Fanfics Brasil - O casamento de Yukie Kuchisake Onna

Fanfic: Kuchisake Onna | Tema: Kuchisake Onna, Lenda Japonesa, terror.


Capítulo: O casamento de Yukie

14 visualizações Denunciar


 A fazenda Sawada estava em clima de festa com empregados andando de um lado para o outro no chão de madeira que acabava de ser lustrado de tal maneira que poderia olhar o próprio reflexo, tulipas brancas que haviam sido plantadas a um tempo para a época do casamento faziam uma trilha desde a entrada da porta de mármore até a entrada da casa, árvores de cerejeiras que não tinha florescido faziam um contraste perfeito de verde escuro em um tom esmeralda e o branco das tulipas.


           Dentro de uma dos quartos Yukie estava sentada em frente ao espelho sendo maquiada, mas nada de muito, menos é mais para os japoneses, com sua pele clara apenas alguns toques de maquiagem já a deixariam mais linda do que já era, enquanto a senhora passava o pincel pequeno mergulhado em uma tinta marrom bem leve pelos lábios da noiva, outra moça fazia seu penteado, colocava uma presilha de tamanho médio dourada no topo do  cabelo, no mesmo instante Mayumi que acabava de chegar da escola entra junto a outros convidados dentro da casa e vai para o quarto da irmã.


            Assim que entrou olhou maravilhada para o espelho que refletia Yukie já arrumada com o quimono branco com algumas rendas em formatos circulares, abstratos, mas realmente lindos.


-Estou bonita? Perguntou Yukie.


-Está muito bonita! Afirmou a garota fazendo que sim com a cabeça, as duas sorriram então Mayumi se senta na beirada da cama.


-Vou poder te visitar de vez em quando? Perguntou.


-Sim pode sim, quando eu sair você vai ser a única, por isso quero que cuide da mamãe e do papai, certo? Disse a noiva num sorriso para a irmã mais nova que assentiu.


-Tenho mais uma coisa pra pedir mana... –disse a menina num sorriso malicioso-


-O que?


-Será que eu posso ficar com esse quarto? –Perguntou ela olhando em volta, o quarto de Yukie era realmente bonito, uma cama confortável, uma linda lâmpada em forma de concha, um quarto amplo e bem espaçoso.


-Sim, só o mantenho limpo. Disse a mais velha levantando um dedo.


            Mayumi no mesmo momento se joga na cama afundando a cara no travesseiro de pena de ganso dando um gritinho baixo de felicidade o que causa risos na irmã.


            Na festa, todos estavam conversando, comendo, outras crianças saiam pra brincar pelo jardim da fazenda, fazendo com que algumas mães fossem atrás para olhá-los, mais a frente, de um lado o pai do noivo, o noivo, a noiva e a mãe da noiva estavam sentados sobre as pernas, Mayumi acena brevemente para a irmã recém casada então ela dá um sorriso de volta, segundos depois sua paz é interrompida quando seu olhar foca para trás dos jardins de pedra onde viu Suzuki parado com as mãos no bolso olhando intensamente para Yukie.


            A moça piscou algumas vezes e depois viu que Suzuki não estava mais ali, ficando um pouco transtornada e temerosa, foi acordada do transe pelo marido.


-Aconteceu alguma coisa? Perguntou ele preocupado tocando seu ombro gentilmente.


-Não nada. Ela sorriu dando um riso pequeno e assim a festa prosseguiu.


Mais tarde...


            Mayumi na companhia de sua outra irmã que havia vindo para o casamento, mas que iria ficar por lá, Yume, acompanhavam Sachiko até a estação para voltar para a sua cidade, afinal teria que voltar a trabalhar.


-Quando vai vir de novo? Perguntou Mayumi a irmã.


-Logo logo. Disse enquanto carregava a mala a balançando.


            Elas caminham mais um pouco e param ao ver algumas crianças brincando de cama de gato ao lado de um templo, sorriram lembrando-se da infância boa que tiveram nesse bairro.


-Vocês brincaram muito aqui, não voltavam nem quando escurecia. Afirmou Yume  cruzando os braços rindo.


-A Yukie se foi né...? Perguntou Mayumi.


-Ela não se foi pra sempre, podemos vê-la qualquer dia. Disse Sachiko virando-se para as duas.


-Pois é. Respondeu a mais nova.


-Bem até aqui está bom. Disse Sachiko começando a caminhar mais a frente sozinha.


-Vou até a estação! Fez um bico Mayumi.


-Não precisa –Sachiko se aproximou da garota sussurrando em seu ouvido- Diga a ele o que sente –riu, se referindo ao veterano por quem a garota suspirava-


-Ei mana! – a menina ficou vermelha-


-Tchau! Dizia Sachiko começando a descer a ladeira, no mesmo tempo que o sol se punha.


            O dia terminou Mayumi ainda em seu quarto antigo com seu material de costura, amava costurar, no momento fazia um par de luvas azuis para Moriyama, já que amanhã seria sua formatura, quem sabe não teria uma chance e dizer o que sente para ele afinal.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): porcellain0doll

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais