Fanfics Brasil - capitulo 10 Rebelde: 3 temporada ( cancelada por tempo indeterminado)

Fanfic: Rebelde: 3 temporada ( cancelada por tempo indeterminado) | Tema: VONDY COM UM POUCO DE PONNY


Capítulo: capitulo 10



JÁ ERA DE NOITE POR VOLTA DAS 8 HORAS, QUANDO DIEGO AOS POUCOS FOI DESPERTANDO DE SEU SONO. ELE SE SEPARA DE ROEBRTA SE LEVANTA E VAI PARA O GUARDA ROUPA SE ARRUMAR. DEPOIS ELE VOLTA SEU OLHAR PARA A CAMA, MAIS ESPECIFICAMENTE PARA A PESSOA QUE LA ESTAVA. ELE FICA DO LADO QUE ROBERTA DORMIA SO ADIMIRANDO O ROSTO DELA. NÃO SABIA COMO UMA PESSOA COMO ROEBRTA QUE APARENTAVA PARA MUITAS SER UMA PESSOA MARRENTA, E QUE NÃO TINHA O QUE MUUTOS CHAMA DE LADO FEMINIO PODERIA MOSTRAR PARA ELE UM LADO DELICADO DELA E TAMBÉM VI UTODO O AMOR QUE ROBERTA SENTIA POR ELE.  DIEGO OLHA PARA UM RELOGIO QUE TINHA AO LADO DA CAMA E SE ASSUSTA COM O HORARIO, TINHAM MARCADO DE SE ENCONTRAREM COM MIA E MIGUEL AS 9 HORAS NA CASA DE FRANCO E NÃO QUERAI SE ATRASAR. ELE ENTAO COMEÇOU A MEXER ROBERTA NA TENTATIVA DE ACORDA-L MAIS NÃO TEVE SUCESSO, ROBERTA PARECIA TER O SONO MUITO PESADO.


Diego: acorda loquita ( diz se aproximando do rosto dela), temos que nos encontrarmos com a Mia e o Miguel ( nada dela reagir), meu deus que sono pesado você tem ( sorri e começa a se aproximar da boca de Roberta encostando seus lábios nos dela. Depois disso ele viu que Roberta começou a abrir os olhos), finalmente consegui te acordar.


Roberta: que horas são? ( ainda com a voz rouca de sono)


Diego: bem ja são 8 horas, temos que ir para a sua casa para você poder se arrumar .


Roberta: esta bem, daqui a pouco eu levanto ( Roberta se vira para o outro lado, parecia ainda querer dormir)


Diego: ok, vou tomar um banho e me arrumar.


DIEGO VAI PARA O BANHEIRO ONDE TOMA UM BANHO DE AGUA FRIA PARA DESPERTAR REALMENTE POIS TAMBÉM ESTAVA COM UM POUCO DE SONO. DEPOIS DE 10 MINUTOS ELE SAI ENROLADO EM UMA TOALHA VOLTANDO PARA O QUARTO. CHEGANDO LA ELE ABRE SEU GUARDA ROUPA, ESCOLHE A ROUPA QUE IRIRA USAR E SEM NENHUM PUDOR TIRA SUA SAIA FICANDO NU NA PRESENÇA DE ROBERTA COMEÇANDO A COLOCAR SUAS ROUPAS. ROBERTA QUE ATE ENTAO ESTAVA COM OS OLHOS FECHADOS TENTANDO VOLTAR A DURMIR SENTIU A PRESENÇA DE DIEGO E AO OLHAR PARA ELE SE DEPARA COM UMA CENA NO MINIMO ENBARASOSA. DIEGO ESTAVA COMPLETAMNETE SEM ROUPA E PARECIA BEM A VONTADE, COMO SE ESTIVESSE SOZINHO. ROBERTA SABIA QUE POR ELES SEREM UM CASAL E SEREM DECLARADAMENTE APAIXONADOS UM PELO OUTRO, ELES TERIAM SAUS INTIMIDADES MAIS PARA ELA AINDA ERA UM POUCO ESTRANHO VER UM HOMEM PELADO, MAIS TALVEZ COM O PASSAR DO TEMPO SE ACUSTASSE EM VE-LO ASSIM. ELA E TIRADA DESSES PENSAMENTOS POR DIEGO QUE A CHAMAVA.


Diego: ei dorminhoca esta na hora de irmos.


Roberta: ok vou só pegar minhas roupas


ROBERTA SE LEVANTA ENROLADA O LENÇOL E PEGA SUAS ROUPAS QUE ESTAVA ESPALHADAS PELO CHAO DA CASA E DESPOIS AS COLOCA.


Roberta: já estou pronta, podemos ir


DIEGO E ROEBRTA VAO PARA O ELEVADOR QUE OS LEVA ATE A ENTRADA DO PREDIO, ELES SEGUEM E VAO PARA O CARRO DE DIEGO. ELE LIGA O CARRO E DA PARTIDA RUMO A CASA DE ROBERTA.


Diego: agora que m lembrei, como vamos explicar para sua mae e para o Franco eu ter ido te deixar?


Robert: e mesmo, não tinha pensado nesse detalhe. Deixa eu ver ( Roberta passa 2 minutos pensando), já sei, podemos dizer que eu te liguei para você ir me pegar lá na casa da lupita.


Diego: acha que eles vão acreditar nisso?


Roberta: espero que sim, qualquer coisa se eles desconfiarem eu invento mais coisas.


Diego: ok( Diego sorri), vejo que você tem a mente muito fértil para sair de situações como essa, não e?


Roberta: claro, já tive que inventar varias coisas para escapar das brigadas que minha mãe certamente me daria, se eu sempre falasse o que fiz para a minha mãe vai lá saber onde eu estaria hoje.


Diego: você era tão travessa assim?


Roberta: ai amo, se eu me compara hoje com a Roberta de alguns anos atrás poderia me considerar uma pessoa muito comportada.


Diego: minha nossa( sorrir), ainda bem que não nos conhecemos a alguns anos atrás, acho que não iriamos nos suportar. Pois eu também era bastante irresponsável.


DIEGO E ROEBRTA FICAM FALANDO DE COMO ELES ERAM NO PASSADO, CONTANDO CADA UM AS LOUCURAS QUE JÁ TINHAM FEITO. ROEBRTA POR EXEMPLO DISSE QUE JÁ COLOU COLA NA CADEIRA ONDE SUA PROFESSORA SENTAVA A DEIXANDO PREGADA. JÁ DIEGO DISSE JÁ TER LEVADO BEBIDA ALCOLICA PARA A ESCOLA E A BEBEU JUNTO COM ALGUNS AMIGOS. APÓS 20 MINUTOS DIEGO ESTACIONOU EM FRENTE A CASA ONDE ROBERTA MORAVA. ELES SAEM DO CARRO E ROEBRTA QUE JÁ TINHA A CHAVE ABRE A PORTA DA CASA ENTARNDO NELA.


Roberta: família cheguei ( alma que estava descendo as escadas vai em direção a Roberta)


Alma: oi meu amor ( da um abraço bem apertado em Roberta), Diego que bom revê-lo ( também abraça Diego ).


Diego: também e muito bom revê-la alma.


Alma: mais espera ai ( diz olhando para os dois),como vocês dois vieram ate aqui juntos?


DIEGO OLHA PARA ROBERTA PARA ELA RESPONDER.


Roberta: sabe mãe, após fazer o trabalho com as garotas liguei para o Diego ir me pegar, afinal não queria incomodar a senhora.


Alma: ai meu anjo ir te pegar não iria me incomodar nem um pouco, mais não tem problema.


Roberta: bem agora vou para o meu quarto me arrumar para a festa mais tarde. ( Roberta se vira para Diego o dando um selinho e para agradar sua mãe a beija na bochecha)


ENQUANTRO ROBERTASE ARRUMAVA, DIEGO ALMA E FRANCO QUE TINHA CHEGADO DEPOIS FICAM CONVERSANDO ATE QUE ALMA FAZ UMA PERGUNTA


Alma: então Diego como esta se sentindo em relação ao julgamento do Leon? (alma as vezes fazia umas perguntas muito indiscretas e essa tinha sido uma delas). Diego olha para alma sem saber o que dizer, ele não gostava de falar sobre esse assunto nem com Roberta que era a pessoa que mais confiava. (Franco ao ver o estado que Diego tinha ficado tenta mudar o rumo da conversa)


Franco: então Diego como esta a Mabel? ( mãe de Diego. Diego agradece mentalmente por franco ter mudado o rumo da conversa)


Diego: ela esta muito bem franco, apesar dela viajar muito a trabalho. Ela sempre me pergunta se me sinto bem com ela viajando o tempo inteiro, mas para mim não tem problema, sei que ela sempre vai voltar.


Franco: entendo muito bem diego.Eu também passei pela mesma situação com a Mia, ela não tinha maturidade suficiente para entender essas coisas, mais agora parece que o Miguel esta ensinado algumas coisas para ela, e Mia esta amadurecendo muito.


QUANDO DIEGO IA FALAR A CAMPANHIA TOCA. JÁ QUE TINHA DISPENSADOS OS EMPREGADOD A NOITE, FRANCO SE LEVANTA DO SOFA E VAI ATENDER. AO ABRIR A PORTA ELE SE DEPARA COM MIGUEL JÁ ARUMADO.


Franco: Miguel, como esta? ( franco sorri e da um abraço em Miguel. Franco tinha um carinho muito especial por Miguel)


Miguel: estou muito bem franco.


Franco: vem vamos entrar, Diego já esta aqui


FRANCO LEVA MIGUEL ATE A SALA ONDE DIEGO E ALMA ESTAVAM. DIEGO SE LEVANTA E CUMPRIMENTA MIGUEL COM UM ABRAÇO. DEPOIS OS 4 FICAM ALI CONVERSANDO


Miguel: e a mia, onde ela esta?


Franco: esta se arrumando, inclusive já faz bem 1 hora que ela esta lá no quarto.


Miguel: mia sempre demora mesmo parasse arrumar, já estou e acostumado com essa demora.


Alma: vocês homens não entendem, nos mulheres gostamos de nos arrumamos, tentando ficar o mas perfeita o possível.


Diego: bem isso e verdade, mais Roberta e uma excessao.Nao me lembro de alguma vez que esperei ela se arrumar e ter passado dos 30 minutos.


Alma: bem minha filha e uma exceção mesmo, mais ela já e linda.


Diego: nisso eu tenho oque concordar ( Diego sorri)


ELES FICAM MAIS UNS 15 MINUTOS ALI COVERSANDO. DEPOIS ALMA E FRANCO SE DESPEDEM DOS GAROTOS E VAO PARA SEU QUARTO POIS OSTUMAVA DOMIR CEDO, E NO MOMENTO JÁ ERAM 10 HORAS. DEIGO E MIGUEL FICAM CONVERSANDO EM BAIXO DAS ESCADAS ENQUANTO ESPERAVAM AS MENINAS DESCEREM. ATE QUE ELES ESCUTAM PASSOS E OLHAM PARA A DIREÇAO DE ONDE VINHA ELES FICANDO ADIMIRADOS. ROEBRTA E MIA ESTAVAM, JUNTAS, DESCENDFO AS ESCADAS JÁ TOTALMENTE ARRUMADAS,  DIEGO TINHA SEU OLHAR FIXO EM ROBERTAE MIGUEL EM MIA.


Miguel: você esta..( diz olhando para mia)


Diego: linda ( olhando para Roberta)


Roberta: garotos que tal tirarem essa cara?, nunca nos viram não?


Mia: deixa de ser chata Roberta, eles só ficaram admirados com a nossa beleza.


Miguel: exatamente isso ( Miguel puxa mia pela cintura a trazendo mais para si), você esta linda princesa


Mia: obrigada gatinho ( Miguel a da um beijo)


Diego: você também esta linda Roberta ( sorri para Roberta que enlaça seus braços ao redor do pescoço dele)


Roberta: obrigada bebe, não te disse antes, mais você também esta lindo ( eles também se beijam)


APÓS A TROCA DE BEIJOS DOS CASAIS. ELES DECIDEM NÃO IR NO CARRO QUE FRANCO TINHA EMPRESTADO, RESOLVM IR NO DE DIEGO. E QUEM IA DIRIGINDO ERA DIEGO COM ROEBRTA AO SEU LADO E NOS BANCOS DE TRAS FICARAM MIA E MIGUEL.


LOOK DE  MIA:Resultado de imagem para anahi vestido LOOK DE ROBERTA:Resultado de imagem para dulce maria vestido


LOOK DE MIGUEL:Resultado de imagem para alfonso herrera LOOK DE DIEGO:Resultado de imagem para christopher uckermann


O QUE SERA QUE ACONTECERA NESSA FESTA?, COMENTEM E FAVORITEM . BEM GENTE ESTOU EM EPOCA DE PROVAS ENTAO O NUMERO DE CAPITULOS IRA DIMINUIR. POSTAREI 1 CAPITULO POR DIA, ESPERO QUE ENTENDAM.


RESPONDENDO OS COMENTARIOS DE HOJE:


mymyvondy: continuanndo 


anapaulamaito2gmail.com: continuaaando


joyce pardo: vou trazer sim masi hots linda, pode ficar tranquila


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anacarla

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

A BOATE ESTAVA LOTADA DE PESSOAS, CLARO ERA UMA BOATE MUITO LUXUOSA E CERTAMENTE FARIA MUITO SUCESSO. DIEGO, ROBERTA, MIA E MIGUEL ENTRARAM E FORAM PARA UMA MESA. Mia: ai gente esse lugar e muito bonito não acham? Roberta: e muito bonito mesmo mia, mais essas coisas muito chiques não me agradam muito. Mia: acho que para agradar você Roberta, teria que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 34



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ✌Ask✌ Postado em 10/10/2015 - 02:17:34

    Eu tenho muuuuitas ideias

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 08/10/2015 - 13:48:00

    Continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 07/10/2015 - 13:56:36

    Continua

  • Frann🙈 Postado em 07/10/2015 - 11:56:28

    Continuah!! *-*

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 05/10/2015 - 13:27:05

    Continua

  • Frann🙈 Postado em 05/10/2015 - 11:41:43

    Continuaaaah !!!

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 04/10/2015 - 13:59:25

    Continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 03/10/2015 - 18:12:08

    Continua

  • mymyvondy Postado em 03/10/2015 - 15:28:10

    Continua 💕

  • mymyvondy Postado em 02/10/2015 - 22:15:50

    Vc , esqueci do "c"


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais