Fanfics Brasil - Capítulo 015 Perfeição

Fanfic: Perfeição | Tema: Rebelde RBD Ponny Vondy


Capítulo: Capítulo 015

284 visualizações Denunciar


Capítulo 015


Anahí acordou com o vento gelado e o reflexo de luz que entrava pela janela entreaberta. Seus olhos ardiam pelas lentes de contato novamente esquecidas e seu corpo estava dolorido pelo peso do corpo de Ísis sobre o seu. 

 

Na noite anterior ela havia ido ao apartamento que a garota dividia com o pai afim de acalma-la. Ela sequer conseguira descobrir o que havia se passado com Ísis que apenas chorava compulsivamente e só conseguiu parar quando Anahí deu-lhe um calmante. Provavelmente teriam pegado no sono enquanto tentava acalmá-la acariciando-lhe os cabelos. 

 

Anahí então levantou delicadamente com o cuidado necessário para não acordá-la. Então fechou a janela, a cortina e seguiu até a cozinha afim de preparar um café. Esperaria até que Alfonso chegasse para que pudessem conversar sobre o que estava acontecendo com Ísis. 

 

Então enquanto colocava o café na cafeteira, após fazer sua higiene matinal, ela ouviu o barulho de chaves na porta, o que deduziu que ele havia chegado. Alfonso entrou no apartamento, notando as chaves de Ísis na porta, então deduziu que ela não havia ido a escola. Já estava indo até o quarto dela quando ouviu o barulho vindo da cozinha, talvez ela tivesse atrasada. 

 

- O que houve Ísis? Porque - ele se deu conta de que não se tratava da filha - Anahí? - coçou a cabeça confuso - Aconteceu alguma coisa? 

 

- Sim - ela pausou - Na verdade precisamos conversar. Você quer um café? - estendeu uma xícara a ele que aceitou de bom grado. Ao que Anahí reparou ele deveria estar muito cansado, mas era impossível adiar aquela conversa. 

 

- Então? O que aconteceu pra você estar aqui, na minha casa, a essa hora da manhã? - pediu um tanto quanto nervoso. 

 

- Poncho nós temos que falar sobre a Ísis - ele prestou atenção as palavras dela - Ela está passando por alguns problemas e ontem a noite me deixou extremamente preocupada. 

 

- Problemas? Como assim problemas? Do que é que você está falando? - ele largou a xícara sobre a mesa. 

 

- Ontem eu estava estudando pras provas finais da residência quando recebi uma ligação de Ísis - ele franziu o cenho - Você sabia que ela estava em uma festa no Mansion? 

 

- Não, eu não sabia - cerrou os punhos - Ela deve ter saído após eu ter ido para o hospital.  

 

- É, é bem provável - ela continuou - Ela me pediu pra buscá-la na festa, estava aos prantos, com a maquiagem toda borrada, soluçando. A única maneira que encontrei de tranquilizá-la foi com algumas gotas de calmante. 

- O que aconteceu? - Alfonso estava completamente confuso e estranhando aquela conversa que estavam tendo. 

 

- Eu sinceramente não sei - suspirou - Ela não disse nada pra mim, mas era um choro doído, como se fosse de decepção. 

 

- Céus, Ísis mentiu pra mim, como vou deixá-la sozinha agora - ele suspirou irritado passando as mãos pelos cabelos. Anahí continuou. 

 

- Não é só isso - ele voltou a atenção para ela novamente - Naquele dia em que eu saí com ela reparei em algumas coisas. 

 

- Que tipo de coisas? - pediu preocupado. 

 

- Já notou que ela tem inúmeras manchas roxas pelo corpo? 

 

- Eu - pensou - Eu notei duas no bravo esquerdo, mas ela disse que havia machucado na educação física. Escuta Anahí, aonde está querendo chegar com essa história? 

 

- Hoje pela manhã eu reparei que as manchas no corpo dela aumentaram - ele a encarou - Ísis está muito, muito magra. Ela deve ter perdido no mínimo uns dez quilos desde que a conheci. 

 

- Ísis sempre foi magra, você quem não deve ter - ela o interrompeu. 

 

- Eu encontrei diuréticos nas coisas dela - ele realmente estava confuso. Como ela podia ter percebido tantas coisas sobre sua própria filha? Coisas que ele como pai não fora capaz de perceber? - Fui abrir uma das gavetas do closet enquanto procurava um pijama para ela vestir. Tinham 12 caixas la. 

 

- Eu não estou entendendo eu - Anahí notou a confusão. Era nítida no rosto dele, já pra ela as coisas eram bastante claras. 

 

- No dia em que fomos passear, levei Ísis ao Café Bouloud - ela explicou - Sabe o que ela pediu? Uma água e uma rodela de limão. Enquanto eu comia um brownie de chocolate. Você acha que isso é normal? 

 

- Eu não parei pra pensar, eu só achei que - ele suspirou nervoso - Eu achei que as desculpas dela pra não comer talvez fossem coisas de adolescente. Que ela queria sei lá - ele pausou - Pensei que tivesse algum namoradinho da escola e estivesse querendo ficar bonita - ele abaixou a cabeça com os olhos mareados. 

 

- Poncho, escuta - ela tocou as mãos dele com carinho - Sua filha está com problemas alimentares. Você precisa ser forte pra poder ajudá-la. 

 

- Como - ela enxugou uma lágrima que escorria do olho dele - Como você percebeu tantas coisas? Como tem tanta certeza de que isso está acontecendo? 

 

- Eu - ela mordeu o lábio completamente insegura, falar daquilo ainda estava fora dos seus planos - Olha, você só precisa confiar em mim. Eu sei o que estou dizendo. 

 

- Tudo bem - ele suspirou ainda com o olhar baixo - Mas o que posso fazer? 

 

- Primeiro como uma opinião médica, acho que você deve levá-la pra fazer alguns exames. Nós sabemos o que essas manchas todas podem significar - ele fechou os olhos mal dizendo os próprios pensamentos. 

 

- Você acha que ela pode - Anahí o interrompeu. 

 

- Eu acho que vai ficar tudo bem - ali sou novamente suas mãos com carinho. E ele pela primeira vez desde que aquela conversa começou conseguiu sorrir. Era um sorriso doído ela pode reconhecer, mas ao mesmo tempo havia muita gratidão nele. 

 

- Não tenho palavras pra agradecer pelo que vem fazendo nos últimos dias - agora ele quem acariciou as mãos dela sobre seu colo - Eu juro que pensei que você fosse alguém especial, mas nunca nessas proporções - ela sorriu. 

 

- Sabe que costumo brincar que o destino sempre nos coloca nos lugares exatos - riu - Minha missão agora é ajudar a Ísis. Sinto que ela precisa disso e que serei alguém mais feliz podendo ajudá-la. 

 

- Você fala dela de uma maneira tão - ela o interrompeu. 

 

- Estranha? - ele riu. 

 

- Não, eu ia dizer única - brincou com ela - É como se a conhecesse a muito tempo. 

 

- Ísis e eu temos histórias muito semelhantes, é fácil pra mim entendê-la. 

 

- Você é tão misteriosa - ele brincou e ela sentiu-se razoavelmente encomodada. 

 

- Você me vê dessa forma? - ela arqueou uma sobrancelha e ele a achou linda por alguns segundos. 

 

- Eu vejo que você tem muitas feridas na qual talvez não esteja cem por cento preparada pra falar sobre elas - ele confessou e ela brincou. 

 

- E eu acho que você tem poder de ler mentes - ele riu, um pouco chateado. 

 

- Menos a da minha própria filha - Anahí ponderou. 

 

- Não se culpe Poncho. Ela é adolescente, e desde o começo vocês tiveram problemas - ele a olhou - É comum ela não querer se abrir com você. 

 

- Sabe, as vezes eu penso que se Pâmela ainda fosse viva talvez eu e Ísis tivéssemos uma relação mais sadia. Ela não tem uma figura feminina, alguém em quem ela possa se inspirar. Fico feliz que tenha surgido em nossas vidas - Anahí sorriu encantada com aquelas palavras. Desde que ela havia decidido vê-lo com outros olhos ele parecia ter adquirido o dom de surpreendê-la. 

 

- Poncho - ela corou - Eu acho que já está na hora de eu ir pra casa. Tenho várias coisas pra estudar e um plantão noturno logo mais - ela disparou enquanto calçava as botas. 

 

- Vou te deixar ir só porque precisa realmente descansar - ele brincou. 

 

- Ufa - ela entrou na brincadeira - Obrigada Dr. Herrera, é muita gentileza da sua parte - os dois riram enquanto ele a acompanhava até a porta. 

 

- Já te disse que eu adoro quando você me chama de doutor? 

 

- Aé? - ela pediu achando graça ja do lado de fora do apartamento. 

 

- É - ele sussurrou no ouvido dela - É extremamente sexy - deu uma piscada e ela sorriu, corada. 

 

- Bom, então vou deixar você cuidar da sua filha, ela precisa muito de você agora - ele assentiu vendo que ela iria se afastar. 

 

- Espera - ele puxou- a pela cintura selando os lábios com os dela. 

 

Anahí fora pega de surpresa e ficara sem muita reação. Assim que se deu conta do que acontecia ela pousou os braços sobre os ombros dele rodeando sua nuca. Ele no entanto circundou sua cintura com uma das  mãos grandes e firmes, fazendo um leve carinho ali. Com a outra ele acariciou-lhe o rosto com carinho suavemente enquanto suas língua dançavam em plena sintonia dentro dos lábios nervosos dos dois. 

 

- Pronto - ele encerrou o beijo com alguns selinhos - Agora sim você pode ir. 

 

_______________

Amoressss!! Postei dois capítulos bônus pra vocês porque vocês merecem por serem os melhores leitores do mundo (não fiquem se achando hahaha).Já aviso pra quem gosta de Vondy nao perder os próximos capítulos!  Novidades do Chris que anda meio sumidinho da fic e também em relação a Mai e Levy. A partir do capítulo 20 começa uma parte meio obscurazinha da fic, não me matem porque faz parte. Quero agradecer novamente os comentários e as "favoritadas" e dizer que estou amando escrever a fic.

 

Nos vemos na terça guys! 

Muuuuitoos beijos e um ótimo feriado pra todos. 

Gabi

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Gabrieli Reis

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 016 A quinta-feira começara movimentada no New York Hospital. Anahí e Muhaad operavam desde as 8 da manhã, Maite estava na emergência acompanhada de Christian que media a dilatação de uma paciente na sala de diagnóstico, Dulce e Alfonso tentavam chegar a uma conclusão na oncologia pediátrica e Chr ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 163



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • marcellarbd Postado em 08/11/2015 - 19:48:17

    Oi eu lia sua fic pelo site mas era fantasminha mas ja me inscrevi no site em que vc vai continuar postanto e sempre vou comentar amo sua fic demais

  • francielle_oliveira Postado em 06/11/2015 - 23:16:43

    nossa Gabi, que coisa chata! eu vi que o instagram dela não é mais publico, nem todo mundo pode visualizar a postagens dela agora. realmente a coisa ta difícil, e parece que o cd dela ficou só para fevereiro do ano que vem! e como eu já disse provavelmente logo ela vai querer ter filhos, afinal ela já ta com 32 anos e não vai querer esperar muito para ser mãe e com certeza ela vai querer ter mais de um filho, então já viu né. mas tenta ficar bem! quando tu tiver melhor posta! te adoro beijos

  • Postado em 06/11/2015 - 12:54:55

    posta antes das 8 da noite e q eu vou viajar e la nao pega internet por favorrrrrrrrrrrrr

  • francielle_oliveira Postado em 05/11/2015 - 18:21:52

    espero que a Mai e o Levy se acertem em relação a kathe! que seja feito o melhor para todos! e é tão bom ver a any feliz assim! *.* eu me empolgo tanto que os meus comentários chegam a ser engraçados mesmo Gabi! kkkk mas é que eu traumo na tua fic!*.* haha

  • cassia Postado em 05/11/2015 - 12:48:01

    postaa mais por favorrrrr

  • Gabrieli Reis Postado em 05/11/2015 - 09:45:56

    Cassia que bom que vc gosta *-* obrigada pelo comentário

  • Gabrieli Reis Postado em 05/11/2015 - 09:45:20

    Fraaaan hahahaha ai guriaaa, amo teus coments kkkk fico MUITO feliz que tu goste do que escrevo e esteja sempre aqui dando a tua opinião *-* A fic ta na reta final ja...acho que acaba na próxima semana.

  • cassia Postado em 03/11/2015 - 22:03:09

    eu amo essa web posta maissssssssssssss

  • francielle_oliveira Postado em 03/11/2015 - 16:24:55

    AI MEU DEUS eu não consegui ler no final de semana e acontece tudo isso? dona gabriela. quase morri lendo! kkkkkkkkk quando susto vc ne deu! em primeiro lugar, que vontade de matar o velasco e o pai dela, aff que nojo desses dois! to muito triste que a doença da isis voltou! :( e fiquei apavorada com medo de acontecer algo com o Poncho! pelo menos o lado bom é o menininho de AyA e que Any e Ucker são irmãos! to louca para saber a reação do Pai do Ucker quando souber da Any! Gabiiii, que fic é essa guria! cada dia fica melhor! tô surtada aqui, olha o que tu faz comigo! kkkkkkk

  • annaponny Postado em 02/11/2015 - 22:39:38

    Continuaa.....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais