Fanfics Brasil - o emcontro de Dul e Chris! Fogo de uma paixão!

Fanfic: Fogo de uma paixão!


Capítulo: o emcontro de Dul e Chris!

235 visualizações Denunciar


 Fogo de uma paixão: O emcontro de Dul e Chris!

CAPITULO 3

Maite: Pronto! – disse desligando o telefone – A reunião está marcada! – disse empolgada.

Poncho: Que pena que será ao meio-dia!

Dulce: É... vou ter que desmarcar com o Memo! – disse chateada.

Maite: Leve-o... eu disse ao Jack que talvez você levaria seu namorado!

Dulce: Eu ouvi, mas não quero misturar as coisas... vida profissional de um lado e pessoal do outro.

Poncho: Concordo!

Após conversarem por um tempo, voltaram a trabalhar.

Christopher olhou no relógio e viu que já eram 11:30. Chamou Jack, pegou Sol na casa dela, informou-a da reunião, coisa que a deixou emburrada e foram para o restaurante. Ao chegarem lá, pegaram uma mesa e ficaram esperando.
Quando já eram 12:05, avistara, Alfonso e Maite chegando e se dirigindo à mesa, após Jack chamá-los. Christopher, ao ver Maite, pensou que fosse Dulce.

Pensamento de Christopher: Essa é a tal Dulce Maria? Que garota sem sal... bem que eu pensei que ela não fosse das mais! – parou e examinou-a novamente - Mas examinando bem, até que ela dá pro gasto! – pensou olhando-a dos pés à cabeça.

Jack: Christopher, esses são: Alfonso Herrera e Maite Perroni, assistentes da Srta. Saviñón!

Christopher cumprimentou-os, demonstrando toda sua simpatia, mas ria por dentro por causa do que acabara de pensar ao ver Maite, achando que fosse Dulce.

Sol: Ai, cadê essa tal de Dulce Maria? – perguntou ao Jack, bem nojenta. Alfonso e Maite a fuzilaram com o olhar.

Christopher: Ah, desculpem a minha falta de educação, mas essa é Sol de La Riva, minha... amiga! – disse educadamente.

Maite e Alfonso estenderam a mão para ela, mas Sol apenas balançou a cabeça com um sorriso cínico nos lábios.

Pensamento de Maite: Aff... que garota nojenta! Espero que a Dulce não tenha que aturá-la!

Pensamento de Alfonso: Nossa, que garota idi*ota! Do que jeito que ela está com ele, duvido que sejam apenas amigos!

Maite: A Dulce está numa ligação, mas ela já está vindo! – disse com um sorriso cínico. Sol percebeu e fez cara feia, enquanto Christopher e Jack riam disfarçadamente.

Pensamento de Christopher: Ai ai... mas essa tal de Dulce Maria, hein? Além de atrasadinha, deve ser...

Christopher não concluiu seu pensamento, pois Maite falou:

Maite: Ah, lá vem ela! – disse apontando para Dulce.

Christopher, ao vê-la entrar e se dirigir à mesa, concluiu seu pensamento...

Pensamento de Christopher:... MARAVILHOSA!

Ele ficou admirando-na se dirigir a eles com um sorriso no rosto. Ficou impressionando com tamanha beleza.
Pensou jamais ter visto uma mulher assim.

Pensamento de Christopher: Meu Deus... que mulher é essa! Linda com um sorriso meigo, mas fatal. Roupa um pouco rebelde, mas sexy... Que mulher! – sentiu seu coração acelerar ao vê-la se aproximar – O que é isso, Christopher? É apenas uma mulher... igual àquelas que você sai! Pára com isso... deixa de ser mariquinha!

Dulce, ao ver Christopher, também sentiu seu coração acelerar e mil pensamentos vieram em sua cabeça.

Pensamento de Dulce:... {continua!!!!  }




************
Fim do 3° capitulo espero q tenham gostado!
agora p mim postar o 4°cap eu preciso de 10 coments comentando sobre a WEb ok?


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): andressarbd

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Pensamento de Dulce: Uau... que homem lindo! Meu Deus, ele está olhando para mim! Calma Dulce Maria... é só um homem! Mas que homem! DULCE MARIA... você já tem o seu... é o MEMO!Ao chegar na mesa, Jack logo se apresentou...Jack: Muito prazer, Srta.! – disse apertando a mão dela, impressionado com sua beleza.Dulce: O prazer ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bebitah Postado em 06/10/2008 - 23:12:30

    amour eu sei ode tem ela todiinha
    eu li ja tuudo
    ateh ai adaptar p/ M yU
    si kiser
    ^^

  • gabyzitah Postado em 19/06/2008 - 14:35:06

    ah pq vc nun posat mais em?!
    postah pq vc me dexo curiosaaaaa
    postaaaaaaa

  • rabbarros Postado em 19/05/2008 - 19:25:11

    Bom pessoal, já foi resolvido o problema das postagens, peço que testem pra ver se o problema foi resolvido, inclusive já está disponível a formatação das cores.

  • gabyzitah Postado em 19/05/2008 - 19:08:08

    postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa +++++++++++++++++++

  • gabyzitah Postado em 27/04/2008 - 19:06:34

    AMEIIIIII
    posta mais por favor..jah add vc nos meus favoritos.. =]
    postah mais..quero aya juntos tbm eim..
    bjzz

  • suzycandy Postado em 24/02/2008 - 17:44:46

    posta maisssssssss

    to adoranduu

  • raissar Postado em 24/02/2008 - 12:45:46

    mto boa posta mais!!!!!

  • bruninhaherrerarbd Postado em 24/02/2008 - 01:14:41

    linda linda sua web....eu quero mais post....estou curiosa para saber o pensamento da Dulce.
    depois passa naminha web Carinha de Anjo, minha web tem como casal principal DyC, mas tb tem AyA e MyD.
    bjos

  • avinha Postado em 23/02/2008 - 21:45:15

    ahhh eu conheço essa web ... eu lia em um flog mais a menina paro de postar =/ posta maaais ! ta ótima a web :] beeeijo ;*

  • kinhah Postado em 21/02/2008 - 07:53:55

    Engraçado tbm é nome da minha Web :P
    mais eu parei de poxtar nela ¬¬
    ta linda a web posta amis tah?
    um bju


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais