Fanfics Brasil - capitulo 15 Rebelde: 3 temporada ( cancelada por tempo indeterminado)

Fanfic: Rebelde: 3 temporada ( cancelada por tempo indeterminado) | Tema: VONDY COM UM POUCO DE PONNY


Capítulo: capitulo 15

553 visualizações Denunciar


ENCONTRA COM UM DIEGO TRANSTORNADO DE RAIVA,  ROBERTA JÁ TINHA VISTO ELE COM RAIVA MAIS DO JEITO QUE ELE ESTAVA AGORA, ERA IRRECONHECIVEL, TANTO E QUE ROBERTA FICOU COM UM POUCO DE RECEIO EM FALAR COM ELE, MAIS TOMOU CORAGEM E DISSE..


Roberta: Diego, podemos conversar?


Diego:   NÃO QUERO CONVERSAR , VAI EMBORA!( fala gritando fazendo Roberta se assustar)


Roberta: esta bem, acho que você precisa mesmo de um tempo sozinho. ( Roberta por mais que ficasse totalmente surpresa pela raiva inédita que Diego transmitia, no fundo o entendia pois também já passou por momentos de raivas que não queria falar  com ninguém. Ela então se vira e quando estava quase saindo Diego a chama)


Diego: Roberta espera ai ( vai ate ela a puxando pela mão de volta ao quarto), desculpa por ter gritado com você, não queria ter feito isso com você.


Roberta: não precisa se desculpar Diego, todos temos nossos momentos de fúria.


Diego: eu sei , mais mesmo assim..., não quero nunca te tratar dessa maneira. ( Roberta assente e já que estavam os dois sozinhos resolve perguntar uma coisa que a muito tempo rondava sua cabeça)


Roberta: olha sei que esse pode não ser o momento certo para eu fazer isso, mais preciso te perguntar uma coisa.


Diego: pode perguntar o que quiser.


Roberta: bem lembra aquele dia na boate que a gente acabou discutindo? ( Diego assente), então naquele dia você tinha me prometido que me contaria o que houve entre você e o Xavier para você não gostar dele. Pode me contar sobre isso agora?


DIEGO FICA UM TEMPO CALADO APENAS OLHANDO PARA ROBERTA QUE APÓS ALGUNS MINTUOS PENSOU QUE NÃO ERA A HORA CERTA PARA FALAR COM DIEGO DE UM ASSUNTO QUE PARECIA SER TAO DELICADO ASSIM.


Diego: Roberta..( ela o interrompe)


Roberta: não Diego ta tudo bem, entendo que não queria me contar sobre isso agora. Deixemos isso para outro momento ta?


Diego: não, acho que já esta na hora mesmo de eu te contar sobre isso. ( Diego tinha uma cara seria e um olhar penetrante que fazia com que Roberta ficasse cada vez mais ansiosa para ouvir o que Diego tinha a dizer), bom, deixa eu ver por onde começo ( ele pensa um pouco e depois suspira), caramba!, nunca pensei que seria tão difícil contar isso para alguém.


Roberta: olha Diego eu já disse, esse parece ser um assunto muito delicado. Deixe para me contar sobre isso um outro dia ( Roberta já estava ficando apreensiva pois parecia que o que Diego queria contar tinha mexido muito com ele)


Diego: não Roberta tenho que te contar isso, ate pq não quero que guardemos segredos um do outro. Olha vai ser muito difícil eu te contar isso, então só quero me escute ta? ( Roberta assente). Bem tudo começou quando eu ainda era criança, não lembro ao certo, devia ter 4 ou 5 anos. Estava no meu primeiro dia de férias do meio do ano ( mês de julho).Eu minha mãe e meu pai éramos ainda uma família normal. Meu pai mesmo já sendo politico ainda dava atenção tanto para mim como para meus irmãos. Era uma tarde  quando Xavier acompanhado da mãe dele chegou lá em casa. Ela disse que Xavier ficaria o mês de férias com a gente pois ela iria viajar. Como você mesmo disse no dia que conheceu ele, a primeira vista parecia uma boa pessoa e gostei dele, parecia ser um cara do bem e rapidamente viramos amigos. Brincávamos muito, e saiamos sempre com meu pai e minha mãe, dai que ele como você já o ouviu me chama de irmão. Foi isso que nos tornamos e quando foi o ultimo dia do mês fiquei muito triste pois ele iria embora, mais ele tinha me prometido que quando fosse no fim de ano viria de novo e assim aconteceu. E passamos vários anos assim, éramos como irmãos e ele sempre nas férias ia lá pra casa. Bem ( suspira, agora e que a historia chegaria no ponto critico), após vários anos nos dois já tínhamos 15 anos. Meu pai já era afastado de mim mais ainda gostava muito dele. Foi as férias do meio do ano quando Xavier foi como de costume la para casa que as coisas começaram a dar erradas para mim .Ele já não era mais o cara que eu conheci. Ele tinha virado um cara falso, que tratava as pessoas de acordo com seus interesses. Ele e meu pai se aproximaram muito, Xavier parecia mais filho do meu pai que eu mesmo ( Diego já começava a chorar e Roberta que prestava total atenção na historia de Diego limpou as lagrimas que Diego tentava ao máximo segurar. Ela ficou fazendo carinhos no rosto dele tentando dar força para ele continuar), e eu acabei jogando tudo para o alto, comecei a sair com as pessoas erradas, fazia muitas coisas erradas. Acho que tudo o que eu queria era chamar atenção do meu pia mais nunca consegui esse feito. E num dia ouvi em uma conversa dele com o Xavier que ele disse que “ queria Xavier que você fosse meu filho, e não aquele irresponsável do Diego”. E isso para mim foi a gota d agua. Mais isso não era o pior pois Xavier concordou com isso. E assim foi minha vida Roberta dos meus 15 anos ate o dia de hoje que tenho 17.Nao tinha mais uma família, minha mãe mais  viajava do que ficava em casa, meus irmão trabalhavam em outros países e meu pai...( o choro aumentava cada vez mais, Roberta nunca pensou que Diego tinha passado por uma situação tão horrível como essa que ele a estava contando), para meu pai eu não existia, eu era mais um encosto que um filho e todo santo dia ele fazia questão de jogar na minha cara as mesmas palavras “ preferia que Xavier fosse meu filho  e não você”. Então e isso Roberta, e essa a historia de toda a minha adolescência ( da um sorriso fraco)


ROBERTA ENQUANTO ACARICIAVA O RSOTO DELE FICAVA PENSANDO EM ALGUMA PALAVRA QUE PUDESSE CONFORTA-LO OU QUE PUDESSE SER UMA DESCULPA POR TUDO AQUILO QUE ELE TINHA PASSADO. MAIS NÃO ACHOU NADA, DIEGO TINHA SIDO VITIMA DE UM PAI QUE NÃO GOSTAVA NEM UM POUCO DELE E DE XAVIER.


Roberta: Diego eu..( da uma pausa), eu nao sei nem o que dizer, nunca achei que tivesse um dia passado por isso.


Diego: pois e.Sabe nunca contei essa historia de minha vida pra ninguém, foi  você Roberta ( se aproxima de Roberta colocando suas mãos no rosto dela)Resultado de imagem para diego pede roberta em namoro 2 temporada, foi a pessoa que entrou na minha vida como nunca imaginei que entraria, você me fez mudar, me fez sair do mundo triste em que eu vivia dentro de mim .Foi você Roberta, você me trouxe a felicidade que eu precisava. Foi por isso que te contei essa parte da minha vida, pq e você que eu amo e que eu confio completamente.


ROBERTA NOVAMENTE FICOU SEM PALAVRAS, ELA SABIA DE SUA IMPORTANCIA NA VIDA DE DIEGO ASSIM COMO ELE TAMBÉM TINHA UMA GRANDE IMPORTANCIA NA SUA. MAIS NUNCA PASSOU POR SUA CABEÇA A PROPORÇAO QUE TINHA CAUSADO NA VIDA DELE, O TINHA SALVO DE UM SOFRIMENTO AGONITANTE EM QUE ELE VIVEU POR QUASE 3 ANOS.  ROBERTA SEMPRE DISSE PARA SUAS MAIGAS QUE NÃO PODERIA ESTARE MAIS APAIXONADA POR DIEGO COMO ELA ESTAVA NO MOMENTO QUE FALAVA, MAIS DIEGO SEMPRE CONSEGUIA SURPREENDE-LA E FAZER COM QUE ELA O AME CADA DIA MAIS. E FOI NO OLHAR PENETRANTE DE DIEGO EM QUE ELA SE PERDEU, NUM OLHAR QUE MOSTRAVA A TRISTEZA QUE ELE GUARDAVA MAIS TAMBÉM A ALEGRIA QUE ELA TRAZIA PARA ELE. E FOI NESSA TROCA DE OLHARES INTENSOS QUE ELES ACABARAM SE ENTREGANDO A UM BEIJO DE PURO AMOR, EM QUE AMOS CONSEGUIAM DEMOSTRAR TODO O AMOR QUE SENTIAM UM PELO OUTRO.



 


O QUE ACHARAM DESSA REVELAÇAO DO DIEGO?, COMENTEM E FAVORITEM!!!. ATE AMANHA, BJSSS


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anacarla

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

GENTE NAO QUERIA TER QUE DAR ESSE AVISO, POIS QUANDO COMECEI A ESCREVER FANFICS DISSE PARA MIM MESMA QUE NUNCA PASSARIA POR UMA SITUAÇAO DESSAS E HOJE ME ENCONTRO NELA. BEM VOU EXPLICAR TUDO PARA VOCES, SEI QUE TEM ALGUMAS LEITORAS QUE GOSTAM E ME INCETIVAM A CONTINUAR COM ESSA FIC, MAIS JA HA ALGUNS DIAS ESTOU SEM INSPIRAÇAO ALGUMA PARA CONTINUAR COM ELA. NAO ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 34



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ✌Ask✌ Postado em 10/10/2015 - 02:17:34

    Eu tenho muuuuitas ideias

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 08/10/2015 - 13:48:00

    Continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 07/10/2015 - 13:56:36

    Continua

  • Frann🙈 Postado em 07/10/2015 - 11:56:28

    Continuah!! *-*

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 05/10/2015 - 13:27:05

    Continua

  • Frann🙈 Postado em 05/10/2015 - 11:41:43

    Continuaaaah !!!

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 04/10/2015 - 13:59:25

    Continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 03/10/2015 - 18:12:08

    Continua

  • mymyvondy Postado em 03/10/2015 - 15:28:10

    Continua 💕

  • mymyvondy Postado em 02/10/2015 - 22:15:50

    Vc , esqueci do "c"


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais