Fanfics Brasil - Capitulo 2 Fogo de uma paixão!

Fanfic: Fogo de uma paixão!


Capítulo: Capitulo 2

217 visualizações Denunciar


 ..........***.......... Fogo De Uma Paixão ..........***..........

..........***........... Capitulo 2 ..........***.......... 

Em outro lugar, não muito distante dali...

Dulce acordou e, rapidamente, foi tomar banho. Depois, se arrumou e tomou café. Após tudo pronto, ela foi para seu escritório.

Chegando lá, encontrou Maite e Alfonso conversando...

Dulce: Bom dia! – disse cumprimentando-os.

Maite e Alfonso: Bom dia, Dul!

Dulce:
E aí... novidades?

Maite: Hmm... sim... er... você fala, Poncho, ou eu? – perguntou para ele.

Alfonso: Fala você, Mai!

Dulce: É... desembucha! – disse muito curiosa.

Maite: Ta... mas vamos para o seu escritório antes! – disse puxando-a pela mão em direção ao escritório.

Elas entraram no escritório e Dulce se sentou em sua cadeira, enquanto Maite e Alfonso se sentaram nas cadeiras onde os clientes ficavam.

Dulce:
Pronto Mai... agora DESEMBUCHA! – disse ansiosa.

Maite:
OK... lá vai! – disse respirando fundo. Olhou sorrindo, para Alfonso, que retribuiu o sorriso – Bem, tem uma empresa de publicidade que quer fazer parceira com a gente! – disse com um sorriso de orelha-a-orelha.

Dulce:
Era isso? – disse desanimada – Nós já tem parceria, Mai!

Maite:
Dul, eu ainda não terminei! – disse repreendendo-a – A empresa é nada mais, nada menos que Corporaciones Uckermann... a melhor do país! – disse super animada.

Dulce, ao ouvir isso, arregalou os olhos e ficou olhando Maite e Alfonso sem piscar.

Dulce:
É sério? – disse abrindo um sorriso de orelha-a-orelha. Eles responderam apenas confirmando com a cabeça.

Dulce deu um pulo, levantando-se da cadeira e foi correndo abraçá-los. Os três se abraçaram e começaram a pular e gritar. Após se recomporem, Maite falou...

Maite:
Bom, eu vou ligar para o assistente do Sr. Uckermann para marcarmos uma reunião... Que tal?

Dulce:
Ótimo Mai... mas liga daqui! – disse entregando o telefone para ela.

Maite pegou-o e ligou.

Christopher e seu assistente, Jack, estavam conversando quando o telefone dele (Jack) tocou. Ele atendeu e conversou com Maite, fazendo sinais para Christopher. Após desligar, falou...

Jack:
Christopher, a assistente da Srta. Dulce Maria Saviñón marcou uma reunião com a gente para às 12:00hrs, no restaurante Le Pettit!

Christopher:
Quê? Nãnãnãnãnã... não vai dar... vou sair com a Sol!

Jack:
Desmarca! Christopher, essa reunião é muito importante! Ela, os desfiles e as suas roupas estão fazendo muito sucesso e o contrato com a antiga empresa já acabou. Eles iriam fazer outro, mas eu disse que estávamos interessados! Christopher, nós vamos faturar muito!

Christopher prestou atenção em cada palavra dita por Jack. Pensou e concordou.

Christopher:
OK, mas eu vou levar a Sol! – disse rindo.

Jack:
Há há há... OK, Christopher! Talvez a Srta. Dulce Maria Saviñón leve o namorado, porque também tinha um compromisso com ele.

Christopher:
Esse é o nome dela? - ao falar essa frase, ele fez cara de pensativo e falou – Lindo nome!

Jack:
Christopher, Christopher... ela será nossa parceira DE TRABALHO! – disse rindo.

Christopher:
Eu sei, eu sei... apenas elogiei o nome dela! – ria junto – E além do mais, ela nem deve ser bonita... não o suficiente para mim!

Jack riu. Não a conhecia pessoalmente, mas ouvira dizer que ela era bonita.
[gnt o encontro deles vai ser linDooo]
[ñ perkam]


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): andressarbd

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

 Fogo de uma paixão: O emcontro de Dul e Chris!CAPITULO 3Maite: Pronto! – disse desligando o telefone – A reunião está marcada! – disse empolgada.Poncho: Que pena que será ao meio-dia!Dulce: É... vou ter que desmarcar com o Memo! – disse chateada.Maite: Leve-o... eu disse ao Jack que talvez você levaria seu na ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bebitah Postado em 06/10/2008 - 23:12:30

    amour eu sei ode tem ela todiinha
    eu li ja tuudo
    ateh ai adaptar p/ M yU
    si kiser
    ^^

  • gabyzitah Postado em 19/06/2008 - 14:35:06

    ah pq vc nun posat mais em?!
    postah pq vc me dexo curiosaaaaa
    postaaaaaaa

  • rabbarros Postado em 19/05/2008 - 19:25:11

    Bom pessoal, já foi resolvido o problema das postagens, peço que testem pra ver se o problema foi resolvido, inclusive já está disponível a formatação das cores.

  • gabyzitah Postado em 19/05/2008 - 19:08:08

    postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa +++++++++++++++++++

  • gabyzitah Postado em 27/04/2008 - 19:06:34

    AMEIIIIII
    posta mais por favor..jah add vc nos meus favoritos.. =]
    postah mais..quero aya juntos tbm eim..
    bjzz

  • suzycandy Postado em 24/02/2008 - 17:44:46

    posta maisssssssss

    to adoranduu

  • raissar Postado em 24/02/2008 - 12:45:46

    mto boa posta mais!!!!!

  • bruninhaherrerarbd Postado em 24/02/2008 - 01:14:41

    linda linda sua web....eu quero mais post....estou curiosa para saber o pensamento da Dulce.
    depois passa naminha web Carinha de Anjo, minha web tem como casal principal DyC, mas tb tem AyA e MyD.
    bjos

  • avinha Postado em 23/02/2008 - 21:45:15

    ahhh eu conheço essa web ... eu lia em um flog mais a menina paro de postar =/ posta maaais ! ta ótima a web :] beeeijo ;*

  • kinhah Postado em 21/02/2008 - 07:53:55

    Engraçado tbm é nome da minha Web :P
    mais eu parei de poxtar nela ¬¬
    ta linda a web posta amis tah?
    um bju


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais