Fanfics Brasil - capitulo 8 Rebelde: 3 temporada ( cancelada por tempo indeterminado)

Fanfic: Rebelde: 3 temporada ( cancelada por tempo indeterminado) | Tema: VONDY COM UM POUCO DE PONNY


Capítulo: capitulo 8



ERA UM DIA DE SABADO, MIA E ROBERTA TINHAM VOLTADO PARA A CASA DE FRANCO E ALMA ONDE FICARIAM ESSES DOIS DIAS. NO MOMENTO OS 4 ESTAVAM ALMOÇANDO ENQUANTO CONVERSAVAM.


Franco: então garotas vocês vão para a abertura da boate?


Mia: vamos sim papai e também chamei o Diego e o Miguel para irem com a gente, já que eu podia levar quantas pessoas quisesse.


Alma: e como vocês pretendem ir?


Mia: estava falando disso com o Miguel ontem. Então daddy será  que o senhor poderia emprestar seu carro para o Miguel hoje a noite?, para ele levar a gente?


Franco: Posso sim mia, confio no Miguel, sei que ele tomara todos os cuidados.


Alma: e você minha rainha?, pq esta tao calada? ( fala com Roberta que digitava algo no celular, estava trocando mensagens com Diego que diz que queria fazer a surpresa para Roberta hoje a tarde)


Roberta: Nada de mais mãe, só estava falando com a Josy e a Lupita sobre um trabalho do colégio que temos que fazer hoje a tarde?


Mia: Qual trabalho Roberta? ( Roberta olha para mia com uma cara que dizia “ me ajuda nessa”), nossa como sou esquecida, me lembrei desse trabalho, fiz ele com a Celina e a vicki.


Alma: e quando você vai fazer esse trabalho Roberta?


Roberta: vou fazer ele hoje de tarde, combinei com as meninas de fazermos ele na casa da lupita, não tem problema para vocês na e?


Alma: claro que não filha, sendo um trabalho relacionado ao colégio pode ir sim. ( Roberta assente e eles voltam a comerem. Mia se aproxima do ouvido de Roberta e no ouvido dela fala)


Mia: não engoli essa historia e trabalho e como lhe ajudei quero saber de tudo mais tarde viu?


Roberta: ta certo Barbie, prometo te contar depois.


Franco: meninas o que estão cochichando ai?


Roberta: não e nada de mais franco ( da um sorriso para ele voltando a comer)


APÓS O ALMOÇO TODOS VAO PARA SEUS QAURTOS. ROBERTA QUE TIHA UM QUARTO SO SEU ESTAVA DEITADA NA SUA CAMA ENQUANTO CONVERSAVA POR MENSAGEM  COM DIEGO.


mensagem de Diego: então vou poder passar ai a tarde pra te levar onde eu to pensando?


Mensagem de Roberta: vai sim, inventei uma historia que iria fazer um trabalho do colégio hoje a tarde ai minha mãe e o franco não desconfiaram de nada. Mais onde você vai me levar?


Mensagem de Diego: mais você e curiosa mesmo ne?, já disse que e uma surpresa, só aguarde...


ROBERTA SORRI PELO MISTERIO QUE DESDE QUARTA DIEGO FAZIA SOBRE ESSA TAL SURPRESA E JÁ PERDEU AS CONTAS DAS TANTAS VEZES QUE TENTOU DESCOBRIR O QUE ERA MAIS ELE NÃO DIZIA NADA. ROBERTA E INTERROMPIDA DO SEUS PENSAMENTOS POR MIA QUE ENTRA COM PRESSA NO QUARTO DELA.


Mia: então robertita já esta na hora de me cotar o que você ta planejando fazer hoje a tarde.


Roberta: Barbie você por acaso não sabe bater na porta não?


Mia: ai desculpa, vou sair e vou no quarto do meu pai dizer que não tem trabalho nenhum da escola e que era tudo invenção sua, o que acha ( da um sorriso sínico para Roberta que revira seus olhos e se senta em sua cama)


Roberta: vem mia senta aqui, vou te contar o que to planejando ( mia assente e se senta na cama ficando de frente a Roberta), bem hoje eu vou sair com o Diego e..( mia a interrompe)


Mia: sair?, onde vocês vão?


Roberta: olha não me interrompe ok?( mia assente se calando), eu também não sei onde nos vamos, ele disse que era uma surpresa.


Mia: aii que lindo, Diego tem muita paciência mesmo, ele consegue ser romântico ate com você ( mia cai na risada)


Roberta: que sem graça e você Barbie. Mais Diego me conhece melhor que ninguém, ele sabe quando tem que ser romântico, quando tem que ser divertido, usando tem que ser serio e quando tem que ser outras coisas também...


Mia: você esta apaixonada por ele não esta?


Roberta: to sim Barbie ( assente com a cabeça), completamente apaixonada pelo Diego, o cara que um dia eu tive ódio mortal.


Mia: as coisas mudam robertita ( mia fica em silencio alguns segundos e começa a interpretar uma frase de Roberta). Espera ai, o que você quis dizer com “ outras coisas também...”, vocês por acaso já fizeram..( mia procura a palavra certa para falar mais não a acha)


Roberta: sim mia, nos já fizemos amor.


Mia: e como você se sentiu? ( Roberta como já tinha feito poderia falar de suas experiência com mia que poderia ficar mais segura em fazer amor com Miguel)


ROBERTA QUANDO IA FALAR E INTERROMPIDA POR SEU CELULAR QUE AVISAVA QUE TINHA RECEBIDO UMA MENSAGEM.


Mensagem de Diego: estou te esperando aqui fora. Para despistar estacionei o carro entrem vários outros, e um branco.


Mia: quem era Roberta?


Roberta: e o Diego, ele disse que já esta la fora me esperando


Mia: pode ir la ver seu amado, te dou cobertura aqui em casa. ( Roberta assente olhando para mia. Nunca em sua vida achou que chegaria o dia em que mia iria protege-la. As duas estavam cada vez se tornando mais amigas)


Roberta: obrigado mia, de verdade. Já estou indo


ROBERTA E MIA SE LEVANTAM E VAO ATE A SAIDA DA CASA. LA MIA FICA OLHANDO ENQUANTO ROEBRTA SAI DESCENDO A RUA, DIEGO DEVE NÃO TER PARADO EM FRENTE A CASA PARA NÃO DESCONFIAREM QUE ERA ELE. ROBERTA CAMINHA ALGUNS MINUTOS E ENCONTRA DIEGO A ESPERANDO DO LADO DE FORA DO CARRO QUE ERA MUITO LUXUOSO, EL ETAO VAI ATE ELE QUE JÁ A RECEBE COM UM GRANDE SORRISO NOS LABIOS.


Diego: oi linda! ( abraça Roberta pela cintura a trazendo mais para si e a dando um beijo bem demorado)


Roberta(após o beijo): oi amor ( os dois sorriem ainda com as testas encostadas e com um sorriso nos lábios


Resultado de imagem para diego e roberta mx).


Diego: bem ( se separa um pouco olhando nos olhos de Roberta), esta pronta para sua surpresa?


Roberta: estou e muito, desde o dia que você me contou dessa tal surpresa que eu festou curiosa.


Diego: então chegou a hora de acabarmos com sua ansiedade


DIEGO ABRE A PORTA DO SEU CARRO PARA ROBERTA ENTRAR E EM SEGUIDA ELE ENTRA DANDO PARIDA E SAINDO DALI. ENQUANTO ELES IAM PARA UM LUGAR QUE ROBERTA INDA NÃO SABIA QUAL ERA, ELES FICAVAM CONVERSANDO.


Diego: o que você inventou para a alma e o franco te deixarem sair?


Roberta: a inventei que tinha um trabalho do colégio com a josy e a lupita hoje a tarde, ai eles acreditaram e também contei com a ajuda da mia.


Diego: da mia?, serio? ( Roberta assente), nossa nunca acabei que um dia voces duas iriam se ajudar.


Roberta: nem eu, mais com a convivência que estou tendo com ela, estou ate que gostando da barbie.


APÓS 15 MINUTOS DIEGO FINALMENTE CHEGA NO LOCAL ONDE SERIA A SURPRESA DE ROBERTA...


QUAL SERA A SURPRESA?, COMENTEM E FAVORITEM!!!, MAIS TARDE EU POSTO


RESPONDENDO COMENTARIOS DE HOJE:


anapaulamaito2gmail.com: continuaando linda, estou muito feliz com seus comentarios.


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anacarla

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

JÁ ERA DE NOITE POR VOLTA DAS 8 HORAS, QUANDO DIEGO AOS POUCOS FOI DESPERTANDO DE SEU SONO. ELE SE SEPARA DE ROEBRTA SE LEVANTA E VAI PARA O GUARDA ROUPA SE ARRUMAR. DEPOIS ELE VOLTA SEU OLHAR PARA A CAMA, MAIS ESPECIFICAMENTE PARA A PESSOA QUE LA ESTAVA. ELE FICA DO LADO QUE ROBERTA DORMIA SO ADIMIRANDO O ROSTO DELA. NÃO SABIA COMO UMA PESSOA COMO ROEBRTA QUE ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 34



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ✌Ask✌ Postado em 10/10/2015 - 02:17:34

    Eu tenho muuuuitas ideias

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 08/10/2015 - 13:48:00

    Continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 07/10/2015 - 13:56:36

    Continua

  • Frann🙈 Postado em 07/10/2015 - 11:56:28

    Continuah!! *-*

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 05/10/2015 - 13:27:05

    Continua

  • Frann🙈 Postado em 05/10/2015 - 11:41:43

    Continuaaaah !!!

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 04/10/2015 - 13:59:25

    Continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 03/10/2015 - 18:12:08

    Continua

  • mymyvondy Postado em 03/10/2015 - 15:28:10

    Continua 💕

  • mymyvondy Postado em 02/10/2015 - 22:15:50

    Vc , esqueci do "c"


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais