Fanfics Brasil - A família Sawada Kuchisake Onna

Fanfic: Kuchisake Onna | Tema: Kuchisake Onna, Lenda Japonesa, terror.


Capítulo: A família Sawada

592 visualizações Denunciar


O dia na fazenda dos Sawada era sempre agradável, agora com a presença de todas as suas filhas Kento se alegrava ainda mais, as noites eram melhores ainda, nos jantares, todos se fartavam com a comida que  Yukie e a mãe preparava, a senhora Chiyo, apesar de ser uma senhora assim como seu marido, esboçava grande beleza e felicidade.


-Já tinha visto? Perguntou Mayumi.


-Quem? Perguntou Sachiko comendo arroz com um par rashis.


-O noivo da Yukie.


-A ele veio aqui para conhecer a gente. Respondeu.


-Como ele é?


-O rosto dele... É parecido com o Saigou Teruhiko. Disse Mayumi.


-Saigou Teruhiko? –Ela riu, pois o cantor era da época dos anos 60, todas as irmãs inclusive o pai e a mãe-.


E o jantar se passava, logo após a comparação, falaram sobre o trabalho de Sachiko no salão de beleza, a vida dela estava meio apertada, nem havia tempo para lavar a roupa, ou coisa do tipo na casa nova onde morava sozinho, o pai lhe perguntou por que não voltava para morá-la com eles já que não estava ganhando muito dinheiro, ela negou dizendo que queria ser independente, a noite percorreu com risos e comentários sobre homens.


No dia seguinte durante a aula Kaoru e Mayumi trocaram alguns bilhetes, dentre eles, uma tabela feita pela amiga com uma lista de nomes, em grifado com um marca texto amarelo dizia “ Todas as meninas que gostam do Moriyama” logo depois de vier outros bilhetes como “o que vai fazer? Lutar com cada uma?” a sessão de bilhetes foi cessada pelo professor que chamou a atenção das duas. Mais tarde no ônibus de volta para casa, Mayumi olhava o papel com a tabela de nomes feita por Kaoru aflita, se atreveu a olhar para trás para ver por instantes o seu admirador secreto que também estava no mesmo ônibus.


“São tantas meninas...” Pensava ela quando ouviu o toque do ônibus para que os estudantes daquele ponto descessem, a moça se virou rapidamente por alguns minutos, até ver que eram os rapazes que falam com Moriyama, não resistindo a chance de falar com o veterano que estaria sozinho e se levantou do seu banco e foi falar com o garoto.


-Fez um bom trabalho hoje! Disse Mayumi em um tom alto.


-Sawada! Ouvi dizer que você bateu um novo recorde. Disse Moriyama num sorriso.


-Sim fiquei em primeira!


-Que legal!


-Só fiz o que você me ensinou. Disse ela com as mãos atrás do corpo.


Ele tombou a cabeça levemente para o lado.


-Eu disse alguma coisa?


-Sim! Quando eu entrei pro clube você disse para eu seguir em frente!


-Eu disse isso?


-Isso é seu jeito de falar. Respondeu Mayumi sorridente, ele ficaram ali falando de assuntos escolares logo pediu para que a garota se sentasse pois estava a um tempo de pé.


-Não sei se está me elogiando ou me dando uma bronca. Disse ele meio sem graça.


-Não estou falando mal, estou te elogiado!


Então a conversa finalizou ali, por um silêncio incomodo que Mayumi sentiu que logo foi quebrado quando Moriyama a atentou sobre o ônibus que tinha parado no  seu ponto, a garota saiu correndo e desceu do ônibus mas antes que as portas fechassem tentou dizer “aquilo” ao rapaz, aquilo do tipo “eu gosto de você ou “não podemos sair?”Mas ela logo desiste se despedindo, vendo a porta fechar e o ônibus seguir seu caminho.


Então mais tarde, Mayumi estava com Sachiko que cortava seu cabelo, a irmã mais nova usava uma capa para evitar de seu cabelo cair sobre sua roupa.


-Mana você ficou boa nisso. Elogiou a menina.


-Deve ser agora porque sou profissional né?! Riu.


-Antes quando você cortava você errava bastante, cortava muito curto não era.


-Nunca vai se esquecer disso não é?


-Como vão os estudos?


-Bem...


-Gostando de alguém em especial? Diz ela sorrindo travessa.


-Sim!...Ele é inteligente, bonito, gentil, mais velho...


-Seu professor?!


-Um veterano. Riu da reação da irmã.


A conversa seguiu por mais um tempo animada até que a garota quis tirar uma duvida estressante que estava a importunando faz alguns minutos então ela estufa o peito solta.


-Porque está sendo tão gentil comigo mana?


-Quem vive sozinha fica triste e mais gentil com as pessoas. Sempre que precisar estarei aqui, tá? Disse Sachiko gentilmente.


-Tá mana. Sorriu de volta.


Mais tarde ainda, o telefone tocou e Mayumi foi atender.


-Alô, aqui é Sawada.


Minutos depois...


-Oi sou eu... –Dizia uma voz masculina que pertencia a Suzuki pelo telefone- Está tudo bem? A quanto tempo né?


-Pois é... –Dizia Yukie com uma voz mansa e temerosa-


-Ouvi dizer que vai se casar.


-Sim...


-Parabéns.


-Muito obrigada. Dizia em um tom ainda mais baixo segurando o telefone com as duas mãos que pareciam estar trêmulas ao ouvir a voz do homem que um dia amou.


-Desejo que seja muito feliz.


-Sim... – respondeu breve-


-Bem, só liguei para lhe dizer isso, queria dizer pessoalmente mas...


-Não. Disse numa gaguejeira mas logo depois procurava as palavras certas.-Então, com licença... –Yukie desliga o telefone em seguida e engole o seco-



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): porcellain0doll

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

 A fazenda Sawada estava em clima de festa com empregados andando de um lado para o outro no chão de madeira que acabava de ser lustrado de tal maneira que poderia olhar o próprio reflexo, tulipas brancas que haviam sido plantadas a um tempo para a época do casamento faziam uma trilha desde a entrada da porta de mármore até a entrada d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais