Fanfics Brasil - cap.3 me apaixonei por uma fãn {vondy}

Fanfic: me apaixonei por uma fãn {vondy}


Capítulo: cap.3

241 visualizações Denunciar


com as meninas,elas estavan nos shopping.


maite:e ai ja falaran com os pais de vcs?


annie:ainda nao...tenho certeza que meu pai nao vai deixarDecepção


dulce:eu ja falei, com os meus, eles me chamaran de louca,disse que oque vou fazer é perigoso,e disseran que nao ian deixar....mas eu nao liguei...e se eles nao deixaren eu fujo,eu nao to nem ai pra elesSorriso.


annie:olha eu sei que vc gosta muito dele....nós tbm e queremos muito ir...mas dulce sabe eu tenho um pouco de medoDecepção.


dulce:ai annie qual é a gente ja fez isso uma vez lembraSorriso?


annie:sim mas....Decepção


dulce:mas nada...meninas vcs tem que ir comigo....eu nao quero ir sozinhaDecepção.


maite:olha amiga nao se preocupe ta a gente vai...a annie vai dar um jeitinho...bem como sou de maior,eu sou responsavél pelo meus atos...meu pai nao concordou,minha mae nem ligou...e meus irmaos muito menos....sendo assim entao...eu vouSorriso


maite:ok entao...dulce amiga...vai la buscar mais sundays.


dulce:e pq eu?


maite:ha pq....


anahi:eu nao sei...como vcs conseguen comer mais de um sunday....sabe qts caolorias tem isso?


dulce:ai é melhor eu ir antes que a annie começe a falar de calorias(se levanta e sai)


naquele msm lugar...ucker e seus amigos acabava de chegar...quando estao entrando no local...dulce esbarra em ucker,que estava disfarçado e derruba o sunday em sua roupa.


ucker:aiiiiiiiiiiii nao


dulce:ai me desculpe.


ucker:sua tapada olha oque vc fez...nao tem olhos nao é.


dulce:nossa foi sem querer...mas vc é que é o tapado,se viu que eu estava indo na mesma direçao que vc...pq nao desviou heim...ignorante.


ucker:vc vai limpar....nao limpar nao vc vai pagar outra...e essa camiseta,é italiana sabiaIra.


dulce:oque quer eu vá na italia comprar outra camiseta pra vcIndeciso.


ucker:mas é claro....


poncho:que nao...desculpe meu amigo...ele ta um pouquinho estressadoBico calado.


dulce:entao fala pra ele se estresar com outro nao comigo ta...pq eu nao vou ficar escutando disaforos,de um bonequinho de plastico...feito vc,seu mau educadoIra.(nesse momento chega annie e mai)


maite:mas oque esta acontecendo aki?(chris a olha da cabeças aos pés,e fica encantado)heim quem sao essesIndeciso?


annie:na certa uns mauricinhos...filhinhos de papai,que pensa que pode pisar em todo mundo néIra.


poncho:ei...ei,pera la ta gatinha,ve como vc fala ta legal...vc nem ao menos conhece a genteDecepção


ucker:olha vcs sabem com quem estao falando...pricipalmente vc ruiva estupida...Ira


dulce:eu estou falando com a minha boca e estupido é vcIramas fala que é vc?


ucker:eu sou.....


poncho:um cara que ja vai emboraBico calado


chris:xauzinho meninas...vamos nessaEmbaraçado(saem)


dulce:meu deus, que ignorante vcs viranDecepção.


annie:se vimos....meninas saben que reparen algo familiar nelesIndeciso.


maite:oqueIndeciso?


annie:ha sei la...dulce oque foi?


dulce:é que esse grosso....tem um popo grande que nem do meu bb...do uckerzinho...mas só isso....pq o meu uckerzinho,é lindo,gentil e educado....e nao esse tracheDecepção.


maite:ai dulce...meu uckerzinho ai Sorrisoamiga só vc msm,olha vamos pagar esse sunday  e vamos embora né...ainda temos muita coisa pra fazer néSorriso.


dulce:sim...temos que terminar de arrumar as coisas para irmos no show do meu...


mai e annie:uckerzinhoSorrisoSorriso


dulce:Embaraçado


as três:RisoRisoRiso


continua.....


comentem!!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): kika

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

as meninas foran embora e os meninos tbm nao hotel onde estava christopher. poncho:poxa cara, vc foi super grosso,com aquela garota coitada,nao foi de proposito né. ucker:como nao foi de proposito...aquela garota é uma burra. chris:nao precisava ter exagerado...vc foi muito mau educado...imagine se fosse uma fãn vc falaria assim com ela se ela derruba ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 178



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • blandul Postado em 25/02/2010 - 23:13:38

    Posta amour

  • blandul Postado em 25/02/2010 - 23:13:37

    Posta amour

  • blandul Postado em 25/02/2010 - 23:13:37

    Posta amour

  • kika Postado em 22/02/2010 - 20:28:15

    postei em me apaixonei por uma fãn {vondy}
    comentem!!
    porfvaor!!!

  • kika Postado em 22/02/2010 - 20:28:14

    postei em me apaixonei por uma fãn {vondy}
    comentem!!
    porfvaor!!!

  • kika Postado em 22/02/2010 - 20:28:14

    postei em me apaixonei por uma fãn {vondy}
    comentem!!
    porfvaor!!!

  • kika Postado em 22/02/2010 - 20:28:14

    postei em me apaixonei por uma fãn {vondy}
    comentem!!
    porfvaor!!!

  • kika Postado em 22/02/2010 - 20:28:13

    postei em me apaixonei por uma fãn {vondy}
    comentem!!
    porfvaor!!!

  • kika Postado em 22/02/2010 - 20:28:13

    postei em me apaixonei por uma fãn {vondy}
    comentem!!
    porfvaor!!!

  • kika Postado em 22/02/2010 - 20:28:12

    postei em me apaixonei por uma fãn {vondy}
    comentem!!
    porfvaor!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais