Fanfics Brasil - ✲ Capítulo 25 ✲ ✲ Um Amor Sobrenatural ✲

Fanfic: ✲ Um Amor Sobrenatural ✲ | Tema: Vondy DUlce y ucKEr = Duke ♡


Capítulo: ✲ Capítulo 25 ✲

1377 visualizações Denunciar


Olá leitoras :)


Ontem postei o capítulo 25 certo e cm o número certo tbm mas como postei na minha outra Fic (que é hot) na mesma hora acho q eles trocaram o capítulo dessa minha Fic cm a outra Fic.. me desculpem, n sei se o erro foi ao certo do site mas já é a segunda vez q isso acontece e bem na hora em q eu posto nas duas Fic`s ao mesmo tempo.. deve ser isso né :( mas vou postar o capítulo 25 de novo pra vc`s!


Sejam bem vinda as 2 novas leitoras vick109 e rbdmaniaca_vondy :) obrigada por favoritarem e acompanharem! <3


 


Postando...


 


Christopher se senta em um tronco e Dulce em outro então ele pergunta;
Christopher: Pq vc não se senta ao meu lado?
Dulce: Não tô afim (Faz cara de emburrada)
Christopher: Tudo bem então o que vc quer me falar?
Dulce: Bom, primeiro eu quero saber o que aquela garota tava falando de mim pra vc? (Ele sorri pq sabia que ela estava com ciúmes)
Christopher: Ela me disse que estava caçando na floresta, que se encontrou com vc e vc ameaçou de bater nela se ela não fosse embora naquela mesma hora
Dulce: Eu não lembro dela, se eu fiz isso já foi há muito tempo pq ela resolveu contar só agora?
Christopher: Talvez pq ela quisesse um pouco da minha atenção (Diz para provocar Dulce e ela o encara seriamente)
Dulce: E pq vc não aproveitou e já pediu pra ela ser a sua companheira pro resto da vida?
Christopher: Bom, pq eu já tenho a minha prometida (Ele se aproxima dela, pega em uma de suas mãos e beija a mesma.. ela fica sem reação) Vc não vai dizer nada?
Dulce: Eu não acho que seja verdade
Christopher: E pq não?
Dulce: Pq se vc já tivesse a sua prometida vc não estaria flertando com outra garota e pra piorar uma garota loba (O ciúmes já a consumia)
Christopher: Meu amor, pára com isso.. vc não precisa ficar com ciúmes de outra garota, vc é única pra mim.. não existe outra garota como vc (Acaricia carinhosamente o rosto dela)
Dulce: Mas talvez vc prefira ter um relacionamento menos complicado e com uma garota menos complicada também
Christopher: Não.. eu prefiro vc! (É a única coisa que ele diz, depois a beija)
Dulce: Eu pensei que vc gostasse dela assim como gosta de mim
Christopher: A Isabel é uma garota legal mas eu gosto dela só como amiga mesmo, não acho que algum dia a veria como uma prometida a ser minha companheira sabe?
Dulce: Então..
Christopher: Tudo continua igual ciumenta rs (Eles se abraçam)
Dulce: Eu não sou ciumenta! (Dá um tapinha nele)
Christopher: Então eu quem sou? rs (Se separam do abraço)
Dulce: É sério (Os dois se olham durante alguns minutos e depois se beijam)
Christopher: O seu beijo me deixa louco (Sussurra roçando seus lábios nos dela e continua com o beijo) Já tinha.. me.. esquecido (Pára o beijo com alguns selinhos) Pq vc veio aqui?
Dulce: Ah é que eu preciso te contar algo muito importante
Christopher: Então fala, por favor! (Diz curioso)
Dulce: Ontem a noite meu pai foi ao meu quarto e me propôs algo surpreendente
Christopher: O que ele te propôs?
Dulce: Ele disse que quer a união entre lobos e vampiros, que quer quebrar esse tabu de que os dois Clãs não podem ter uma relação amistosa sabe? Ele me disse que o modo de unir rapidamente os Clãs seria tendo uma relação
amorosa com um lobo
Christopher: Como assim? Vc não pode se relacionar com outro lobo, eu não vou admitir isso! (Ela quase sorri mas se segura)
Dulce: Vc não me deixou terminar de falar Chris
Christopher: Ainda tem mais?
Dulce: Sim
Christopher: Tudo bem, eu vou deixar vc falar
Dulce: Bom, continuando.. meu pai disse que como eu e vc somos quase "amigos", na frente dele claro rs, ele disse que seria bom eu tentar uma aproximação amorosa com vc e eu disse que o ajudaria nessa missão mas primeiro preciso
da sua opinião, saber se vc concorda comigo (Ela diz ansiosa pra escutar a resposta dele)
Christopher: Eu só preciso saber pq vc concordou em ajudá-lo?
Dulce: Pra poder ficar perto de vc e assumirmos a nossa relação
Christopher: Mas isso não foi um acordo entre vc e seu pai?
Dulce: Acho que não afinal eu perguntei a ele o que faria se eu me apaixonasse de verdade por vc e se ele me apoiria nessa relação e..
Christopher: O que ele respondeu?
Dulce: Ele disse que nos apoiaria afinal ninguém manda no coração
Christopher: E ele também deve saber que algo radical assim gera as suas consequências né
Dulce: Pode ser mas..
Christopher: Bom.. (Eles não sabem o que dizer)
Dulce: Vc vai me apoiar ou eu devo dizer ao meu pai que desisti? (Ela queria muito fazer aquilo pelos dois, pela relação deles, queria ficar mais perto de Christopher e poder ter uma relação aberta com ele aos olhos das outras pessoas mas primeiro ele teria que concordar com a decisão dela)
Christopher: Vc tem certeza de que quer fazer isso? (Ela concorda com a cabeça) Então tudo bem, eu te apoio
Dulce: Obrigada Chris (O abraça forte e sorri)
Christopher: Não precisa me agradecer, vc quer fazer isso por nós, pela nossa relação e eu não podeira dizer não ao nosso amor
Dulce: Amor? (Ela acaba falando em um tom de voz alto e ele fica confuso)
Christopher: Tá tudo bem?
Dulce: Sim, sim (Sorri para disfarçar)
Christopher: Que bom que agora poderemos demonstrar o que sentimos um pelo outro em público, sem sentir medo da rejeição
Dulce: É verdade.. e eu tenho certeza de que vai dar certo (Ela estava muito feliz com aquela possibilidade e a sua felicidade era o que importava para Christopher)


 


Mais tarde posto 2 capítulos leitoras, n vou deixar vc`s no prejuízo por causa de um erro do site.. me desculpem!


 


Respondendo aos coments;


Frann🙈 :  "Kkkk, Continua!! Dul super ciumenta ^^" continuando Fran *-* suuuper mesmo haha


vick109: "Oi...eu sou leitora nova,e eu tô adorando a fic.Mais uma pergunta,que capítulo 17 é esse??? Se estava no capítulo 24,que 17 é esse...Continuaaaa" Oi amre, seja bem vinda :) q bom Vick *-* fico feliz! pois é amre, ontem eu tinha postado o capítulo certinho e cm o número certo mas tbm postei na minha outra Fic sabe, ai hj eu entro aki e vejo seu coment e percebo que trocaram de novo os capítulos da minha Fic..me deu mta raiva, isso deve deixar as leitoras confusas.. agora n vou mais postar nas minhas Fic`s na mesma hora n, pra n correr o risco disso acontecer novamente.. obrigada pelo aviso :)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondyloquita

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Voltei leitoras! rs :) Seja bem vinda a nova leitora Thaty, obrigada por favoritar e acompanhar :)   Postando...   De volta ao Clã Uckermann... Eles não se assumiriam assim do nada, era melhor esperar Dulce falar com seu pai antes de tomarem alguma decisão precipitada;Victor: Olha só quem veio nos fazer uma visita! (Diz ao ver ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 119



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondyloquita Postado em 27/10/2015 - 01:46:10

    Raíssa Victória: Ai Darly,que pena,a fanfic estava perfeita :( Mas tudo bem,essa foi sua decisao,entao espero tudo de bom pra vc! E claro que vou te aconpanhar lá nos contos eróticos,né? E também em outras fics que vc for criar!!! / sim, essa foi a decisão final :/ Obrigada Ray <3 de verdade!

  • Raíssa Victória Postado em 26/10/2015 - 23:01:22

  • Postado em 26/10/2015 - 22:28:18

    Ai Darly,que pena,a fanfic estava perfeita :( Mas tudo bem,essa foi sua decisao,entao espero tudo de bom pra vc! E claro que vou te aconpanhar lá nos contos eróticos,né? E também em outras fics que vc for criar!!!

  • vondyloquita Postado em 26/10/2015 - 21:09:57

    lunacandy: Leitora nva *-*, pena q n vou ajuda em nda ! ms saiba q a fic é otima e msm n entendo o pq da exclusão da fic eu te desejo td de bm gatenha , e q por ms q eu esteja louca pra te matar !!!!!!!!!!!!!! eu vou te acompanha em contos eroticos ... vlw por td ! / Seja bem vinda do mesmo jeito amre <3 me desculpa, n tô conseguindo escrever pra essa Fic :( mas tô pensando em continuá-la sem postar sabe? ai dps q eu conseguir posto ela completa! obrigada pleo apoio amre, de verdade <3 :) eu q agradeço!

  • vondyloquita Postado em 26/10/2015 - 21:08:38

    Quel&#10084;: Oiiee , bom eu tinha começado a sua fic agr pouco nem ainda consegui acompanha , bom se vc vai exclui a ficou por falta de cometário eu entendo pw tbm posto fic e msm assim n exclui poe falta e comentários eu acho que se estamos aqui escrevendo e postado é pq amamos isso que estamos fazendo e não , como se nos estivermos fazendo pro obrigação off continua ou pelo menos deixa ai n precisa continua.... bjs / Oi amre *-* n é mais por causa disso n amre, é pq eu me perdi u pouco na história e n tô conseguindo mais escrever capítulos pra ela sabe :( é só por isso mesmo, talvez vou excluir, terminar os outros capítulos e postá-la assim q estiver totalmente completa! mas ainda estou pensando nisso.. n tô cm coragem para excluir </3 é mto difícil, claro escrevemos pq amamos, tanto q continuo cm a minha outra Fic mas essa n tá dando pra continuar escrevendo mas vou tentar! :) obrigada pelas palavras amre <3

  • lunacandy Postado em 26/10/2015 - 06:25:49

    Leitora nva *-*, pena q n vou ajuda em nda ! ms saiba q a fic é otima e msm n entendo o pq da exclusão da fic eu te desejo td de bm gatenha , e q por ms q eu esteja louca pra te matar !!!!!!!!!!!!!! eu vou te acompanha em contos eroticos ... vlw por td !

  • Quel❤ Postado em 25/10/2015 - 22:39:14

    Eu comecei a ler ********

  • Quel❤ Postado em 25/10/2015 - 22:37:46

    Oiiee , bom eu tinha começado a sua fic agr pouco nem ainda consegui acompanha , bom se vc vai exclui a ficou por falta de cometário eu entendo pw tbm posto fic e msm assim n exclui poe falta e comentários eu acho que se estamos aqui escrevendo e postado é pq amamos isso que estamos fazendo e não , como se nos estivermos fazendo pro obrigação off continua ou pelo menos deixa ai n precisa continua.... bjs

  • Raíssa Victória Postado em 23/10/2015 - 07:28:16

    Se der,continua,pq a fanfic está perfeita!!!

  • Raíssa Victória Postado em 23/10/2015 - 07:27:18

    Que situação chata,né?É horrivel passar por isso...Mas espero que vc tome logo a decisao :|


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais