Fanfics Brasil - Capítulo 021 Perfeição

Fanfic: Perfeição | Tema: Rebelde RBD Ponny Vondy


Capítulo: Capítulo 021

17 visualizações Denunciar


Capítulo 021


Anahí estava acabada. Os olhos ardiam e estavam avermelhados devido ao sono em atraso, as pernas davam indícios do cansasso e ela realmente precisava tomar um banho demorado, tipo aqueles em que ela poderia dormir ali mesmo, na banheira. Mas havia prometido ver Ísis e ela não queria frustrar as expectativas dela, ainda mais na atual situação em que tudo se encontrava.

 

Ela então foi até o próprio apartamento, vestiu uma calça jeans, uma blusinha solta azul de manga e uma sapatilha simples, com uma pedra negra. Colocou uma jaqueta de couro preta, já que o frio parecia ter definitivamente chegado. Então pegou um taxi e foi até a casa dos Herrera. Ela sentia tanto sono que dirigir naquela circunstância não seria uma boa opção.

 

Assim que chegou so Haal do prédio onde os Herrera moravam, o porteiro logo liberou a entrada dela. Ainda lembrava do dia em que ele teve que ajudá-la com Ísis. Ela então agradeceu simpatica e pegou o elevador.

 

Alfonso a recebeu com um beijo calmo e delicado nos lábios. Ela tinha os cabelos molhados e a fragrância da mistura de óleos essenciais que Alfonso tanto gostava. Ele suspirou quando se separaram e Anahí notou aquilo com um pequeno sorriso. Depois cumprimentou Ruth que estava sentada no sofá da sala, enquanto tricotava meias de bebê, o que instintivamente chamou a atenção de Anahí.

 

- Ora, que lindas Ruth - ela comentou sentando-se ao lado dela na sala - Pena que não tenho dom para trabalhos manuais - ela mordiscou o lábio e Alfonso riu.

 

- Imagina se tivesse - ele brincou - Ela só opera corações.

 

Anahí deu-lhe um tapinha leve no braço e Ruth sorria, a muito tempo não conseguia ver o filho sorrir daquela forma, mesmo com todo o problema que estavam enfrentando recentemente.

 

- Eu quis dizer com artesanato - sorriu - Mai vai ter um bebê, gostaria de poder fazer algo assim para o meu afilhado.

 

- Se você quiser, posso te ensinar - Ruth sugeriu.

 

- Eu adoraria - ela sorriu - E acho que Mai também vai amar.

 

- Minha mãe faz sapatinhos pras crianças de um orfanato no Texas - ele explicou - São crianças geralmente abandonadas, que a congregação abriga e fornece os devidos cuidados.

 

Anahí pareceu petrificar. Não era necessaria toda aquela explicação por parte de Alfonso. Ela sabia muito bem como as coisas funcionavam em um orfanato.

 

- Alfonso! - Ruth chamou-lhe a atenção. Ela não gostava que Alfonso espalhasse sobre suas obras de caridade. Segundo Ruth, doações e voluntariado são o tipo de coisa que fazemos com o coração e sem visar publicidade ou algo em troca.

 

- E Ísis, onde esta? - Anahi mudou magicamente de assunto, e Ruth percebera o incômodo dela com aquele assunto.

 

- Está no quarto, ouvindo música - Alfonso suspirou passando a mão pelos cabelos - Ela não reagiu muito bem, foi complicado conseguir deixá-la mais calma.

 

- Será que - ela pediu meio sem graça - Será que eu posso vê-la?

 

- É claro querida - Ruth lhe sorriu - Ela vai adorar ver você.

 

Depois da concordância dos dois em deixá-la conversar com Ísis, ela seguiu, um tanto quanto insegura, para o quarto que tinha uma fresta da porta entreaberta. Por ela Anahí pode observar uma Ísis quieta, introspectiva e perdida nos próprios pensamentos. Então ela tocou suavemente a porta com duas batidas, Ísis então abriu os olhos voltando sua atenção para ela.

 

- Posso falar com você um minuto? - pediu ternamente. Ísis sinalizou com a cabeça, meio indiferente à presença dela. Anahí percebeu, tentando pensar em como solucionar aquela barreira que havia se instalado entre as duas - Então, seu pai me contou sonde os seus exames - ela disse enquanto se sentava na cama, de frente para ela. Ísis a respondeu ríspida.

 

- Você não precisa ter pena de mim, Anahí. Não preciso da sua compaixão - a médica suspirou.

 

- Posso saber porque estáme tratando assim? Eu estou aqui porque realmente me importo com você é esperava que vocêsoubesse disso.

 

- Você traiu minha confiança - mirou o teto - Você me decepcionou, como tantos outros.

 

- Ísis, eu fiz pro seu bem - explicou - Você estava doente, não trata-se de uma brincadeira ou um simples capricho.

 

- Você poderia ter falado comigo antes, tem noção do que a minha vida virou? Eu sou vigiada 24 hora por dia, eu não posso ir a esquina se quer pra comprar uma garrafa de água sozinha - os olhos dela umideceram e Anahí sentiu o coração apertar - Eu vou tomar remédios sabe-se lá por quanto tempo, meu cabelo vai cair - ela começou um choro baixinho.

 

- Ísis, tudo vai dar certo. Mas você precisa ser forte - a essa altura d conversa as duas ja estavam visivelmente emocionadas e a garota parecia ter cedido um pouco, deixando comque Anahí se aproximasse dela - Eu quero muito poder te ajudar. Quero que confie em mim e entenda que nunca quis te fazer mal, muito pelo contrário. Contar o que estava acontecendo pro seu pai foi a melhor forma que eu encontrei no momento.

 

- Está tudo bem - ela enxugou o rosto com a parte de trás das mãos - Eu fui muito egoísta. Desconfie boa parte das minhas frustrações em você, e isso nãofoi certo.

 

- Eu só quero que saiba que gosto muito de você. Não sei explicar,mas é como se existisse algo que nos une. Eu sinto aqui - tocou o peito dela do lado esquerdo - Pode conversar comigo sobre tudo, qualquer coisa mesmo. Precisamos que você entenda que vamos estar aqui com você e por você, e nunca contra você. Nos só queremos te ajudar.

 

- Quando eu ouvi a palavra leucemia da boca do Dr.Max, mesmo sem saber o que era soava pavorosamente. Eu sabia que não se tratava de algo bom, mas descobri que poderia ser ainda pior - ela encolheu os joelhos, e Anahí a abraçou carinhosamente.

 

- Você está em ótimas mãos, tenho certeza que nem vai perceber e quando se der conta tudo isso terá ido embora - acabou os cabelos dela.

 

- Obrigada por não ter ligado pras besteiras que eu disse, realmente foram sem pensar - Anahí sorriu pra ela.

 

- Lembra do que eu disse no dia em quenos conhecemos? Eu já tive a sua idade. Esta tudo bem agora.

 

Então Anahí ouviu o telefone tocar e atendeu ali mesmo ainda abraçada a Ísis. A voz grossa e pesada quase a assustou.

 

- Alô?

 

- E então princesa, as flores foram do seu agrado?

 

- Quem é que está falando? 

 

- Diga-mos que seja um admirador, de muito tempo atrás.

 

- Escuta aqui - ela disse séria - É alguma espécie de brincadeira? - o outro disse com sarcasmo do outro lado da linha.

 

- De maneira alguma, aliás, nunca falei tão sério em toda a minha vida.

 

_____________

 

Gente, só pra não deixar vocês sem post! *-*

Tô realmente MUITO cansada.

Amanhã capítulo grandão, não percaaaammmm!

 

Mil beijooos las amo

 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Gabrieli Reis

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 022 Maite mordia os lábios apreensiva do lado de fora do imenso prédio de vinte pavimentos, a duas quadras do seu, no lado oposto ao Central Park. Ela vestia um casaco grosso de lã e usava uma touca cor de ametista, mas mesmo assim sentia o gritante vento que fazia ali.   Desde que saira do conforto de sua casa e decidira encarar ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 163



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • marcellarbd Postado em 08/11/2015 - 19:48:17

    Oi eu lia sua fic pelo site mas era fantasminha mas ja me inscrevi no site em que vc vai continuar postanto e sempre vou comentar amo sua fic demais

  • francielle_oliveira Postado em 06/11/2015 - 23:16:43

    nossa Gabi, que coisa chata! eu vi que o instagram dela não é mais publico, nem todo mundo pode visualizar a postagens dela agora. realmente a coisa ta difícil, e parece que o cd dela ficou só para fevereiro do ano que vem! e como eu já disse provavelmente logo ela vai querer ter filhos, afinal ela já ta com 32 anos e não vai querer esperar muito para ser mãe e com certeza ela vai querer ter mais de um filho, então já viu né. mas tenta ficar bem! quando tu tiver melhor posta! te adoro beijos

  • Postado em 06/11/2015 - 12:54:55

    posta antes das 8 da noite e q eu vou viajar e la nao pega internet por favorrrrrrrrrrrrr

  • francielle_oliveira Postado em 05/11/2015 - 18:21:52

    espero que a Mai e o Levy se acertem em relação a kathe! que seja feito o melhor para todos! e é tão bom ver a any feliz assim! *.* eu me empolgo tanto que os meus comentários chegam a ser engraçados mesmo Gabi! kkkk mas é que eu traumo na tua fic!*.* haha

  • cassia Postado em 05/11/2015 - 12:48:01

    postaa mais por favorrrrr

  • Gabrieli Reis Postado em 05/11/2015 - 09:45:56

    Cassia que bom que vc gosta *-* obrigada pelo comentário

  • Gabrieli Reis Postado em 05/11/2015 - 09:45:20

    Fraaaan hahahaha ai guriaaa, amo teus coments kkkk fico MUITO feliz que tu goste do que escrevo e esteja sempre aqui dando a tua opinião *-* A fic ta na reta final ja...acho que acaba na próxima semana.

  • cassia Postado em 03/11/2015 - 22:03:09

    eu amo essa web posta maissssssssssssss

  • francielle_oliveira Postado em 03/11/2015 - 16:24:55

    AI MEU DEUS eu não consegui ler no final de semana e acontece tudo isso? dona gabriela. quase morri lendo! kkkkkkkkk quando susto vc ne deu! em primeiro lugar, que vontade de matar o velasco e o pai dela, aff que nojo desses dois! to muito triste que a doença da isis voltou! :( e fiquei apavorada com medo de acontecer algo com o Poncho! pelo menos o lado bom é o menininho de AyA e que Any e Ucker são irmãos! to louca para saber a reação do Pai do Ucker quando souber da Any! Gabiiii, que fic é essa guria! cada dia fica melhor! tô surtada aqui, olha o que tu faz comigo! kkkkkkk

  • annaponny Postado em 02/11/2015 - 22:39:38

    Continuaa.....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais