Fanfics Brasil - cap.4 me apaixonei por uma fãn {vondy}

Fanfic: me apaixonei por uma fãn {vondy}


Capítulo: cap.4

236 visualizações Denunciar


as meninas foran embora e os meninos tbm nao hotel onde estava christopher.


poncho:poxa cara, vc foi super grosso,com aquela garota coitada,nao foi de proposito néDecepção.


ucker:como nao foi de proposito...aquela garota é uma burraIra.


chris:nao precisava ter exagerado...vc foi muito mau educado...imagine se fosse uma fãn vc falaria assim com ela se ela derrubasse sunday em vcIndeciso?


ucker:ai é diferente ta...cada caso é um caso,eu nao falaria assim com uma fãn ta legal eu tenho que.....


chris:manter as aparencias....a gente ja sabe disso....mas fala ai eran gatinhas heim as três hum nao eran?


ucker:eu nem percebi....


chris:sei...vai dizerb que a ruivinha marrenta la que te enfrentou nao era gata...cara ela era linda...quer dizer eu ja gostei mais da loirinha...né ela é muito linda...parece uma boneca com aqueles olhinhos claros e.....


chris:hiiiiiiiiiiii,olha só o cara se apaixonou.


poncho:que nada haver ta...olha ucker temos que ir aquela sessao de fotos lembra?


ucker:é msm eu tinha me esquecido...eu vou tirar essa camiseta...ai a gente vai ta.


poncho:blz a gente te espera la embaixo.


ucker:ok vao indo eu ja vou(os dois saem,ele fica la pensando na garota que havia o desafiado,alias ele era christopher uckermann,todo o obdecian,era um garoto mimado,orgulhoso,a fama meio que havia subido sua cabeça...mas tbm era doci,carinhoso,senssivel apesar de nunca demostrar,mas efim,aquela garota havia ficado em sua cabeça,o dia de acampar havia efim chegado.


na casa de dulce,quarto de dulce.


blanca:filha tem certeza disso meu amor?


dulce:sim mamae eu tenho....


blanca:mas meu amor é perigoso filha...sabe que seu pai nao quer que vc vá nem eu quero,vc ainda é uma criança filha.


dulce:mamae eu ja tenho 17 anos ta....eu sei me cuidar,e olha o sho vai estar lotado,e quero ficar bem perto domue uckerzinho.


blanca:seu uckerzinho ai dulce pelo amor de deus,esse uckerzinho...nem ao menos te conheçe ta....esse cara vai ganhar dinheiro la enquanto vc e suas amigas....estao la correndo perigo e....


dulce:mamae eu nao cuidei de criança,passei a roupa do visinho,cuidei de cachorro,para conseguir o ingresso.....pra nao ir no show....


blanca:mas filha vc pode ir no show...mas dormir, em frente uma casa de shows....correndo risco de vida...nao dulce,eunao vou permitir...guarda essas coisas,e largue essa mochila eu nao vou deixar vc...correr perigo,por causa de uma besteira...


dulce:nao é besteira mamae...eu vou nao show sim e a senhora,nem o papai e nem ninguen vai me impedir ok(vai saindo quando esbarra no pai)


fernando:aonde vc pensa que vai?heim dulce maria(serio)


continua.............


comentem!!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): kika

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

desculpen a demora jaja tem mais um capitulo. na casa de dulce. dulce:papai me deixa ir porfavor!!! fernando:isso é loucura vc só pensa nesse cantorzinho,é muito sonhadora dulce,e seus sonhos nao vao te levar a nada,nao entede que sonhos sao sonhos,na vida nao é assim. dulce:e o senhor,é um destruidor de sonhos,egoista que só pen ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 178



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • blandul Postado em 25/02/2010 - 23:13:38

    Posta amour

  • blandul Postado em 25/02/2010 - 23:13:37

    Posta amour

  • blandul Postado em 25/02/2010 - 23:13:37

    Posta amour

  • kika Postado em 22/02/2010 - 20:28:15

    postei em me apaixonei por uma fãn {vondy}
    comentem!!
    porfvaor!!!

  • kika Postado em 22/02/2010 - 20:28:14

    postei em me apaixonei por uma fãn {vondy}
    comentem!!
    porfvaor!!!

  • kika Postado em 22/02/2010 - 20:28:14

    postei em me apaixonei por uma fãn {vondy}
    comentem!!
    porfvaor!!!

  • kika Postado em 22/02/2010 - 20:28:14

    postei em me apaixonei por uma fãn {vondy}
    comentem!!
    porfvaor!!!

  • kika Postado em 22/02/2010 - 20:28:13

    postei em me apaixonei por uma fãn {vondy}
    comentem!!
    porfvaor!!!

  • kika Postado em 22/02/2010 - 20:28:13

    postei em me apaixonei por uma fãn {vondy}
    comentem!!
    porfvaor!!!

  • kika Postado em 22/02/2010 - 20:28:12

    postei em me apaixonei por uma fãn {vondy}
    comentem!!
    porfvaor!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais