Fanfics Brasil - Apresentação Fogo de uma paixão!

Fanfic: Fogo de uma paixão!


Capítulo: Apresentação

289 visualizações Denunciar


Apresentação:

Dulce Maria: 23 anos. Mulher bonita, atraente, sexy, inteligente, criativa, independente, simpática e romântica. É uma estilista talentosa e famosa. Irá se apaixonar por Christopher, mas lutará contra esse sentimento.
Melhores amigos: Maite Perroni e Alfonso Herrera.

Christopher Uckermann: 25 anos. Homem bonito, atraente, simpático, sedutor e mulherengo, mas ao se apaixonar por uma ruivinha e aceitar esse sentimento, irá lutar para que ela faça o mesmo. Dono e herdeiro de uma empresa de publicidade multimilionária. Namora Belinda ( ). Não a ama, a suporta. Tem esse relacionamento como passatempo.
Melhores amigos: Anahí Portilla e Christian Chávez.
Anahí Portilla: 24 anos. Mulher e modelo belíssima, sedutora, socialite, simpática, amiga e romântica. Sempre sonhou com seu príncipe encantado e, ao conhecer e se apaixonar por Alfonso, acreditará que ele é este príncipe.
Melhores amigos: Christopher Uckermann e Christian Chávez.

Alfonso Herrera: 25 anos. Homem bonito, atraente, inteligente, tímido e romântico. Trabalha com sua amiga Dulce Maria. Se apaixonará por Anahí. Tentará evitar de se envolver com ela, pois tem medo de sofrer. Protegerá Dulce, para que ela não caia nos braços de Christopher e seja só mais uma.
Melhores amigos: Dulce Maria e Maite Perroni.

Maite Perroni: 23 anos. Mulher bonita, meiga, simpática, sonhadora, romântica e ingênua. Também trabalha com sua amiga Dulce Maria e se apaixonará por Christian. Fará de tudo para esquecê-lo ao perceber que ele é como Christopher.
Melhores amigos: Dulce Maria e Alfonso Herrera.

Christian Chávez: 25 anos. Homem atraente, divertido, engraçado, sedutor e mulherengo de 1ª. Herdeiro de uma fortuna, não faz nada da vida, a não ser ir para a balada. Também mudará ao se apaixonar ao se apaixonar por uma mulher meiga: Maite. Lutará contra esse amor, pois não quer deixar de ser “pegador”.
Melhores amigos: Christopher Uckermann e Anahí Portilla.

Guilhermo Ochoa (Memo): 25 anos. Homem atraente, controlador, possessivo, mas romântico. Apesar de se controlar, é uma homem agressivo. Ama sua namorada Dulce Maria, mas após um tempo, esse amor se transformará em obsessão.

Belinda Schull: 24 anos. Socialite, metida, antipática, mas muito atraente. Namora Christopher e o ama, mesmo após descobrir as traições dele. Fará de tudo para tê-lo sempre ao seu lado.
Melhor amiga: Sol de La Riva

Sol de La Riva: 24 anos. Socialite, nojenta, cínica, arrogante, antipática, mas também muito atraente. É a melhor amiga de Belinda, mas no fundo sente inveja dela. Ela é uma das várias amantes de Christopher.
Melhor amiga: Belinda Schull.
*****************
CAPITULO 1

Christopher acordou no horário de sempre: 08:05. Se levantou, tomou banho, se arrumou e foi tomar café para ir trabalhar. Ao chegar na cozinha, encontrou sua empregada, que era como uma mãe para ele, fazendo cookies de chocolate.

Christopher: Bom dia, dona Guadalupe! – disse abraçando-a por trás e dando um beijo estalado em sua bochecha, fazendo-a se assustar.

Guadalupe: Ai! Meu Deus, meu menino... que susto! Quer me matar do coração? – disse após ele soltá-la.

Christopher: Claro que não, Lupezinha! – disse rindo e indo se sentar – Quem iria fazer meus cookies de chocolate que eu amo? – disse apontando para o forno e cheirando o ar.

Guadalupe: Há há há há... está bem, meu menino! – disse rindo.

Ela tirou os cookies do forno e serviu-os para Christopher, junto com o achocolatado que ele amava.
Após tomar café, ele estava saindo do apartamento quando Guadalupe avisou-o...

Guadalupe: Menino Christopher! – gritou ao ver que ele ia sair e foi em direção a ele.

Christopher: Fala Lupe! – disse virando-se para ela.

Guadalupe: Sua “namoradinha” Sol de La Riva ligou! – disse a contra-gosto.

Christopher: Aff... o que ela queria? – Ele não gostava dela. Achava-a nojenta, como Belinda. Apenas gostava de transar com elas como passatempo.

Guadalupe: Ela não me disse!

Christopher: Ok... depois eu ligo para ela! Obrigado Lupe! – quando ele ia saindo, ela o chamou de novo.

Guadalupe: Menino Christopher! – chamou-o novamente.

Christopher: Faaaala Lupe! – disse entrando novamente no apartamento e começando a se irritar.

Guadalupe: Bem... er... por que você trai a sua namorada Belinda?

Christopher: Bem, é porque eu sou homem... minha carne é fraca! E além do mais, eu não a amo! – disse calmamente.

Guadalupe: Mas então por que estás com ela? – perguntou um pouco confusa, não entendendo então o porque daquele relacionamento.

Christopher: Ah Lupe... é que... bem... – ele tinha vergonha de falar, afinal ela também era mulher -... er... ela é como um passatempo, entende? Todas são!

Guadalupe: Chris, você não deve tratar uma mulher assim!

Christopher: Aff Lupe... ela está comigo porque quer... ela sabe que eu já chifrei um monte ela e nem se importou. Se ela não se dá o mínimo valor, porque eu devo dar? – disse irritado – E agora eu já vou indo! Tchau! – e saiu.

Guadalupe ficou impressionada e chateada com a frieza de “seu menino”. Mas ela meio que entendia, pois a mãe dele o havia abandonado e ao pai dele para fugir com outro. A única mulher que ele amava e admirada era ela... Guadalupe.

No carro:
Christopher saiu irritado de casa e pensando em tudo aquilo, mas então se lembrou que Sol de La Riva havia ligado e resolveu retornar para saber o que ela queria.

                                                  ~*No Telefone*~
Sol: Oi meu gostoso!

Christopher: Oi minha gostosa! – disse com um sorriso malicioso. Mesmo não gostando dela, tinha que admitir: ela era uma ótima companhia... na cama! – você me ligou?

Sol: Liguei sim, tigrão... é que eu estava pensando em sairmos para almoçar hoje... que tal?

Christopher: Hmm... beleza! Hoje eu não vou sair com a Beli!

Sol: Ótimo! Vamos no Le Pettit?

Christopher: Vamos!

Sol: Perfeito, gatinho! Depois do almoço, você terá uma sobremesa bem gostosa! – disse com uma voz maliciosa.

Christopher: Hmmm... não vejo a hora de experimentar! – disse com um tom e um sorriso malicioso.

Sol: OK, gatinho! Beijo nessa boquinha linda!

Christopher: Beijo, gata!
                                            ~*Fim da Ligação*~

Após desligar, Christopher logo chegou em sua empresa.

Christopher: Bom dia, Alice! – cumprimentou-a. (Alice é a sua secretária. Ela tem uns 40 anos.).

Alice: Bom dia, Sr. Christopher!

Christopher: Algum recado? – perguntou ao situar-se a frente da mesa dela.

Alice: Não, Senhor... nadinha!

Christopher: OK, então... Obrigado! – e entrou em seu escritório.
************

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): andressarbd

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

 ..........***.......... Fogo De Uma Paixão ..........***....................***........... Capitulo 2 ..........***.......... Em outro lugar, não muito distante dali...Dulce acordou e, rapidamente, foi tomar banho. Depois, se arrumou e tomou café. Após tudo pronto, ela foi para seu escritório.Chegando lá, encontrou Ma ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bebitah Postado em 06/10/2008 - 23:12:30

    amour eu sei ode tem ela todiinha
    eu li ja tuudo
    ateh ai adaptar p/ M yU
    si kiser
    ^^

  • gabyzitah Postado em 19/06/2008 - 14:35:06

    ah pq vc nun posat mais em?!
    postah pq vc me dexo curiosaaaaa
    postaaaaaaa

  • rabbarros Postado em 19/05/2008 - 19:25:11

    Bom pessoal, já foi resolvido o problema das postagens, peço que testem pra ver se o problema foi resolvido, inclusive já está disponível a formatação das cores.

  • gabyzitah Postado em 19/05/2008 - 19:08:08

    postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa +++++++++++++++++++

  • gabyzitah Postado em 27/04/2008 - 19:06:34

    AMEIIIIII
    posta mais por favor..jah add vc nos meus favoritos.. =]
    postah mais..quero aya juntos tbm eim..
    bjzz

  • suzycandy Postado em 24/02/2008 - 17:44:46

    posta maisssssssss

    to adoranduu

  • raissar Postado em 24/02/2008 - 12:45:46

    mto boa posta mais!!!!!

  • bruninhaherrerarbd Postado em 24/02/2008 - 01:14:41

    linda linda sua web....eu quero mais post....estou curiosa para saber o pensamento da Dulce.
    depois passa naminha web Carinha de Anjo, minha web tem como casal principal DyC, mas tb tem AyA e MyD.
    bjos

  • avinha Postado em 23/02/2008 - 21:45:15

    ahhh eu conheço essa web ... eu lia em um flog mais a menina paro de postar =/ posta maaais ! ta ótima a web :] beeeijo ;*

  • kinhah Postado em 21/02/2008 - 07:53:55

    Engraçado tbm é nome da minha Web :P
    mais eu parei de poxtar nela ¬¬
    ta linda a web posta amis tah?
    um bju


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais