Fanfics Brasil - ✲ Capítulo 16 ✲ ✲ Um Amor Sobrenatural ✲

Fanfic: ✲ Um Amor Sobrenatural ✲ | Tema: Vondy DUlce y ucKEr = Duke ♡


Capítulo: ✲ Capítulo 16 ✲

18 visualizações Denunciar


Olá leitoras! *-*


Capítulo novo agora! Postarei 2 de uma vez por isso demorei para postar ;)


 


Postando...


 


Na hora do almoço...


Todos estavam sentados à mesa conversando entre si;
Victor: Como vc`s conseguem viver apenas bebendo o sangue do animal? Nunca experimentaram comer a carne também? (Dulce faz cara de nojo)
Blanca: Na verdade, alguns vampiros estão deixando até de beber sangue animal para se tornarem "vegetarianos", acho isso estranho mas cada um com o seu gosto não é? (Sorri simpática)
Christopher: Isso não acontece com os lobos não é verdade pai?
Victor: É verdade, todos já estão acostumados no nosso Clã.. as crianças aprendem a caçar desde muito pequenas, acho que por isso eles não perdem o costume
Fernando: Quando a Dulce nasceu foi difícil fazer com que ela aceitasse o sangue de sua mãe rs foi uma verdadeira luta para alimentá-la
Blanca: Me lembro disso como se fosse ontem rs mas hoje em dia se tem algo que ela não recusa é o sangue animal
Dulce: E também foi difícil a minha troca de sangues?
Victor: Como assim? Não é só um tipo de sangue que vc`s bebem?
Blanca: O que a Dulce quis dizer é que quando as vampiras dão a luz e o bebê nasce, eles se alimentam do próprio sangue da mãe, só apartir dos 3 anos que ocorre essa troca do sangue materno pelo animal
Victor: Nossa, que interessante.. com os lobos é diferente, os bebês se alimentam de leite materno mesmo, com o Christopher isso foi um pouco impossível já que ele perdeu a mãe quando ainda só tinha 4 meses (Christopher abaixa a cabeça e então Dulce percebe pq ele havia ficado tão abalado no dia em que ela lhe perguntou sobre o dia do confronto, agora tudo fazia sentido)
Dulce: A sua esposa faleceu no dia do confronto?
Fernando: Dulce! (Repreende a filha)
Victor: Está tudo bem, aos poucos a gente se recupera da dor da perda mas respondendo a sua pergunta mocinha, sim.. minha esposa, Alexandra, infelizmente faleceu nesse mesmo dia.. acho que ela deve ter sido atacada por algum covarde,
conseguiu proteger nosso filho mas ela não resistiu aos ferimentos, quando a encontrei já estava sem vida (Diz com pesar)
Dulce: Isso foi muito triste mas ao mesmo tempo também foi muita covardia da parte deles
Victor: Concordo com vc mas se eu conseguir descobrir quem fez aquilo com ela, essa pessoa vai pagar com a própria vida pq isso não tem perdão, não tem
Dulce: Acho que eu também faria o mesmo
Fernando: Eu também, se acontecesse algo do tipo com a minha esposa ou com a minha filha não sei como reagiria mas faria de tudo para descobrir o responsável e fazê-lo pagar
Victor: Vc está bem meu filho? (Olha para Christopher que parecia estar um pouco abalado)
Christopher: Estou sim, só queria pelo menos ter conhecido minha mãe antes disso acontecer
Christopher se emociona e começa a chorar então Dulce se levanta, vai até ele e o abraça;
Dulce: Ei, está tudo bem.. aonde quer que a sua mãe esteja com certeza ela está muito orgulhosa do homem que vc se tornou e também conseguiu o que ela queria que era te proteger e salvar a sua vida (Os dois se olham fixamente)
Christopher: Mas ela não está aqui comigo então do que adiantou aquele sacrifício?
Dulce: Alguém tinha que ficar para cuidar do seu pai e ela te escolheu, vc não pode ficar triste por causa disso e muito menos se culpar, a culpa não é sua e muito menos do seu pai.. os lobos do outro Clã que foram covardes ao fazer mal
à ela, tudo vai ficar bem, vc vai ver (Os dois se abraçam novamente e dessa vez Christopher sorri)
Os pais de Dulce ficam surpresos e ao mesmo tempo muito felizes ao ver a linda atitude da filha;
Christopher: Obrigado por essas palavras reconfortantes
Dulce: Que isso, não foi nada (Os dois sorriem um pouco constrangidos)
Christopher: Acabei atrapalhando o almoço de todos, me desculpem
Blanca: Que isso meu querido, não precisa se desculpar por nada (Sorri)
Victor: Obrigado pela compreensão de todos!
Eles almoçam todos juntos e conversam durante a refeição;


 


Continua...


 


Respondendo aos coments;


Ana Paula Dourado: Continuando amre *-*


Raíssa Victória: "CAP 12 - Nossa,essa coisa dos lobos foi estranho,mas eu amei muito!!! KkkK Bichinha da Dul,fiquei com pena! Eu fiquei irritada com o Chris,mas eu entendi a reação dele,acho que eu ñ faria a mesma coisa,mas faria quase igual!" Q bom q vc gostou, fui eu q inventei essa coisa estranha mas achei fofa pq quis dizer q ele estava apaixonado *-* cada um tem uma atitude diferente né, ele acabou agindo daquela forma :( "Cap 13 - Isso msm,a Dul precisa de amigas,pra ajudar no passar rápido do tempo! É sempre bom,né?! E essa ajuda hein?Será que o Fernando vai querer ajudar os lobos?To curiosa!!!" Tbm acho, será q ela faz alguma amizade? Vc vai saber nesse capítulo! :) "Cap 14 - Ai q ódio,só pq a Dul é menina ñ pode opinar em nada???Eu odeio esses machistas,Eu odeio ser mulher!!! Mentira,eu amo! Nunca iria me acostumar com aquilo balançando no meio das pernas,kkkk Ai,to anciosa,será que vai ter amizade entre lobos e vampiros como a Frann disse?" haha ela tbm n pôde opinar pq entrou na sala sem a permissão do pai dela rs ela sempre faz o q quer, dessa vez o pai dela n deixou ela fazer isso rs "Tó escrevendo uma fanfic,vc poderia divulga-la pra mim?Se ñ quiser tudo bem! Posso divulgar a sua lá também? m.fanfics.com.br/fanfic/49882/solo-quedate-en-silencio-vondyduke-adaptada-dul-ch ris-chris-dul-vondyduke" divulguei ela na minha outra Fic amre :) claro q pode amre! "Cap 15 - Nossa,o Chris ignorou geral a Dul hein?Foi por medo do pai dela desconfiar ou foi raiva msm?" Humm o que será? rs "Continua" continuando :)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondyloquita

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Mais um capítulo, até amanhã :)   Postando...   Depois do almoço, os pais de Dulce ficam conversando com o pai de Christopher então ela vê que era a hora certa para tentar falar com ele e resolver o mal entendido de 2 meses atrás;Dulce se aproxima devagar e pergunta;Dulce: Posso falar com vc? (Ele se vira de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 119



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondyloquita Postado em 27/10/2015 - 01:46:10

    Raíssa Victória: Ai Darly,que pena,a fanfic estava perfeita :( Mas tudo bem,essa foi sua decisao,entao espero tudo de bom pra vc! E claro que vou te aconpanhar lá nos contos eróticos,né? E também em outras fics que vc for criar!!! / sim, essa foi a decisão final :/ Obrigada Ray <3 de verdade!

  • Raíssa Victória Postado em 26/10/2015 - 23:01:22

  • Postado em 26/10/2015 - 22:28:18

    Ai Darly,que pena,a fanfic estava perfeita :( Mas tudo bem,essa foi sua decisao,entao espero tudo de bom pra vc! E claro que vou te aconpanhar lá nos contos eróticos,né? E também em outras fics que vc for criar!!!

  • vondyloquita Postado em 26/10/2015 - 21:09:57

    lunacandy: Leitora nva *-*, pena q n vou ajuda em nda ! ms saiba q a fic é otima e msm n entendo o pq da exclusão da fic eu te desejo td de bm gatenha , e q por ms q eu esteja louca pra te matar !!!!!!!!!!!!!! eu vou te acompanha em contos eroticos ... vlw por td ! / Seja bem vinda do mesmo jeito amre <3 me desculpa, n tô conseguindo escrever pra essa Fic :( mas tô pensando em continuá-la sem postar sabe? ai dps q eu conseguir posto ela completa! obrigada pleo apoio amre, de verdade <3 :) eu q agradeço!

  • vondyloquita Postado em 26/10/2015 - 21:08:38

    Quel&#10084;: Oiiee , bom eu tinha começado a sua fic agr pouco nem ainda consegui acompanha , bom se vc vai exclui a ficou por falta de cometário eu entendo pw tbm posto fic e msm assim n exclui poe falta e comentários eu acho que se estamos aqui escrevendo e postado é pq amamos isso que estamos fazendo e não , como se nos estivermos fazendo pro obrigação off continua ou pelo menos deixa ai n precisa continua.... bjs / Oi amre *-* n é mais por causa disso n amre, é pq eu me perdi u pouco na história e n tô conseguindo mais escrever capítulos pra ela sabe :( é só por isso mesmo, talvez vou excluir, terminar os outros capítulos e postá-la assim q estiver totalmente completa! mas ainda estou pensando nisso.. n tô cm coragem para excluir </3 é mto difícil, claro escrevemos pq amamos, tanto q continuo cm a minha outra Fic mas essa n tá dando pra continuar escrevendo mas vou tentar! :) obrigada pelas palavras amre <3

  • lunacandy Postado em 26/10/2015 - 06:25:49

    Leitora nva *-*, pena q n vou ajuda em nda ! ms saiba q a fic é otima e msm n entendo o pq da exclusão da fic eu te desejo td de bm gatenha , e q por ms q eu esteja louca pra te matar !!!!!!!!!!!!!! eu vou te acompanha em contos eroticos ... vlw por td !

  • Quel❤ Postado em 25/10/2015 - 22:39:14

    Eu comecei a ler ********

  • Quel❤ Postado em 25/10/2015 - 22:37:46

    Oiiee , bom eu tinha começado a sua fic agr pouco nem ainda consegui acompanha , bom se vc vai exclui a ficou por falta de cometário eu entendo pw tbm posto fic e msm assim n exclui poe falta e comentários eu acho que se estamos aqui escrevendo e postado é pq amamos isso que estamos fazendo e não , como se nos estivermos fazendo pro obrigação off continua ou pelo menos deixa ai n precisa continua.... bjs

  • Raíssa Victória Postado em 23/10/2015 - 07:28:16

    Se der,continua,pq a fanfic está perfeita!!!

  • Raíssa Victória Postado em 23/10/2015 - 07:27:18

    Que situação chata,né?É horrivel passar por isso...Mas espero que vc tome logo a decisao :|


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais