Fanfics Brasil - Capítulo 035 Perfeição

Fanfic: Perfeição | Tema: Rebelde RBD Ponny Vondy


Capítulo: Capítulo 035

241 visualizações Denunciar


Capítulo 035


Alfonso e Anahí estavam sentados no corredor da escola de Isadora. A diretora havia os chamado porque a pequena se envolvera em uma briga com uma coleguinha de classe.

 

Os dois não se olhavam, não se falavam e tentavam manter-se a uma distância suficiente para que a tentação de tocar e naquele assunto em com um não viesse a tona.

 

- Senhores - a secretária os chamou - A Senhorita Buggs está os esperando.

 

Alfonso então se levantou dando espaço para que Anahí passasse. Ela estava com um vestido floral um palmo acima do joelho com as costas completamente nuas, uma sandália de salto alto e fino e os cabelos castanhos estavam lisos e soltos. Quase suspirou assim que a viu cruzar o caminho em sua frente.

 

Os dois se sentaram, um ao lado do outro, a diretora então resolveu começar a pequena reunião.

 

- Bom, eu os chamei aqui por algo completamente atípico, no qual não condiz com o comportamento apresentado pela senhorita Herrera até hoje em nossa escola - explicou - Segundo relato da professora Emmily, Isadora empurrou uma coleguinha durante a aula de arte. 

 

- Provavelmente deva haver um motivo para isso - sugeriu Alfonso.

 

- A professora tentou questionar a atitude, mas Isadora estava chorando com os olhos vermelhos e não quis explicar o que aconteceu.

 

- E aonde ela esta? - Anahí pediu com o coração apertado.

 

- Eu vou chamá-la, só um momento - a diretora levantou-se indo em direção a porta, logo a pequena menina com uniforme manchado de tinta e rabo de cavalo entrou indo até o colo da mãe. Chorosa para a estranheza de todos.

 

- Senhorita Buggs, será que poderia nos dar alguns minutos a sós? - Alfonso pediu e ela assim concedeu.

 

Anahí então a sentou sobre suas pernas a fim de que ela pudesse olhar para os dois. Ela ainda tinha as mãos coçando os olhos azuis e fubgava baixinho.

 

- O que houve meu amor? - Poncho pediu e ela abaixou a cabeça em silêncio.

 

- A diretora disse que você empurrou uma coleguinha enquanto faziam o trabalhinho - Anahí falou com calma - O que a mamãe conversou sobre brigar? Lembra que princesas não brigam?

 

- Eu sei - fungou no colo da mãe - Mas ela que provocou.

 

- Mesmo assim - Anahí manteve-se firme enquanto Alfonso as observava - Nos não devemos brigar. 

 

- Mas é que - fungou - Ela disse que eu não tinha mais papai e mamãe porque vocês não moravam mais juntos e que vocês iam arrumar outro a filhos e não iam mais me querer - começou a chorar. Um choro doído, não só pela pequena mas pelos dois também.

 

- Princesa, quantas vezes o papai já explicou que mesmo eu e a mamãe não morando mais juntos sempre vamos ser uma família? - pediu enxugando as lágrimas dela com carinho - Nós sempre vamos estar juntinhos, aconteça o que acontecer.

 

- Mas a Ísis disse que se eu mentisse que tava com dor na barriguinha você ia na casa da mamãe e ia voltar a morar la, mas você não voltou - Ela continuou chorando. Os dois se encaravam perplexos, as vezes Ísis agia como uma criança mesmo com vinte e três anos de idade.

 

- Escuta Dorinha - Anahí falou com a voz serena, tentando acalmar a filha - Eu e o papai agora temos casas diferentes. A mamãe mora com o tio Manuel, e o papai no apartamento dele. Você não me disse que gosta de ter dois quartos? Um de cada cor?

 

- Eu disse, mas eu preferia não ter quarto pro papai voltar a morar com a gente - disse sincera e os pais se entreolham de novo.

 

- Quando um casal briga muito, ou não se entende eles se separaram - O pai tentou explicar - Mas nem por isso deixam de ser amigos. Agora eu e a mamãe somos amigos, mas mesmo assim continuamos a ser uma família. Eu amo a mamãe e ela me ama, mas como amigos, você entendeu? - na verdade nem ele estava certo daquela palavras.

 

- E sempre que você quiser ver o papai ou me ver, você pode pedir que nos iremos dar um jeito - sorriu ao ve-la mais calma - A não ser que a gente realmente não possa. Nós nunca vamos te abandonar - beijou-lhe a face - Você e a sua irmã são os meus maiores tesouros - Poncho sorriu quando ela incluiu Ísis. Era incrível como nada havia mudado mesmo com o divórcio dos dois.

 

- Eu amo vocês muitão - Ela abriu os pequenos bracinhos para que os dois a abraçassem e ele assim o fizeram dando cada um um beijo em uma das maçãs do rosto dela - Desculpa por ter mentido. Eu disse pra Sisi que é feio mentir e que a mamãe tinha dito que não pode.

 

- Tudo bem meu amor - Poncho afagou os cabelos dela - Nós vamos conversar com a sua irmã depois.

 

Então os dois explicaram a direitora o que acontecera, se desculparam e Isadora prometeu não brigar mais. Seguiam até o estacionamento da escola Isadora pendurada na garupa do pai, como ela adorava ficar enquanto fingia que ele era um cavalo, e Anahí ao lado dos dois, rindo da brincadeira que eles faziam.

 

- Upa cavalinho - bateu nas costas do pai.

 

- Cuidado Dorinha - a mãe alertou enquanto a via puxar os cabelos de Poncho - Vai machucar o papai assim.

 

- Ai mamãe, acho que esse cavalo ta muito velho - ela disse simplesmente fazendo Anahí soltar uma gargalhada - Olha - apontou - Ele anda muito devagar.

 

- Aé? - o pai pediu e ela repetiu - Então agora você vai ver o cavalo velho - E os dois saíram em disparada pelo corredor. Anahí seguia atrás com um sorriso bobo enquanto carregava a mochila de Isadora. Não podia ter escolhido um pai melhor para sua filha.

 

- Mamãe - disse ajeitando a pequena franja assim que Anahí conseguiu os alcançar no estacionamento - Você quer ir com a gente comer batata frita? - o pai a ajeitou na cadeirinha do carro.

 

- A mamãe tem que ir trabalhar princesa - mordeu o lábio inferior - E hoje é dia de você ficar com o papai, esqueceu?

 

- Papai, pede pra ela ir com a gente? - olhou para Poncho que estava sem graça com a mão nos bolsos da calça.

 

- Bom, se você quiser ir conosco, nos iríamos adorar - sorriu sincero e ela mordeu o lábio pensando. 

 

- Não sei se é uma boa ideia.

 

- Vamos mamãe? Por favor? - Ela implorou com as mãozinhas juntas e os olhinhos brilhando que não teve como Anahí aguentar.

 

- Tudo bem - suspirou - Mas não vou poder ficar muito.

 

- Ebaaaaaa - Isadora gritou animada no banco de trás fazendo o pai rir.

 

- Eu vou com vocês, deixo meu carro aqui, e ai eu pego na volta - sugeriu - Pode ser?

 

- Claro Annie, como você quiser.

 

Então os dois chegaram ao shopping com Isadora segurando as mãos de ambos, um em cada lado. Anahí comprou uma blusinha para ela e lhe levou até o banheiro. Arrumou o rabo de cavalo e trocou a camiseta manchada de tinta pela nova. As duas se olharam no espelhos entre risos e seguiram até a praça de alimentação acompanhadas de Poncho.

 

- O que você quer comer? - Poncho pediu a Isadora assim que chegaram ao Mc. Donalds. Anahí resolvera optar por uma salada mista com filé de frango.

 

- Mc lanche feliz - disse com os olhos brilhando - Você podia pegar um também né papai? Assim eu ganho dois brinquedos - Ela argumentou e Anahí se limitou a rir. Era incrível como ela tinha o dom de convencer Poncho.

 

- Mas o papai não quer comer esse - olhou pra ela.

 

- Dorinha, deixa o papai escolher o que ele quiser - Anahí interviu - Eu escolhi o meu, e você escolheu o seu - explicou. Meio a contragosto ela pareceu entender. O pai então sugeriu que levassem um Mc lanche feliz para a irmã e assim ela poderia ficar com o brinquedo.

 

Assim que os lanches ficaram prontos eles se sentaram, comendo e conversando sobre assuntos diários.

 

- Limpa a boquinha princesa - a mãe lhe alcancou um guardanapo.

 

- Porque eu tenho que limpar de eu já vou sujar de novo - rolou os olhos.

 

- Porque uma mocinha não pode ficar suja, é muito feio - Anahí explicou - Isso é coisa de porquinha.

 

- A Sisi diz que eu sou porquinha quando eu não quero tomar banho - ela riu e os pais também.

 

- Eca - Alfonso brincou - Eu não quero mais beijar essa porquinha não.

 

- Ahhhh eu sou uma porquinha e vou te pegar - ela fingia atacar ele enquanto ele se esquivava.

 

- Vai porquinha, da um ataque de beijos nele - a mãe incentivou rindo e ela assim o fez, com a boca toda lambusada de ketchup.

 

- Olha - ela apontou - É o Joca e o dindo Ucker - acenou pra eles. Christopher logo os reconheceu indo até eles. Dulce veio logo atrás com Kathe, filha de Maite segurando sua mão. 

 

- E ai galerinha - Christopher m cumprimentou Poncho com um aperto de mão, Anahi com dois beijos na bochecha e pegou Isadora no colo a enchendo de beijos.

 

- Ai dindo, assim você vai me esmagar - ela disse e todos riram.

 

- É que eu estava com muitas saudades - piscou pra ela que sorriu convencida.

 

- E esse garotão? - Anahí disse pegando Joaquim no colo - Nossa, a tia Annie quase não consegue mais com você - brincou e ele sorriu revelando o dente banguela.

 

- Sabia que eu fui tirar meu dente hoje? - falou para a tia e Isadora pareceu interessada na história.

 

- É sério? E você chorou? - ele negou com a cabeça - Mas você é muito corajoso.

 

- E agora a mamãe me disse que se eu colocar o meu dente embaixo do travesseiro, a fada do dente vai me deixar um dólar - explicou - Por isso ele ta guardado numa caixinha.

 

Então logo Isadora e ele começaram a conversar mais sobre a tal fada do dente.

 

- E você amor? - se referiu a Kathe - Já esqueceu da dinda Annie? - se fingiu de ofendida e a menina foi até ela a abraçando.

 

- Eu ajudei a tia Dul cuidar do Patrício hoje enqusnto o tio Ucker levou o Joca no dentista - contou - Sabia que eu troquei a fralda dele? - fez uma careta - É nojento - Anahí riu.

 

- É nojento é? Sabe que eu cansei de trocar as fraldas da senhorita? - A dinda contou a ela que riu achando graça - Quando a Dorinha ainda estava na minha barriga.

 

- E eu também troquei - Dulce disse brincalhona.

 

- Não acredita muito nela não Kathe, ela sempre foi fresca pra essas coisas - a pequena achou graça das duas discutindo quem era a melhor madrinha. 

 

Tudo transcorria perfeitamente bem, Alfonso e Christopher falavam sobre o hospital, Isadora e Joaquim tentavam entender como a fada do dentre entrava no quarto a noite sem que ninguém a visse, e Anahí e Dulce incentivaram Kathe a pediu um irmãozinho para a mãe, até ouvirem a voz estridente que tinha por dona uma mulher alta, magra de cabelos cacheados e sorriso sarcástico.

 

- Parece que não fui convidada pra festinha de vocês?

 

_____________

Gentiiiii quantos leitores novos e novas pessoas que favoritadas a fic *-*

Primeiro quero  agradecer aos comentários e dar as boas vindas a todos.

Quero avisar que essa semana vão ter revelações, por tanto não percammm!

Espero que estejam gostando pois escrevo com o coração pra vocês.

 

Mil beijos essas Los amo


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Gabrieli Reis

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Amoresssss na correria acabei errando a idade da Ísis. Ela está com 20 anos e não 23 como eu disse no último capítulo. Pra quem tem dúvidas vou colocar aqui as idades atuais deles :D Anahí e Dulce: 30 anos. Maite: 32 anos. Ísis: 20 anos. Christopher e Christian: 34 anos Poncho: 41 anos


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 163



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • marcellarbd Postado em 08/11/2015 - 19:48:17

    Oi eu lia sua fic pelo site mas era fantasminha mas ja me inscrevi no site em que vc vai continuar postanto e sempre vou comentar amo sua fic demais

  • francielle_oliveira Postado em 06/11/2015 - 23:16:43

    nossa Gabi, que coisa chata! eu vi que o instagram dela não é mais publico, nem todo mundo pode visualizar a postagens dela agora. realmente a coisa ta difícil, e parece que o cd dela ficou só para fevereiro do ano que vem! e como eu já disse provavelmente logo ela vai querer ter filhos, afinal ela já ta com 32 anos e não vai querer esperar muito para ser mãe e com certeza ela vai querer ter mais de um filho, então já viu né. mas tenta ficar bem! quando tu tiver melhor posta! te adoro beijos

  • Postado em 06/11/2015 - 12:54:55

    posta antes das 8 da noite e q eu vou viajar e la nao pega internet por favorrrrrrrrrrrrr

  • francielle_oliveira Postado em 05/11/2015 - 18:21:52

    espero que a Mai e o Levy se acertem em relação a kathe! que seja feito o melhor para todos! e é tão bom ver a any feliz assim! *.* eu me empolgo tanto que os meus comentários chegam a ser engraçados mesmo Gabi! kkkk mas é que eu traumo na tua fic!*.* haha

  • cassia Postado em 05/11/2015 - 12:48:01

    postaa mais por favorrrrr

  • Gabrieli Reis Postado em 05/11/2015 - 09:45:56

    Cassia que bom que vc gosta *-* obrigada pelo comentário

  • Gabrieli Reis Postado em 05/11/2015 - 09:45:20

    Fraaaan hahahaha ai guriaaa, amo teus coments kkkk fico MUITO feliz que tu goste do que escrevo e esteja sempre aqui dando a tua opinião *-* A fic ta na reta final ja...acho que acaba na próxima semana.

  • cassia Postado em 03/11/2015 - 22:03:09

    eu amo essa web posta maissssssssssssss

  • francielle_oliveira Postado em 03/11/2015 - 16:24:55

    AI MEU DEUS eu não consegui ler no final de semana e acontece tudo isso? dona gabriela. quase morri lendo! kkkkkkkkk quando susto vc ne deu! em primeiro lugar, que vontade de matar o velasco e o pai dela, aff que nojo desses dois! to muito triste que a doença da isis voltou! :( e fiquei apavorada com medo de acontecer algo com o Poncho! pelo menos o lado bom é o menininho de AyA e que Any e Ucker são irmãos! to louca para saber a reação do Pai do Ucker quando souber da Any! Gabiiii, que fic é essa guria! cada dia fica melhor! tô surtada aqui, olha o que tu faz comigo! kkkkkkk

  • annaponny Postado em 02/11/2015 - 22:39:38

    Continuaa.....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais