Fanfics Brasil - o emcontro de Dul e Chris parte 2! Fogo de uma paixão!

Fanfic: Fogo de uma paixão!


Capítulo: o emcontro de Dul e Chris parte 2!

7 visualizações Denunciar


Pensamento de Dulce: Uau... que homem lindo! Meu Deus, ele está olhando para mim! Calma Dulce Maria... é só um homem! Mas que homem! DULCE MARIA... você já tem o seu... é o MEMO!

Ao chegar na mesa, Jack logo se apresentou...

Jack: Muito prazer, Srta.! – disse apertando a mão dela, impressionado com sua beleza.

Dulce: O prazer é meu! – disse educadamente.

Após cumprimentá-la, Jack apresentou-a a Christopher.

Jack: Este é Christopher Uckermann, dono da empresa! – disse mostrando-o.

Christopher levantou-se e estendeu a mão, sem deixar de mirá-la. Dulce apertou a mão dele, também sem deixar de mirá-lo. No momento em que suas mãos se tocaram, ambos os dois sentiram que as borboletas de seus estômagos estivessem voando. (hauhauha). Ficaram em transe naquele momento, apenas admirando um ao outro. Sol, ao perceber o que estava rolando, se levantou e puxou o braço de Christopher, fazendo-o soltar a mão de Dulce. Todos haviam percebido que rolara alguma coisa. Maite e Jack se impressionaram, já Alfonso odiou, afinal, sabia da fama de Christopher, por isso adorou a atitude de Sol.

Pensamento de Alfonso: Pelo menos fez alguma coisa que preste!

Sol: Até que enfim chegou, atrasadinha! – disse irritada e agarrada no braço de Christopher.

Dulce olhou para ela com uma cara de ódio e perguntou...

Dulce: E você é? – perguntou

Sol: Sol de La Riva, sou... – Christopher interrompeu-a.

Christopher: É uma amiga minha! – disse ainda admirando Dulce.
Dulce sorriu para ele e apenas disse...

Dulce: Hmmm! – disse

Pensamento de Dulce: Nossa, muito importante que você é, Sol de La Riva!

Jack: Sente-se, Srta. Saviñón! – disse apontando para cadeira.

Dulce: Obrigada, mas por favor, me chame de Dulce!

Christopher: Claro, Dulce! – disse olhando-a com um sorriso no rosto.

Pensamento de Christopher: Não vejo a hora de provar seu gosto para ver se é doce como seu nome!

Dulce sorriu envergonhada, mas adorou a resposta dele.

Pensamento de Dulce: Meu Deus do céu... que homem! PÁRA DULCE MARIA! CHEGA! Ele ta com a “amiga” dele... e você namora o Memo! CHEGA!

Jack riu.

Pensamento de Jack
: Christopher Uckermann ataca novamente!




************
Fim do 4° capitulo espero q tenham gostado


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): andressarbd

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

gente vou postar do 5 á 10 pelo tempo que fiquei sem postar beijos!!Após isso, eles finalmente começaram a reunião. Jack disse o motivo pelo qual eles queriam fazer essa parceria.Dulce tratava tudo com Jack, pois Christopher apenas a admirava, perdido em pensamentos. Ela se sentia um pouco incômoda devido aos olhares de Christopher, mas tinh ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bebitah Postado em 06/10/2008 - 23:12:30

    amour eu sei ode tem ela todiinha
    eu li ja tuudo
    ateh ai adaptar p/ M yU
    si kiser
    ^^

  • gabyzitah Postado em 19/06/2008 - 14:35:06

    ah pq vc nun posat mais em?!
    postah pq vc me dexo curiosaaaaa
    postaaaaaaa

  • rabbarros Postado em 19/05/2008 - 19:25:11

    Bom pessoal, já foi resolvido o problema das postagens, peço que testem pra ver se o problema foi resolvido, inclusive já está disponível a formatação das cores.

  • gabyzitah Postado em 19/05/2008 - 19:08:08

    postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa +++++++++++++++++++

  • gabyzitah Postado em 27/04/2008 - 19:06:34

    AMEIIIIII
    posta mais por favor..jah add vc nos meus favoritos.. =]
    postah mais..quero aya juntos tbm eim..
    bjzz

  • suzycandy Postado em 24/02/2008 - 17:44:46

    posta maisssssssss

    to adoranduu

  • raissar Postado em 24/02/2008 - 12:45:46

    mto boa posta mais!!!!!

  • bruninhaherrerarbd Postado em 24/02/2008 - 01:14:41

    linda linda sua web....eu quero mais post....estou curiosa para saber o pensamento da Dulce.
    depois passa naminha web Carinha de Anjo, minha web tem como casal principal DyC, mas tb tem AyA e MyD.
    bjos

  • avinha Postado em 23/02/2008 - 21:45:15

    ahhh eu conheço essa web ... eu lia em um flog mais a menina paro de postar =/ posta maaais ! ta ótima a web :] beeeijo ;*

  • kinhah Postado em 21/02/2008 - 07:53:55

    Engraçado tbm é nome da minha Web :P
    mais eu parei de poxtar nela ¬¬
    ta linda a web posta amis tah?
    um bju


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais