Fanfics Brasil - capitulo 11 Rebelde: 3 temporada ( cancelada por tempo indeterminado)

Fanfic: Rebelde: 3 temporada ( cancelada por tempo indeterminado) | Tema: VONDY COM UM POUCO DE PONNY


Capítulo: capitulo 11

1 visualizações Denunciar


A BOATE ESTAVA LOTADA DE PESSOAS, CLARO ERA UMA BOATE MUITO LUXUOSA E CERTAMENTE FARIA MUITO SUCESSO. DIEGO, ROBERTA, MIA E MIGUEL ENTRARAM E FORAM PARA UMA MESA.


Mia: ai gente esse lugar e muito bonito não acham?


Roberta: e muito bonito mesmo mia, mais essas coisas muito chiques não me agradam muito.


Mia: acho que para agradar você Roberta, teria que ser uma fazenda cheia de galinhas para você criar ( mia sorri. Os meninos se olham já sabendo que aquilo daria uma briga)


Roberta: olha os Barbie...( Miguel a interrompe)


Miguel: meninas se acalmem, aqui não e hora nem lugar para brigar.


Diego: o Miguel tem razão. Nos vamos pegar umas bebidas e daqui ia pouco voltamos.


MIA E ROBERTA ASSENTEM E DEPOIS RECEBEM DE SESU NAMORADOS UM SELINHO E DEPOIS ELES SAEM.


Mia: desculpa pela brincadeira Roberta, acho que passei um pouco do ponto.


Roberta: sem problemas mia, eu te perdoo.


Mia: ai como você e compreensível ( mia fala com voz de bebe dando em seguida um abraço em Roberta)


Roberta: ta mia chega, sem melaço ( acaba com o abraço e logo depois chega alguém que Roberta não esperava encontrara ali)


JÁ COM OS MENINOS ELES ESTAVAM NUM BALCAO ENQUANTO ESPERAVAM SUAS BEBIDAS.


Miguel: cara fico impressionado, mia e Roberta vivem brigando mais mesmo assim ainda são amigas.


Diego: pois e, também acho estranho essa amizade delas, são como gato e cachorro.


Miguel: mudando um pouco o assunto, sabe Diego eu estava pensando esses dias e..( Miguel coça a nuca, parecia estar desconfortável em falar)


Diego: ei cara se acalma ( sorri pelo nervosismo de Miguel), pode falar o que quiser, não tem problema.


Miguel: esta bem, continuando eu estava pensando esses dias e queria te perguntar se você e a Roberta já fizeram..( da uma pausa na tentativa de Diego entender o que ele falava)


Diego: sim Miguel eu e Roberta  já fizemos amor, mais pq a curiosidade?


Miguel: e que queria te perguntar se você tem alguma dica, mia continua dizendo que não esta preparada, tem algo que eu possa fazer?


Diego: Não sei te responder essa pergunta, cada mulher tem uma maneira de pensar, acho que a única coisa que você pode fazer e demonstrar todo seu amor por ela, assim ela pode ficar mais segura em fazer amor com você.


Miguel: nossa parece ate que estou tendo uma consulta com um psicólogo ( brinca rindo e fazendo Diego também rir. Depois as bebidas que eles tinham pedido chegam e eles voltam para a mesa onde as meninas estavam só que no caminho eles tomam uma surpresa), quem e aquele cara?


Diego: não to acreditando que ele ta aqui ( Miguel olha para Diego e ove andando mais rápido para chegar na mês e tanta acompanha-lo pois pela cara que Diego tinha ficado não parecia ser coisa boa), pode me dizer o que faz aqui Xavier?


XAVIER QUE ESTAVA SENTADO AO LADO DE ROBERTA SE LEVANTA AO VER DIEGO.


Xavier: Diego, não sabia que estava aqui ( da um sorriso tentando amenizar a situação)


Diego: escuta aqui ( puxa Xavier pela gola da camisa), eu já te avisei uma vez e vou avisar a segunda. Não se aproxime da Roberta, ENTENDEU? ( fala um pouco mais alto a ultima palavra)


Miguel: ei Diego se acalma ( se aproxima de Diego), se vocês brigarem aqui vão ser expulsos pelos seguranças. ( Diego tira seu olhar enfurecido de Xavier e olha para Miguel), tem razão Miguel, não vale a pena brigar com esse cara ( volta seu olhar para Xavier), vai embora Xavier e não apareça mais na minha frente hoje ( solta Xavier que sai sem se despedir das garotas. Depois Diego e Miguel se sentam cada um ao lado de sua namorada)


Roberta: espera ai Diego, você disse para o Xavier não se aproximar de mim?  (fala um pouco brava)


Diego: disse sim, mais pq esta brava?


Roberta: pq estou brava?, Diego você e meu namorado não meu dono, não tem o direito de dizer quem se aproxima de mim ou não. vou dar uma volta, daqui a pouco eu volto. ( se levanta e vai saindo)


Diego: Roberta espera ai ( ela pareceu não ter nem escutado e saiu), droga!


Mia: e Diego agora que a Roberta ficou brava, você vai ter que aguenta-la. Mais o que você tem contra o Xavier?, ele a primeira vista me pareceu um cara legal


Diego: a primeira vista ele pode ate parecer, mais acredite mia, eu já o conheço a muitos anos, esse cara não presta.


Miguel: nossa Diego, já faz tempo que não te vejo tão bravo assim, esse cara deve ter feito realmente muitas coisas ruins.


Mia: pode ate ser, mais agora Roberta fiou brava, o que você vai fazer?


Diego( suspira, ele sabia muito bem que quando Roberta ficava brava era difícil de acalma-la), vou procurar ela e explicar tudo. Daqui a pouco eu volto


DIEGO SE LEVANTA E VAI ATRAS DE ROBERTA. ENQUANTO ELE A PROCURAVA MIA E MIGUEL FCAVAM NA MESA SE BEIJANDO E TROCANDO CARINHOS.


Mia: ai gatito nem te disse mais cedo, mais você esta lindo ( diz fazendo carinhos com a mão no rosto de Miguel que sorri)


Miguel : obrigado princesa, mais você também esta linda


ELES SE APROXIMAM UM DO OUTRO E SE BEIJAM APAIXONADAMENTE, APÓS O BEIJO ELES AINDA COM OS ROSTOS BEM PROXIMOS SUSURRAM.


Mia: eu te amo, gatito


Miguel: eu também te amo princesa ( eles sorriem um para o outro e depois sem beijam novamente, e uma coisa que impressiou miguel foi que mia ali parecia quere-lo provocava-lo com uma mordidinha nos labios)Resultado de imagem para MIA MIGUEL BEIJO


Mia(após o beijo): nossa eu adoro essa musica, vamos dançar?


Miguel: claro, vamos la ( miguel começa a pensar: sera que essas provocaçoes indicam que ela ja esta pronta)


MIGUEL SE LEVANTA PEGANDO MIA PELA MAO E A LEVANDO ATE A PISTA DE DANÇA ONDE OS DOIS DANÇAM. A MUSICA ERA ANIMADA E MIGUEL NÃO TINHA MUITO JEITO COM DANÇAS DESSE TIPO.


Mia: vamos Miguel, se solta ( diz pegando as mãos de Miguel e as jogando para cima)


Miguel: mia, não sei dançar direito esse tipo de musica.


Mia: e só você deixar sair o que tem dentro de você. Vamos amor, tenta


MIGUEL AOS POUCOS FOI SE SOLTANDO MAIS E COMEÇOU A DANÇAR ALEGREMENTE ASSIM COMO MIA. DEPOIS COMEÇOU A PASAR UMA MUSICA MAIS ROMANTICA QUE ERA POR BESARTE. MIA E MIGUEL SE APROXIMAM E JUNTOS ELES COMEÇAM A DANÇAR NO RITIMO DA MUSICA. ENQAUNTO ISSO DIEGO APÓS MUITAS BUSCAS ACHOU ROBERTA SOZINHA NO ANDAR DE CIMA DA BOATE VENDO O CASAIS LA EM BAIXO DANÇAREM.


Diego: finalmente te achei ( diz se aproximando de Roberta), pensei por alguns instantes que você tinha ido embora.


Roberta: Diego olha, eu ainda estou brava e não quero brigar contigo.Vamos conversar depois, pode ser?


Diego: só preciso que me escute. Olha sei que ficou brava por eu ter dito o Xavier que não se aproximasse de você, mais fiz isso pelo seu bem


Roberta: meu bem? ( Roberta que ate agora estava olhando só  os casais no andar de baixo virou seu olhar para Diego que estava ao seu lado), Como você dizer a uma pessoa não se aproximar de mim pode ser meu bem?


Diego: em se tratando do Xavir e sim pelo seu bem, esse cara não presta roberta.


Roberta: olha eu entendo que você na goste do Xavier, agora me explica pq? ele e tão ruim assim como você diz?


Diego: quer dizer que agora você esta defendendo ele, e isso?


Roberta: não estou defendendo ninguém, os que você sempre o trata de maneira rude e ele nunca diz nada com você, pq tem essa intriga tão grande com ele?


ROEBRTA FICA ESPERANDO A RESPOSTA DE DIEGO QUE PERMANECE CALADA, DIEGO APRECIA ESTAR PENSATIVO SOBRE CONTAR OU NÃO A ROEBRTA O MOTIVO DE NÃO GOSTAR DE XAVIER.


Diego: Roberta eu adoraria te contar sobre isso, mas aqui não e o lugar certo para conversamos sobre isso. Em outra oportunidade prometo te contar. ( Roberta viu que aquele assunto era bem serio, e concluiu que conversar sobre aquilo em uma boate não era o ideal)


Roberta: esta bem Diego, mais você promete me contar mãe e?


Diego: sim prometo te contar, ( se aproxima mais de Roberta), loquita ( sorri para Roberta se aproximando dela e quando eles estavam a ponto de se beijaram Roberta já com a respiração tensa ao estar tão perto d Diego fala)


Roberta: não Diego, ainda estou brava com você.


Diego: eu sei que esta ( segura a nua de Roberta com suas mãos),sei que não deveria dizer quem deve se aproximar de você ou não, mais Xavier e a única pessoa que ano quero ver perto de ti .Eu errei, mais estou aqui te perdendo perdao.Entao me perdoa loquita? ( Roberta olha profundamente para o olhar de Diego e naqueles olhos ela se perde, sua raiva em questão de segundos evapora. Era incrível o poder que ele tinha sobre ela)


Roberta : eu te perdoo sim, bebe


DIEGO SORRI EM VER ROBERTA FALANDO O APELIDO QUE ELA MESMO TINHA DADO A ELA. OS DOIS VAO SE APROXIMANDO CADA VEZ MAIS E LOGO O BEIJO DE RECONCILIAÇAO ACONTECE.


Resultado de imagem para diego roberta beijo mx


APÓS MUITOZ MINUTOS EM QUE ELES SE PERDEM NAS MAIS MARAVILHOSAS SENSAÇOES DAQUELE BEIJO, ELES SE SEPARAM COM UM SORRISO NO ROSTO.


Diego: não gosto de ficar brigado com você.


Roberta: eu também não ( sorri e ganha mais um beijo de Diego)


DEPOIS ELES DESCEM PARA A PISTA DE DANÇA ONDE AINDA TOCAVA A MUSICA BEM ROMANTICA E LOGO ELES COMEÇAM A DANÇAR AGARRADOS. APÓS A MUSICA ACABAR OS DOIS CASASI VOLTAM PARA SUAS MESAS. ELES OMEÇAM A CONVERSAREM, OS CASAI SE BEIJAM E ELES BEWBEM CADA VEZ MAIS. DE TODOS ALI MIA ERA A ÚNICA QUE NÃO GOSTAVA DE BEBIDAS ALCOLICAS JÁ DIEGO SO BEBEU UM COPO E VODCKA POIS TINHA QUE MANERAR JÁ QUE IRIA DIRIGIR O CARRO NA VOLTA. AGORA MIGUEL E ROEBRTA FORAM OS QUE MAIS BEBERAM, ELES SO NÃO FICARAM TOTALEMTE BEBADOS PQ MIA E DIEGO IMPEDIRAM AMBOS DE PASSAREM MUITO DO PONTO.


Roberta: ai Diego não seja chato, deixa eu beber ( já ia levando um copo de vodka para a boca quando Diego tira o copo dela)


Diego: nada disso Roberta, você já esta bêbada. Se sua mãe te ver chagando nesse estado em casa vai brigar muito tanto com você quanto comigo também, pois tenho que cuidar de você. ( quando acabou de dizer isso viu que Roberta já estava dormindo escorada em seu ombro)


Mia: diego acho que já esta na hora de irmos embora, Miguel e Roberta não podem mais ficar aqui.


Diego: tem razão mia. Você leva a Roberta que e mais leve, deixa que eu cuido do Miguel


MIA ASSENTE E COM MUITO CUIDADO PEGA ROBERTA  E DIEGO LEVA MIGUEL QUE AINDA RESMUNGAVA ALGUMAS COISAS.


Miguel: gente ainda esta cedo, vamos ficar mais um pouco.


Diego: não esta nada cedo ( coloca Miguel sentado nos bancos de trás), já são 2 horas da manha  temos que ir para o colégio as 7. ( ele fala e vê que Miguel também já dormia escorado na porta do carro.)


Mia: e a Roberta?


Diego: da ela aqui ( Diego com muito cuidado para não acorda-la a pega e também a coloca no banco de trás)


DIEGO E MIA FICAM NOS BANCOS DA FRENTE E LOGO EM SEGUIDA DIEGO PARTE INDO EM DIREÇAO A CASA DE MIA E ROBERTA.


Mia: tomara que meu pai e a alma já estejam dormindo, se eles verem Roberta nesse estado vão dar uma bronca em todos nos.


Diego: e verdade, mais acho que pela hora eles já estão dormindo.


Mia: mais e que alguns dias meu pai costuma levantar de madrugada para comer alguma coisa.


Diego: bem o jeito e rezar para hoje não ser um desses “ alguns dias”


APÓS 15 MINUTOS ELES CHEGAM EM CASA. DIEGO ABRE A PORTA DE TRAS E COLOCA ROEBRTA QUE AINDA DORMIA EM SEU COLO. EM SEGUIDA EELS VAO PARA A CASA, MIA ABRE APORTA E LEVA DIEGO QUE CARREGAVA ROBERTA ATE O QUARTO DELA. CHEGANDO LA ELE A DEITA NA CAMA.


Diego: dorme bem loquita ( da um beijo na testa de Roberta que se mexe mais não acorda), tomara que quando acordar, não fique de mau humor ( sorri pois nas poucas vezes que viu Roberta ficando bêbada no dia seguinte ela ficava num mau humor terrível)


DIEGO E SAI E SE DESPEDE DE MIA QUE O ACOMPANHA ATE A PORTA.


Diego: boa noite mia


Mia: boa noite Diego, mais e i Miguel?


Diego: fica tranquila. Ele disse a ame dele que dormiria hoje la em casa e como estou sozinho não vai ter nenhum problema.


Mia: ainda bem, se a mae do Miguel o visse nesse estado ia brigar muito com ele


DIEGO ASSENTE E LOGO EM SEUIDA VAI PARA SEU CARRO. MIA ESPERA ELE SARI E DEPOIS ENTRA EM CASA INDO PARA SEU QUARTO DORMIR. COM CERTEZA QUANDO FOSSE A HORA DELES IREM PARA A ESCOLA ESTARIAM TODOS COM MUITO SONO, ESPECIALMENTE ROBERTA E MIGUEL, MAIS A NOITE TINHA FALIDO A PENA COM TODA A DIVERSAO QUE TIVERAM.


 CAPITULO MEGA ENORME PARA VOCES JA QUE EU SO POSTAREI UM POR DIA  TENTARIA FAZE-LOS MAIORES. COMENTEM E FAVORITEM!!!, ATE AMANHA


respondendo comentarios de hoje:


anapaulamaito2gmail.com: continuandoooo, muito obrigada por comentar



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anacarla

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

O QUE DIZER DESSAS 6 PESSOAS QUE NOS ENSINARAM TANTAS COISAS?, O QUE DIZER DE UMA BANDA QUE CONQUISTOU TODAS AS PESSOAS DE TODO O MUNDO?. SÃO PERGUNTAS QUE NUNCA CONSEGUIREMOS POR MAIS PALAVRAS QUE DIGAMOS RESPONDER COM TOTAL CERTEZA. MAIS CONCERTEZA OS ENSINAMENTOS QUE OS 6 NOS TROUXERAM, A HUMILDADE DE TODOS FORAM ALGUNS DOS INGREDIENTES QUE NOS FIZERAM AMA-LOS E CO ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 34



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ✌Ask✌ Postado em 10/10/2015 - 02:17:34

    Eu tenho muuuuitas ideias

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 08/10/2015 - 13:48:00

    Continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 07/10/2015 - 13:56:36

    Continua

  • Frann🙈 Postado em 07/10/2015 - 11:56:28

    Continuah!! *-*

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 05/10/2015 - 13:27:05

    Continua

  • Frann🙈 Postado em 05/10/2015 - 11:41:43

    Continuaaaah !!!

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 04/10/2015 - 13:59:25

    Continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 03/10/2015 - 18:12:08

    Continua

  • mymyvondy Postado em 03/10/2015 - 15:28:10

    Continua 💕

  • mymyvondy Postado em 02/10/2015 - 22:15:50

    Vc , esqueci do "c"


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais