Fanfics Brasil - Jantar x Ferias x Beijinhos x Pablo x Cineminha!!!!! Uma Familia Muito Louca **RBD**

Fanfic: Uma Familia Muito Louca **RBD**


Capítulo: Jantar x Ferias x Beijinhos x Pablo x Cineminha!!!!!

287 visualizações Denunciar


Annie – Dul acorda – balançando o braço dela – agente vai se atrasar!
Dul – Annie qual é? – virando pro outro lado – me deixa dormi.
Annie – temos que ir a facul hoje é o ultimo do semestre! Temos que ir.
Dul – ta legal –levantando – já acordei.


Dulce se encaminhou para o banheiro e fez a sua higiene e colocou uma roupa para ir. Quando voltou para o quarto Anahí estava sentada em sua cama foliando uma revista de moda.


Dul – o Christian já esta acordado?
Annie – não. Ainda esta dormindo. E eu não fui acordá-lo.
Dul – então vamos fazer isso agora.


As duas saíram do quarto e se dirigiram para o quarto de Christian que ficava entre a de Dulce e de Anahí. As duas entraram e se posicionaram na cama e quando ia pular em cima deles elas ouviram:


- PEGUEI VOCÊS!


Annie/Dul – AAAAAH!
Christi – nunca mais vocês vão voltar a fazer isso. – rindo.
Ucker – o que esta acontecendo aqui? – entrando no quarto junto com Maite e Alfonso.
Annie/Dul – esse idiota que assustou agente! – emburradas.
Christi – vocês duas nunca mais vão tentar fazer isso de novo – se jogando na cama e rindo.
Dul – você tem toda razão Chris... – fazendo um sinal para Annie – e você nunca mais vai assustar agente – batendo nele com um travesseiro.
Annie – eu quase tive um ataque. – fazendo o mesmo que Dulce.


Os outros três que observavam a cena rindo nem se importavam mais com as briguinhas e brincadeiras daqueles três, já estavam acostumados desde que se conheceram eles eram assim.


Somos como arena y mar/Somos más que una ilusión porque no hay duda/Y esta historia de los dos/Es tan linda como nunca hubo ninguna”


Dul – esperem, esperem. – atendendo o telefone – alô?
Blanca – Dulce minha filha, como estas?
Dul – estou bem mamãe. E a senhora?
Blanca – também. Minha filha quero que você e o Christian venham aqui esta noite, vamos fazer um jatar em família. A Claudia também estara aqui com a familia dela.
Dul – er... mamãe eu não sei se vai dá, nós já temos planos para essa noite.
Blanca – orá Dulce faça-me o favor o que seria mais importante do que a sua familia? – irritada. – seu pai estara aqui, junto com a mãe do Christian.
Dul – ok! Agente vai ai, mais olha... não iremos demorar ta legal?
Blanca – o jantar começarar as 19h em ponto acho bom estarem aqui as 18:30h! Tchau Dul beijos, dé beijos em seu irmão. Ah! Se quiser traga a Anahí, ela já é da familia mesmo. E a mãe dela vai vim. Não esqueça de chamar o irmão dela.
Dul – tchau. – desligou – Christian... – sentando ao lado dele – a mamãe quer agente lá as 18:30h.


Christi – mais vamos para a balada hoje.
Dul – vai ser um jantar em familia, a sua mãe e meu pai também vão estar por lá.
Christi – essa eu quero ver.
Dul – Annie.
Annie – o que? – estranhando.
Dul – você também, sua mãe vai estar lá junto com o tio Mauricio. E Christopher você também.
Ucker – só me faltava essa.
Dul – Mai, Poncho vocês querem ir?
Ucker – por que você pergunta a ela e me “intima”?
Dul – por que, por sorte, eles têm a escolha já agente.
Mai – valeu Dul mais agente tem um jantar na casa dos nossos tios.
Dul – então tá.
Poncho – acho melh0or irmos logo para Facul, já estamos meio atrasados.
Todos – vamos. – eles falaram e se dirigiram para a garagem do prédio.


Eles tinham apenas dois carros, o de Christian e de Christopher. Christian levou o pessoal e Christopher se dirigiu ao trabalho.
Ao chegarem à faculdade eles foram direto para a sala, pois já estavam atrasados.


As horas se passaram rápido e logo eles deram inicio as férias, os cinco amigos voltaram para casa, animados com os quatro meses de feria que teriam pela frente.


Dul – hoje é dia de eu preparar o almoço, em tão  que querem?
Annie – qualquer coisa.
Dul – então... Qualquer coisa saindo – indo para a cozinha.


Meia hora depois Dulce já estava colocando o almoço na mesa e chamando os outros.


Dul – venham logo almoçar galera! – gritou da mesa, onde já estava sentada e se servindo.
Christi – opa! Opa! Adoro – sentando.


Depois de comerem Dulce lavou os pratos com a ajuda de Maite e depois cada um foi para um lugar da casa assim como os outros.
Christian se encontrava na sala de jogos com Poncho jogando vídeo-game,  Anahí estava na sala de TV assistindo a um desfile de Moda e Maite estava na sala de estar lendo um romance e Dulce se encaminhou para o seu quarto e estava em sua cama deitada, ate que ouve alguém bater na porta.


Dul – pode entrar.
Ucker – o que faz aqui sozinha?
Dul – o que faz em casa a essa hora?
Ucker – perguntei primeiro – deitando ao lado dela de barriga para cima.
Dul – nada, só quero descansar para de noite, e você? – ficando de mesmo jeito que ele.
Ucker – o Rodrigo (presidente da empresa onde ele trabalha) me deu férias! – sorrindo.
Dul – que legal – sorrindo – e o que você veio fazer aqui no meu quarto?
Ucker – a Mai te lendo na sala, a Annie vendo um desfile de moda na sala de TV, Poncho e Christi estão jogando vídeo-game e eu não te vi em lugar algum vim ver se estava aqui.
Dul – já viu e agora?
Ucker – não sei... – sentando – acho que uns beijinhos não vão fazer diferença – ficando em cima dela – vão?
Dul – acho que não – sorrindo.


Christopher começou a beijar ela, mais o beijo não tinha nada de calmo ou romântico, era um beijo ávido, voraz. Ele já tinha uma das mãos na coxa dela e a outra no quadril dela. E ela trazia as mãos no cabelo dele o puxando para si cada vez mais. Ele desceu os beijos para o pescoço dela, subiu as mãos para a barriga dela, a acariciando por dentro da blusa. Ela virou o jogo ficando por cima dele, começou o beijando no pescoço e depois começou a desabotoar a camisa que ele usava.


Ucker – Dulce – gemeu.


Ele colocou a mão na barra da camisa dela e a tirou rapidamente. Ele virou ficando por cima dela, beijou o pescoço dela e foi descendo ate chegar ao vale dos seios dela, ele abriu o sutiã com a boca, já que o fecho ficava na frente, e o tirou jogando para longe. Ela aproveitou que ele estava por cima e tirou a camisa dele que ela já tinha desabotoado. Ele por sua vez começou a massagear os seios dela com as mãos, e pode os sentir ficando durinhos, depois de um tempo ele tirou uma das mãos dos seios dela e começou a beijá-lo.


Dul – Chris – gemeu.


Somos como arena y mar/Somos más que una ilusión porque no hay duda/Y esta historia de los dos/Es tan linda como nunca hubo ninguna”


Ucker – deixa tocar. – ofegante.


Somos como arena y mar/Somos más que una ilusión porque no hay duda/Y esta historia de los dos/Es tan linda como nunca hubo ninguna”


Dul – dorga! – praguejou. – se eu não atender não vai parar de tocar.
Ucker – é eu percebi. – desanimado.
Dul – desculpa – ela estendeu a mão e pegou o celular – alô? Ah! Oi Pablo. – Christopher saiu de cima dela.
Pablo – Dul, sabe o que é? Eu quero saber se voce quer ir comigo em uma festa hoje a noite.
Dul – foi mal Pablo mais eu vou jantar com a minha familia e depois eu vou sair com os meus amigos.
Pablo – ah! Foi mal eu não sabia, então fica para a proxima.
Dul – tudo bem. – desligou – desculpa! – se virando para Christopher.
Ucker – tudo bem! A culpa não foi sua, - acariciando o rosto dela – que horas são?
Dul – são – olhando no celular – 14:30.
Ucker – ta afim de pegar um cineminha?
Dul – claro – sorrindo. – vou me arrumar. – indo para o banheiro.
Ucker – te encontro lá em baixo – gristou vestindo a camisa


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luma

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce se banhou e depois de se vestir, com uma saia jeans preta e uma blusa roxa escura brilhante, fez uma maquiagem forte e arrumou o cabelo colocou um óculos escuro Ray-ban (http://files.nireblog.com/blogs3/photofiltrestudio/files/1184350813_f-copia.jpg) e logo desceu, onde se encontrou com Christopher que estava com o cabelo molhado indicando que tinha tomado um ba ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mrbdlove175 Postado em 24/12/2009 - 14:58:42

    Leitora Nova!!

    Posta Mais =)

  • rss Postado em 24/12/2009 - 14:56:58

    posta logo.
    bjsssssssssssss

  • rss Postado em 24/12/2009 - 14:54:21

    posta logo.
    bjsssssssssssss

  • rss Postado em 24/12/2009 - 14:54:17

    posta logo.
    bjsssssssssssss

  • letyvondy Postado em 23/12/2009 - 22:22:23

    posta +++++
    eu to amandoo sua web
    beijooooo'

  • letyvondy Postado em 23/12/2009 - 22:22:21

    posta +++++
    eu to amandoo sua web
    beijooooo'

  • letyvondy Postado em 23/12/2009 - 22:22:20

    posta +++++
    eu to amandoo sua web
    beijooooo'

  • letyvondy Postado em 23/12/2009 - 22:22:20

    posta +++++
    eu to amandoo sua web
    beijooooo'

  • letyvondy Postado em 23/12/2009 - 22:22:19

    posta +++++
    eu to amandoo sua web
    beijooooo'

  • rss Postado em 21/12/2009 - 19:08:30

    ta mara posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais