Fanfics Brasil - Capítulo 016 Perfeição

Fanfic: Perfeição | Tema: Rebelde RBD Ponny Vondy


Capítulo: Capítulo 016

314 visualizações Denunciar


Capítulo 016


A quinta-feira começara movimentada no New York Hospital. Anahí e Muhaad operavam desde as 8 da manhã, Maite estava na emergência acompanhada de Christian que media a dilatação de uma paciente na sala de diagnóstico, Dulce e Alfonso tentavam chegar a uma conclusão na oncologia pediátrica e Christopher estava ocupado demais analisando radiografias. 

 

Mesmo trabalhando juntos e morando no mesmo prédio a rotina desgastante muitas vezes os impedia de terem um diálogo mais consistente, e não eram poucos os assunto a serem postos em dia. Então Maite e Christian combinaram de ir ao apartamento das outras duas ao fim do turno. Segundo Christian, ele tinha uma grande notícia a dar. 

 

Assim que anoiteceu Anahí conseguira chegar em casa, ela fora a primeira dos quatro a sair do hospital. Logo em seguida Maite chegou despertando-a dos próprios pensamentos. Desde o beijo que trocara com Alfonso na porta do apartamento dele ela não podia deixar de pensar nele. Havia se tornado inevitável. 

 

- Será que você poderia prestar atenção no que eu estou tentando lhe dizer? - Maite murmurou irritada. 

 

- Ai Maite, como você fala - ela rolou os olhos. 

 

- Eu estou tentando contar sobre a ligação do Levy, você como minha melhor amiga tem a obrigação de ouvir. 

 

- Perdi algo? - Dulce veio até a sala enxugando os cabelos ruivos com uma toalha. 

 

- Pronto Maite, agora você achou uma excelente ouvinte - riu e a morena acertou-lhe uma almofada. 

 

- Cheguei - Christian entrou escandaloso pela sala. 

 

- Se você não avisasse nós nem perceberíamos - Anahi debochou e ele riu.

 

- Parece que temos outra pessoa precisando transar aqui - apontou ela que lançou-lhe um olhar mortal. 

 

- Vamos logo Chris, eu estou curiosa - Dulce sentou em uma poltrona - Qual é a novidade que você tem pra contar pra gente? - ele sentou entre Maite e Anahí. 

 

- Bom - respirou fundo - Eu e BJ resolvemos dar um passo muito importante nas nossas vidas. 

 

- Aleluia - Anahi debochou - Pensei que fosse envelhecer sem ver vocês dois juntarem os trapinhos. 

 

- Não é nada disso - ele rolou os olhos - Quer dizer, é relacionado a isso. 

 

- Fala logo Chris - Maite suplicou - Eu já comi duas caixas de chocolate enquanto você não chegava. 

 

- Se bem que ultimamente você não precisa de muitas desculpas pra comer né Mai? - a ruiva mexeu com ela. 

 

- O foco aqui é o Christian e não minha rotina alimentar - deu-lhe a língua. 

 

- Então - Christian continuou - Eu e BJ ja estamos juntos a algum tempo, e eu nunca estive tão certo de que é com ele que quero passar o resto da vida. 

 

- Conte-nos uma novidade - Anahí franziu o cenho. 

 

- Nossa Anahí, vou contratar alguém pra dar um jeito em você - Maite brincou e recebeu de volta a almofada que havia jogado na amiga mais cedo. 

 

- Se vocês me permitirem falar - elas se calaram - Obrigada. A novidade é que nós decidimos dar entrada no pedido de adoção. Queremos ter um filho. 

 

- Ai Chris, que máximo - Dulce sorriu animada - Fico feliz por vocês. 

 

- Obrigada ruiva - sorriu - E vocês duas? Não vão dizer nada? 

 

- Eu fico feliz que esteja feliz - Anahi disse simplesmente - Acho uma atitude nobre da parte de vocês. 

 

- E quanto a você Mai? - olhou para a morena que tinha os olhos mareados - Ai Mai que linda - ele a abraçou - Não precisa ficar emocionada eu - Maite o interrompeu. 

 

- Gente, vocês precisam saber que eu estou grávida. 

 

- Você o que? - Dulce arregalou os olhos surpresa. 

 

- Eu estou grávida. De um filho que talvez não terá pai. 

 

- Ai Maite - Anahí rolou os olhos - Chega de drama né? 

 

- Você está mesmo esperando um bebê? - Christian pediu e ela assentiu - Porque eu tenho a sensação de que a Anahí já sabia? - arqueou a sobrancelha. 

 

- Talvez porque eu realmente já sabia. 

- Você contou pra ela e não nos contou? - a ruiva comentou chateada. 

 

- Levy ainda não sabe - explicou - E eu precisava desabafar com alguém. Vocês dois não sabem disfarçar ou guardar segredos, Anahí era a única possibilidade. 

 

- Obrigada pelo "única opção" - a cardiologista comentou irônica e Maite riu. 

 

- Você deveria se sentir honrada com isso. 

 

- Porque Levy ainda não sabe? Não me diga que ele não é o pai? - Christian disse com certo espanto. 

 

- Cala a boca - disse imediatamente - É claro que Levy é o pai, o que você pensa que eu sou? 

 

- Quando vai contar? - Dulce pediu curiosa. 

 

- Ainda não sei - ela suspirou - Estamos passando por um momento complicado. 

 

- Maite está esperando Levy se cansar - Anahi disse simplesmente. A morena bufou. 

 

- Você sabe que - pausou - Espera. Só eu to escutando essa música? - Christian franziu o cenho. 

 

- Eu estou ouvindo também. 

 

- Parece que alguém resolveu dar uma festa aqui no prédio - Dulce brincou abrindo a porta do apartamento afim de identificar de onde vinha o som. 

 

- Acho que não é festa não - Anahi constatou ao ir até a sacada - Venham já ver isso - chamou com ar de riso. 

 

Assim que chegaram a sacada os outros três perceberam do que se tratava. Christopher. Com aquela música ridícula, de tênis e camiseta na esperança de que Dulce lhe desse alguns minutos de atenção. A ruiva bufou. A vontade era de jogar um balde de água fervendo encima dele por fazê-la passar por aquele papelão. 

- Da pra você parar com isso - ela gritou - Agora! - ela estava enfurecida. 

- Será que você pode conversar comigo decentemente ao invez de me evitar? - ele pediu assim que ele ordenou aos violonistas que parassem de tocar. 

 

- Eu já disse mil vezes que não tenho nada pra falar com você - ela gritou novamente - Que droga Uckermann. 

 

- Pois nos não vamos sair daqui até você ouvir o que eu tenho pra te dizer - e a música recomeçou deixando Dulce possessa.

 

- Eu vou matar esse filho da mãe - ela sete ou os punhos. 

 

- Eu acho melhor você deixar ele subir - Anahí constatou - Ele me pareceu falar sério quando disse que não vai sair daqui até você ouví-lo. 

 

- Sinceramente eu não estou nem um pouco afim de dormir ao som de Mariah Carrey - Maite rolou os olhos. 

 

- Tudo bem - Dulce disse irritada com as mãos na cintura - Vocês podem me deixar sozinha? Não vou demorar. 

 

- Tudo bem, mas se ouvir gritos ou barulhos de coisas quebrando vou me sentir na obrigação de intervir - Christian brincou enquanto seguiam para o apartamento de Maite. 

 

Assim que Dulce deixou-o subir a música cessou. Christopher dispensou os músicos e subiu a escada ancioso. Ele realmente queria acertar os ponteiros com Dulce, mas sabia que a real intensão dela era de fazê-lo em mil pedaços, colocá-lo em uma mala e mandá-lo direto pra China. 

 

- Tá bem, será que você pode me explicar qual é a necessidade desse circo todo? - ela disse irritada, quase avançando sobre ele. 

 

- Fica calma ok? Eu precisava chamar a sua atenção - ele sentou na poltrona antes ocupada por ela - Eu tentei te ligar, tentei ser mais sutil mas você simplesmente ignorou. Pelo menos a música funcionou. 

 

- Christopher qual é a dificuldade de entender que eu não quero mais falar com você? Eu estou com Muhaad e - ele riu. 

 

- Você não está com o bundão do Muhaad. Ele não faz seu tipo, nem um pouco. 

 

- Ah ta - ela riria da petulância dele não estivesse tão brava - E você por acaso é meu tipo? 

 

- Ao menos por uns três meses pareci ser. 

 

- Você vai continuar de sarcasmo pra cima de mim e eu vou atirar isso na sua cabeça - ela apontou o vaso negro que havia sobre o aparador. 

 

- Chega - ele se aproximou um pouco mais dela - Eu sei que fui um babaca, está bem? Sei também que eu no seu lugar não olharia na minha cara nem que eu estivesse banhado a Ouro. 

 

- Ainda bem que você sabe. 

 

- Mas eu me arrependi. Eu não deveria ter agido dessa forma com você, e infelizmente tive que perceber que havia te perdido pra entender a importância do que eu sinto. 

 

- Escuta, se você pretende me convencer com essa conversa mole saiba que definitivamente não vai adiantar - ele suspirou frustrado. 

 

- Estou aqui, me humilhando. Quer prova maior de que quero ficar com você? - ela se calou. 

 

- Já disse que estou com Muhaad - ele balançou a cabeça - Eu não quero mais discutir isso com você. Nós dois já foi. Nunca mais vou conseguir confiar em você - ela disse com mágoa na voz. 

 

- Quero muito te provar que você está errada - ele se aproximou tocando-lhe o rosto - Você vai voltar a confiar em mim e vai ser minha novamente - Dulce fechou os olhos tentando absorver aquelas palavras. Por mais que negasse aquilo tudo ainda mechas demais com ela. 

 

Christopher se aproximou, ela sentiu as respirações começarem a se confundir e então afastou-o com a palma da mão. Não era justo com Muhaad. Não era justo com ela. 

 

- Christopher por favor, vá embora. 

 

- Mas eu só queria que - ela tornou a repetir, ainda de olhos fechados. 

 

- Por favor Christopher. 

 

- Tudo bem - ele comentou chateado enquanto colocava o casaco que havia abandonado sobre o sofá branco - Eu vou ir. Mas não vou desistir de você. Nem de nos dois. 

 

E então ela o ouviu fechar a porta. Ela tinha que admitir que ele era seu karma e que nada que ela fisesse ia conseguir mudar isso. 

 

_____________

 

Post bônus pras traumadas Vondy *-*

Estamos subindo no ranking o/ Quero deixar as boas vindas aos novos leitores e agradecer os comentários das leitoras lindas que não me abandonam. 

 

Próximo capítulo :

 

- Eu não estou doente Alfonso - ela gritou irritada - Será que você pode me deixar em paz? Esquecer que eu existo por um momento? 

 

- Você precisa me deixar te ajudar. Deixa eu me aproximar de você Ísis - ele tocou as mãos dela que tratou de afastar -se. 

 

- Porque você não ajuda a Dr. Portilla? É bem provável que ela vá gostar - ela respondeu ríspida, com um pouco de ciúme Alfonso poderia afirmar. 

 

- Não estou entendendo o que - ele coçou a cabeça. 

 

- Você não precisa mentir. Eu vi vocês dois aos beijos ontem pela manhã. 

 

Não percaaaaaammm! :*


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Gabrieli Reis

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 017 Para Ísis era torturante ter que colocar os pés no Constance Billard School depois de toda a humilhação que sofrera. A única sorte daquilo era a ausência da professora de álgebra que a faria sair dois períodos mais cedo.        Ainda assim todos os olhares eram para ela, nem J ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 163



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • marcellarbd Postado em 08/11/2015 - 19:48:17

    Oi eu lia sua fic pelo site mas era fantasminha mas ja me inscrevi no site em que vc vai continuar postanto e sempre vou comentar amo sua fic demais

  • francielle_oliveira Postado em 06/11/2015 - 23:16:43

    nossa Gabi, que coisa chata! eu vi que o instagram dela não é mais publico, nem todo mundo pode visualizar a postagens dela agora. realmente a coisa ta difícil, e parece que o cd dela ficou só para fevereiro do ano que vem! e como eu já disse provavelmente logo ela vai querer ter filhos, afinal ela já ta com 32 anos e não vai querer esperar muito para ser mãe e com certeza ela vai querer ter mais de um filho, então já viu né. mas tenta ficar bem! quando tu tiver melhor posta! te adoro beijos

  • Postado em 06/11/2015 - 12:54:55

    posta antes das 8 da noite e q eu vou viajar e la nao pega internet por favorrrrrrrrrrrrr

  • francielle_oliveira Postado em 05/11/2015 - 18:21:52

    espero que a Mai e o Levy se acertem em relação a kathe! que seja feito o melhor para todos! e é tão bom ver a any feliz assim! *.* eu me empolgo tanto que os meus comentários chegam a ser engraçados mesmo Gabi! kkkk mas é que eu traumo na tua fic!*.* haha

  • cassia Postado em 05/11/2015 - 12:48:01

    postaa mais por favorrrrr

  • Gabrieli Reis Postado em 05/11/2015 - 09:45:56

    Cassia que bom que vc gosta *-* obrigada pelo comentário

  • Gabrieli Reis Postado em 05/11/2015 - 09:45:20

    Fraaaan hahahaha ai guriaaa, amo teus coments kkkk fico MUITO feliz que tu goste do que escrevo e esteja sempre aqui dando a tua opinião *-* A fic ta na reta final ja...acho que acaba na próxima semana.

  • cassia Postado em 03/11/2015 - 22:03:09

    eu amo essa web posta maissssssssssssss

  • francielle_oliveira Postado em 03/11/2015 - 16:24:55

    AI MEU DEUS eu não consegui ler no final de semana e acontece tudo isso? dona gabriela. quase morri lendo! kkkkkkkkk quando susto vc ne deu! em primeiro lugar, que vontade de matar o velasco e o pai dela, aff que nojo desses dois! to muito triste que a doença da isis voltou! :( e fiquei apavorada com medo de acontecer algo com o Poncho! pelo menos o lado bom é o menininho de AyA e que Any e Ucker são irmãos! to louca para saber a reação do Pai do Ucker quando souber da Any! Gabiiii, que fic é essa guria! cada dia fica melhor! tô surtada aqui, olha o que tu faz comigo! kkkkkkk

  • annaponny Postado em 02/11/2015 - 22:39:38

    Continuaa.....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais