Fanfics Brasil - capitulo 1 Rebelde: 3 temporada ( cancelada por tempo indeterminado)

Fanfic: Rebelde: 3 temporada ( cancelada por tempo indeterminado) | Tema: VONDY COM UM POUCO DE PONNY


Capítulo: capitulo 1

2 visualizações Denunciar


FALTAVA 1 SEMANA PARA AS AULAS NO ELITE WAY SCHOOL VOLTAREM, E UNS DOS QUE MAIS APROVEITARAM AS FÉRIAS FORAM DIEGO E ROBERTA. OS DOIS DEPOIS DE MUITA INSISTENCIAS COM SEUS PAIS, PRINCIPALMENTE DE ROBERTA ACABARAM VIAJANDO JUNTOS E SOZINHOS PARA O CANADA. NESSE MOMENTO ELES ESTAVAM SE ARRUMANDO PARA SAIREM  PELA ULTIMA VEZ, POIS NO DIA SEGUINTE OS DOIS PEGARIAM UM VOO PARA VOLTAREM PARA CASA. DIEGO JÁ ESTAVA ARRUMADO E ESPERAVA ROBERTA, QUE ESTAVA SE ARRUMANDO NO BANHEIRO ACABANDO DE SE ARRUMAR. POR MAIS QUE OS DOIS JÁ TENHAM UMA CERTA INTIMIDADE, DIEGO DESCOBRIU UMA COISA QUE NUNCA IMAGINOU QUE ROBERTA TERIA PELO MODO QUE ELA AGIA, ELA TINHA VERGONHA. APÓS ALGUNS MINUTOS DE ESPERA ROBERTA SAI DO BANHEIRO JÁ ARRUMADA COM UM CASACO BEM GROSSO, POIS FAZIA MUITO FRIO.


Diego: nossa Roberta você fala tanto da mia mais também demora muito para se arrumar ( brinca só para irritar Roberta que passava muito longe das 2 horas que mia demorava para se arrumar)


Roberta: não me insulte Diego, eu não demoro tanto quanto a mia ( vai ate ele que estava sorrindo e o da um tapa só que Diego a puxa fazendo os corpos de ambos ficarem colados)


Diego: to brincando amor, não fica brava comigo ( encosta seus nariz no dela que sorri. Depois os dois se beijam, um beijo muito carinhoso mais que não demorou muito a acabar com alguns selinhos), já podemos ir?


Roberta: podemos sim


DIEGO E ROBERTA SAEM DO QUARTO QUE DIVIDIAM JUNTOS, MAIS QUE OS PAIS DELES NEM PODIAM IMAGINAR ISSO. ELES SAIRAM DO HOTEL E FORAM PASSEAR PELAS RUAS LINDAS DA CIDADE EM QUE ESTAVAM.


Roberta: esse lugar e lindo, não e?


Diego: e muito bonito mesmo, mais algumas coisas aqui me são familiares, parece ate que já vim aqui antes. ( Roberta sorri e para de andar ficando de frente para Diego)


Roberta: não acredito que em todos os dias que passamos aqui você não percebeu diego ( sorri espantada por Diego ter esquecido daquele lugar), foi aqui que viemos para uma viajem de férias junto com toda a nossa turma a 2 anos atrás, não lembra? ( eles já estavam no ultimo ano do colégio)


Diego: ahh e mesmo, agora que me lembrei. Mais não gosto muito de relembrar daquele tempo


Roberta: e pq não?


Diego: bem..( faz um gesto com os lábios dando um tempo para falar), digamos que não gosto de lembrar que foi aqui que voce beijou o Miguel e que fingiu so para me fazer ciúmes que estava namorando ele.


Roberta( sorri): você fez o mesmo com a mia não lembra?, e mais eu naquele tempo realmente namorei o Miguel ( Diego que estava com uma cara alegre logo se fechou)


Diego: espera ai, você realmente namorou ele naquela época? ( Diego era um cara que nunca teve ciúmes com suas namoradas, mais com Roberta era diferente pois ela foi a única garota com que realmente gostou, ou melhor, amou)


ROBERTA COMEÇA A RIR DESCONTROLADAMENTE DA CARA QUE DIEGO TINHA FICADO.


Roberta: to brincando amor, nunca namorei o Miguel, ele sempre foi e sempre será meu amigo.


Diego: pois saiba que eu não gostei da brincadeira. ( ainda serio. Os dois por mais que se amassem, tinham personalidades bastantes diferentes e muitas vezes um vazia uma coisa que o outro não gostava)


Roberta: não fica bravo comigo ( faz um biquinho, aproximando seu corpo do de Diego o abraçando pelo pescoço), desculpa se a brincadeira foi de mal gosto, mais você sabe que as vezes faço coisas sem pensar. ( Diego assente)


Diego: eu sei, já estou acostumado com o seu jeito de ser ( se aproxima da boca de Roberta), loquita ( fala bem baixinho fazendo Roberta e ele sorriem e depois se beijarem. Naquela hora esqueceram que estavam no meio da calçada onde varias pessoas passavam e se perderam no beijo. Diego abraçou Roberta pela cintura a trazendo mais para si e só pararam de se beijarem quando uma velhinha que passava por ali falou)


Xx: vocês não teem vergonha de fazer essas safadezas no meio da rua?, Esses adolescentes de hoje não tem mais vergonha ( Diego e Roberta ainda abraçados olharam para a senhora, enquanto ela falava e depois dela sair eles se olharam e sorriram)


Diego: acho que acabamos esquecendo onde estamos


Roberta: acho que sim. Mais esse povo e muito intrometido, não posso nem beijar mais meu namorado em paz? ( Diego sorri, adorava o jeito que Roberta tinha de não se importar com o pensamento dos outros)


Diego: pode sim, e muito ( sorri para ela e a da um selinho bem demorado. Depois para registrar o momento eles tiram uma foto juntos)


 


Bem agora quero te levar num lugar


Roberta: qual lugar?


Diego: supressa, não posso te contar


Roberta: bem, portanto que não seja um local improprio para menores eu topo, sou uma garota muito obediente aos meus pais ( usa seu Velho tom de ironia fazendo ela e Diego sorrirem)


Diego: claro, você e uma santa. Mais agora vamos, temos que aproveitar esse ultimo dia aqui no Canada


DIEGO PEGA NA MAO DE ROBERTA E A LEVA PARA UM LUGAR. ROBERTA POUCO A POUCO FOI VENDO QUE CONHECIA OS LUGARES EM QUE ESTAVAM PASSANDO ATE QUE SE LEMBROU COMPLETAMENTE. ERA UMA AREA DE ESQUI, ONDE A EXATOS 2 ANOS ELES TINHAM IDO.


Diego: se lembra desse lugar? ( fala olhando para o lugar e depois se vira ficando de frente para Roberta que também se vira para ele)


Roberta: lembro sim, foi aqui que minha turma e a sua se encontraram ( acontecimentos da 1 temporada da novela).


Diego: exatamente, vamos quero que a gente se divirta muito.


DIEOG LEVA ROBERTA ATE UMA LOCAL ONDE ELES PEGAM UMAS BOTAS PROPIAS PARA ANDAR NA NEVE.



ELES SE DIVERTEM MUITO, ANDAM NO GELO, ANDAM DE ESQUI. ERA MUITO DIVERTIMENTO E TAMBÉM MUITO ROMANCE POIS MUITAS VEZES ELES ACABAVAM DANDO BEIJOS LONGOS E CHEIOS DE AMOR. APÓS ALGUMAS HORAS OS DOIS DECIDIRAM QUE ERA HORA DE VOLTAR PARA O HOTEL, MAIS AINDA NA AREA DE ESQUI ELES CONVERSAVAM.


Diego: então.. gostou da surpresa?


Roberta: adorei amor, não imaginava que um dia iria vir de novo nesse lugar. ( Roberta olha para Diego com um olhar de apaixonada. Diego por mais que tivesse alguns gostos diferentes do de Roberta, a conhecia como ninguém e sabia muito bem agrada-la), eu te amo Diego ( se aproxima dele colocando seus braços ao redor do pescoço de Diego)


Diego: eu também te amo Roberta ( os dois já estavam bem próximos e quando Roberta fechou seus olhos para beijos Diego, o mesmo quis brincar com ela e jogou uma bola de neve no rosto dela. Que se separou dele e com as mãos tirou a neve do seu rosto olhando para Diego com um olhar de furiosa)


Roberta: então e isso que você faz quando tento demonstrar meu amor por você ne dieguito?, mais você me paga


ROBERTA TAMBÉM PEGA UMA BOLA DE NEVE E JOGA EM DIEGO E VAI FAZENDO ISSO SEGUIDAS VEZES SEM DAR TEMPO DELE SE PROTEGER. AOS POUCOS DIEGO VAI SE APROXIMANDO DELA E A PEGA PELOS BRAÇOS.


Roberta: me solta!( diz se mexendo enquanto Diego tentava acalma-la, mais ele ainda sorria pela cara que Roberta tinha ficado), e você ainda ri ne?, você me paga


ROBERTA SE REMEXEU TANTO QUE ELA ACABOU PERDENDO O EQUILIBRIO E CAI E DIEGO QUE A SEGURAVA CAIU POR CIMA DELA.


Diego: desculpa amor ( diz olhando para a boca de Roberta já que com a queda o rosto dos dois tinham ficado muito próximos), deixa eu me redimir com você ( Diego já se aproximava da boca de Roberta que ao ve-lo tão perto sentiu sua raiva sair completamente)


DIEGO COMEÇOU A BEIJA-LA E SENTIU QUE NO INICOU ROBERTA NÃO CORRESPONDEU, SABIA QUE ELA JÁ NÃO ESTAVA BRAVA MAIS ELA TINHA UM ORGULLHO QUE POUCOS CONSEGUIAM VENCER, SO QUE DIEGO ERA UM DESSES E AOS POUCOS VIU QUE ROBERTA SE ENTREGOU AO BEIJO ASSIM COMO ELE TAMBÉM SE ENTREGOU.



O BEIJO ERA CHEIO DE AMOR, PAIXAO. OS DOIS NÃO PODIAM ESTAR MAIS APAIXONADOS, UM PELO OUTRO.


COMENTEM O QUE VOCES ACHARAM DESSA NOVA FIC MINHA, MASI TARDE SE DER POIS TENHO MUITAS COISAS PARA FAZER HOJE, EU VOLTO


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anacarla

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

ENQUANTO DIEGO E ROBERTA APROVEITAVAM SEUS ULTIMOS MOMENTOS NO CANADA, MIGUEL E MIA TINHAM IDO PARA O SHOPPING ASSISTIR UM FILME, DEPOIS DE ASSISTIREM LES DECIDEM IR PARA A PRAÇA DE ALIMENTAÇAO COMEREM ALGUMA COISA. ELES PEDEM A COMIDA QUE LOGO E FEITA E DEPOIS OS DOIS VAO PARA UMA MESA. Mia: nossa amor, você vai conseguir comer tudo isso? ( Miguel tinha ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 34



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ✌Ask✌ Postado em 10/10/2015 - 02:17:34

    Eu tenho muuuuitas ideias

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 08/10/2015 - 13:48:00

    Continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 07/10/2015 - 13:56:36

    Continua

  • Frann🙈 Postado em 07/10/2015 - 11:56:28

    Continuah!! *-*

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 05/10/2015 - 13:27:05

    Continua

  • Frann🙈 Postado em 05/10/2015 - 11:41:43

    Continuaaaah !!!

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 04/10/2015 - 13:59:25

    Continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 03/10/2015 - 18:12:08

    Continua

  • mymyvondy Postado em 03/10/2015 - 15:28:10

    Continua 💕

  • mymyvondy Postado em 02/10/2015 - 22:15:50

    Vc , esqueci do "c"


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais