Fanfics Brasil - capitulo 4 Rebelde: 3 temporada ( cancelada por tempo indeterminado)

Fanfic: Rebelde: 3 temporada ( cancelada por tempo indeterminado) | Tema: VONDY COM UM POUCO DE PONNY


Capítulo: capitulo 4

4 visualizações Denunciar


E CHEGADO O GRANDE DIA DAS VOLTAS AS AULAS.  TODOS ACORDARAM BEM CEDO. FRAN CO E ALMA ESTAVAM NA MESA COMENDO O CAFÉ DA MANHA ENQUANTO ESPERAVAM AS MENINAS QUE ESTAVAM SE ARRUMANDO CHEGAREM. A PRIMEIRA A APARECER FOI RPBERTA QUE FOI LOGO SE SENTANDO E INDO COMER.


Franco: onde esta a Mia roberta?


Roberta: a barbie ainda esta se arrumando.


Alma: filha uma coisa que de vez em quando eu penso, como o Diego esta em relação ao julgamento do pai dele?


ROBERTA NA HORA PARA DE COMER E FICA ALGUNS SEGUNDO CALADA. NEM LEMBRAVA DESSE JULGAMENTO POIS O PRÓPRIO DIEGO NUNCA FALOU NADA PARA ELA RELACIONADO A ISSO.


Roberta: não sei mae, Diego nunca comentou comigo sobre o julgamento, mais por mais coisas horríveis que o leo tenha feito, acredito que ele deve estar trioste em ver seu pai numa situação dessas.


Franco: E verdade, vai chegar o momento que ele vai precisar muito do seu apoio Roberta


Roberta: sei disso franco.


Alma: bem mais agora chega de falar de assuntos tão sérios logo pela manha.


ROBERTA E FRANCO ASSENTEM E OS TRES VOLTAM A COMEREM. PASSA 10 MINUTOS E ELES JÁ TINHAM TERMINADO A COMIDA E NADA DE MIA PARECER.


Alma: filha vai la chamar a Mia, já esta na hora de levarmos voces duas ao colégio.


Roberta:ahh ( suspira|), aquela barbie e muito sonsa mesmo, não sabe nem se vestir.


FRANCO E ALMA RIEM DA BIRRA QUE ROBERTA POR MAIS QUE SE DESSE BEM COM MIA SEMPRE TERIA. ROBERTA VAI ATE O QUARTO DE MIA E A ENCONTRA FAZENDO A MAQUIAGEM.


Roberta: barbie já esta na hora de irmos, seu pai e minha mãe já estão nos esperando.


Mia: ai Roberta já estou indo, só falta terminar minha maquiagem. ( Roberta já estava impaciente com a demora de mia)


Roberta: nada disso, vamos logo! ( Roberta vai ate mia e a puxa a levando para fora do quarto)


Mia: sua grossa ( da a língua para Roberta que faz o mesmo. Depois as duas juntas descem o andar e vão ate Alma e franco)


Franco: filha você esta linda


Mia: obrigada deddy( sorri passando suas mãos no cabelo), viu Roberta?, passar um tempo a mais se arrumando não faz mal a ninguém.


Roberta: desculpe pelo meu erro Mia ( diz num tom de ironia)


Alma: gente já chega de brigas, vamos temos que ir deixar vocês logo na escola antes que nos atrasemos


OS 4 VAO PARA O CARRO QUE E DIRIGIDO POR FRANCO. APÓS 20 MINUTOS EM QUE EM GRANDE PARTE DO TEMPO MIA E ROBERTA FICARAM TROCCANDO FARPAS DEIXANDO ALMA E FRANCO NERVOSOS ELES CHEGAM AO ELITE WAY SCHOOL. FRANCO SAI DO CARRO E ABRE A PORTA PARA ALMA MIA E ROBERTA SAIREM.


Alma: bem, já estão entregues. Tchau meus amores ( da um abraço e um beijo na cabeça de Roberta e de mia que já era considerada uma filha para alma. Franco também abraça as duas e logo em seguida saem)


ROEBRTA E MIA ENTRAM NO COLEGO JUNTO COM MUITOS ALUNOS QUE TAMBÉM ENTRAVAM. AS DUAS CAMINHAVAM PELOS CORREDORES ENQUANTO CONVERSAVAM. APÓS ALGUM TEMPO ELAS ENCONTRAM SUAS PRIMEIRAS AMIGAS, PRINCIPALMENTE DE MIA: CEINA E VICKI, ELA AO VER SUAS DUAS AMIGAS VAI ATE ELAS DANDO AS 3 UM ARBAÇO, ROEBRTA TAMBÉM AS CUMPRIMENTA E DEPOIS SAI INDO EM BUSCA DE SUAS AMIGAS. JÁ COM MIA...


Mia: ai amigas que saudades estava de vocês duas.


Celina: nos também estávamos com muitas saudades suas mia, como passou as férias?


Mia: foram as melhores da minha vida amigas, passei as férias com o Miguel passeando por vários cantos. Falando nele, vocês o viram por ai?


Vicki: não vimos não Mia, mais agora temos que fazer o que fazemos todo ano que e...( da uma pausa para mia completar a frase)


Mia: ir ver os alunos que entraram por bolsa na escola. Ver se tem garotas mal vestidas e se tem homens bonitos


Miguel: homens o  que mia? ( fala atrás de mia fazendo ela se assustar)


Mia: oi amor ( o abraça pelo pescoço e o da um selinho na tentativa de acalma-lo mais sem sucesso)


Celina: ela quis dizer Miguel homens bem vestidos, e que o som e parecido.


Miguel: sei ( ainda não muito convencido)


APÓS ISSO MIA DA MAIS UM BEIJO EM MIGUEL E DEPOIS AS TRES VAO PARA A SLAA ONDE OS ALUNSO CONCORRENTES A BOLSA ESTAVAM. ENQUANTO ISSO ROBERTA TINHA ENCONTRADO LUPITA E JOSY E ESTAVA CONVERSANDO COM ELAS.


Josy: então Roberta, você sabia que nossa amiga lupita esta namorando o Santos?


Roberta: serio isso lupe? ( lupita assente), nossa lupita você não perde tempo mesmo ne?, mal o nico se foi e você já pegou outro ( falou brincando fazendo josy rir)


Lupita: não e nada disso Roberta e q..( já estava um pouco nervosa)


Josy: calma lupe, so estamos brincando


AS TRES CAEM NO RISO E DEPOIS DIEGO APRECE PARA VER ROBERTA.


Diego: oi garotas!


Josy: oi Diego ( Roberta olhava sorrindo para Diego e josy e lupita perceberam isso), lupe vamos falar ali com as meninas ( diz apontando para um grupo de garotas que estavam ali perto indo junto com lupe para la)


Diego: então.. ( se senta ao lado de Roberta), como passou o dia ontem?


Roberta: foi muito bom e o seu?


Diego: foi bom também, mais tenho que confessar que.. ( ele sorri e se aproxima da boca de Roberta), estava com muita vontade de te beijar( Roberta também sorri ao ouvir isso)


Roberta: e o que esta esperando?


DIEGO AO OUVIR ISSO NÃO PERDEU TEMPO E BEIJOU ROBERTA.



O BEIJO QUE NO INICOI ERA CALMO FOI GANHANDO MAIS INTENSIDADE E AS LKINGUAS JÁ SABOREAVAM UMAS AS OUTRAS. A GRANDE DIFERENÇA ENTRE DIEGO E ROEBRTA A MIGUEL E MIA E QUE ELES TALVEZ TENHAM MAIS INTIMIDADE E MENOS VERGONHA DE FAZEREM COISAS EM PUBLICO. UM GRANDE EXEMPLO ERA AQUELE BEEIJO QUE CERTAMENTE MIA NÃO TERIA CORAGEM DE DAR COM MIGUEL. SO QUE INFELIZMENTE DIEGO E ROBERTA DORAM ATRAPALHADOS POR GIOVANE E TOMAS.


tomas: ei vocês dois ( Diego e Roberta se separam olhando para ele), que falta de vergonha e essa na escola?


Diego: não enche tomas


Giovane: e tomas( coloca seu braço pro cima do ombro de tomas), não ve que os dois estaos e saboreando ( brinca fazendo tomas rir)


Roberta: deixa de falar bobagem Giovane. ( diz com um sorriso no rosto, Giovane realmente tinha o dom de fazer todos rirem)


Tomas: bem só vinhemos falar com vocês, já esmos saindo. ( tomas e Giovane saem deixando novamente Diego e Roberta a sós)


Diego: bem.( se vira para Roberta com um sorriso no rosto), onde paramos?


Roberta(sorri): que safadeza e essa Diego?


Roberta: o que foi não gostou? ( Roberta nada responde so da mais um beijo em Diego que de imediato a corresponde. Eles ficam se beijando por vários minutos ate que põem fim ao beijo)


Diego: vamos procurar o pessoal?


Roberta: vamos


DIEGO E ROEBRTA SE LEVANTAM E VAO FALR COM SEUS AMIGOS QUE JÁ ESTAVAM NO COLEGIO. THEO, SANTOS QUE ESTAVA COM LUPITA FORAM ALGUNS DOS AMIGOS QUE ENCONTRARM E TAMBÉM VIRAM ALGUNS QUE NÃO GOSTAVAM COMO SOL, A FILHA DO DIRETOR ( NÃO TO LEMBRANDO O NOME DELA E DO DIRETOR, DEIXEM NOS COMENTARIOS POR FAVOR).  MAIS MUITAS SURPRESAS AINDA AGURADAVA TODOS, COMO OS ALUNOS QUE ENTRARIAM NESSE ANO...


PROXIMO CAPITULO APARECERA UM NOVO ALUNO QUE IRA TRAZER GRANDES PROBLEMAS PARA ALGUMAS PESSOAS, MAIS TARDE EU TRAGO MAIS UM NOVO EPISODIO


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anacarla

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

DIEGO E ROBERTA ACABARAM CADA UM INDO PARA SEU GRUPO DE AMIGOS. ROEBRTA CONVERSAVA COM JOSY E LUPITA ENQUANTO DIEGO   GIOVANE E TOMAS ESTAVAM SENTADOS CONVERSANDO. Giovane: e Diego, a moreno de cabelos coloridos ( apelido dado a Roberta por seu cabelo ser preto e ter partes vermelhas e amarelas), conquistou mesmo seu coração não foi? Diego: s ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 34



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ✌Ask✌ Postado em 10/10/2015 - 02:17:34

    Eu tenho muuuuitas ideias

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 08/10/2015 - 13:48:00

    Continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 07/10/2015 - 13:56:36

    Continua

  • Frann🙈 Postado em 07/10/2015 - 11:56:28

    Continuah!! *-*

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 05/10/2015 - 13:27:05

    Continua

  • Frann🙈 Postado em 05/10/2015 - 11:41:43

    Continuaaaah !!!

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 04/10/2015 - 13:59:25

    Continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 03/10/2015 - 18:12:08

    Continua

  • mymyvondy Postado em 03/10/2015 - 15:28:10

    Continua 💕

  • mymyvondy Postado em 02/10/2015 - 22:15:50

    Vc , esqueci do "c"


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais