Fanfics Brasil - capitulo 12 Rebelde: 3 temporada ( cancelada por tempo indeterminado)

Fanfic: Rebelde: 3 temporada ( cancelada por tempo indeterminado) | Tema: VONDY COM UM POUCO DE PONNY


Capítulo: capitulo 12

511 visualizações Denunciar


NO DIA SEGUINTE NO  CAFE DA MANHA DA FAMILIA REY COLUCCI AS COISAS ESTAVAM UM POUCA ESTRANHAS. FRANCO E ALMA TENTAVAM CONVERSAR COM SUAS FILHAS, MIA DIZIA POUCAS PALAVRAS, PARECIA AINDA NÃO TER ACORDADO, JÁ ROBERTA ESTAVA MAIS DISPOSTA MAIS ASSIM COMO DIEGO TINHA DITO ESTAVA COM UM MAL HUMOR QUE PRATICAMENTE IMPEDIA QUALQUER UM DE FALAR COM ELA. QUANDO ERAM 8 HORAS DA MANHA UM MOTORISTA DA FAMILIA LEVOU MIA E ROBERTA PARA O COLEGIO JÁ QUE ALMA E FRANCO TINHAM QUE TRABALHAR. AO CHEGAR NO COLEGIO O MOTORISTA ABRIU A PORTA DO CARRO E AS DUAS SAIRAM E DEPOIS ELE FOI EMBORA. MIA E ROBERTA ANDAVAM PELOS CORREDORES DO COLEGIO SEM NENHUM ANIMO ATE QUE ENCONTRAM DIEGO E GIOVANE QUE AO VEREM VAO NA EM DIREÇAO A ELAS.


Giovane: meninas que caras são essas?, estão parecendo duas zumbis.


Roberta: olha só cabelo de cenoura ( Giovane tinha o cabelo laranja), especialmente hoje não me enche o saco com suas brincadeiras ta? ( Roberta fala com um mal humor terrível, era estranho isso acontecer pois ela era uma das que mais ria das brincadeiras de Giovane)


Giovane: nossa cabelo arco-íris, você me magoo agora ( fingi que estava limpando uma lagrima fazendo Diego rir)


Diego: desculpe ela Giovane, com eu esperava ela acordou de mal humor hoje depois de ontem.


Giovane: e o que aconteceu ontem?                   


Diego: depois eu te conta ta? ( Giovane assente e depois ele sai pois tomas o chamava), como vocês estão?


Roberta: como acha que estou? ( fala rude mais Diego não levava aquele comportamento a serio pois sabia muito bem como Roberta ficava quando estava de ressaca), péssima e claro!


Diego: acho que vou ter que tirar esse mal humor seu ( sorri e abraça Roberta pelo pescoço a dando vários beijinhos naquela regiao fazendo pela primeira vez no dia Roberta rir), então melhorou? ( diz olhando para ela)


Roberta: um pouco, acho que preciso de mais beijos para me animar ( Diego sorri por ter conseguido animar um pouco Roberta e quando eles iam se beijar mia reclama)


Mia: onde esta o Miguel?, também quero beijinhos para me animar


Diego(sorri): ele já esta na sala mia, mais acho que ele não vai te animar pois esta com mais cara de sono que você.


Mia: bem mais mesmo assim vou la falar com ele, tchau ( se despede de Roberta e Diego e vai ate a sala de aula encontrar Miguel)


Diego: vem vamos sentar, se não daqui a pouco você cai aqui no chão ( Roberta que assim como mia estava com uma cara de sono e levada por Diego ate duas cadeiras que tinham por ali)


Roberta: você foi dormir na mesma hora que a gente, como não esta com sono?


Diego: bem digamos que eu já passei por essa experiência varias vezes, por isso já estou acostumado.


Roberta: pelo menos achamos uma coisa boa nas noitadas que você sempre fazia ( diz em um tom irônico)


Diego: olha ( suspira)  eu entendo muito seu mal humor, mais não esta sendo muito bom ouvir seus desaforos.


Roberta: ai bebe me desculpa. Não queria te tratar com grosseria, mais quando fico de mal humor digo muitas besteiras.


Diego: sem problemas como já disse eu entendo muito bem.


Roberta: que bom, agora vem cá. Quero um beijo


DIEGO SORRI E SE APROXIMA DE ROBERTA JUNTANDO RAPIDAMENTE SESU LABIOS COM O DELA. O BEIJO ERA BEM CALMO E ELES EXPLORAVAM UM A BOCA DO OUTRO. ATE QUE PELA FALTA DE AR ELES FORAM SE SEPARANDO TROCANDO AINDA VARIOS SELINHOS.


Roberta: acho melhor pararmos por aqui antes que a Alice nos veja, ela já nos pegou uma vez e se pegar outra estaremos com sérios problemas.


Diego: tem razão, vamos para a sala?


Roberta: vamos


ELES SE LEVANTAM E DE MAOS DADAS E SE DIRIGEM ATE A SALA DE AULA ONDE JÁ TINHA ALGUNS ALUNOS. CHEGANDO LA ELES SE SE SEPARAM E CADA UM FICA CONVERSANDO COM SEUS AMIGOS. APÓS ALGUNS MINUTOS O PROFESSOR HENRIQUE CHEGA E TODOS SE SETAM EM SEUS RESPECTIVOS LUGARES.


Henrique: então pessoal como passaram o fim de semana? ( Giovane levanta a mão pedindo para falar), fale Giovane.


Giovane: meu fim de semana foi muito bom professor,  respirei todos esses dias acredita? ( todos da sala riem com a piada de Giovane)


Tomas: Giovane não sei o que esta fazendo em uma escola, acho que deveria trabalhar em um circo. ( algumas conversas começam a surgir e logo o professor tenta acalma-los)


Henrique: Gente silencio ( aos poucos todos vão se calando), bem mais alguém quer dividir alguma experiência desse fim de semana? ( ninguém diz nada), ok. Bem então vamos começar a aula, hoje quero que vocês façam uma redação ( os alunos logo começam a reclamar)


Roberta: redação logo na segunda professor?, isso não e justo. ( após vários burburinhos o professor novamente pede silencio e é atendido.


Henrique: fique tranquila Roberta, essa redação não valera nota só quero fazer um teste que faço com todas as minhas turmas no indico as aulas. Quero que façam um redação sobre a importância dos pais para vocês. Vicki por favor, pode entregar as folhas?


Vicki: claro professor


VICKI PEGA AS FOLHAS DA MESA DO PROFESSOR E AS DISTRIBUI PARA TODOS OS ALUNOS. ENQUANTO RECEBIAM ROBERTA, JOSY E LUPITA CONVERSAVAM BAIXO PARA O PROFESSOR NÃO ESCUTAR.


Josy: cara ninguém merece fazer uma redação logo no inicio da semana. ( lupita concorda e josy estranha pois Roberta não tinha dito nada.) Roberta você esta bem?


Roberta: estou sim, e que eu estava pensando sobre essa redação, já pensaram o que o Diego vai escrever? ( diz olhando para Diego que não parecia querer fazer aquela redação)


Lupita: acho que ele não esta muito contente em ter que fazer essa redação, principalmente porque ele terá que falar do pai dele.


Henrique: meninas silencio ( diz para Roberta, josy e lupita), comecem a redação por favor pois só  receberei essa aula


TODOS OS ALUNOS COMEÇAM A FAZER SUAS REDAÇOES. O PROFESSOR INVENTOU A HISTORIA QUE SEMPRE FAZIA ESSA REDAÇAO NO INICO AS AULAS, SEU GRANDE FOCO ERA SABER COMO DIEGO ESTAVA EM RELAÇAO A TUDO QUE ACONTECEU E QUE AINDA IRIA ACONTECER COM ELE DURANTE OS PROXIMOS MESES. APÓS OS 45 MINUTOS DE AULA TODOS ENTREGAM SUA REDAÇOES E DIEGO E O ULTIMO A ENTREGAR.


Henrique: pessoal próxima aula eu trago de volta a redação de vocês.


HENRIQUE SAI E APÓS MAIS 2 AULAS TOCA PARA O INTERVALO. TODOS SAEM MUITO APESSADOS PARA O REFEITORIO. MIA E MIGUEL COMO SEMPRE SENTARAM-SE JUNTOS.


Mia: ahh( bocejando), ainda estou com sono.


Miguel: vejo que você não e acostumada a dormir tarde ne princesa?


Mia: bem eu já dormi tarde sim, mais nunca tinha ido para uma festa e dormido poucas horas antes de vir para o colégio. Pior deve ter sido você, que além de tudo ainda bebeu ontem.


Miguel: realmente acordei com minha cabeça parecendo que iria explodir, mais Diego me deu um remédio e aos pouco eu fui melhorando.


Mia: falando em Diego, não sei pq mais tenho a intuição que aquela redação que o professor Henrique passou tinha algo a ver com o Diego.


Miguel: você acha? ( mia assente), não reparei muito bem nas intenções do professor ate pq na primeira aula eu  ainda estava com muita dor de cabeça. ( apos isso mia da um tapinha em sua cabeça), ai, pq fez isso?


Mia: e pra ver se você acorda baby ( mia fala num tom divertido e Miguel entra na brincadeira dando um tapinha também na testa de mia. Eles ficam assim brincando um com o outro e as vezes se beijavam)


JÁ COM ROBERTA, ELA NÃO TINHA SE SENTANDO COM DIEGO QUE TINHA FICADO COM TOMAS E GIOVANE. ROBERTA PERCEBEU QUE DESDE A REDAÇAO QUE O PROFESOSR TINHA PASSADO DIEGO TINHA FICADO DIFERENTE, PARECIA ESTAR MAIS PENSATIVO E ERA EXATAMENTE DELE QUE ELA CONVERSAVA COM JOSY E LUPITA.


Lupita: Roberta acho que a mudança de comportamento do Diego e normal, o pai dele já fez muitas coisas ruins com ele e o Diego ainda vai passar por momentos muitos difíceis tendo que ir ao julgamento do próprio pai. Ele só precisa de um tempo


Josy: gostei lupe, falou tudo!


Roberta: acho que você têm razão, não consigo imaginar como ele se sente em relação ao julgamento do Leon mais Com certeza não deve ser um sentimento bom. O problema e que sei lá, não gosto de ver ele assim ( Roberta pois mais que fosse declaradamente apaixonada por Diego ainda tinha um resquício de vergonha em admitir para as outras pessoas que se importava e muito com ele)


Josy: que bonitinho, ta preocupada com o amor de sua vida não e? ( diz com voz de criança brincando com Roberta)


Roberta: deixa de besteira josy ( sorri da brincadeira da amiga.)


ALGUNS MINUTOS SE PASSAM E O SINAL TOCA DIZENDO QUE ERA HORA DE TODOS VOLTAREM PARA A SALA DE AULA. SÃO PASSADAS MAIS 3 AULAS E DEPOIS AS AULAS ACABAM TENDO OS ALUNOS O RESTANTE DO DIA NO COELGIO PARA APROVEITAREM...


 


GENTE ME DESCULPEM POR NÃO TER POSTADO ONTEM, ESTAVA MUITO OCUPADA ESTUDANDO PARA AS PROVAS, E ERA LOGO DE MATEMATICA. CAPITULO FEITO, MAIS TARDE EU TRAGO OUTRO, BJSSS



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anacarla

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

MIA E MIGUEL ASSIM QUE SAIRAM DA AULA FORAM PARA A BIBLIOTECA ONDE NAO TIHA MUITAS OBSERVAÇOES DOS INTRUTORES E PODERIAM NAMORAR EM PAZ. ELE CHEGAM E SE SENTAM AGARRADOS NO SOFA. MIA TINHA SUA CABEÇA ENCOSTADA NO PEITORAL DE MIGUEL QUE POR SUA VEZ FAZIA UM CAFUNE NA CABEÇA DE MIA. Miguel: sabem quem ligou pra mim esse fim de semana? Mia: não fa& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 34



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ✌Ask✌ Postado em 10/10/2015 - 02:17:34

    Eu tenho muuuuitas ideias

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 08/10/2015 - 13:48:00

    Continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 07/10/2015 - 13:56:36

    Continua

  • Frann🙈 Postado em 07/10/2015 - 11:56:28

    Continuah!! *-*

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 05/10/2015 - 13:27:05

    Continua

  • Frann🙈 Postado em 05/10/2015 - 11:41:43

    Continuaaaah !!!

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 04/10/2015 - 13:59:25

    Continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 03/10/2015 - 18:12:08

    Continua

  • mymyvondy Postado em 03/10/2015 - 15:28:10

    Continua 💕

  • mymyvondy Postado em 02/10/2015 - 22:15:50

    Vc , esqueci do "c"


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais