Fanfics Brasil - capitulo 3 Rebelde: 3 temporada ( cancelada por tempo indeterminado)

Fanfic: Rebelde: 3 temporada ( cancelada por tempo indeterminado) | Tema: VONDY COM UM POUCO DE PONNY


Capítulo: capitulo 3

531 visualizações Denunciar


Mia: eu adoro ficar assim com você ( se aconchega mais no peitoral de Miguel), gosto de ouvir seu coração batendo)


Miguel: eu também gosto de ficar assim como você princesa ( aperta mais mia entre seus braços dando um beijo no topo da cabeça dela que sorri e levanta sua cabeça para olhar para Miguel)


Mia: eu te amo ( da um sorriso para ele que também sorri)


Miguel: eu também te amo princesa ( da um selinho demorado nela. Com o tempo o selinho acabou se transformando em um beijo. Miguel sabia que não podia podia ultrapassar os limites pois mia ainda não estava pronta, mais um beijo não matava ninguém.Bem não matava mais os colou em uma situação bem constrangedora quando franco que passava pelo corredor viu aquela cena e entrou no quarto)


Franco: podem me explicar o que significa essa sem vergonhisse dentro da minha casa? ( parecia estar muito bravo. Miguel olhava para franco com um olhar espantado e depois olhou para mia como se pedisse que ela explicasse aquela situação)


Mia: ai papi ( se levanta da cama indo ate franco), só estamos nos beijando, não e nada de mais.


Franco: mais e assim que começa mia. Um beijo aqui, outro dali e depois...( franco era um pai super. protetor, ate pq cuidou a vida toda sozinho de mia)


Alma: franco querido deixe eles em paz ( diz interrompendo franco e entrando no quarto.) eles não estão fazendo nada de mais, deixem eles se curtirem. ( vai ate franco o dando um selinho)


Franco: esta bem, mais saibam ( diz olhando para mia e para Miguel), que eu estou de olho em vocês dois ( fala num tom ameaçador)


DEPOIS DA SAIDA DE FRANCO E DE ALMA, MIA E MIGUEL VOLTAM A SE DEITAREM ABRAÇADOS. ELES PASSAM A TARDE TODA ALI SE BEIJANDO, TROCANDO JURAS DE AMOR. QUANDO JÁ ESTAVA ESCURECENDO ELES SAIRAM DO QUARTO E  MIA ACOMPANHOU MIGUEL ATE A SAIDA.


Mia: queria que você ficasse mais tempo aqui gatinho ( fala com um biquinho no rosto envolvendo Miguel nos seus braços)


Miguel: eu também queria ficar mais tempo princesa, mais já esta tarde. Tenho que ir para casa ( da um selinho bem demorado em mia e depois ele sai. Mia então vai ate a sala de jantar onde alma e franco estavam comendo)


Alma: mia minha rainha, coma conosco


MIA ASSENTE E SE SENTA JUNTO A ELES COLOCANDO SUA COMIDA E COMENDO ENQUANTO CONVERSAVA COM ALMA E FRANCO.


Franco: então mia já esta pronta para o indico as aulas? ( as aulas votavam no dia seguinte)


Mia: estou sim daddy, quero muito rever minhas amigas, principalmente a Celina e a vicki que viajaram nessas férias. Mais falando em viajem, quando a Roberta volta alma?


Alma: ela e o diego voltam amanha mia, ela deve chegar aqui pela tarde.


Mia: ai que bom ( bate palminhas), estou com saudades da robertita ( franco e alma sorriem, pelo jeito de criança que as vezes mia tinha)


Franco: que bom mia, fico muito feliz em saber que você e a Roberta finalmente estão se dando bem.


ELES CONVERSAM MAIS UM TEMPO E DEPOIS DE ACABEREM DE COMER ELES VAO PARA SEUS QUARTOS. ALMA E FRANCO COMO ERAM CASADOS DORMIAM NO MESMO QUARTO, E MIA TAMBÉM FOI SE DEITAR NO SEU QUARTO SO QUE PASSOU BOA PARTE DA NOITE FALANDO COM MIGUEL PELO TELEFONE. NO OUTRO DIA AS 2 HORAS DA TARDE MIA, FRANCO E ALMA ESTAVAM NO AEROPORTO A ESPERA DE DIEGO E ROBERTA.


Mia: onde eles estão?, já faz um bom tempo que estamos esperando eles ( fala enquanto via as pessoas que saíram do voo do canada passando, mais não via Diego nem Roberta),


Alma: minha rainha!( alma fala um pouco mais alto indo em direção a Roberta que saia de mãos dadas com Diego. Ela chega em Roberta a abraçando fazendo Roberta se separar de Diego), quando saúdes eu estava de você minha filha ( da um beijo na bochecha de Roberta. Alma sempre era muito carinhosa com a filha, as vezes ate de mais)


Roberta: ai mãe calma, a senhora esta me deixando toda babada ( diz limpando a bochecha do beijo dado por alma. Roberta era durona mais também estava com muitas saudades de sua mãe)


Mia: robertita! ( faz o mesmo que alma dando um abraço bem apertado em Roberta só que sem beijo na Buchecha)


Roberta: ai meu deus, estou sendo muito disputada aqui ( sorri ainda no abraço de moa, por mais que não demonstrasse Roberta ficava muito feliz em saber que sentiam a sua falta. Logo depois franco também chega só que menos afoito que mia e alma e da um abraço em roberta e um aperto de mão em Diego)


Franco: então Diego.. sua mãe não veio busca-lo?


Diego: não franco, minha mãe viajou e o motorista esta ali( aponta para um homem de terno preto), para me levar para casa


Mia: ai Diego nem te dei um abraço, vem cá ( mia puxa Diego para um abraço também bem apertado sendo seguida por alma)


Franco: bem acho que já esta na hora de irmos. ( franco, alma, mia e Roberta vão ate o carro da família e Diego ia acompanhando Roberta. Todos entram no carro enquanto o casal se despedia)


Roberta: vai ficar tudo bem com você em casa sozinho? ( diz fazendo  carinho com sua mão no rosto de Diego)


Diego: vou sim amor, não se preucupe.Apesar que seria bem melhor se você também estivesse lá ( da um sorriso para Roberta que também sorri)


Roberta: bem que eu queria mais tenho certeza que a minha mãe não iria deixar e não quero começar o ano com travessuras, quero guarda-las para o colégio ( Diego sorri abraçando Roberta ela cintura)


Diego: bem então amanha nos vemos na escola


Roberta: esta bem, mais tarde a gente se fala pelo celular  ( Diego Roberta trocam um selinho bem demorado, e depois cada um segue para sua casa.)


O DIA SE PASSA TRANQUILO PARA TODOS, MAIS AMANHA CONCERTEZA NÃO TERIA TANTA TRANQUILIDADE ASSIM, POIS AS AULAS IRIRAM VOLTAR.....


 


COMO SERA ESSAS VOLTAS AS AULAS?, COMENTEM E FAVORITEM!!!, AMANHA EU VOLTO


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anacarla

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

E CHEGADO O GRANDE DIA DAS VOLTAS AS AULAS.  TODOS ACORDARAM BEM CEDO. FRAN CO E ALMA ESTAVAM NA MESA COMENDO O CAFÉ DA MANHA ENQUANTO ESPERAVAM AS MENINAS QUE ESTAVAM SE ARRUMANDO CHEGAREM. A PRIMEIRA A APARECER FOI RPBERTA QUE FOI LOGO SE SENTANDO E INDO COMER. Franco: onde esta a Mia roberta? Roberta: a barbie ainda esta se arrumando. Alma: filha uma coisa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 34



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ✌Ask✌ Postado em 10/10/2015 - 02:17:34

    Eu tenho muuuuitas ideias

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 08/10/2015 - 13:48:00

    Continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 07/10/2015 - 13:56:36

    Continua

  • Frann🙈 Postado em 07/10/2015 - 11:56:28

    Continuah!! *-*

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 05/10/2015 - 13:27:05

    Continua

  • Frann🙈 Postado em 05/10/2015 - 11:41:43

    Continuaaaah !!!

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 04/10/2015 - 13:59:25

    Continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 03/10/2015 - 18:12:08

    Continua

  • mymyvondy Postado em 03/10/2015 - 15:28:10

    Continua 💕

  • mymyvondy Postado em 02/10/2015 - 22:15:50

    Vc , esqueci do "c"


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais