção dele - Maite rolou os olhos.
- Vamos deixar claro que você não está com muita moral....
- Meus chifres são meus chifres e deles eu tomo conta ok?
- Chifres - Anahí rolou os olhos - Você tem alguma confirmação por acaso? É só uma suspeita Maite.
- Até parece que você está defendendo o cachorro do Levy!
- Se ele é tão cachorro assim, porque você ainda não terminou com ele? - Anahí arqueou uma sobrancelha.
- Porque, porque - ela gaguejou - Porque eu tenho um casamento marcado pra daqui a seis meses, tenho uma reserva de Coquetel no Plaza feita á 2 anos e um Vera Wang de 20 mil dólares praticamente pronto. Não posso simplesmente dar um pé nele porque supostamente acho que ele está me traindo.
- Tá vendo? Nem você está certa disso.
- Eu sei - ela deu de ombros - Mas estou muito irritada para acreditar no contrário e ter toda essa calma.
- Olá - Christopher disse seco enquanto entrava na sala da equipe médica onde elas estavam em busca do estetoscópio que havia esquecido mais cedo.
- Você já foi mais educado - Maite constatou - Eu e a Annie não temos nada a ver com o seu cú doce com a Dulce.
- Qual é Maite, ta sem transar a quanto tempo? - ele respondeu sarcástico e irritado.
- A mais tempo que você que morre se não levar um rabo de saia pra cama - Anahí riu.
- Deveria transar - ele sugeriu - Se seu noivo não está dando conta, eu tenho um amigo pra te apresentar - disse saindo da sala.
- Vê se me erra Uckermann - ela gritou brava.
- Foi você quem cutucou - Anahí disse simplesmente.
- Primeiro Levy, agora Christopher? Quanto eles estão te pagando pra ficar do lado deles? - a cardiologista se limitou a rolar os olhos.
- Aliás - Dulce lembrou - Você nem contou o que o Herrera queria com você...
- Encher o saco, o que mais seria? - ela mentiu.
- Esse cara sim precisa de um bom sexo. Acredita que esses dias ele implicou com a menina do posto sete porque ela estava preenchendo o prontuário com caneta azul?
- Ué, a Anahí podia resolver esse problema - Maite brincou - Ela ta ai avulsa mesmo - Dulce riu.
- As vezes eu acho que você deveria trabalhar em um programa humorístico de tão engraçada que você é!
- Mas vai dizer que você não está avulsa?
- Avulsa é a sua avó, Perroni.
- Depois do Sam acho que ela traumatizou - a ruiva brincou e Maite gargalhou.
- Já já vou traumatizar vocês duas, mas vai ser de uma forma bem mais dolorosa - lançou um olhar mortal.
- Podíamos sair né? Faz tempo que não vamos em uma balada - Dulce sugeriu.
- Desde que a Maite assine um termo se comprometendo a não ingerir uma gota de álcool, eu até posso cogitar a possibilidade.
- Cansei de segurar os seus cabelos pra você vomitar minha querida, não venha jogar isso na minha cara - Maite rebateu.
- Pelo menos eu não chorei feito uma bebê porque você falou um palavrão pra mim - Anahí riu e ela fechou a cara - Dulce, você tinha que ver!
- Pronto, chegou mais um pro clube "todos contra Maite" - ela disse enquanto Cristian entrava na sala.
- Sério que vocês estão aguentando isso? - apontou para Maite com uma careta - Bem que eu ouvi falar em algum lugar que mulher desconfiada é bem pior que mulher cifruda.
- Olha aqui seu protótipo de libélula - ela bufou - Só não dou na sua cara você sabe porque.
- Hmmm a menina das artes marciais anda cheia de segredinhos, Annie - Dulce semeou a discórdia.
- Quando ela estiver bêbada embaixo do chuveiro vou mandar ela chamar o Chris pra aguentar o chororô.
- Tenho que voltar pra maternidade - ele explicou - Só viu pra te avisar que o peixe ja mordeu a isca - sussurrou para Maite enquanto Anahí e Dulce tentavam chegar a um diagnóstico de um dos pacientes da ruiva.
- O que? - Maite franziu o cenho.
- O coelho já comeu a cenoura - aos sussurros.
- Será que dá pra você parar de falar por gírias e dialetos que só você entende - bufou.
- O Levy ja marcou outro encontro com a tal psicóloga - explicou - Agora é sua vez de por o plano em prática.
___________
Chrsitian passou a ela o endereço que havia conseguido com um amigo que tinha em comum com a Dr. Júlia. Assim que conseguiu liberar-se do hospital, Maite colocou os óculos escuros, um moletom com toca e seguiu com o carro de Christian, para não ser facilmente reconhecida até o endereço que ele mencionara.
Assim que estacionou do lado oposto ao prédio de número 1103 do Brooklin, Maite pode observar que se tratava de um edificio residencial, ao julgar as crianças com mochilas recém chegadas da escola e as senhoras que subiam a escadaria com seus animais de estimação.
Uma hora havia se passado e ela já estava pensando em desistir. Christian havia a feito dirigir aquilo tudo pra nada. Ela então apanhou o telefone no bolso discando para ele.
- Você não me fez dirigir até o Brooklin pra nada né? - ela bufou - Faz mais de uma hora que eu estou aqui parada como uma estátua do templo e nada, nem sinal da coluna vertebral so Levy.
- O que você quer que eu faça? Eu não sou detetive particular, quem me passou esse endereço foi o Thomas e - Maite parou de ouvir assim que viu o Porsche preto do noivo estacionar em frente ao prédio.
Nos segundos restantes o mundo dela parecia querer desabar. Levy, bem arrumado, desceu do carro acompanhando a garota loura e alta até a porta, assim como ele fazia com ela quando começaram a namorar, lembrou. Eles então deram um caloroso abraço de despedida e ela ficou acenando para ele enquanto arrancava com o carro.
- Mai? Maitê? Tá ai? - Christian perguntava preocupado do outro lado da linha com o sumiço repentino dela.
- Sim, eu estou aqui - e um silêncio se instalou até Christian quabrá-lo.
- Aconteceu alguma coisa?
- Vi com meus próprios olhos, ninguém precisou me contar - ela suspirou com os olhos mareados - Levy está tendo um caso Chris.
- Escuta, se acalma - ela começou um choro baixinho - Mai, fica aí. Não sai dai ok? Eu e a Annie estamos indo te buscar - Anahí franziu o cenho e Christian explicou a história a ela no caminho que se zangou por ele ter escondido aquilo dela.
Assim que eles chegaram logo identificaram o carro de Chris onde Maite estava. Então Annie foi até lá e encontrou uma situação não muito agradável: Maite arrasada chorando compulsivamente.
Com algum esforço ela é Christian a levaram para o carro de Anahí e Christian foi dirigindo o próprio carro.
- Você não iria me contar? - Anahí perguntou enquanto dirigia pela freeway.
- Que diferença iria fazer? Você estava contra mim mesmo - ela fungou ajeitando-se no banco do carona.
- Eu nunca estive contra você, só tentei me manter realista - ponderou - Eu e Christian realmente não vimos nada demais - ela suspirou - O que foi que você viu?
- Eles chegando juntos, ele indo levá-la até a porta, os dois se despedindo...
- Você viu eles se beijarem?
- Não Annie, mas - Anahí a interrompeu.
- Fala sério Maite, ainda tem uma grande possibilidade disso não passar de um mau entendido e - A morena bufou.
- Já chega tá Annie, pra mim o dia de hoje já teve constatações suficientes.
As duas se calaram até que Maite pedira para Anahí parar o carro no acostamento, então ela assim o fez, Maite apenas abriu a porta colocando tudo pra fora. Anahí segurou-lhe os cabelos e lhe entregou uma garrafa d`água que havia no carro.
- Toma, pra você lavar a boca - Maite agradeceu com a cabeça.
Ela então sentou-se na porta do carro afim de tomar um ar enquanto Anahí a observava.
- Mai, aqui não é um lugar muito seguro pra gente, digamos, ficar e - Maite a interrompeu.
- Escuta, eu preciso contar algo e sei que você é a única que não vai dar com a língua nos de dentes - Anahí franziu o cenho confusa.
- O que foi desaa vez? - a morena suspirou, olhando-a nos olhos.
- Annie, eu estou grávida.
___________________
Demorou mais saiu o capítulo de hoje. Forninhos caindo *-* bebê Perroni a caminho e muitas outras surpresas.
Quero agradecer o carinho e os comentários e dizer que estou preparando capítulos bem intensos pré os próximos posts... continuem comentando, acompanhando e sendo lindas! Muchooooos besos ❤