Fanfics Brasil - Capítulo 013 Perfeição

Fanfic: Perfeição | Tema: Rebelde RBD Ponny Vondy


Capítulo: Capítulo 013

194 visualizações Denunciar


Capítulo 013


Sexta-feira é o dia mais esperado da semana quando se trabalha quase doze horas por dia. A emergência do New York Hospital dava os primeiros sinais de que o dia não seria fácil mas isso não pareceu atrapalhar Dulce e o Dr. Muhaad que tomavam o brakfast em uma das mesas da lanchonete. 

 

- Você nem me deixou explicar direito naquele dia - ela suspirou - Entendeu as coisas de uma maneira completamente equivocada. 

 

- Eu parei pra pensar sobre o nosso último encontro - pausou - Realmente tirei conclusões precipitadas. Eu também me chatearia caso minha ex aparecesse em um encontro meu com alguém especial. 

 

- O que você quer dizer com alguém especial? - ela sorriu brincando com o indicador sobre a xícara de porcelana. 

 

- É o que você significa pra mim - ele disse simplesmente - Sou um homem Dulce, você já deve ter percebido que não sou adepto a joguinhos ou insinuações. 

 

- E isso é o que mais admiro em você - ele esboçou meio sorriso. 

 

- Fiquei chateado pelo fato de não termos tido um encontro agradável - mordiscou um coockie - Eu realmente tinha algumas coisas pra dizer a você. 

- Pode me dizer agora - ela brincou - Estamos bastante agradáveis aqui. 

 

- Adoro seu senso de humor - ele sinalisou - Mas vamos sair pra jantar no final de semana? Acho que é mais interessante que um café na cantina do hospital. 

 

- Ótima, por mim está perfeito - Christopher acabara de entrar e ela tratou de fingir não tê-lo visto. Já tivera problemas demais com Muhaad por conta dele. 

 

- Anahí está toda anciosa com a prova final da residência - ele comentou - Já disse que ela vai se sair bem. 

 

- Annie é uma profissional incrível. 

 

- Assim como você - ele sorriu tocando-lhe o rosto delicadamente, então calmamente selou-lhe os lábios em um beijo carinhoso. 

 

Ao abrir os olhos Dulce torceu com todas as forças para que Christopher tivesse visto, e ao contar pela fúria com que ele apanhou o copo de café do balcão e saiu pela porta da lanchonete era exatamente o que havia acontecido. Não que lhe agradasse usar Muhaad para aquilo mas ela tinha que confessar que deixá-lo com ciúmes era a parte mais divertida da história toda. Dulce 1, Ucker 0. Parece que o jogo finalmente estava mudando. 

 

xxxxxxxxxxxx

 

Todos do hospital haviam combinado um encontro de fim de semana. Beber algumas cervejas em um pub no centro da cidade. Maite no entanto estava irredutível e preferira ficar em casa descansando com a desculpa de que não seria bom para o bebê fazer esforço. Na verdade ela não estava falando com Levy a quatro dias e tudo o que ela menos queria era arranjar mais um problema com ele. 

 

Dulce, Anahí, Christian e BJ foram no carro de Dulce. Já que estaria de plantão no dia seguinte, ela se comprometera a dirigir. Muhaad, Alfonso, Christopher, Sam e Mandy, o a afair de Christopher da recepção, os encontrariam lá. A princípio Dulce achara estranho o fato de Alfonso resolver sair com eles, mas tudo ficou explicado quando ela se deu conta de que ele simplesmente não conseguia tirar os olhos de cima de Anahí. 

 

- Foi você quem convidou o Herrera? - a ruiva perguntou a ela ao pé do ouvido devido a música alta. 

 

- Foi Muhadd quem chamou todos que eu saiba - ela deu de ombros - Porque o interesse? - ela brincou - Ta querendo trocar de alvo? - Dulce riu. 

 

- Eu não, mas ele com certeza está apontando a pistola dele pro seu alvo - Anahí rolou os olhos e riu. 

 

- E como anda o seu plano? - bebeu um pouco do metropolitan que havia pedido. 

 

- Christopher viu o Muhaad me beijando ontem na lanchonete - Anahí riu - Ele ficou possesso. Mas ao que tudo parece já superou, trouxe até a namoradinha pro nosso encontro - ironizou. 

 

- E você está que não se aguenta de tanto ciúme dele - ela preferiu ignorar. Christian de aproximou delas entrando na conversa. 

 

Anahí observou sobre os ombros dele Alfonso descontraído enquanto bebia um whisky. Era uma das primeiras vezes que ela o via sorrir e realmente precisava admitir que ele era um homem bonito. Então ela resolveu mudar a pauta do assunto. Não seria bom ficar olhando pra Alfonso por muito tempo. 

 

- Estou ficando preocupada com a Maite - ela comentou - Ela e Levy definitivamente precisam se resolver. 

- Vocês acham realmente  que ele está traindo ela? - indagou Christian. Dulce se adiantou. 

 

- Eu acredito que não. Mas conhecendo a Maite como conhecemos, Levy vai ter que ter uma explicação bastante convincente. 

 

- Eu acho que tudo isso não passa de um mau entendido - opinou Anahí - Se eu soubesse que essa situação iria chegar aonde chegou não teria contado a Maite do lance da Starbucks. Me sinto parcialmente culpada. 

 

- Nós fizemos o que qualquer um de nos faria pelo outro - explicou Christian - Não iríamos conseguiu esconder isso por muito tempo. Eu conheço você - apontou Anahí que riu. 

 

- Eu vou ao banheiro, alguém vem? - a ruiva pediu. 

 

- Eu vou buscar mais um metropolitan - disse Anahí. 

 

- Vou ver onde BJ se meteu - disse Christian olhando ao redor. 

 

- Ótimo - Dulce murmurou contrariada. 

 

xxxxxxxxxxx

 

- Você é realmente difícil - Anahí rolou os olhos ao ouvir aquela voz. Demorou muito pra ele se aproximar deduziu ela. 

 

- Oi Samuel - forçou um sorriso. 

 

- Poderia ao menos ser simpática - brincou e ela não achou a menor graça. 

 

- Digamos que eu não esteja muito a fim de ser simpática. Pelo menos não com você. 

 

Ela suspirou aliviada assim que ele saiu dali. Não que gostasse de ser grosseira, mas algumas situações simplesmente imploravam por uma atitude assim da parte dela. 

 

- Coitado do Sam, pelo visto você pegou pesado - a voz rouca brincou com um meio sorriso e ela sentiu vontade de rir. Realmente, até ele havia percebido. 

 

- Alguns caras só desistem dessa forma - ela explicou. 

 

- Ele não me parece ter desistido tão fácil assim - apontou-o com a cabeça. Sam os observava - Você é sempre assim, digamos, temperamental? - ela franziu o cenho tentando entender o que Alfonso queria dizer com aquele adjetivo tão excêntrico. 

 

- Algumas vezes - ela ponderou - Isso é um problema pra você doutor? - ele riu. 

 

- Provavelmente não. Digamos que eu goste de desafios - ela gargalhou. 

 

- Quer dizer que eu represento um desafio para você? - arqueou as sobrancelhas. 

 

- Desde o primeiro momento - deu um gole no whisky. 

 

- Quando foi que as coisas mudaram tanto assim entre a gente? - ela brincou. 

 

- Quando você percebeu que eu sou um cara legal e que não mordo - brincou - A não ser que você me peça, claro. 

 

- Claro - ela riu da cara de pau dele - Acho melhor você parar com o whisky. Já está entrando na zona de coisas que não diria habitualmente e em sã consciência - ele riu. 

 

- Você não me conhece Annie. 

 

- O suficiente pra saber que brincadeiras e flertes não combinam muito com você, Dr. Herrera - ela bebeu o resto do drink. 

 

- Poncho. Pode me chamar de Poncho - sugeriu - E eu não estou de brincadeira quando digo que representa um desafio pra mim. 

 

- E eu espero realmente que você não esteja - ela disse, pegando-o de surpresa. 

 

Alfonso não soube dizer se era a roupa colada, os olhos azuis, a voz macia ou todo aquele whisky importado, mas naquela noite ele tinha uma certeza, queria Anahí e a queria logo. 

 

xxxxxxxxx

 

- Eu não posso acreditar - Dulce rolou os olhos ao perceber a fila que se instalara ali. 

 

- Será que pelo menos agora você é capaz de me ouvir? - Christopher parou ao lado dela afoito. 

 

- Eu só posso ter cometido algum pecado muito grande pra isso acontecer comigo - ela bufou - Que parte do "não quero mais nada com você" não deu pra entender Uckermann? 

 

- Sem escândalos, tá bem? - a puxou pra fora da fila - Eu só quero conversar com você. 

 

- E eu só quero poder fazer meu xixi em paz - ela bufou - A sua namorada deve estar te esperando. 

 

- Que namorada? Mandy? Ela não é minha namorada - rolou os olhos. 

 

- Que seja - ela deu de ombros irritada - Seu casinho, sua ficante. Eu não quero saber - puxou o braço - Da pra me soltar? 

 

- Você está com ciúme da Mandy? - ele debochou e ela deu uma risada sarcástica. 

 

- Você acha mesmo que eu perco tempo me importando com você ou com as vadias que você come? Melhore Christopher, melhore. 

 

- Eu não vim aqui pra discutir ok? - tentou relaxar - Eu só quero conversar e - ela o interrompeu. 

 

- Mas eu não quero conversar com você! Que droga - ela o empurrou - Você teve todas as oportunidades do mundo - gritou na cara dele - Foi você quem escolheu isso, eu estou seguindo a minha vida, porque diabos você não pode seguir a droga da sua? 

 

- Porque eu amo você - ele a puxou pelo braço pegando-a pelo rosto e forçando um beijo. Assim que conseguiu se desvencilhar, Dulce acertou-lhe uma bofetada no rosto. 

 

- Nunca - pausou recuperando o ar - Nunca mais ouse tocar um dedo em mim. Eu tenho nojo de você, nojo das vezes em que você me trocava por uma vagabunda qualquer, quando não atendia minhas ligações e mentia que sua mãe estava com problemas. Você não é ninguém pra falar de amor, você sequer sabe o que é amar alguém - ela apontou um dedo no rosto dele - Ouça bem, por mais que eu ainda goste de você, eu tenho um homem maravilhoso ali ao lado esperando pra me fazer feliz. Eu vou te esquecer e vou arrancar de mim qualquer resquicio do que um dia eu senti por você. Eu vou ser feliz Christopher, pra mim ja chega. 

 

As últimas palavras de Dulce foram a pior bofetada que Christopher poderia ter levado. Ele sabia que ela não o esqueceria, ou pelo menos queria acreditar nisso. 

 

xxxxxxxxx

 

Era o segundo pote de sorvete de Maite. Desde que descobrira da gravidez e da suposta traição de Levy era como se fosse impossível controlar a anciedade. Ela via um filme qualquer, o noivo ja havia ligado cinco vezes, todas rejeitadas por ela. Talvez Anahí estivesse certa quanto ao fato de que ela não conseguiria fugir daquele problema para sempre, mas agora isso era o que menos importava para ela. A campainha tocou e ela suspirou, sabe aquela velha história de que se você não vai até o problema ele vem até você? Parece que o dela estava bem ali em carne, osso e suéter de cashmere. 

 

- Maite o que está acontecendo? Será que dá pra você me explicar? - Levy entrou possesso, todo molhado pela chuva que fazia lá fora. 

 

- Eu vou pegar uma toalha e algo do Chris pra você vestir - ela constatou ao ver o estado dele - Ai nos conversamos tudo bem? - ele assentiu e logo ela voltou com o que precisavam. 

 

- Porque você está rejeitando minhas chamadas? - ela mordeu o lábio inferior. 

 

- Eu não queria ver você - pensou por um segundo - Eu - gaguejou - Bem, eu e você precisamos conversar. 

 

- Você pode começar? 

 

- A uns dias atrás eu acabei encontrando um bilhete com um número de telefone na sua calça - ele arregalou os olhos - Posso terminar? Depois você me dá uma lição de moral por mexer nas suas coisas - ele concordou - Eu liguei no tal telefone e descobri que se tratava de uma clínica de psicologia. Tudo soou muito estranho, até que Christian é Anahí viram você com uma mulher, na Starbucks a umas três semanas. Chirs conseguiu um endereço com um amigo da sua psicóloga, ou sei lá qual a relação entre vocês - ela suspirou - Então eu fui até lá, no Brooklin, e vi vocês dois. Juntos. E isso foi demais pra mim, ainda não estou sabendo como lidar com essa situação - ela confessou. 

 

- Eu não posso acreditar que você mexeu nas minhas coisas, investigou a minha vida e o pior de tudo, desconfiou de mim - ele constatou decepcionado. 

 

- Você na minha situação teria feito o - ele a interrompeu. 

 

- Não Maite. Eu não teria feito o mesmo - ele se pôs de pé - Eu teria esclarecido tudo com você. Eu teria perguntado a você porque confio naquilo que você me diz - ele tinha tristeza nos olhos Maite observou. 

 

- É melhor você não tirar o foco da conversa porque - ele a interrompeu novamente. 

 

- Julia é minha psicóloga. Eu fui procurá-la porque estou com problemas de relacionamento com o meu pai, algo com o qual eu não poderia compartilhar com você já que os dois não se suportam - ele suspirou - Eu comentei com ela que queria prestar algum trabalho voluntário, algo que me tornasse melhor como ser humano porque talvez assim meu pai pudesse me ver com outros olhos ao invez de só me ver como uma forma de aumentar a fortuna dele. Julia então me disse que praticava serviço comunitário em uma ONG no Queens. No dia em que Anahí e Christian nos viram na Starbucks havíamos acabado de fazer compras de materiais escolares. Ela me convidou para um café como forma de agradecimento. No dia em que você me seguiu até o Brooklin eu fui levá-la porque ela estava sem carro, eu a fiz ficar até mais tarde no consultório falando sobre você. 

 

- Levy eu - Maite não sabia o que pensar. Só queria um buraco bem fundo para se enfiar. Ela é toda sua estupidez - Me desculpa eu não sei o que me deu eu - ele a cortou. 

 

- Sabe Mai, com essa história toda - ele disse com olhar decepcionado sobre ela - Eu não tenho mais tanta certeza. 

 

- Você quer dizer que - o olhar dela gelou. 

 

- Eu quero dizer que não sei se quero mais me casar com você. 

 

__________________

 

Genteeee meu maior capítulo pra vocês se divertirem e me desculparem pela demora nos posts. Comentem muito e me digam o que acharam das surpresas. Tenham um ótimo feriado! Terça volto com novos posts... beijoooooos

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Gabrieli Reis

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 014 Os dias de Ísis estavam sendo complicados. Depois do encontro que tivera com Anahí algumas coisas significativas haviam mudado. Ela se sentia cansada, na verdade, levantar da cama pra ir a escola se tornara uma tarefa bastante complicada.    As roupas estavam ficando largas e ela por mais que quisesse já não sentia ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 163



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • marcellarbd Postado em 08/11/2015 - 19:48:17

    Oi eu lia sua fic pelo site mas era fantasminha mas ja me inscrevi no site em que vc vai continuar postanto e sempre vou comentar amo sua fic demais

  • francielle_oliveira Postado em 06/11/2015 - 23:16:43

    nossa Gabi, que coisa chata! eu vi que o instagram dela não é mais publico, nem todo mundo pode visualizar a postagens dela agora. realmente a coisa ta difícil, e parece que o cd dela ficou só para fevereiro do ano que vem! e como eu já disse provavelmente logo ela vai querer ter filhos, afinal ela já ta com 32 anos e não vai querer esperar muito para ser mãe e com certeza ela vai querer ter mais de um filho, então já viu né. mas tenta ficar bem! quando tu tiver melhor posta! te adoro beijos

  • Postado em 06/11/2015 - 12:54:55

    posta antes das 8 da noite e q eu vou viajar e la nao pega internet por favorrrrrrrrrrrrr

  • francielle_oliveira Postado em 05/11/2015 - 18:21:52

    espero que a Mai e o Levy se acertem em relação a kathe! que seja feito o melhor para todos! e é tão bom ver a any feliz assim! *.* eu me empolgo tanto que os meus comentários chegam a ser engraçados mesmo Gabi! kkkk mas é que eu traumo na tua fic!*.* haha

  • cassia Postado em 05/11/2015 - 12:48:01

    postaa mais por favorrrrr

  • Gabrieli Reis Postado em 05/11/2015 - 09:45:56

    Cassia que bom que vc gosta *-* obrigada pelo comentário

  • Gabrieli Reis Postado em 05/11/2015 - 09:45:20

    Fraaaan hahahaha ai guriaaa, amo teus coments kkkk fico MUITO feliz que tu goste do que escrevo e esteja sempre aqui dando a tua opinião *-* A fic ta na reta final ja...acho que acaba na próxima semana.

  • cassia Postado em 03/11/2015 - 22:03:09

    eu amo essa web posta maissssssssssssss

  • francielle_oliveira Postado em 03/11/2015 - 16:24:55

    AI MEU DEUS eu não consegui ler no final de semana e acontece tudo isso? dona gabriela. quase morri lendo! kkkkkkkkk quando susto vc ne deu! em primeiro lugar, que vontade de matar o velasco e o pai dela, aff que nojo desses dois! to muito triste que a doença da isis voltou! :( e fiquei apavorada com medo de acontecer algo com o Poncho! pelo menos o lado bom é o menininho de AyA e que Any e Ucker são irmãos! to louca para saber a reação do Pai do Ucker quando souber da Any! Gabiiii, que fic é essa guria! cada dia fica melhor! tô surtada aqui, olha o que tu faz comigo! kkkkkkk

  • annaponny Postado em 02/11/2015 - 22:39:38

    Continuaa.....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais