Capítulo 007
Aquela quinta-feira começara dramática no New York Hospital. Christopher passava a manhã atrás de Dulce que por sua vez tentava pensar em uma maneira de vingar-se dele em grande estilo. Maite torturava Anahí pra ajudá-la com o lance da psicóloga e Anahí tentava resolver se contaria ou não pra ela o que havia visto na tarde anterior. Christian não sabia o que fazer para tirar a ideia de juntar os trapos de BJ da cabeça e Alfonso? Ele parecia o único sem dilemas por ali.
- Bom dia - disse simpático enquanto adentrava a sala da equipe médica com algumas pastas.
- Bom dia - todos responderam esitantes em uníssono.
- Porque é que você não está falando comigo? Posso saber? - Christopher perguntou baixo para Dulce - Eu te liguei 4 vezes e mandei três torpedos.
- Anahí você pode fazer o favor de informar ao seu amigo Dr. Uckermann que eu estive ocupada demais ontem pra me preocupar com as ligações insignificantes dele? - Anahí riu. Ela estava entrando no jogo.
- Você ouviu, é um texto muito comprido pra eu repetir essa hora da manhã - Anahí murmurou para ele.
- Quer dizer que agora é insignificante? - riu debochado - Não era quando você estava gemendo na minha cama semana passada.
Anahí levou a mão a boca vendo a cara de irritação de Dulce. Agora ele havia pegado pesado demais.
- Ai Christopher ela respondeu ao mesmo tom sarcástico, pra você ver - ele observou - Quantas vezes você já fingiu um orgasmo Anahí?
- Algumas.
- É doutor, algumas gemem por prazer, outras pra acabar logo - tocou o ombro dele com um risinho sarcástico - Mas um dia você aprende, tem muito caminho pra percorrer ainda no quesito dar prazer a uma mulher - piscou pra ele e Anahí soltou a gargalhada da história. Parece que a cabelinho de fogo podia ser pior do que ela imaginava.
E assim saiu um Christopher irado pela sala da equipe médica como um foguete. Quem mandou mexer com fogo pensou Dulce.
- Ual, tenho que admitir que você se saiu melhor do que encomenda.
- Isso é só o começo - disse decidida - Amanhã a noite eu tenho um encontro.
- Posso saber com quem? - as duas falavam aos sussurros enquanto Alfonso explicava algo sem muita importância no quadro.
- Muhaad - Anahí riu.
- Rápida no gatilho você heim.
- Se Christopher acha que vai me deixar pra trás ele está muitíssimo enganado.
- Alguém sabe onde está o Dr. Ucmermann? - perguntou Alfonso passando a explicação
- Acabou de ter uma indigestão.
- De algo que ele comeu?
Não, de palavras que ele ouviu, pensou Dulce.
___________________
- Mai, eu não estou muito afim - Anahí dissera pela enésima vez. Ela estava tentando fugir de Maite e da tentação de dar com a língua nos dentes e causar um problema ainda maior.
- Mas Annie, vai ir todo mundo. Tequilas, shots. Por favor, faz um esforcinho - Anahí suspirou enquanto as duas caminhavam pelo corredor da pediatria.
- Tá bem, eu vou - Maite comemorou.
- Já programei tudo, vamos nos divertir - comentou empolgada.
- Depois das últimas vezes eu tenho até medo da sua definição de diversão - Maite riu.
- A Dulce te contou do Muhaad? Rápida não? - Anahí riu.
- Muhaad sempre arrastou uma asa pra Dulce, agora rapido mesmo foi o passa fora que ela deu mais cedo no Ucker na sala de reuniões - Anahí gargalhou lembrando.
- Conta ja! - Maite ordenou e as duas sumiram pelo corredor trocando confidências até o bip de Anahí soar e ela correr para a emergência.
____________
- Doutora - disse a enfermeira nervosa - Que bom que consegui encontrá-la - Houve um atropelamento próximo ao Central Park, uma garota, loira olhos azuis, no máximo 16 anos. Alguns expectadores do acidente disseram que é aluna do Constance.
- Megan isso é função do trauma, porque não chamou Clair ou Christopher?
- Clair está de folga e Christopher simplesmente desapareceu, nem o bip ele respondeu, Dulce está em uma cirurgia na oncologia com o Dr. Herrera e entre você, Christian e Maite eu - Anahí a interrompeu.
- Tudo bem, onde ela está? - Megan então apontou a garota deitada em uma maca na sala do diagnóstico. Anahí foi até lá.
- Olá - disse prontamente - Eu sou a Dra. Portilla e vim ver como você está tudo bem? - a garota concordou com cara de dor - Primeiro me diga como se chama.
- Ísis.
- Ísis você sente dor aqui - Anahí tateou o tornozelo esquerdo dela e a garota urrou - Tudo bem, consegue graduar a dor de um a dez?
- Onze - Anahí achara graça, era tipica garota superprotegida.
- Vou testar seus reflexos tudo bem? - ela balançou a cabeça positivamente - Acompanhe meu dedo sim? - e assim a garota o fez - Perfeito, agora o outro lado - e ela repetiu sem anomalias - Pronto. Ao que vejo está tudo bem com você, porém o seu tornozelo está um pouco inchado. Geralmente quem trata da parte ortopédica é o Dr. Uckermann mas como ele acabou tendo um imprevisto vou levar você até o raio x está bem?
- Ok.
A garota esperou até que a enfermeira trouxesse uma cadeira de rodas para que ela pudesse ficar mais confortável.
- Tudo bem Ísis, você tem um contato de alguém da sua família na qual possamos avisar que você está aqui? - a garota riu para a enfermeira e Anahí estranhou.
- Meu pai trabalha aqui!
- Se você me disser o nome dele posso entrar em contato - a enfermeira pediu.
- Alfonso Herrera, ele é neurocirurgião - Anahí quase engasgou.
- Fique tranquila, vou avisar ao Dr. Herrera que você está cuidando dela - ela agradeceu com um manear de cabeça.
__________________
Ao que havia informado a enfermeira Alfonso ainda estava na cirurgia e não poderia ser interrompido. Então restou a Anahí acompanhar Ísis até o quarto. Assim que o raio x ficou pronto Christopher veio até o quarto da menina.
- Olá Ísis, sou o Dr. Uckermann. Estive olhando suas radiografias e ao que consta não temos nada grave, ou seja você está liberada do gesso - ela comemorou e ele riu - Porém a notícia desagradável é que você vai ter que manter o pé com curativo e fazer repouso sem grandes esforços.
- Por muito tempo? - perguntou com uma careta.
- Por uns dois ou três dias e ai voltamos a verificar o estágio dessa torção, posso contar com você? - ela assentiu e Christopher passou algumas recomendações a Anahí mesmo arisco com o ocorrido pela manhã.
- E agora como está sua dor? - Anahí perguntou-lhe entregando um comprimido.
- Sete - Anahí comemorou de brincadeira e Ísis riu.
- Você conhece meu pai?
- Um pouco.
- Ele vai querer me trucidar quando souber o porque de eu ter vindo parar aqui.
- E porque você veio parar aqui? - Anahí perguntou curiosa enquanto jogava o copo plástico na lixeira.
- Porque eu me distraí com o IPod enquanto matava aula no Central Park.
- Hummm - Anahí fez uma careta - Provavelmente você estará enrascada.
- Pelo visto você já o conhece suficiente - a menina riu.
- Digamos que paciência não seja muito o forte do Dr. Herrera.
E as duas ouviram passos largos pelo corredor, Ísis gelou enquanto Anahí tentava mantê-la calma.
- O que houve Ísis? - ele adentrou o quarto abruptamente sem sequer notar a presença de Anahí ali.
- Chega pai - tentava desvencilhar do abraço - A Dr. Portilla já me medicou, já estou melhor ok?
- Desculpa doutora, sai tão preocupado que não notei que estava aqui.
- Tudo bem, posso entender sua preocupação.
- Esta tudo bem com ela mesmo? - perguntou preocupado e ela quase riu de tanto desespero. Logo ele tão cheio de si....
- Sim está tudo perfeitamente bem. Eu fiz os primeiros socorros, conferi os reflexos, levei-a ao raio x, então Christopher analisou as radiografias e recomendou dois dias de repouso sem grandes esforços para depois avaliar a evolução, mas aparentemente está tudo em perfeito estado - sorriu.
- O que houve com Christopher que não estava na emergência? Era ele quem devia ter sido bipado.
- Ele não respondeu então Megan mandou me chamar, não foi sacrifício algum pra mim, aliás Ísis é uma garota muito especial - piscou pra ela - Ela estava me contando como se distraiu ao tentar tirar um cachorrinho de frente ao carro que a atropelou - Ísis ficou surpresa com aquele gesto, Anahí havia salvado sua pele.
- Sempre soube que você era uma garota muito especial - disse Alfonso a abraçando.
- Te devo essa - Anahí pode ler nos lábios da garota que sussurrava as costas do pai.
- Já tive sua idade - Anahí piscou também sussurrando e depois deixando-os a sós no quarto. Ao que parece tinham muito o que conversar.
_______________________
A inspiração com o showshow da Katy foi tanto de escrevi dois capítulos *-*
Não deixem de comentar! LASSSS AMO
P.vocês viram o show também? Quase tive que chamar a Cardiologista Anahí pra me socorrer hahahaha