Fanfics Brasil - Capitulo 003 Perfeição

Fanfic: Perfeição | Tema: Rebelde RBD Ponny Vondy


Capítulo: Capitulo 003

22 visualizações Denunciar


Capítulo 003

 

Era o primeiro dia de Ísis na Constance Billard School, uma escola de ensino médio particular próxima ao Conservatory Gardens of Central Park. Assim que o pai a deixou em frente ao prédio ela logo pode perceber os mais variados estilos de pseudo patricinhas e mauricinhos sentados nas na longa escadaria marmorizada que havia ali, muito parecidas com a elite do Upper East Side onde ela e o pai dividiam um apartamento luxuoso na 74th Street. Ísis subiu a escadaria sem muito entusiasmo, já imaginando as futilidades que estavam por vir porque pra elas aquelas garotas e garotos não deviam ter assuntos mais interessantes que tendências da Marc Jacobs ou torneios milionários de baseball. 

 

Foi recebida pela diretora da escolha com toda receptividade, aliás todos ali eram tratados assim, sempre evitando escândalos que pudessem expor a integridade moral dos maiores herdeiros da cidade. Assim que entrou na sala do segundo ano não pode deixar de chamar atenção: as mechas azuis, as duas tatuagens no braço esquerdo, uma toca cinza, um piercing no nariz, unhas negras, tachas e tachas, muito preto. Era impossível não destoar dentro daquele ambiente tão refinado e cheio de ostentação. 

 

Mas ela não se deixara intimidar, atirou a mochila escura em uma classe no fundo da sala e ali ficou até que a classe insuportável de francês acabasse. Apanhou a mochila e seguiu rumo ao refeitório. Mais algumas olhadas. Apanhou um sanduíche um refrigerante sem açúcar e sentou em uma mesa solitária que tinha por ali enquanto ouvia música no IPod. 

 

Pode observar ao longe algumas garotas possivelmente como ela, roupas escuras maquiagens pesadas na pequena varanda que havia ali. Ficou as observando até que um garoto alto, magro e com uma touca preta se aproximou dela. Tinha uma caveira mexicana tatuada no antebraço também pode perceber. 

 

- Olá - acenou sentando a mesa. Atrevido, Ísis deduziu. 

 

- E aí - ela respondeu sem muito entusiasmo. Ele riu do jeito dela. 

 

- Então, já se acostumou a escola nova - riu - Ísis? - ela estranhou e ele justificou - Somos colegas de francês, relaxa. 

 

- Engraçado, não lembro de ter te visto mais cedo - Ele riu. 

 

- Digamos que francês não seja minha matéria preferida - piscou pra ela e ela logo concluiu que ele provavelmente estava matando aula por ai - Mas os comentários sobre a garota que era a cara da Taylor Momsen foram tantos que tive que vir conferir pessoalmente - agora fora Ísis quem riu. 

 

- A cara da Taylor Momsen? As pessoas já foram mais originais - constatou com sarcasmo. 

 

- O que esperar da espécie humana que faz bailes pra salvar o falcão peregrino - Ísis rira novamente, aquele garoto de muito hilário. 

 

- Tá aí algo com o qual devo concordar - os dois silenciaram - Ainda não sei o teu nome... 

 

- É porque eu sou tipo uma lenda, com identidade secreta e esse lance todo - ele tentou parecer sério mas os dois acabaram rindo - Que droga, você venceu. Jared, Jared Waldorf. 

 

- Jared - murmurou - É gostei, tem uma boa sonoridade, combina com você - ele deu um meio sorriso. 

 

- Vamos ali fora, vou te apresentar pras meninas - sinalizou com a cabeça. 

 

- Com a condição que você me consiga um cigarro vou até pra Nova Jersey, e olha que Nova Jersey é tipo meu inferno astral - ela piscou os olhos apanhando a mochila antes jogada na cadeira ao lado. 

 

- Relaxa gata - sorriu abraçando-a pelos ombros - Consigo o que você quiser - ela agradeceu mentalmente - Pais caretas? - ela riu. 

 

- Pai neurocirurgião - ele fizera uma careta e ela constatou que talvez ele soubesse o fardo que era ser filha de um médico tão reconhecido. 

 

- Ei garotas - acenou ainda a abraçando pelos ombros - Digam um olá para minha amiga Ísis - ela rolou os olhos ajeitando a mochila sobre o ombro. 

 

- Ei Ísis, bem vinda - uma morena de cabelo curto e pele branca como uma folha de papel acenou pra ela enquanto soltava a fumaça do cigarro de uma vez só. 

 

- Aquela é a Kim - apontou a garota que lhe cumprimentara - A ruivinha de meia arrastão ali conversando com o Dan é a Megan e essa aqui abraçou a garota magra de corpo escultural e cabelos castanhos caindo em cascatas, é o meu docinho. 

 

- Cai fora Jared - ralhou com ele - Seja bem vinda acenou para Ísis de forma bem excentrica. 

 

- Oi pra todos - Ísis retribuiu - Será que alguém poderia me dar um cigarro? - meio sem graça. 

 

- Toma - a menina de cabelo castanho alcançou a carteira de cigarros pra ela e ela atirou a mochila na mureta que havia ali. 

 

- Valeu - murmurou enquanto Jared e Kim começavam um papo qualquer e ela os observava distraida enquanto tragava o cigarro. 

 

- E ai, qual é o seu câncer? - perguntou de repente o que fez Ísis despertar dos devaneios. 

 

- Câncer? Eu não estou doente não - a outra rira. Interioranas. 

 

- Câncer, drama, karma. Todo mundo aqui tem um - Ísis riu sem graça. 

 

- Meu pai, ele é muito ausente - cortou logo o papo, aquele não era o tipo de assunto que queria ter no primeiro dia de aula, ainda mais com uma estranha - Nossa você é perfeita, parabéns, inveja branca dessa cintura! Sempre que digo pro meu pai que preciso perder peso ele enche o saco dizendo que tô ótima ou que vou ficar doente - a garota mais velha riu. 

 

- Posso te ensinar alguns truques, é fácil secar rápido - soltou a fumaça voltando a atenção para Ísis que respondeu empolgada. 

 

- Jura? Mas meu pai vai me encher o saco da mesma forma - rolou os olhos com irritação - Ele enche o saco por tudo.

 

- Quem disse que ele precisa saber? - piscou pra ela - Confia em mim, vou te ajudar. Jessye - estendeu a mão - Anota meu número e nos falamos mais tarde, agora tenho que ir pra aula de álgebra. 

 

___________

 

Amores, não deixem de comentar, a opinião de vocês é muito importante pra mim ❤ kisses

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Gabrieli Reis

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 004 Era manhã de sábado e pela primeira vez depois de muito tempo Anahí enfim conseguira uma folga. O sol adentrava o Upper East Side, o vento fazia com que as cortinas do quarto balançassem e tudo parecia perfeito para um bom sono matinal não fora o IPhone que insistia em tocar sobre o criado mudo quebrando toda aquela atm ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 163



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • marcellarbd Postado em 08/11/2015 - 19:48:17

    Oi eu lia sua fic pelo site mas era fantasminha mas ja me inscrevi no site em que vc vai continuar postanto e sempre vou comentar amo sua fic demais

  • francielle_oliveira Postado em 06/11/2015 - 23:16:43

    nossa Gabi, que coisa chata! eu vi que o instagram dela não é mais publico, nem todo mundo pode visualizar a postagens dela agora. realmente a coisa ta difícil, e parece que o cd dela ficou só para fevereiro do ano que vem! e como eu já disse provavelmente logo ela vai querer ter filhos, afinal ela já ta com 32 anos e não vai querer esperar muito para ser mãe e com certeza ela vai querer ter mais de um filho, então já viu né. mas tenta ficar bem! quando tu tiver melhor posta! te adoro beijos

  • Postado em 06/11/2015 - 12:54:55

    posta antes das 8 da noite e q eu vou viajar e la nao pega internet por favorrrrrrrrrrrrr

  • francielle_oliveira Postado em 05/11/2015 - 18:21:52

    espero que a Mai e o Levy se acertem em relação a kathe! que seja feito o melhor para todos! e é tão bom ver a any feliz assim! *.* eu me empolgo tanto que os meus comentários chegam a ser engraçados mesmo Gabi! kkkk mas é que eu traumo na tua fic!*.* haha

  • cassia Postado em 05/11/2015 - 12:48:01

    postaa mais por favorrrrr

  • Gabrieli Reis Postado em 05/11/2015 - 09:45:56

    Cassia que bom que vc gosta *-* obrigada pelo comentário

  • Gabrieli Reis Postado em 05/11/2015 - 09:45:20

    Fraaaan hahahaha ai guriaaa, amo teus coments kkkk fico MUITO feliz que tu goste do que escrevo e esteja sempre aqui dando a tua opinião *-* A fic ta na reta final ja...acho que acaba na próxima semana.

  • cassia Postado em 03/11/2015 - 22:03:09

    eu amo essa web posta maissssssssssssss

  • francielle_oliveira Postado em 03/11/2015 - 16:24:55

    AI MEU DEUS eu não consegui ler no final de semana e acontece tudo isso? dona gabriela. quase morri lendo! kkkkkkkkk quando susto vc ne deu! em primeiro lugar, que vontade de matar o velasco e o pai dela, aff que nojo desses dois! to muito triste que a doença da isis voltou! :( e fiquei apavorada com medo de acontecer algo com o Poncho! pelo menos o lado bom é o menininho de AyA e que Any e Ucker são irmãos! to louca para saber a reação do Pai do Ucker quando souber da Any! Gabiiii, que fic é essa guria! cada dia fica melhor! tô surtada aqui, olha o que tu faz comigo! kkkkkkk

  • annaponny Postado em 02/11/2015 - 22:39:38

    Continuaa.....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais