Fanfics Brasil - A Mulher Invisivel x O QUE? X Atrasados x Dul sumiu x O QUE? Uma Familia Muito Louca **RBD**

Fanfic: Uma Familia Muito Louca **RBD**


Capítulo: A Mulher Invisivel x O QUE? X Atrasados x Dul sumiu x O QUE?

454 visualizações Denunciar


Dulce se banhou e depois de se vestir, com uma saia jeans preta e uma blusa roxa escura brilhante, fez uma maquiagem forte e arrumou o cabelo colocou um óculos escuro Ray-ban (http://files.nireblog.com/blogs3/photofiltrestudio/files/1184350813_f-copia.jpg) e logo desceu, onde se encontrou com Christopher que estava com o cabelo molhado indicando que tinha tomado um banho, ele estava com uma calça jeans e uma camisa roxa (http://images.orkut.com/orkut/albums3/ATgAAAD0X9m0zRFQvLvo001Y3sX66iIEQT7fFDuO6X1VqHEPsBuPFJQjESBy58QulM8MOlHQa_37YoPSqi5jIS8XaZorAJtU9VAV15r5SKwtiFWGh_VTwDTeviW8og.jpg)


Dul – demorei? – chegando ate ele.
Ucker – não, acabei de descer. – sorrindo – esta linda!
Dul - ah! Obrigado – sorrindo - você também esta lindo – piscando para ele.
Ucker – vamos? – estendo a mão a ela.
Dul – sim. – aceitando a mão dele e saindo logo em seguida.


“o que será que eles estão aprontando?” pensou Maite que estava senta em dos sofás da sala lendo um livro “é melhor nem pensar nisso agora, por que se eles não voltarem ate as 18:00h eu vou ter que contar que saíram juntos e vou ter que responder ao questionário do Christian e da Annie. Deus me ajude”


Dulce e Christopher já aviam chegado ao cinema, eles estavam na fila para comprar as entradas para o filme e discutiam que filme iriam ver.


Dul – vamos ver Lua Nova?
Ucker – nem pensar, escolhe outro vai.
Dul – os filmes que estão em cartaz para a cessão de agora são: Lua Nova, Planeta 51 e A Mulher Invisível.
Ucker – então vamos ver a mulher invisível.
Dul – tudo bem – vencida – você venceu mais da próxima vamos ver Lua Nova ta legal?
Ucker – como quiser Dul! Olha é a nossa vez. – a guiando pela cintura – Boa Noite! – falando com a atendente – duas entradas para A Mulher Invisível, por favor. Troco para cinqüenta. – entregando o dinheiro.


A atendente lhe entrega as entradas e troco, o olhando maliciosamente e lhe pergunta:


Atendente – mais alguma coisa senhor? – se insinuando, Dulce fechou a cara.
Ucker – não. – ríspida. Dulce sorriu. – vamos! – saindo com Dul. – Vai indo para a fila de entrada que eu vou comprar pipoca e refrigerante ta?
Dul – ok! – ela ia saindo mais ele a puxou pelo braço – que foi?
Ucker – nada. – sorrindo – só que você esqueceu isso – a beijando rápido – agora pode ir.
Dul – bobo – sorrindo.


Cada um foi para um lado, em menos de 10 minutos Christopher já avia se juntado com ela na fila e eles já estava entrando, Claro que foram direto para o fundo da sala, que estava praticamente fazia por ser uma tarde de quarta-feira.
Os dois assistiam ao filme rindo. Logo chegou à cena em que o cara chegou a casa e a mulher (Luana) estava só de roupa intima lavando o chão Christopher falou:


Ucker – sabia que tínhamos que assistir a esse filme – sorrindo safado.
Dul – safado – lhe dando uma tapa no braço.
Ucker – meu deus que gostosa. Ai! – falou quando sentiu o beliscão que Dulce lhe dava na barriga.
Dul – me respeita rapaz.


Quando o filme terminou já eram 17:30 eles foram lanchar no Mcdonalds e ficaram conversando.


Christi – Gente eu não encontro a Dul em lugar nenhum da casa, alguém viu ela? – chegando a sala onde estava toda a galera.
Annie – da ultima vez que eu a vi foi no almoço.
Poncho – eu também.
Christi – Mai, você viu a Dul? - preocupado
Mai – er... Eu... Eu... – “Ai meu Deus, por que vocês não chegam logo hein?” pensou
Annie – ai! Fala Mai, onde a Dulce esta? – curiosa.
Mai – ela saiu com o seu irmão.
Annie/Christian – O QUE? – surpresos.
Annie – tem certeza? Os dois vivem brigando e tudo mais.
Christi – com o Ucker?
Mai – é eu sei, ate me assustei quando eu os ouvir falando.
Annie/ Christi – então você ouviu? Ótimo! Agora nos diz tudo.
Mai – bom... – “eu e minha boca grande” pensou – parece que eles a estava esperando em nenhum momento eles discutiram ou se ofenderam pelo ao contrario, eles ate se elogiaram.
Annie/Christi/Poncho – se elogiaram? Tem certeza?
Mai – toda.
Christi – eu não sei o que esta acontecendo mais nós temos uma hora para estar lá em casa, então vamos nos arrumar e vamos para lá.
Annie – mais e ele?
Christi – o Ucker esta de carro, e se os dois estão realmente juntos eles vão para lá, deixaremos um recado para eles aqui em casa.
Poncho – então vamos nos arrumar, por que nós e a Mai também temos um jantar.
Mai – vamos lá. – subindo junto com os outros.


30 minutos depois eles já estavam prontos, quer dizer faltava apenas Anahí, o que não era nenhuma novidade. Maite estava com um vestido balone tomara-que-caia vermelho, uma sandália de salto alto, maquiagem leve, o cabelo solto e cacheado nas pontas. (http://-princesse-rebelle-.zip.net/images/20071203201642614.jpg). Christian estava com uma calça jeans e uma camisa azul (http://www.latinaviva.com/imgname--christian_chavez_says_hes_not_leaving_rbd---50226711--chavez_rbd.jpg) Poncho estava com uma calça jeans e uma camisa vermelha e uma toca azul marinho na cabeça (http://img.timeinc.net/pespanol/i/bellos/2007/bellos/alfonso_300.jpg)


Christi – Annie! Vamos logo! – gritou do inicio da escada.
Annie – não sei pra que tanta pressa – descendo as escadas – estou pronta.


Anahí estava usando um vestido tomara-que-caia preto, com brilho, ate o meio das coxas. Uma maquiagem forte os cabelos soltos e cacheados nas pontas. E um par de luvas pretas que cobria ate os meios das mãos e deixava os dedos de fora. (http://static.blogstorage.hi-pi.com/photos/anarbd.musicblog.com.br/images/gd/1256324498/Concorra-a-um-par-de-ingressos-para-o-show-da-Anahi.jpg)


Poncho – então vamos?
Todos – vamos.


Dul – Chris... – assustada – temos que voltar já são 18:10h, temos que ir jantar na casa da mamãe lembra?
Ucker – eu já tinha me esquecido. – sorrindo – vou pedir a conta.


Christopher pediu a conta e depois de paga eles foram para casa o mais rápido possível.


Blanca – olá meus queridos! – abraçando Christian e Anahí que acabaram de chegar. – como estão?


Blanca é a mãe de Dulce, Claudia e Daniela. É também a madrasta de Christian. Uma mulher simpática, alegre e divertida. É o oposto de Dulce, o que gera brigas entre elas. Casou-se cedo e teve as duas filha mais velhas cedo também, mais as amas. Casada com Thiago, é amiga do ex-marido e da ex-mulher de seu marido. Tem 55 anos.


Annie/Christi – estou bem, obrigado! – sorrindo.
Blanca – Anahí sua mãe esta lá na sala pode ir indo. – simpática - onde esta Dulce? – falando com Christian.
Christi – não sei tia! – sincero – quando a procurei não a achei lá em casa.
Blanca – será que aconteceu alguma coisa? – preocupada.
Christi – claro que não tia Blanca! – sorrindo - logo, logo ela estará aqui.
Blanca – pro bem dela, é bom ser verdade. – irritada.
Christi – relaxa! – a abraçando – ela daqui a pouco chega. – a encaminhando para a sala, onde Anahí acabava de cumprimentar todos.
Thiago – meu filho – o abraçando – como esta? – sorrindo.


Thiago é o padrasto de Dulce e Claudia, pai de Christian e Daniela. Tem uma relação amorosa com a família e se dá muito bem com as enteadas. Tem 56 anos.


Christi – estou bem papai! – sorrindo. – Oi mamãe – a abraçando.


Christian terminou de cumprimentar a todos e se sentou ao lado de Annie.


Claudia – Christi, Annie – levantando do sofá, onde estava sentada ao lado do marido – venham aqui sim? – indo para a sala de TV sendo seguida pelos dois mais o marido e Daniela.


Claudia era a filha mais velha de Blanca e Fernando, tinha 15 anos quando os pais se separaram, sempre gostou muito de Thiago e sempre foi muito amiga de seus irmãos.  Se casou com Felipe aos 23 anos, onde ainda não tinha terminado a faculdade. E teve seu filho 1º filho aos 25, esta grávida de 4 meses. Tem 28 anos.


Christi – o que houve Clau? - se jogando no sofá.
Claudia – cadê a Dulce? – curiosa.
Annie – queremos saber o mesmo. – sentando ao lado de Christian.
Filipe – então ela sumiu? – preocupado.


Felipe marido de Claudia tem 29 anos, se casou e teve um filho cedo, mais acima de tudo ama a mulher. Sempre se deu bem com a família dela, muito amigo de Christian e de Dulce, ta sempre a defendendo como uma irmã mais velha.


Danny – a Dul sumiu? – triste – mais ela vai voltar?


Daniela é a filha, mas nova de Blanca muito apegada a família adora os irmãos mais velhos. Tem 9 anos.


Annie – ela não sumiu – tranqüilizando a menina – ela saiu com o Christopher.


Claudia/Filipe – O QUE? – surpresos.
Christi – tivemos a mesma reação quando soubemos, a Mai estava lendo um livro na sala quando ouviu eles conversarem, parecem ate que trocaram elogios, não brigaram e ainda saíram sorridente de casa.
Claudia – a Dulce Maira? Tem certeza?
Christi – sim. Ela saiu com o Christopher. E olha que já faz um bom tempo.
Felipe – eu sabia que tanta briga ia dar em namoro.
Christi – eu não sei não Lipe, eles dois são o oposto um do outro.
Annie/Claudia – os opostos se atraem.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luma

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mrbdlove175 Postado em 24/12/2009 - 14:58:42

    Leitora Nova!!

    Posta Mais =)

  • rss Postado em 24/12/2009 - 14:56:58

    posta logo.
    bjsssssssssssss

  • rss Postado em 24/12/2009 - 14:54:21

    posta logo.
    bjsssssssssssss

  • rss Postado em 24/12/2009 - 14:54:17

    posta logo.
    bjsssssssssssss

  • letyvondy Postado em 23/12/2009 - 22:22:23

    posta +++++
    eu to amandoo sua web
    beijooooo'

  • letyvondy Postado em 23/12/2009 - 22:22:21

    posta +++++
    eu to amandoo sua web
    beijooooo'

  • letyvondy Postado em 23/12/2009 - 22:22:20

    posta +++++
    eu to amandoo sua web
    beijooooo'

  • letyvondy Postado em 23/12/2009 - 22:22:20

    posta +++++
    eu to amandoo sua web
    beijooooo'

  • letyvondy Postado em 23/12/2009 - 22:22:19

    posta +++++
    eu to amandoo sua web
    beijooooo'

  • rss Postado em 21/12/2009 - 19:08:30

    ta mara posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais