Fanfics Brasil - capitulo 13 Rebelde: 3 temporada ( cancelada por tempo indeterminado)

Fanfic: Rebelde: 3 temporada ( cancelada por tempo indeterminado) | Tema: VONDY COM UM POUCO DE PONNY


Capítulo: capitulo 13

1 visualizações Denunciar


MIA E MIGUEL ASSIM QUE SAIRAM DA AULA FORAM PARA A BIBLIOTECA ONDE NAO TIHA MUITAS OBSERVAÇOES DOS INTRUTORES E PODERIAM NAMORAR EM PAZ. ELE CHEGAM E SE SENTAM AGARRADOS NO SOFA. MIA TINHA SUA CABEÇA ENCOSTADA NO PEITORAL DE MIGUEL QUE POR SUA VEZ FAZIA UM CAFUNE NA CABEÇA DE MIA.


Miguel: sabem quem ligou pra mim esse fim de semana?


Mia: não faço a mínima ideia, quem foi?


Miguel: a Sabrina ( aqui na fic não tinha acontecido aquela historia da traição do Miguel com a Sabrina. Eles eram conhecidos mais não chegavam a serem amigos, mais mesmo assim mia não gostava muito dela)


Mia: QUE? (  dando seus típicos gritos histéricos e olha para Miguel), o que aquela cara de cavalo queria com você?


Miguel: cara de cavalo? ( mia assente), não acha que esta sendo muito rude com ela.


Mia: Miguel você sabe quem não gosto nem um pouco daquela garota, mais me responde, o que ela queria com você?,


Miguel: nada de mais, ela só queria avisar que esta aqui no México e que queria vir um dia nos visitar.


Mia: tomara que ela nunca venha aqui.


Miguel: mais mia o que você tem contra ela?, ela já fez algo para você?


Mia: não Miguel, e que .. não se explicar, bati o olho nela e de cara não gostei dela.


Miguel: talvez devesse a conhecer melhor.


Mia: e, talvez ( mia mente, não queria nunca virar amiga de Sabrina, mais para Miguel não  vir com aquela historia de que “ não devemos julgar os outros pela aparência e sim pelo caráter”. Gostava muito desse lado de Miguel de não julgar ninguém pelo que ela aparenta mais em relação a Sabrina não que  ter que conhece-la melhor).Mais vamos para de falar dela.


Miguel: ta certo, o que quer fazer? ( mia sorri e segura o rosto de Miguel com as mãos)


Mia: quero te encher de beijinhos


MIGUEL SORRI E RECEBE UM SELINHO DE MIA E DEPOIS ELE A PUXA DE VOLTA PARA UM VERDADEIRO BEIJO


  ( selinho)


Resultado de imagem para mia miguel balanço ( beijo)


ENQUANTO MIA E MIGUEL FICAVAM NAMORANDO, DIEGO ESTAVA EM BUSCA DE ROBERTA QUE APÓS O FIM DA AULA TINHA SAIDO COM TANTA PRESSA QUE NEM DEU TEMPO DE VE-LA. APÓS ALGUM TEMPO ELE FINALMENTE A ACHA SENTADA EM UMA CADEIRA SOZINHA, MEXENDO EM SEU CELULAR.


Diego: oi loquita ( se senta ao lado dela a dando um selinho), o que esta fazendo aqui sozinha?


Roberta: estou trocando mensagens com meu pai.


Diego: o reverte?


Roberta: claro ne Diego, tenho outro pai? ( diz brincando e Diego ri. Reverte após ter sido professor do elite ano passado para ficar mais perto de Roberta se mudou para outro pais mais sempre que podia falava com Roberta, seja por mensagem ou por telefonemas)


Diego: e como ele esta?


Roberta: ele disse que esta muito bem lá na Espanha e que sente muita falta de me ver.


Diego: você também sente falta dele não e?


Roberta: sinto sim, afinal ele é o meu pai


DIEGO ASSENTE FICANDO EM SILENCIO FICA OLHANDO PARA A FRENTE PENSATIVO , ROBERTA APÓS ALGUNS SEGUNDOS PERCEBEU QUE SUA FALA “ AFINAL ELE E O MEU PAI”  PODERIA E PELA CARA PENSATIVA QUE DIEGO TINHA FICADO FEZ ELE PENSAR EM SEU PAI QUE ESTAVA PRESO. ELA COMO JÁ TINHA TERMINADO DE FALAR COM REVERTE VOLTA SUA ATENÇAO A DIEGO.


Roberta: olha bebe você ultimamente esta muito pensativo, já esta pensando nas provas e? ( brinca querendo que Diego tirasse aqueles pensamentos da cabeça, pois sabia que isso na seria bom pra ele)


Diego( sorri): não e isso Roberta, estava pensando... bem não e nada importante.


Roberta: sei ( Roberta agora teve a certeza que o assunto “ Leon Bustamante” não era um assunto que Diego gostaria de falar e não iria força-lo)


Diego: bem mais agora chega de falar, vamos fazer uma coisa bem melhor ( diz com um sorriso safado no rosto se aproximando cada vez mais da boca de Roberta)


Roberta: e que coisa seria essa? ( se fazendo de desentendida)


Diego: seria isso ( sorri colocando suas mãos no rosto de Roberta e a beijando com muito carinho, Roberta com uma cara de muita felicidade corresponde de imediato ao beijo.


Após o beijo), te amo loquita. ( sorri para Roberta que também sorri)


Roberta: eu também te amo bebe ( sorri novamente o dando um selinho. Mais Diego não queria só um selinho e tentou aprofundar aquilo para se tornar um beijo só que no meio de tudo isso eis que aparece Xavier)


Xavier: gente aqui não e lugar para isso


DIEGO E ROBERTA O OLHAM, DIEGO LOGO O LANÇOU UM OLHAR DE RAIVA.



Diego: Xavier não vê que estamos ocupados aqui?


Xavier: olha Diego só vim avisa-los, não quero que a Alice chegue aqui e os pegue.


APSO DIZER ISSO ALICE SURGE PASSANDO POR ALI.


Roberta: nossa Xavier você e vidente por acaso?


Xavier: não Roberta e que a vi vindo para cá e  apressei o passo para avisa-los.


Roberta: bem muito obrigada então, já fomos pegos uma fez pela Alice, não queremos ser pegos de novo ne bebe? ( diz olhando para Diego que ainda encarava Xavier com um olhar de desconfiado)


Diego: e sim amor, obrigado Xavier ( ainda desconfiava daquela atitude de Xavier mais resolveu agradece-lo pois podia ser coisa da sua cabeça)


Xavier: não precisa me agradecer, podem contar sempre comigo.


XAVIER SAI E SORRI SEM ELES VEREM. A VERDADE E QUE TINHA VISTO OS DOIS SE BEIJANDO E CHAMOU ALICE PARA BRIGAR COM ELES, MAIS ERA TUDO UM PLANO MUITO BEM FEITO, ELE OS AVISOU PARA GANHAR CREDITO COM ROBERTA E COM DIEGO, MAIS PERCEBEU QUE DIEGO NÃO TINHA ACREDITADO MUITO NO QUE ELE TINHA DITO. O RESTO DO DIA SE PASSA SEM MUITAS EMOÇOES E QUANDO JÁ ERA DE NOITE TODOS EM SESU DORMITORIOS DORMEM.


 


GENTE FIQUEI MUITO TRISTE POIS EM 3 DIAS EU PERDI 2 LEITORAS. MAIS ESPERO CONQUISTAR OUTRAS LEITORAS E ATE RECONQUISTAR ESSAS 2 QUE DESFAVORITARAM A FIC. UM BEIJO A TODAS, COMENTEM E FAVORITEM!!!, ATE AMANHA



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anacarla

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

NO DIA SEGUINTE PELA TARDE APÓS AS AULAS DIEGO, MIGUEL E GIOVANE ESTAVSAM INDO PARA O TREINO DOS JOGADORES DA SELEÇAO DO COLEGIO. SIM ELES TINHAM SIDO APROVADOS  ASSIM COMO XAVIER, SANTOS, TOMAS TAMBÉM TINHAM SIDO CHAMADOS. JÁ ROBERTA, MIA E LIPITA ESTAVAM MOSTRANDO PARA AS NOVAS INTEGRANTES DA EQUIPE DE LIDER DE TORCIDA AS COREOGRAFIAS. COM ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 34



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ✌Ask✌ Postado em 10/10/2015 - 02:17:34

    Eu tenho muuuuitas ideias

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 08/10/2015 - 13:48:00

    Continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 07/10/2015 - 13:56:36

    Continua

  • Frann🙈 Postado em 07/10/2015 - 11:56:28

    Continuah!! *-*

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 05/10/2015 - 13:27:05

    Continua

  • Frann🙈 Postado em 05/10/2015 - 11:41:43

    Continuaaaah !!!

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 04/10/2015 - 13:59:25

    Continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 03/10/2015 - 18:12:08

    Continua

  • mymyvondy Postado em 03/10/2015 - 15:28:10

    Continua 💕

  • mymyvondy Postado em 02/10/2015 - 22:15:50

    Vc , esqueci do "c"


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais