Fanfics Brasil - Capítulo 030 Perfeição

Fanfic: Perfeição | Tema: Rebelde RBD Ponny Vondy


Capítulo: Capítulo 030

13 visualizações Denunciar


Capítulo 030


Fim da primeira fase.


Tudo estava calmo no edifício Golden Pride. Anahí dormia calmamente após o jantar que tivera com Alfonso ali no apartamento dela. Os dois beberam vinho afim de aquecer os corpos e terminaram na cama da melhor maneira que se poderia terminar uma noite. Uma pena ele não poder ficar pra dormir como nas outras vezes, tinha que tomar conta de Ísis ja que a mãe precisaria ir novamente  Orange County para o casamento da filha de uma grande amiga.

 

Dulce fora ao apartamento de Christopher ver alguns filmes, com certeza não voltaria pra casa com toda aquela neve insistindo em cair deduziu Anahí. E ela estava certa ao julgar pela cama impecávelmente arrumada. 

 

Ela então sentou sobre a bancada da sala enquanto bebia um copo de água. Os reflexos do plantão anterior pareciam querer aparecer e ela não conseguia pregar o olho. Voltou a atenção ao IPhone. Uma mensagem de Alfonso avisando que chegara em segurança e reclamando do frio que fazia lá fora. Ela riu e respondeu rapidamente. Poncho odiava o frio, já ela amava. Era sua estação do ano favorita. 

 

Tinham mais duas mensagens, uma de sua mãe, pedindo quando ela iria para o Texas para as festas de fim de ano. Na realidade ela nem se quer se lembrava disso. Responderia na manhã seguinte, não queria que a mãe acordasse aquela hora com uma mensagem e lhe ligasse pra pedir o que ela ainda fazia acordada.

 

A outra mensagem era de um número desconhecido, um número que Anahí não tinha na sua agenda de contatos. O conteúdo da mensagem era esquesito. Pedia o porque de ela não retornar suas chamadas. Na certa alguém deveria ter mandado errado, foi o que ela conseguiu pensar. Então ouviu duas batidas na porta da frente. Eram quase quatro horas da manhã, e o porteiro não costumava deixar subir ninguém sem uma prévia notificação. Apesar de achar estranho, calçou os chinelos e vestiu o robe, talvez fosse Dulce quem estivesse esquecido as chaves. Era ela acostumada a fazer isso.

 

Para sua surpresa quem estava do outro lado era Maite. E pela cara que ela fazia, a situação era realmente complicada.

 

- Oi Mai aconteceu alguma - a morena entrou como um raio dentro do apartamento dela assim que Anahí abriu a porta.

 

- Annie, você precisa me ajudar, eu estou desesperada - ela dizia tudo sem pausas, o que deixou Anahí assustada.

 

- Espera, fica calma - ela segurou uma mão dela enquanto Maite se sentava sobre o sofá dela. Foi só então que Anahí reparou no pijama molhado - Você fez xixi nas calças? - olhou pra ela risonha. Maite praticamente urrou.

 

- Você se formou mesmo em Medicina? - rolou os olhos - A bolsa estourou! - gritou e Anahí quase teve um ataque cardíaco.

 

- Só pode ser brincadeira - murmurou.

 

- Bem que eu queria que fosse - Maite respondeu alto - Eu estou toda molhada e com uma puta dor me matando.

 

- Mai você só está de 36 semanas - a essa altura Anahí já andava de um lado para o outro da sala, desesperada.

 

- Será que dá pra você pegar a droga do telefone e ligar para o Christian? Eu estou a ponto de ter um treco aqui - gritou levando a mão até parte debaixo da barriga.

 

E assim Anahí o fez. Christian depois de algumas chamadas atendeu. Pediu que Anahí a levasse até o hospital e que as encontraria na sequência, com toda aquela neve seria meio difícil conseguir sair e ele eventualmente poderia demorar.

 

- Maite eu não posso dirigir, eu e Poncho bebemos vinho e - Maite ja estava histérica. As contrações já estavam vindo em uma frequência mais curta de tempo.

 

- Você vai dirigir essa droga de carro de uma vez Anahí. Eu estou quase tendo a minha filha na sala da sua casa, que droga! - Anahí passou a mão pelos cabelos tentando pensar em uma situação.

 

- Não é melhor pedirmos um táxi?

 

- Veste logo uma roupa e vamos Anahí, pelo amor de Deus.

 

- Tudo bem eu - suspirou nervosa - Desculpa eu não estou sabendo lidar com essa situação - Ela disse vestindo uma calça jeans e um blusão com um casaco por cima. Colocou as botas e pegou as chaves do carro sobre o aparador. Maite ja berrava de dor.

 

- Eu estou com vontade de socar a sua cara - disse enquanto as duas deviam o elevador até a garagem, Maite apoiada em Anahí que carregava a bolsa das duas.

 

- Mai eu realmente não sei se estou em condições de dirigir eu - Maite a cortou.

 

- Você vai ligar a merda desse carro e vai me levar agora pro hospital. Eu estou mandando você fazer isso - Anahí viu o pânico nos olhos dela. Então tratou de não questionar mais.

 

- Você tem que ficar calma Mai, vai dar tudo certo - tentou passar confiança a ela enquanto as duas saíam da garagem rumo ao hospital.

 

- Não me peça pra ficar calma com a dor infernal que eu estou sentindo - Maite apoiou as mãos no painel do carro sentindo as contrações chegarem com mais força. Anahí olhava atônita dividindo a atenção entre a amiga e o volante.

 

- Ai meu Deus - começou a chorar - Eu acho melhor nos ligarmos pra Dulce, eu não sei se vamos chegar vivas ao hospital se eu continuar dirigindo.

 

- Olha pra frente e me esquece, eu estou bem e isso é perfeitamente normal.

 

- É impossível não olhar, você está urrando como um animal Maite - a motena suspirou tentado conter a dor.

 

E então as duas seguiram para o hospital. Anahí realmente não fazia ideia de como havia conseguido dirigir até ali e como não havia sido parada em nenhuma blitz policial. Então pediu uma cadeira de rodas e pegou Maite no carro levando-a a recepção, poucos minutos depois Christian chegou levando-a para a sala de diagnóstico a fim de medir a dilatação.

 

- Mai, eu há liguei mais de cinco vezes, ele não atende - Anahí disse enquanto Christian a preparava.

 

- Chris, não da pra esperar mais um pouco? - Pediu aflita. Mane prometera que estaria com ela naquele momento.

 

- Você sabe que não dá Maite. Esta quase na hora.

 

- Eu posso continuar tentando - Anahí disse e ela disparou.

 

- Eu preciso que você faça isso por mim Annie.

 

- O que? - ela arregalou os olhos, não era o que ela estava pensando era?

 

- Você precisa entrar comigo, eu não posso ficar lá sozinha - ele gritou exasperada.

 

- Você sabe que eu nao posso com situações assim eu mal consegui assistir um parto na faculdade que dirá o da minha melhor amiga, eu não posso fazer isso Mai, desculpa -Anahí disse nervosa.

 

- Eu preciso de você - Maite começou a chorar - Você é a única pessoa que eu tenho agora.

 

- Mai - ela disse em um suspiro - Não dá eu - a amiga a interrompeu.

 

- Você precisa estar comigo Annie, eu e Kathe precisamos de você.

 

Ela não podia deixar a amiga sozinha. Não quando a amiga em questão se tratava de Maite Perroni. Ela estava acostumada a operar pacientes sedados. Aquele ambiente de gritos e dor intensa não era bem o que ela gostava de ver. Anahí estava aflita.

 

Então colocou a roupa específica, e Assim que chegou ao centro clínico viu que Maite ja estava apoiada sobre a cama pronta para começar a fazer força. E assim se deram uma, duas, três, quatro tentativas até Christian interromper o processo.

 

- Mai não vai dar - informou - Kathe está presa, precisamos fazer uma cesárea.

 

- Chris eu não quero, eu esperei tanto por isso, me deixa continua tentando - a essa altura Maite ja estava desesperada, a Anahí apavorada com o desespero da amiga.

 

- Mai, Chris sabe o que está dizendo.

 

- Ela está presa Maite, mais alguns minutos e podemos por tudo a perder, ela pode asfixiar - disse sério - Sem falar que é prematura, você acabou de ir pro oitavo mês - Christian disse indo até a enfermeira - Avisa o Chad, pede pra ele descer com uma peridural agora, urgente.

 

Maite ja estava preparada, deitada ali, e agora Anahí podia dizer que se sentia mais confortável, sem aquela gritaria e sem o choro doído da amiga. Ela segurava a mão de Maite e as duas conversavam, por mais que a morena lhe dissesse coisas desconexas devido ao efeito da anestesia. Anahí não sabia precisar qual fora o tempo exato, mas não demorou muito. Em alguns minutos todos naquela sala cirúrgica puderam ouvir o choro da pequena Katherine Perroni, e pela primeira vez na vida ela via no olhar da amiga o brilho de quem havia acabado de ganhar um novo título: agora Maite era finalmente mãe.

 

Assim que saiu da sala cirúrgica, enquanto Christian terminava o procedimento, ela certificou-se de que Kathe havia sido devidamente levada até a incubadora. Ela era pequena e nascera com apenas um quilo e quatrocentas gramas. Os cabelos eram bem escuros e os membros, superiores e inferiores extremamente delicados e pequeninos. Anahí se pôs a observa-la por longos minutos e então seguiu até a recepção da maternidade afim de dar a notícia aos outros que possivelmente estariam preocupados.

 

Após ter respondido a todas as perguntas possíveis, ela resolvera comer algo e Christopher resolveu acompanha-la enquanto Dulce e Mane iam até a materninade ver a pequena Perroni. Quando chegavam a porta da cantina, Anahí apenas vislumbrou um cenário escuro e se deixou cair sobre os braços de Christopher que a seguraram.

 

- Até que enfim a bela adormecida acordou - Ela ouviu a voz de Dulce brincar com ela enquanto sentia os olhos um pouco incomodados devido a luz forte do quarto.

 

- O que aconteceu? - se ajeitou melhor na cama.

 

- Você desmaiou. Sorte sua que Christopher estava com você - explicou - Já avisei para Alfonso e ele disse que daria um jeito de pedir para a visinha tomar conta de Ísis para que ele pudesse vir até aqui - Anahí rolou os olhos.

 

- Você não precisava encontrá-lo com isso - ela disse dando uma colherada no iogurte que tinha em uma mesa de mogno ao lado da cama.

 

- Olá - Christopher disse entrando a sala com uma folha - Será que você pode nos deixar sozinhos por um minuto Dulce?

 

- Espero que seja só um minuto mesmo. Você sabe que sou ciumenta - ela brincou enquanto saía. Anahí riu.

 

- Por quanto tempo eu dormi? - perguntou voltando a comer o iogurte.

 

- Umas duas ou três horas.

 

- Maite deve estar querendo me matar - confessou - A essa hora ela já deve ter acordado.

 

- Mane esta fazendo companhia a ela, você não precisa se preocupar - os dois silenciaram - Agora, falando sério, você já sabia? - Ele pediu com os olhos sobre ela e Anahí franziu o cenho confusa, denunciando a Christopher que não fazia ideia do que ele falava.

 

- Já sabia do que?

 

- Eu pedi um hemograma pra avaliar sua anemia e bom, seu beta Hcg deu positivo. Você vai ter um bebê, Annie.

 

_______________

 

PRIMEIRA FASE TERMINADA!! 

Digam o que acharam desse desfecho, a partir de amanhã começo a postar a segunda fase que terá outro título. Mas isso conto nos posts de amanhã. Deixem seus comentários, são muito importantes pra mim *-*

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Gabrieli Reis

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Isadora Herrera Portilla - 4 anos.   Isadora, Dora, Dorinha ou Isa como é carinhosamente chamada por todos é uma menina completamente encantadora. De cabelos castanhos e olhos incrivelmente azuis, é filha do primeiro casamento de Anahí com Alfonso, vive na esperança de que os pais vol vem a morar na mesma casa e não medir&aacu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 163



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • marcellarbd Postado em 08/11/2015 - 19:48:17

    Oi eu lia sua fic pelo site mas era fantasminha mas ja me inscrevi no site em que vc vai continuar postanto e sempre vou comentar amo sua fic demais

  • francielle_oliveira Postado em 06/11/2015 - 23:16:43

    nossa Gabi, que coisa chata! eu vi que o instagram dela não é mais publico, nem todo mundo pode visualizar a postagens dela agora. realmente a coisa ta difícil, e parece que o cd dela ficou só para fevereiro do ano que vem! e como eu já disse provavelmente logo ela vai querer ter filhos, afinal ela já ta com 32 anos e não vai querer esperar muito para ser mãe e com certeza ela vai querer ter mais de um filho, então já viu né. mas tenta ficar bem! quando tu tiver melhor posta! te adoro beijos

  • Postado em 06/11/2015 - 12:54:55

    posta antes das 8 da noite e q eu vou viajar e la nao pega internet por favorrrrrrrrrrrrr

  • francielle_oliveira Postado em 05/11/2015 - 18:21:52

    espero que a Mai e o Levy se acertem em relação a kathe! que seja feito o melhor para todos! e é tão bom ver a any feliz assim! *.* eu me empolgo tanto que os meus comentários chegam a ser engraçados mesmo Gabi! kkkk mas é que eu traumo na tua fic!*.* haha

  • cassia Postado em 05/11/2015 - 12:48:01

    postaa mais por favorrrrr

  • Gabrieli Reis Postado em 05/11/2015 - 09:45:56

    Cassia que bom que vc gosta *-* obrigada pelo comentário

  • Gabrieli Reis Postado em 05/11/2015 - 09:45:20

    Fraaaan hahahaha ai guriaaa, amo teus coments kkkk fico MUITO feliz que tu goste do que escrevo e esteja sempre aqui dando a tua opinião *-* A fic ta na reta final ja...acho que acaba na próxima semana.

  • cassia Postado em 03/11/2015 - 22:03:09

    eu amo essa web posta maissssssssssssss

  • francielle_oliveira Postado em 03/11/2015 - 16:24:55

    AI MEU DEUS eu não consegui ler no final de semana e acontece tudo isso? dona gabriela. quase morri lendo! kkkkkkkkk quando susto vc ne deu! em primeiro lugar, que vontade de matar o velasco e o pai dela, aff que nojo desses dois! to muito triste que a doença da isis voltou! :( e fiquei apavorada com medo de acontecer algo com o Poncho! pelo menos o lado bom é o menininho de AyA e que Any e Ucker são irmãos! to louca para saber a reação do Pai do Ucker quando souber da Any! Gabiiii, que fic é essa guria! cada dia fica melhor! tô surtada aqui, olha o que tu faz comigo! kkkkkkk

  • annaponny Postado em 02/11/2015 - 22:39:38

    Continuaa.....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais