Fanfics Brasil - capitulo 14 Rebelde: 3 temporada ( cancelada por tempo indeterminado)

Fanfic: Rebelde: 3 temporada ( cancelada por tempo indeterminado) | Tema: VONDY COM UM POUCO DE PONNY


Capítulo: capitulo 14



NO DIA SEGUINTE PELA TARDE APÓS AS AULAS DIEGO, MIGUEL E GIOVANE ESTAVSAM INDO PARA O TREINO DOS JOGADORES DA SELEÇAO DO COLEGIO. SIM ELES TINHAM SIDO APROVADOS  ASSIM COMO XAVIER, SANTOS, TOMAS TAMBÉM TINHAM SIDO CHAMADOS. JÁ ROBERTA, MIA E LIPITA ESTAVAM MOSTRANDO PARA AS NOVAS INTEGRANTES DA EQUIPE DE LIDER DE TORCIDA AS COREOGRAFIAS. COM OS MENINOS...


Treinador: bem garotos como esse e o primeiro treino que fazemos com u grupo de jogadores que eu escolhi não vamos começar com muitas coisas. Hoje vocês só farão um jogo de 20 minutos, 10 minutos cada tempo. Como já os conheço Miguel e Diego escolham seus times.


MIGUEL E DIEGO ASSENTEM E LOGO COMEÇAM A ESCOLHER. DO LADO DE MIGUEL FICARAM SANTOS, XAVIER E MAIS ALGUNS ALUNOS.JA COM DIEGO FICARAM GIOVANE E TOMAS. O TREINADOR APITOU E O JOGO LOGO COMEÇOU. NO PRIMEIRO TEMPO O TIME DE MIGUEL SAIU NA FRENTE COM UM GOL DE SANTOS.  JÁ DIEGO QUE ERA O LIDER DO SEU TIME NÃO ESTAAV TENDO UM CORPORTAMENTO MUITO EXEMPLAR, XAVIER ERA QUEM O ESTAVA MARCANDO E ERA CONSTANTE AS VEZES QUE ELES TROCAVAM EMPURROES E TAPAS, TANTO E QUE O PRÓPRIO TREINDOR CHAMOU A ATENÇAO DELES 2 VEZES. BEM O PRIMEIRO TEMPO ACABOU E ELES BEBERAM UM POUCO DE AGUA. AO VOLTAREM AO GRAMADO DIEGO E MIGUEL PERCEBERAM QUE MIA E ROBERTA JUNTAS COM MAIS ALGUMAS GAROTAS ESTAVAM SENTADAS NA ARQUIBANCADA ACOMPANHANDO O TREINO. ELES ENTAO VAO ATE ELAS.


Diego: oi garotas! ( as garotas respondem em uníssono “oi”), oi loquita ( sorri para Roberta a dando um selinho)


Roberta: vai demorar muito para acabar o treinamento?


Diego: acho oque não ( diz olhando para os jogadores que já estava em campo tirando ele e Miguel), pq?


Roberta: nada não ( Roberta da um sorriso cumplice e Diego capitou a mensagem que ela não queria falar ali no meio das garotas)


GIOVANE QUE ESTAVA NO GRAMDO VAI ATE ONDE DIEGO E MIGUEL ESTAVAM.


Giovane: o treinador já esta chamando galera ( Diego e Miguel que estava sentado ao lado de mia assentem e antes de saírem dão mais um selinho em suas respectivas namoradas)


O JOGO LOGO TEM REINICIO . LOGO NOS PRIMEIROS MINUTOS APÓS UM PASSE DE TOMAS DIEGO FAZ O GOL QUE EMPATA A PARTIDA. A POARTIR DAI O JOGO FICA AINDA MAIS DISPUTADO, OS DOIS TIMES JOGAVAM MUITO BEM. SO QUE EM UM DETERMINADO MOMETNOD DO JOGO XAVIER QUE MARCAVA INDIVIDUALEMTE DIEGO CHEGOU PERTO DELE E FALOU.


Xavier: faz mais um golzinho Diego pra ver se pelo menos aqui sua namorada se orgulha da pessoa que você e.


ESSA FOI A GOTA DE AGUA PARA DIEGO, QUE DEU UMA COTOVELADA VIOLENTA EM XAVIER QUE CAIU COM O ROSTO SANGRANDO NO CHAO. OS JOGADORES DO TIME DE XAVIER AO VEREM AQUELE CENA PARTIRAM PARA CIMA DE DIEGO INDIGNADOS COM A TITUDE DELE E LOGO UMA VERDADEIRA CONFUSAO ACONTECEU. OS JOGADORES DO TIME DE XAVIER QUE ERA TAMBÉM DO TIME DE MIGUEL QUERAIM BATER EM DIEGO PELA ARAÇAO FEITA POR ELE. JÁ MIGUEL, SANTOS E MAIS OS JOGADORES DO TIME DE DIEGO TENTAVAM APARTAR A BRIGA. JÁ AS MENINAS ESTAVAM MUITO ASSUTADAS COM AQUELA CONFUSASO PRINCIPALMENTE ROBERTA QUE VIU QUE AA CONFUSAO SE DEU PELA AGRAÇAO DE DIEGO.


Roberta: gente o que esta acontecendo lá?


Josy: pelo o que parece Roberta, Diego agrediu o Xavier e os jogadores do time dele ficaram indignados.


Roberta:  Tenho que ver de perto o que esta acontecendo ( Roberta já tinha se levantado e quando estava a ponto de sair lupita a segura)


Lupita: Roberta você não pode ir lá, não e lugar para você.


Roberta: lupe e o Diego que esta lá, tenho que ver o que esta acontecendo.


Mia: Roberta a lupe esta certa, fica aqui que e melhor, o treinador logo resolvera essa confusão.


ROBERTA A CONTRAGOSTO FICA NA ARQUIBANCADA ESPERANDO COMO SERIA O DESENROLAR DESSA HISTORIA. E ASSIM COMO MIA DISSE LOGO O TREINADOR CHEGOU PARA APASIGUAR A SITUAÇAO E APÓS ALGUSN MINUTOS TUDO ESTAVA CONTROLADO.


Treinador: garotos se acalmem todos!! ( falou bem alto impondo respeito. Depois ele vai ate Xavier que ate agora se retorcia no gramado), Xavier como você esta?


Xavier: ai treinador, estou sentindo muita dor. ( diz com a mão no rosto. O treinador analisa a situação e diz)


Treinador: parece que você machucou o nariz. ( o treinador se levanta e pede a 2 alunos para ajudarem Xavier a se levantar e o treinador vai ate Diego com uma cara não muito boa), Diego eu já  o conheço a muito tempo, mais esse ato imprudente de machucar um companheiro seu não pode ser perdoado.


Diego: o que esta querendo dizer treinador ?


Treinador: que você a partir de agora não faz mais parte da seleção do colégio.


Miguel: espera ai treinador, não acha que esta sendo muito precipitado?, diego e um dos melhores jogadores do time.


Treinador: não estou sendo nem um pouco precipitado Miguel, estamos em um colégio e uma coisa que não podemos admitir e o uso da violência, portanto Diego você já pode voltar para suas atividades estudantis normais, você esta fora do time.


APESAR DE MIGUEL, GIOVANE E TOMAS AINDA TENTAREM MUDAR A OPINIAO DO TREINADOR O MESMO ERA IRREVERSIVEL. DIEGO VENDO QUE AQUELA DECISAO NÃO PODERIA SER MUDADA SAIU DO CAMPO COM CARA DE POUCOS AMIGOS E SEM VALAR COM NINGUEM. AO PASSAR PELA ARQUIBANCA ROBERTA FALA...


Roberta: diego! ( ele continua andando), Diego to falando contigo ( ele continua sem responder e sai),


Mia: nossa ele aprece estar muito bravo.


Roberta: vou lá falar com ele ( quando já ia saindo lupita novamente a impede)


Lupita: Roberta não acha melhor deixar  para falar com ele depois, ele esta de cabeça quente deixa ele... ( Roberta a interrompe)


Roberta: dessa vez não lupe, vou falar com ele e vai ser agora


ROEBRTA SE SOLTA DE LUPITA E SAI ATRAS DE DIEGO. ELE PROUROU POR MUITOS LUGARES E NEM SINAL DELE ATE QUE SURGE UMA IDEIA EM SUA CABEÇA.


Roberta: claro Roberta ( bate em sua testa como se aquilo fosse obvio), ele deve estar no dormitório.


ROBERTA MESMO SENDO CONTRA AS NORMAS VAI ATE O DORMITORIO MACULINO, BATE NO QUARTO DE DIEGO MAIS O MESMO NÃO RESPONDE MAIS ELA SABIA QUE ELE SETAVA LA ENTAO ENTROU DENTRO DO QUARTO E....


MAIS TARDE POSTO MAIS UM CAPITULO ONDE A VERDADE SOBRE O XAVIER FINALMENTE SERA CONTADA.  COMENTEM E FAVORITEM!!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anacarla

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

ENCONTRA COM UM DIEGO TRANSTORNADO DE RAIVA,  ROBERTA JÁ TINHA VISTO ELE COM RAIVA MAIS DO JEITO QUE ELE ESTAVA AGORA, ERA IRRECONHECIVEL, TANTO E QUE ROBERTA FICOU COM UM POUCO DE RECEIO EM FALAR COM ELE, MAIS TOMOU CORAGEM E DISSE.. Roberta: Diego, podemos conversar? Diego:   NÃO QUERO CONVERSAR , VAI EMBORA!( fala gritando fazendo Roberta se assu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 34



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ✌Ask✌ Postado em 10/10/2015 - 02:17:34

    Eu tenho muuuuitas ideias

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 08/10/2015 - 13:48:00

    Continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 07/10/2015 - 13:56:36

    Continua

  • Frann🙈 Postado em 07/10/2015 - 11:56:28

    Continuah!! *-*

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 05/10/2015 - 13:27:05

    Continua

  • Frann🙈 Postado em 05/10/2015 - 11:41:43

    Continuaaaah !!!

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 04/10/2015 - 13:59:25

    Continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 03/10/2015 - 18:12:08

    Continua

  • mymyvondy Postado em 03/10/2015 - 15:28:10

    Continua 💕

  • mymyvondy Postado em 02/10/2015 - 22:15:50

    Vc , esqueci do "c"


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais