Fanfic: Kuchisake Onna | Tema: Kuchisake Onna, Lenda Japonesa, terror.
De manhã, o sol refletia nas janelas do colégio da região sul próximo a Tóquio, uma leve brisa mexia nas folhas que caiam no chão marcando assim o começo do Outono na cidade de Gifu, ouvia-se o badalar do sino indicando o fechamento dos portões do colégio e o início das aulas.
No alto do telhado dois jovens conversavam, um menino e uma menina, eram espreitados por duas garotas, amiga da jovem Sawada Mayumi popular por ser a melhor no atletismo da escola, o garoto nervoso começava a se declarar para ela, suas mãos estavam trêmulas sua garganta seca, mas tão seca que ao engolir a saliva ela entrava rasgando por goela abaixo.
Mayumi por outro lado não mostrava estar feliz com aquilo, mas sim irritada, como o garoto dizia estar apaixonado por ela se não sabia nada sobre ela e se sabia, era tão pouco.
-Bom podemos fingir que isso não aconteceu – ela sorriu tranqüila pondo uma mão sobre seu ombro- não quero que se magoe, mas vamos deixar como está –ela soltou seu ombro, o garoto assentiu um pouco desconcertado pela decepção amorosa- Obrigada - ela sorriu ao vê-lo se afastar então foi para seu treino de atletismo que começaria logo no início do dia-.
O campo de atletismo era extenso assim como a garota, outras e outros também praticavam, dentre eles Seiji Moriyama um veterano do 3º ano por quem algumas garotas suspiravam inclusive Mayumi.
Junko Muraoka e Kaoru Yamamoto as espiãs do telhado conversavam com amiga enquanto aguardavam sua hora nos treinos.
-Hein porque deu um fora no Tsu? –Perguntava Junko se esticando para tocar a ponta dos pés para um alongamento, logo que foi interrompida por Kaoru.
-Ela gosta do Moriyama não seja tola –ria a outra amiga que se alongava também- Falem baixo –deu uma bronca Mayumi prendendo os cabelos no rabo de cavalo alto deixando sua franja, seus olhos desde o chão de terra batida percorrem até um uniforme branco de esportes com o símbolo da escola estampado no lado esquerdo da blusa, pele clara cabelos desarrumados e olhos focados nos corredores Moriyama com um apito auxiliava nos treinos do novatos e veteranos, a garota sorriu mordendo o lábio inferior quando foi tirada de seu devaneio pelo veterano pela voz da treinadora das meninas que pediu para que se dirigissem a pista de corrida, ao som do apito as três amigas começaram a correr, e como o de sempre Mayumi passou na frente.
Não muito perto dali, na parte mais rural de Gifu Kento Sawada um senhor de 60 anos e pai de Mayumi e de mais duas filhas, Yukie Sawada a mais velha, Sachiko Sawada a irmã do meio, cuidava de seu criadouro enorme de galinhas, ultimamente estava passando por uma fase ruim nos negócios, mas agora se encontravam bem melhor economicamente. Enquanto tratava das galinhas um funcionário veio em seu encontro.
-Senhor, desejam falar com o senhor. Disse o funcionário.
-Obrigado filho. Disse Kento tocando seu ombro com um sorriso dando alguns passos até a entrada do criadouro onde uma figura conhecida o esperava, Suzuki Saito, ex-namorado da filha mais velha dos Sawada.
-Suzuki? Quanto tempo! – o senhor sorriu simpático limpando as mãos-
-Sim senhor Kento, abri recentemente uma loja de produtos alimentícios pela cidade, e queria saber se o senhor poderia nos vender alguns de seus ovos, os cidadãos parece que gostam bastante deles. Ele apertou as mãos que seguravam a maleta e abriu retirando um papel em tom carmesim, a mais bela das cartas bem escritas com um selo especificamente da família de Saito, um brasão com o Monte Fuji todo em preto se destacando no papel, que o estendeu para Kento.
-Soube que Yukie vai se casar, pode entregar isto para ela? –O senhor pegou o papel o colocando dentro de sua gaveta para não amassar e passou a chave na fechadura, não iria esquecer de pegar pois tinha uma boa memória- A claro, ela está muito feliz, os negócios estão mais estabilizados, espero que consiga bastante lucro por aqui Suzuki. Disse Kento dando uma breve reverência, o homem que vestia um terno chiquíssimo fez o mesmo e se despediu saindo pela porta do criadouro.
Ás 13:21 Mayumi finalmente chegavam da escola e se dirigia ao portão da fazenda de onde morava, enquanto destrancava a porta de mármore e entrou correndo como de costume para dentro da casa, tirou os sapatos e gritou um “cheguei” para todos foi sentar-se na almofada sendo recebida pelo cheiro delicioso que era a comida que as irmãs teriam preparado.
-Hum que cheiro bom –Mayumi esbugalha os olhos para os pratos que estava sendo colocada a mesa-
-Vá trocar de roupa primeira – disse Yukie-
-Sim, mas antes vou tomar um pouco de coca – pegou a garrafa e levou boca bebericando rapidamente, mas logo começou a tossir- Que droga é Shoyo –choramingou ela, as irmãs riram-
Autor(a): porcellain0doll
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
O dia na fazenda dos Sawada era sempre agradável, agora com a presença de todas as suas filhas Kento se alegrava ainda mais, as noites eram melhores ainda, nos jantares, todos se fartavam com a comida que Yukie e a mãe preparava, a senhora Chiyo, apesar de ser uma senhora assim como seu marido, esboçava grande beleza e felicidade. -J&a ...
Próximo Capítulo