Fanfics Brasil - capitulo 2 Rebelde: 3 temporada ( cancelada por tempo indeterminado)

Fanfic: Rebelde: 3 temporada ( cancelada por tempo indeterminado) | Tema: VONDY COM UM POUCO DE PONNY


Capítulo: capitulo 2

1612 visualizações Denunciar


ENQUANTO DIEGO E ROBERTA APROVEITAVAM SEUS ULTIMOS MOMENTOS NO CANADA, MIGUEL E MIA TINHAM IDO PARA O SHOPPING ASSISTIR UM FILME, DEPOIS DE ASSISTIREM LES DECIDEM IR PARA A PRAÇA DE ALIMENTAÇAO COMEREM ALGUMA COISA. ELES PEDEM A COMIDA QUE LOGO E FEITA E DEPOIS OS DOIS VAO PARA UMA MESA.


Mia: nossa amor, você vai conseguir comer tudo isso? ( Miguel tinha pedido dois hambúrgueres e mais um copo bem grande de refrigerante)


Miguel: vou sim, estou morrendo de fome. Mais e você vai comer só isso: ( Mia tinha pedido apenas um milk-shake de tamanho pequeno)


Mia: isso para mim já esta ótimo, não quero comer muito e engordar. ( Miguel sorri, Mia sempre teve uma paranoia com peso)


Miguel: amor não precisa se preocupar, você por mais que coma nunca deixara de ter..( da uma pausa se aproximando da boca de mia), esse corpo perfeito ( Mia sorri com o dito e ganha um selinho bem demorado de Miguel). Depois os dois voltam a comerem enquanto também conversavam)


Mia: sabe não acredito que as aulas daqui a pouco vao começar, as férias passaram muito rápido.


Miguel: e verdade. Mais tem um lado bom nisso


Mia: qual?


Miguel: bem poderemos rever nossos amigos.


Mia: e tem razão. Sabe por mais que eu tenha brigado tanto com ela, estou com saudades da robertita ( fala com voz de bebe fazendo Miguel rir)


Miguel: serio? ( mia assente), nossa nunca imaginei que voe teria saudades dela. Mais também estou com saudades dela e do Diego também.


Mia: mais também tenho que confessar que essas férias foram as melhores da minha vida.


Miguel: foram e?(mia assente), pq?


Mia: pq eu pude passar mais tempo com o meu pai que por incrível que pareça não viajou nessas férias, pude também passar um tempo com a alma ( alma e franco são casados),


Miguel: e o que mais ( Miguel sorri se aproximando de mia esperando ela dizer o que ele estava pensando)


Mia: e pude passar maravilhosos dias com meu namorado lindo que eu amo muito


MIA E MIGUEL SORRIEM UM PARA O OUTRO, SE APROXIMAM LENTAMENTE E SE BEIJAM COM MUITO AMOR E CARINHO.


MIGUEL AOS POUCOS FOI SE ANIMANDO E PASSOU UMA DE SUAS MASO PELA PERNA DE MIA QUE ESTAVA EM BAIXO DA MESA. MAI AO SENTIR ISSO ACABA RAPIDAMENTE COM O BEIJO.


Mia: Miguel o que esta fazendo?


Miguel: desculpa amor e que acabei me empolgando um pouco, alias esses últimos tempos você tem me provocado muito ( mia e Miguel ainda não tinham tido a primeira vez deles, diferentemente de Diego e Roberta)


Mia: como estou te provocando?, eu não faço nada.


Miguel: também não sei explicar mia, mais ultimamente só de te ver e te beijar já estou..( gesticula com as mãos), bem você sabe do que estou falando


Mia: esta falando de..( se aproxima e fala só para Miguel ouvir), de fazer cuchinadas?


Miguel: exatamente mia, já namoramos faz mais de 2 anos, não acha que esta na hora de fazermos..( antes de falar mia tampa a boca de Miguel com a mão.)


Mia:  não fale esse nome Miguel. Sei que já faz muito tempo que estamos juntos, mai ainda não me sinto preparada para fazer isso que esta pensando. Ainda preciso de um tempo ( mia fica um pouco triste pois não era a primeira vez que Miguel falava sobre aquele assunto e que ele falava do seu desejo de fazer amor com ela)


Miguel: não fica triste por isso princesa ( pega carinhosamente o queixo de mia fazendo ela olhar para ele), eu sei que ainda não esta pronta e volto a repetir uma coisa que eu sempre te disse. Vou estar te esperando o tempo que for preciso. ( mia olha para Miguel com um olhar de apaixonada. Amava muito Miguel e uma das coisas que ela mais gostava nele era sua maturidade e paciência que nem todos teriam com ela. Afinal suas prpias amigas diziam que era a hora de mia fazer amor com Miguel, mais a mesma sabia que não estava pronta e a alegrava saber que Miguel entendia isso)


Mia: eu te amo Miguel (  puxa Miguel pelo rosto e um pouco antes de se beijarem Miguel fala)


Miguel: eu também te amo mia


E ELES FIANLEMTE SE BEIJAM. O BEIJO NOVAMENTE FOI COM MUITO AMOR MAIS DESSA EZ NÃO TEVE AS MAOS BOBAS DE MIGUEL. ELES TERMINAM O BEIJO COM VARIOS SELINHOS E COM UM SORRISO NO ROSTO. APÓS SE SEPAREM MIA BRINCA COM MIGUEL, PEGANDO UM POUCO DO KETCHUP E PASSANDO NO NARIZ DELE. ELE SORRI E A DA UM SELINHO DEMORADO.


Mia: ahhh ( mais um de seus famosos gritos histéricos)


Miguel: que foi amor?, aconteceu algo? ( ele olha para a direção que mia olhava e logo entende tudo), ahh e isso


Mia: como assim “ e isso”, você já sabia que eles estavam juntos?


Miguel: sabia sim, Santos me contou


Mia: e pq você não me falou?


Miguel: acabei esquecendo, foi mal.


Mia: desde quando a lupita e o santos estão juntos?


Miguel: pelo que ele me contou, eles começaram a namorar um pouco antes das férias começarem.


MIA ACENA PARA LUPITA E SANTOS QUE VAO PARA ONDE MIA E MIGUEL ESTAVAM, OS CUMPRIMENTANDO COM UM ABRAÇO E SE SENTANDO TODOS JUNTOS.


Mia: lupe não sabia que estava namorando


Lupita: desculpe não ter te contado antes mia ( fala com seu jeito doce de ser)


Mia(sorri): não tem problema lupe, estou muito feliz por você.


MIGUEL SORRI OLHANDO PARA MIA. ELA TINHA MUDADO MUITO NEESES ULTIMOS ANOS. SE FOSSE A MIA QUE TINHA CONHECIDO ELA TORNARIA O FATO DE LUPITA NÃO TER CONTADO ANTES PARA ELA UM GRANDE PROBLEMA, MAIS A MIA DE AGORA TINHA MATURIDADE SUFICIENTE PARA ENTENDER A SITUAÇAO.


Mia: olhe Santos cuide muito bem da lupe viu?, ela e uma amiga muito especial e não vou aceitar que você fase mal a ela.


Santos: fique tranquila mia, quero fazer a lupita muito feliz ( sorri dando um rápido selinho em lupita)


OS 4 FICAM UM BOM TEMPO ALI, COENDO E CONVERSANDO SOBRE DIVEROS ASSUNTOS. DEPOIS SANTOS E LUPITE SE DESPEDEM E SAEM E COMEÇA O MOMENTO QUE MIGUEL NÃO QUERIA, AS COMPRAS. MIA ATE QUE PEGOU LEVE, SO FOI EM 3 LOJAS, O QUE PARA O PADRAO DELA ERA POUCO.


Miguel: mia minhas mãos já estão lotadas de sacolas ( diz mostrando suas mãos), já podemos ir?


Mia: acho que por hoje já estou satisfeita, vamos ( eles já estavam saindo quando mia...), que roupa linda aquela ( diz apontado para um vestido que estava estampado bem na frente da loja)


Miguel: ahh não mia, de novo não


Mia: não reclame Miguel, se estou comprando varias roupas e pq quero ficar mais bonita para você.


Miguel: mais mia você já e linda.


Mia: mais quero ficar sempre mais. Mais não vou mais te cansar, me espera aqui que eu vou la, compro e depois volto para irmos embora ta?


Miguel: esta bem, vou te esperar aqui


MIA ASSENTES E ANTES DE SAIR DA UM BEIJO EM MIGUEL.



APÓS 15 MINUTOS MIA VOLTA COM UMA SACOLA NA MAO E DEPOIS OS DOIS SAEM INDO PARA O ESTACIONAMENTO ONDE ESTAVA O CARRO QUE FRANCO EMPRESTOU PARA ELES USAREM. MAIS  O ÚNICO QUE DIRIGIA ERA MIGUEL POIS ELE COMO ERA 1 ANO MAIS VELHO QUE MIA, JÁ TINHA CARTEIRA DE MOTORISTA. ELES GUARDAM AS COMPRAS E DEPOIS SEGUEM PARA A CASA DE FRANCO E DE ALMAONDE MIA E ROBERTA MORAVAM. CHEGANDO LA, ELES VAO PARA O QUARTO DE MIA ONDE MIGUEL COLOCA AS COMPRAS DE MIA EM CIMA DA CAMA.


Mia: pode deixa-as ai amor, depois eu arrumo.


Miguel( assente): agora podemos aproveitar melhor ( diz com um sorriso no rosto se aproximando de mia)


Mia: Miguel nos já conversamos sobre isso, você sabe que eu não...( Miguel a interrompe)


Miguel: eu sei mia. Estava falando apenas de nos deitarmos na cama, com alguns beijinho euns abraços. O q acha?


Mia: Claro que eu quero.


MIGUEL COLOCA ALGUMAS SACOLAS NO CHAO E ELE E MIA SE DEITAM NA CAMA FICANDO ABRAÇADOS....


GENTE O CAPITULO IA FICAR MUITO GRANDE ENTAO ATE PELO HORARIO RESOLVI PARAR POR AQUI. UM ABRAÇO ESPECIAL PARA amanda_savinon_uckermann_vondy E TAMBEM PARA A JOYCE PARDO POR TEREM COMENTADO . COMENTEM  E FAVORITEM, AMANHA EU VOLTO!!!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anacarla

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Mia: eu adoro ficar assim com você ( se aconchega mais no peitoral de Miguel), gosto de ouvir seu coração batendo) Miguel: eu também gosto de ficar assim como você princesa ( aperta mais mia entre seus braços dando um beijo no topo da cabeça dela que sorri e levanta sua cabeça para olhar para Miguel) Mia: eu te amo ( da ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 34



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ✌Ask✌ Postado em 10/10/2015 - 02:17:34

    Eu tenho muuuuitas ideias

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 08/10/2015 - 13:48:00

    Continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 07/10/2015 - 13:56:36

    Continua

  • Frann🙈 Postado em 07/10/2015 - 11:56:28

    Continuah!! *-*

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 05/10/2015 - 13:27:05

    Continua

  • Frann🙈 Postado em 05/10/2015 - 11:41:43

    Continuaaaah !!!

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 04/10/2015 - 13:59:25

    Continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 03/10/2015 - 18:12:08

    Continua

  • mymyvondy Postado em 03/10/2015 - 15:28:10

    Continua 💕

  • mymyvondy Postado em 02/10/2015 - 22:15:50

    Vc , esqueci do "c"


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais