Fanfics Brasil - Capitulo 5 á 10 Fogo de uma paixão!

Fanfic: Fogo de uma paixão!


Capítulo: Capitulo 5 á 10

515 visualizações Denunciar


gente vou postar do 5 á 10 pelo tempo que fiquei sem postar beijos!!

Após isso, eles finalmente começaram a reunião. Jack disse o motivo pelo qual eles queriam fazer essa parceria.
Dulce tratava tudo com Jack, pois Christopher apenas a admirava, perdido em pensamentos. Ela se sentia um pouco incômoda devido aos olhares de Christopher, mas tinha que admitir que estava adorando.
Alfonso e Sol estavam odiando aquilo. Sol achava Dulce uma qualquer, por isso não entendia porque Christopher não tirava os olhos dela. Alfonso, por outro lado, não queria que sua amiga se envolvesse com ele, pois não queria vê-la sofrer.
Após 1 hora de reunião, estava tudo certo: Dulce havia fechado contrato com Corporaciones Uckermann.

Jack: Dulce, você realmente é uma mulher talentosa!

Dulce: Obrigada, Jack!

Christopher não gostou nada nada daquilo.

Pensamento de Christopher: Jack, se você estiver dando em cima dela, eu te mato!

Dulce: Sr. Uckermann, você é um homem de poucas palavras, mas é muito simpático! – disse para ele.

Christopher sorriu e logo respondeu.

Christopher: Obrigado, Dulce! Você é uma mulher muito... muito...

Pensamento de Christopher: LINDA, SEXY, GOSTOSA, MARAVILHOSA...

Dulce ficou olhando-o, esperando a resposta.

Christopher: ...muito talentosa, como Jack disse!

Dulce (riu): Obrigada, Sr. Uckermann!

Christopher: Por favor, me chame de Chris...topher!

Pensamento de Christopher: Calma cara, ela ainda não é amiga íntima... AINDA!

Dulce (riu): OK, Chris...topher! – disse zoando.

Todos estavam surpresos com tudo aquilo, mesmo que já tivessem percebido o que estava rolando. Sol estava P... da vida por Christopher estar dando em cima de Dulce na frente dela. Maite e Jack riam, mesmo Jack ter se encantado um pouco com a beleza da moça, e Alfonso estava com vontade de matar Christopher, queria berrar que não deixaria que sua amiga fosse só mais uma para ele.

Alfonso: Mas então... – disse olhando com raiva para Christopher, mas logo olhou para Jack – não esqueça que o desfile é daqui a 1 semana!

Maite: É... precisamos da maior divulgação possível!

Jack: Não preci... – Christopher interrompeu-o

Christopher: Não precisam se preocupar... eu mesmo farei com que seja muitíssimo divulgado!

Dulce: Obrigada! – agradeceu docemente, fitando-o.

Christopher (sorrindo): De nada! – deu uma piscadela para ela.

Sol e Alfonso queriam matá-lo.

Dulce: Então... Obrigada por tudo, Jack! Foi ótimo fechar negócio com vocês... mas agora tenho que ir! – disse levantando-se.

Jack: Ah, cla... – novamente foi interrompido por Christopher, o que o deixou com um pouco de raiva.

Christopher: Não... espere! – segurou o braço dela.

Dulce, ao sentir o toque dele, sentiu seu corpo pegar fogo.

Pensamento de Dulce: Meu Deus... será que tudo isso é desejo? Não Dulce Maria... você não pode! Você tem namorado... o lindo do Memo! Claro que ele não é lindo como o Christopher, mas ele te ama... e você o ama! Isso! Esse Christopher já está achando que você está gostando dele... claro, deixou na cara, né bes*ta? Agora corta o nipe (se lê naipe) dele!

Dulce: Sim?

Christopher: é... bem... você não quer... é... – não sabia o que falar

Pensamento de Christopher: Pensa em alguma coisa, idio*ta! Vai... pensa... pensa... pensa!!!

Sol: Não, ela não quer nada, CHRISTOPHER! – disse irritada

Pensamento de Dulce: Cala a boca, loira oxigenada! Quero... quero sim! AFF... CHEEEEGA BESTA!!!

Dulce: Não Christopher, eu não quero nada... obrigada! – disse friamente.

Pensamento de Sol: Bem feito, idio*ta! Você é meu, ouviu Christopher?

Pensamento de Alfonso: Boa, Dul!

Pensamento de Christopher: Ã?

Maite e Jack ficaram surpresos com a frieza dela. Maite ficou com medo de Christopher cancelar o contrato, mas não falou nada.

Christopher: Calma aí ruivinha... você nem sabe o que eu ia perguntar e além do mais, não precisava ser grossa! – disse um se estressando.

Dulce: Ah loirinho, eu não fui grossa... apenas deixei bem claro que não quero nada! – disse friamente, arrumando os papeis.

Pensamento de Dulce: Ai Dulce... não precisa ser idio*ta assim, garota! Não não... precisa sim! Provavelmente ele está achando que eu vou dormir com ele como essas “amigas” dele... Garota, você nem deixou ele terminar de perguntar... AHHH... PÁRA! Você está me deixando louca!!!

Pensamento de Christopher: Aff... pensei que ela tivesse sentido algo por mim!... Claro idio*ta, você sempre se achando o gostosão, né?... Cala a boca, é que ela me olhou de um jeito que fez meu coração disparar... Aff, fica quieto, retar*dado!

Christopher: OK então, Srta. Saviñón! Boa tarde! – pegou o paletó e falou para Sol – Vem Sol, vamos! Ainda temos que “aproveitar a tarde” um pouco antes de eu ir trabalhar! – falou alto, querendo que Dulce escutasse.

Dulce sentiu seu coração apertar ao ouvir aquilo, mas não sabia porque
CAPITULO 6{esse cap ta mais pesado;;auhhaus}

Jack: Christopher, e a minha carona, cara? – perguntou levantando-se da cadeira.

Christopher: Pede pra Srta. Talentosa aí! – disse e saiu do restaurante de mãos dadas com Sol, que apenas riu.

Dulce sentiu um ódio dominar seu corpo.

Dulce: Ai, que idio*ta! – gritou. Todos do restaurante olharam para ela.

Maite: Calma Dul! – disse passando a mão nos cabelos da amiga.

Alfonso: Eu sabia que ele não prestava! – disse irritado – Dul, não dá bola pra esse idio*ta!

Jack: Desculpe, Dulce! O Christopher é assim... quando não consegue alguma coisa que quer, fica contra ela.

Dulce: Então você ta dizendo que ele me quer? – perguntou surpresa.

Pensamento de Dulce: Diz que sim... diz que sim! Aff!

Alfonso(irritado): Você e todas do México!

Jack(riu): Infelizmente é verdade!

Pensamento de Dulce: Aff... e eu que achei... ah, esquece! Que ódio desse gostoso... quer dizer, IDIO*TA!

Dulce: Tadinho... da ruivinha aqui, ele não vai conseguir nada!

Alfonso: É isso aí, Dul!

Maite e Jack apenas riram.

Pensamento de Jack: hahaha... acho um pouco difícil!

Dulce: Então Jack, quer carona?

Jack: Ah, não precisa não... eu pego um táxi!

Dulce: Não, que isso... vem, te levamos até a empresa!

Jack(riu): Ah, já que você insiste...

Eles saíram do restaurante, pegaram o carro e foram levá-lo até a empresa de Christopher, que por sorte ficava para o mesmo lado da dela.
Após largá-lo, dirigiram-se para a sua.
Gente as cenas hots não sou eu que escrevo e sim a minha amiga ela é muito boa pra isso!!! bjs
Após saírem do restaurante, Christopher e Sol foram direto ao apartamento dela. Chegando lá, eles mal entraram no apartamento, começaram a se beijar e a tirar suas roupas. Após despidos, ele a virou de costas, fazendo-a apoiar as mãos no sofá e a penetrou por trás, puxando seu cabelo de vez em quando. Sol gemia feito louca e Christopher soltava gemidos baixos. Quando chegou ao ápice do prazer, ele sussurrou.

Christopher (sussurrou ofegante): Dulce!
(Não descrevi tanto a cena, porque a Sol não merece... hehehe)

Sol ouviu, mas não falou nada para não estragar o momento, soltou mais um gemido. Após essa transa, eles transaram outras vezes, até cansarem.

Após terminarem, Christopher começou a vestir suas roupas para ir embora.

Sol (irritada): Christopher, se você acha que eu não ouvi você me chamar de Dulce aquela hora, está muito enganado! O que você viu naquela mulher, hein Christopher?

Pensamento de Christopher: Putz, ela ouviu! Mas também, seu idio*ta... quem mandou fantasiar que estava transando com a Dulce, hein?

Christopher: er... você ouviu errado! – mentiu.

Sol (irritada, quase gritando): Eu não sou surda, Christopher!

Christopher (já irritado com ela): E daí que eu te chamei te chamei de Dulce, hein Sol? Você sabe que não é a única mulher com que eu transo!

Sol: Eu sei, mas não admito que enquanto transa comigo, me chame de outro nome. Ainda mais daquela estilistasinha que nem ao menos te quer!

Christopher (irritado, gritou pegando-a pelos pulsos): CALA A BOCA, GAROTA! EU TENHO NOJO DE VOCÊ!

Sol (com um sorriso sarcástico): Não é o que parece sempre que transamos!

Christopher a soltou e falou.

Christopher (saindo do apartamento): É... é só para isso que você serve! – e saiu batendo porta.

Sol ficou com muita raiva, mas jamais desistiria fácil. Queria-o só para ela!

Christopher saiu irritado do apartamento da Sol e entrou em seu carro.

Pensamento de Christopher: Que garota insuportável! Não sei o que eu ainda faço com ela! Ela não me agrada em nada... a não ser na cama. Mas hoje eu não transei com ela, e sim com a Dulce. Nossa, o que essa mulher fez comigo? Aff... eu preciso dela!... O QUÊ? NÃO, NÃO... eu preciso do CORPO dela... é isso!

Ele logo chegou em seu prédio e subiu para seu flat. Chegando lá, ligou para Jack dizendo que não voltaria a empresa, tomou banho, vestiu uma cueca e foi descansar um pouco. Ao deitar, logo voltou a pensar em Dulce.

Pensamento de Christopher: Aff ruivinha, por que eu não te tiro da minha cabeça? Será que eu te desejo tanto assim? Se for, sei que você também me deseja... mas algumas coisa te impediu! – após um tempinho – Ah claro, como pude me esquecer... você tem namorado! Foi isso!... Mas não me importa... você será minha, nem que seja por apenas uma noite!

E adormecera em meio a pensamentos.
CAPITULO 7

No escritório, Dulce tentava trabalhar mas estava difícil, pois não conseguia tirar Christopher na cabeça.

Pensamento de Dulce: Ah Christopher, por que eu não te tiro da minha cabeça? Não Dulce Maria, não pensa nele... Lembre-se do que o Jack e o Poncho falaram: ele só quer dormir com você! Aff... que idio*ta!... Mas até que não seria tão ruim assim... O que é isso, mulher? Você não é dessa, ouviu? ESQUECE ELE!

Seus pensamentos foram interrompidos por Maite entrando no escritório.

Maite: Com licença, Dul!

Dulce (sorrindo): Fala, minha nega!

Maite: É... er... você está bem?

Dulce (confusa): Sim Mai, por quê?

Maite: É que... sei lá... desde que você brigou com o Christopher, está quieta e pensativa!

Dulce: Ah Mai, é que estou com ódio desse homem!

Maite (duvidando): Tem certeza?

Dulce: Claro Mai... ai, por quê, hein?

Maite: É que antes de vocês brigarem, você estava tão bem!

Dulce: Claro, né Mai? Eu ainda não tinha visto a cara dele!

Maite: Não... tipo... lá no restaurante, antes de vocês brigarem vocês estavam meio que... sei lá... encantados um pelo outro!

Dulce soltou uma sonora risada.

Dulce: Nossa Mai, não fantasia! Eu jamais olharia para um homem como ele! – mentiu.

Maite (duvidando): Não mente para mim, amiga... eu não estranharia, afinal ele é muito gato!

Dulce (mentiu): Nem reparei! E além do mais, é mulherengo e se acha demais... não o meu tipo!

Maite (com um sorriso irônico): E qual é o seu tipo?

Dulce: Meu namorado Memo! Esse sim é homem para mim! E agora, vai trabalhar e não toque mais no nome desse... desse... idio*ta!

Maite: OK... OK Dul! Fui! – e saiu do escritório sem acreditar numa só palavra da amiga.

Após Maite sair, Dulce ficou ainda mais pensativa e preocupada.

Pensamento de Dulce: Até a Mai notou que eu achei ele gato!... Mas foi só isso... apenas achei ele gato e nada mais! ODEIO homem mulherengo! Ai, e ele ainda me chamou de “ruivinha” e grossa... aff, que ódio!

E finalmente conseguiu voltar a trabalhar.

Após algumas horas de trabalho, Dulce foi para casa. Chegando lá, tomou um banho, vestiu uma camisola, comeu alguma coisa e foi dormir, pois estava exausta.

Maite e Alfonso saíram juntos da empresa e resolveram tomar café numa lanchonete que havia ali por perto.

Maite (alegre): Poncho, fiquei tão feliz por termos fechado aquele contrato hoje!

Alfonso: Eu também, Mai... mas não gostei nada nada do modo que o Sr. Christopher Uckermann olhou para Dul! – (se irritando)

Maite: Ai, por que, Poncho?

Alfonso (irritado): Mai, o cara é o maior galinha do México! Não vou deixar ele se aproximar dela... Não vou! E além do mais, a Dul está com o Memo, o NAMORADO dela, que por sinal, a ama muito!

Maite (irritada): Poncho, tudo bem quando você protegia ela dos garotos quando tínhamos 15, 16 anos... mas a Dul já está com 23 anos e é uma mulher completa... não acha que ela já é bem grandinha? E não precisa se preocupar... ela ama o Memo! Mas se ela acabar saindo com o Christopher, não é da nossa conta!

Alfonso (irritado): Não vou deixar a Dul fazer isso! Não vou!

Maite (irritada): Se rolar, rolou... e não poderemos fazer nada! É a vida dela e ela sabe bem como se virar... ela não é burra e nem idio*ta!

Alfonso (irritadíssimo): Aff... esquece Mai, senão vamos acabar brigando feio!

Maite (irritada): Concordo, Sr. Cabeça-Dura! – Alfonso olhou-a com cara feia.

Depois de um tempo, eles se acalmaram, ficaram apenas 1 hora lá e foram embora.

Dulce acordou às 23:30 com seu celular tocando. Pegou-o, olhou no visor e sorriu ao ver quem era.

~*No Telefone*~
----: Oi Dul!
Dulce: Oi amor, tudo bem?
Memo: Tudo, claro... e com você, bonequinha?
Dulce: Tudo ótimo!
Memo (fez beiço): Te liguei porque não nos vimos e nem nos falamos direito hoje!
Dulce (sorriu): É verdade... estou com saudades! (disse com voz de bebê)
Memo: Eu também! Queria te ver, bonequinha!
Dulce (ainda com voz de bebê e fazendo beiço): Eu também!
Memo: Hmmm... eu estou saindo do trabalho agorinha... que tal eu passar aí, hein?
Dulce (sorriu): Eba! Vem amor... mas já avisando que estou de camisola e não to afim de me arrumar!
Memo (riu): Melhor assim, não acha minha gatita? (disse com voz maliciosa)
Dulce (riu): Matar saudades, né?
Memo (riu): Com certeza!
Dulce (riu): OK então, amor... Estou te esperando! Beijos!
Memo: Beijos, amorzinho!
~*Fim da Ligação*~
CAPITULO 8

Dulce saiu da cama, se arrumou um pouquinho e ficou esperando-o. Após 30 minutos, a campainha tocou e Dulce foi abrir. Sorriu ao ver quem era.

Dulce (disse dando um selinho nele): Oi meu amor!

Memo (retribuindo o selinho): Oi bonequinha!

Dulce: Vem... entra! (disse puxando-o pela mão para dentro do apê)

Eles entraram e ela fechou a porta.

Memo (abraçando-a pela cintura): Eu estava com saudades!

Dulce (também abraçou-o pela cintura): Eu também! Infelizmente teve aquela reunião bem na hora que iríamos nos ver! (fez beiço)

Memo: É... mas me diz, como foi a reunião?

Dulce: Ah, mais ou menos!

Memo: O que houve? Não conseguiu fechar o contrato?

Dulce (se lembrou de Christopher): Consegui, mas o dono da empresa é um idio*ta!

Memo (preocupado): O que ele fez para você, Dul?

Dulce: Calma amor, ele não fez nada... apenas não nos demos bem, mas não importa! Conseguiu fechar o contrato! (sorriu)

Memo (retribuiu o sorriso): Ah, que bom, bonequinha! – e beijou-a
.*eca, que nojo. Beijar esse miojo. huashuas rimou*

Pensamento de Dulce (durante o beijo): Quase que você deu com a língua nos dentes, idio*ta! Hmmm... que saudades que eu estava dos beijos do Chris... quer dizer, Memo! Aff mulher, vai se tratar!

Dulce (após separarem suas bocas): Hmmm... que saudades que eu estava dos teus beijos, MEMO!

Memo: Eu também, boneca! Mas não era só dos teus beijos que eu estava com saudades... (disse com uma sorriso malicioso)

Dulce (riu): Eu também! (deu um selinho nele) Que tal matarmos essa saudade também, hein? (perguntou com uma voz sensual)

Memo riu, pegou-a no colo e a levou para o quarto. Lá, eles fizeram amor, ou pelo menos o que Dulce achava que era fazer amor.

Christopher acordou à 01:00 da manhã com o barulho da campainha. Levantou-se e foi atender, apenas de cueca. Ao abrir a porta, levou um “pequeno susto”.

Christopher: Belinda? O que você faz aqui a esse horário?

Pensamento de Christopher: Por favor, diz que só veio dar um oizinho e que já vai embora... não estou com a mínima vontade de agüentar a tua voz!

Belinda: Oi moreco! (deu um beijinho nele e entrou no apartamento) Ah, eu vim aqui para passarmos a noite juntinhos, que tal? (disse com uma voz sensual e um sorriso malicioso)

Christopher fechou a porta enquanto ela falava.

Christopher: Ah Beli, hoje não vai dar... você acabou de me acordar! (fingiu um bocejo)

Pensamento de Christopher: SAI DAQUI... VAZA!

Belinda (riu): E? É melhor, porque você está descansado então o pique será maior, né? (disse aproximando-se dele)

Christopher: Beli, hoje... (foi interrompido por ela, que acariciava seu pênis por cima da cueca)

Belinda: Ah moreco, estou louquinha de desejo por você! (ela tirou a mão de lá e começou a tirar a blusa, deixando seus seios à mostra, pois estava sem sutiã) Tem certeza que não quer? (pegou a mão dele e levou até um de seus seios, fazendo-o acariciá-lo)

Pensamento de Christopher: Agüenta, cara... aff, não dá!

Christopher não resistiu e a beijou. Eles se despiram, ela o chupou e ele a deitou no chão. Após mais algumas carícias, ele a penetrou sem nenhum carinho e amor. Ela pressionava os pés nas nádegas dele, obrigando-o a ir ainda mais fundo. Cada entrada forte que dava, Christopher se lembrava de Dulce “dispensando-o” no restaurante.

Christopher (falava ofegante): Eu sei que você me quer... sei que você me deseja! (dizia investindo cada vez mais forte)

Belinda, achando que fosse para ela, respondeu.

Belinda (gemendo): Eu te quero... te desejo!

Ela estava adorando tudo isso... ficava gemendo alto e até gritando, de vez em quando.

Belinda (gemendo): Meu Deus... isso... vai.... mais fundo! (dizia sem parar)

Ao gozar, Christopher pressionou mais ainda seu quadril contra o dela, fazendo-a soltar um grito que ficava em algum ponto entre prazer e dor.
Após isso, ele deitou exausto em cima dela, enquanto a mesma passava a mão em sua bunda. Ele queria descansar, relaxar, mas ela não calava a boca... ficava o tempo inteiro dizendo: Você foi ótimo... selvagem... blá blá blá!

Ele já estava se estressando com isso, e quando sua paciência esgotou, se levantou bruscamente.

Christopher: Vou pra cama! (disse indo para o quarto, deixando-a deitada no chão)

Belinda: Me espera moreco! (levantou-se, juntou as roupas rapidamente e foi, correndo, atrás dele)

Ao entrar no quarto, encontrou-o deitado, fingindo que estava dormindo. Ela largou as roupas no chão e deitou ao seu lado, abraçando-o por trás.

Pensamento de Christopher: Essa garota é uma mala... pu*ta que pariu!

Belinda não se tocou que o modo com que ele havia transado com ela, foi um jeito de aliviar a raiva que ele sentia de ter sido rejeitado por Dulce.

Pensamento de Christopher: Ruivinha, ruivinha... outra transa em que eu não tirei você da cabeça! Aff... dorme, Christopher.... dorme que é melhor!
CAPITULO 9

Após transarem, Dulce deitou no peito de Memo para dormirem. Ele pegou no sono rapidamente, ao contrário dela, que estava perdida em pensamentos.

Pensamento de Dulce: É tão bom ficar assim com você, Memo... mas não sei porque eu gostaria de estar assim com o Christopher... Ai, o que está acontecendo comigo? Eu sei que te amo, Memo... ou não?

Dulce não finalizou o pensamento com as respostas, pois adormecera.

Dulce acordou às 08:15, levantou-se calmamente para não acordar Memo e foi para o banho. Após sair do banho e foi para o quarto se vestir, onde encontrou Memo ainda dormindo. Se arrumou, deixou um bilhete para ele dizendo que havia ido trabalhar e que ficou com pena de acordá-lo. Depois tomou e foi para a empresa.
Chegando lá, ela cumprimentou a todos e foi para seu escritório.

Christopher acordou às 09:00hrs. Olhou para o lado e viu Belinda dormindo.

Pensamento de Christopher: O que eu ainda faço com ela? (olhou por debaixo do lençol) Ah, já sei! (soltou um sorriso malicioso)e meteu Pimba..{kkkk}

Ele se levantou, foi para o banheiro, tomou um banho, vestiu-se, tomou café com sua “mãe” Guadalupe, que ficava dizendo para ele parar de enganar a Belinda e foi trabalhar.
Chegando lá, cumprimentou à todos, pegou os recados com Alice e foi para seu escritório.

~*No Telefone*~
Christopher: Alice, avise o Jack que preciso falar com ele!... Obrigado!
~*Fim da Ligação*~

Após uns minutinhos Jack apareceu.

Jack (entrando no escritório): Bom dia Chris!

Christopher (olhou para ele): Bom dia Jack!

Jack (sentando na cadeira): Me chamou?

Christopher: Chamei sim... quero o relatório da Dulce!

Jack (riu): Se encantou tanto assim por ela?

Christopher: Não é esse tipo de relatório, besta... Quero o relatório sobre o TRABALHO dela! (riram) Mas respondendo a tua pergunta, me encantei sim... ela é uma mulher belíssima!

Jack (riu): Hmmm... Christopher Uckermann apaixonado? Quem diria!

Christopher: Não, não fala merda... apenas quero me DIVERTIR com ela, sabe? (disse com um sorriso malicioso) Nada sério!

Jack (duvidou): Uhum, sei! (Christopher repreendeu-o com o olhar) Mas ela não quer nada com você, cara!

Christopher (surpreso): Quê? Co...como assim? Como você sabe?

Jack: Ela me disse!

Pensamento de Christopher: Quê? Que intimidade é essa para conversar essas coisas com a MINHA ruivinha? Aff Christopher... sua não sei aonde!

Christopher (enciumado): Como assim ela te disse?

Jack: Ontem, quando você foi embora com a Sol, o amigo dela, o Alfonso, falou da sua fama e ela disse que você não vai conseguir nada com ela! O Alfonso adorou essa atitude... pelo jeito, ele não vai com a tua cara! (riu)

Christopher: Com o amigo dela, estou pouco me lixando... enquanto a ela, não vou desistir até tê-la em meus braços. Ela me interessa, não nego... bom, você sabe que eu faço tudo para ter o que me interessa... e com ela, não será diferente! (soltou um sorriso no canto da boca)

Jack se impressionou com a determinação do amigo/chefe.

Jack: Christopher, te desejo sorte, pois pelo que eu percebi, ela não é fácil... mas também não posso negar que eu acho que ela até se interessou um pouquinho por você... EU ACHO, chris!

Christopher: Por um momento pareceu que sim, mas por outro...

Jack: Quando ela te dispensou, né? (riu, mas Christopher fuzilou-o com o olhar, fazendo-o se recompor) Foi mal! Mas voltando, eu acho que ela fez aquilo porque tem namorado!

Christopher: Eu também pensei nisso... e se for, melhor... assim será mais fácil! (sorriu)

Jack (riu): É... tá, vou lá pegar o relatório! (disse levantando-se)

Christopher: OK! (Jack saiu)

Pensamento de Christopher: Espero que seja apenas por causa do namorado, porque realmente te desejo, Dulce Maria!

Após um tempinho, Jack retornou ao escritório com o relatório.

Jack (entregando para ele): Tá aqui!

Christopher (pegando o relatório): Ah, valeu cara! (olhou o relatório)

Jack: De nada... qualquer coisa é só chamar!

Christopher (sorriu agradecido, olhando o relatório): OK, valeu!

Pensamento de Christopher: PLIM! Tive uma idéia... ótima idéia, por sinal!

Jack ia saindo quando Christopher o chamou novamente.

Christopher: Jack!

Jack: Opa! (virou-se para ele) Fala!

Christopher (sorrindo): Você sabe o endereço da empresa dela?

Jack: Hm... deve ter no cartão... espere um minuto! (pegou a carteira e começou a procurar) Tá aqui, ó! (entregando-lhe)

Christopher (pegou o cartão e sorria lendo-o): Obrigado, cara!

Pensamento de Christopher: Te amo, cara!

Jack: De nada... mas me diz uma coisa, para que você quer o endereço da empresa dela? (perguntou desconfiado)

Christopher (riu): É para isso mesmo... antes de tudo, vou pedir desculpas por ter sido grosso ontem!

Jack (riu): Cara, você não tem jeito!

Christopher (riu): OK, agora vá trabalhar!

Jack: Fui! (saiu do escritório rindo)
Gnte os próximos caps prometem!!!

CAPITULO 9

Dulce desenhava alguns modelitos quando Alfonso entrou em sua sala.

Alfonso (colocando a cabeça para dentro do escritório): Oi minha Dulcinha!

Dulce: Oi meu Ponchito... fala, amore!

Alfonso (indo em direção a ela): Está aqui a lista de convidados para o desfile! (disse colocando-a na mesa)

Dulce: Ah! (pegou a lista) Obrigado Poncho! Depois vou pedir á Mai mandar esta lista por fax para Corporaciones Uckermann!

Alfonso: Aham, e daí eles vão colocar mais gente, né?

Dulce: Sim... vou pedir para convidarem alguns famosos e tal.

Alfonso: Hmmm... OK! Vou voltar a trabalhar, amore mio!

Dulce (riu): OK, amore mio!

Alfonso saiu e Dulce voltou a trabalhar.

Após um tempo, ela foi entregar a lista para Maite e quando voltou a sua sala, resolveu arrumar a sua mesa que estava um pouco bagunçada.

Dulce estava de frente para a mesa e de costas para a porta quando um buquê de rosas vermelhas, segurado por uma mão masculina, surgiu em sua frente. Ela sorriu ao pensar que era Memo, mas ao virar-se para o homem, teve uma pequena surpresa, fazendo-a fechar o sorriso.

Dulce (surpresa): Christopher?

Christopher (sorrindo): Oi Dulce!

Pensamento de Christopher: Nossa ruivinha, você é mais linda do que eu me lembrava! Aff, por que meu coração está acelerado desse jeito?

Pensamento de Dulce: Meu Deus!!!

Dulce (nervosa): O... o que... vo... você está fa...fazendo aqui? (gaguejou)

Dulce se encontrava perdida naqueles profundos olhos que transmitiam desejo.

Christopher: Bom, eu vim aqui para pedir desculpas por ontem! (disse mostrando-lhe as flores novamente)

Dulce desviou os olhos para as flores e logo voltou para os dele.

Dulce (ainda surpresa): er... não precisava!

Pensamento de Christopher: Você fica tão linda perdida no meu olhar!

Pensamento de Dulce: Meu Deus, que olhar, que boca... PÁRA DULCE!

Christopher (gentilmente): Claro que precisava, Dulce! (largou o buquê na mesa)

Pensamento de Christopher: Isso, cara... perfeito... 1º gentil e carinhoso, depois você ataca! Certo?

Christopher: Eu fui grosso com você... me desculpe! (disse acariciando o rosto dela)

Pensamento de Dulce: Ai, que toque! Desacelera coração, senão eu vou ter um ataque cardíaco!

Dulce (soltou um sorriso nervoso): Tu.. tu... tudo bem!

Ficaram se olhando por mais um tempinho, até que Christopher colocou uma das mãos na cintura dela e a outra continuou a acariciar seu rosto. Dulce olhou para a boca dele e ele fez o mesmo. De repente, Christopher puxou-a para um beijo repleto de carinho, onde exploraram cada centímetro da boca um do outro. Dulce colocou suas mãos em torno do pescoço dele, acariciando-o a nuca. Já sem fôlego, Christopher separou suas bocas lentamente e, ao abrir os olhos, deparou-se com Dulce ainda de olhos fechados. Sorriu ao vê-la tão entrega.

Pensamento de Christopher: Dulce, que beijo doce... fez jus ao seu nome... minha linda!

Pensamento de Dulce: Hmmm... que beijo! Está explicado porque as mulheres não resistem a ele!

Christopher (carinhosamente): Linda! (sorriu encantado)

Quando Dulce ia abrir os olhos, ele a puxou para outro beijo, que desta vez foi repleto de desejo.

Christopher devorava os lábios de Dulce, que aos poucos foi fazendo o mesmo com os dele. Dulce o desejava tanto quanto ele a ela.
Christopher deslizou a boca até o pescoço dela, sem desgrudar de seu corpo, fazendo-a soltar um suspiro. Ele sentiu que ela estava entregue... era dele! Por isso deslocou a mão direita da cintura até o seio esquerdo dela, acariciando por cima do vestido. Dulce soltou um gemido ao sentir aquele toque que estava deixando-a louca. Ela sentiu mais tesão ainda ao ouvir ele sussurrar em seu ouvido.

Christopher (sussurrando com a voz um pouco rouca): Te quero!

Pela primeira vez, Dulce não pensou em nada, apenas respondeu deixando-se levar pelo desejo.

Dulce (sussurrou): Eu também te quero! (e mordeu-lhe o lóbulo da orelha, o que o deixou mais excitado)

Ele voltou a beijá-la na boca e, durante o beijo, Dulce tirou o paletó e abriu a camisa dele, sem tirá-la. Ela deslizou a boca para o pescoço dele, fazendo-o soltar um gemido meio entalado na garganta e a puxou de volta a seus lábios.
Ele estava apaixonado por aqueles lábios doces, queria beijá-los a todo instante. Ainda beijando-a, ele levantou o vestido dela, deixando a mostra seu bumbum e deslocou suas mãos para lá, apertando-o e massageando-o. Com isso, ele levantou a perna esquerda dela e pressionou-a mais contra seu corpo para que ela sentisse sua excitação brotando por baixo da calça. A pressão que ele havia feito foi tão forte, que ela soltou um gritinho ao sentir o pênis dele tocando sua feminilidade, mesmo com ele de calça e ela de calcinha.
Ainda pressionando-a contra seu corpo, ele perguntou durante o beijo.

Christopher (ofegante): É isso que você quer? (perguntou ainda naquela mesma posição)

Dulce apenas confirmou com a cabeça, sem deixar de beijá-lo. Ela sentia sua calcinha cada vez mais molhada... com certeza queria Christopher dentro de si!

Ele separou-se dela, num único gesto empurrou tudo da mesa para o chão, puxou-a de volta e sentou-a na mesa. Foi tudo tão rápido que Dulce não teve tempo de perceber o que estava acontecendo.
Ele acariciava suas coxas, enquanto ela acariciava-o o peitoral. Dulce deslizou a boca até o pescoço dele, enquanto deslizava as mãos às calças do mesmo. Abriu sua calça, deixando-a escorregar por suas pernas. Ela amou aquelas coxas grossas e aquela excitação e sorriu com aquela visão, mas ele puxou-a para outro beijo ardente. Enquanto se beijavam, Christopher descia as alças do vestido dela, enquanto Dulce apertava e massageava sua bunda. Ele não conseguiu descer todo o vestido, pois Dulce estava com os braços meio esticados, mas pôde abaixar o sutiã dela, deixando-o junto com o vestido e dando uma perfeita visão de seus seios. Ele levou as duas mãos aos seios dela, apertando-os, massageando-os, acariciando-os e brincando com os mamilos, que já se encontravam completamente duros e arrancando dela, gemidos de prazer.
Christopher não via a hora de beijar aqueles belos seios, por isso deitou-a na mesa, abaixou mais o vestido, deixando-o todo na cintura dela, fazendo o sutiã cair no chão e abocanhou seus seios. Ele beijava-os, mordia-os e contornava os mamilos dela com a língua.
Após deixar Christopher se deliciar alguns minutos ali, Dulce se sentou na mesa, mordeu o lábio inferior dele e começou a beijar o corpo do mesmo enquanto baixava a sua cueca, até que...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): andressarbd

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

.+***+. Fogo de uma paixão.+***+..+***+. Capitulo: 11 e 12.+***+.trecho anteriorEle beijava-os, mordia-os e contornava os mamilos dela com a língua.Após deixar Christopher se deliciar alguns minutos ali, Dulce se sentou na mesa, mordeu o lábio inferior dele e começou a beijar o corpo do mesmo enquanto baixava a sua cueca, até que...c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bebitah Postado em 06/10/2008 - 23:12:30

    amour eu sei ode tem ela todiinha
    eu li ja tuudo
    ateh ai adaptar p/ M yU
    si kiser
    ^^

  • gabyzitah Postado em 19/06/2008 - 14:35:06

    ah pq vc nun posat mais em?!
    postah pq vc me dexo curiosaaaaa
    postaaaaaaa

  • rabbarros Postado em 19/05/2008 - 19:25:11

    Bom pessoal, já foi resolvido o problema das postagens, peço que testem pra ver se o problema foi resolvido, inclusive já está disponível a formatação das cores.

  • gabyzitah Postado em 19/05/2008 - 19:08:08

    postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa +++++++++++++++++++

  • gabyzitah Postado em 27/04/2008 - 19:06:34

    AMEIIIIII
    posta mais por favor..jah add vc nos meus favoritos.. =]
    postah mais..quero aya juntos tbm eim..
    bjzz

  • suzycandy Postado em 24/02/2008 - 17:44:46

    posta maisssssssss

    to adoranduu

  • raissar Postado em 24/02/2008 - 12:45:46

    mto boa posta mais!!!!!

  • bruninhaherrerarbd Postado em 24/02/2008 - 01:14:41

    linda linda sua web....eu quero mais post....estou curiosa para saber o pensamento da Dulce.
    depois passa naminha web Carinha de Anjo, minha web tem como casal principal DyC, mas tb tem AyA e MyD.
    bjos

  • avinha Postado em 23/02/2008 - 21:45:15

    ahhh eu conheço essa web ... eu lia em um flog mais a menina paro de postar =/ posta maaais ! ta ótima a web :] beeeijo ;*

  • kinhah Postado em 21/02/2008 - 07:53:55

    Engraçado tbm é nome da minha Web :P
    mais eu parei de poxtar nela ¬¬
    ta linda a web posta amis tah?
    um bju


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais