Fanfics Brasil - capitulo 5 Rebelde: 3 temporada ( cancelada por tempo indeterminado)

Fanfic: Rebelde: 3 temporada ( cancelada por tempo indeterminado) | Tema: VONDY COM UM POUCO DE PONNY


Capítulo: capitulo 5

2039 visualizações Denunciar


DIEGO E ROBERTA ACABARAM CADA UM INDO PARA SEU GRUPO DE AMIGOS. ROEBRTA CONVERSAVA COM JOSY E LUPITA ENQUANTO DIEGO   GIOVANE E TOMAS ESTAVAM SENTADOS CONVERSANDO.


Giovane: e Diego, a moreno de cabelos coloridos ( apelido dado a Roberta por seu cabelo ser preto e ter partes vermelhas e amarelas), conquistou mesmo seu coração não foi?


Diego: sim Giovane(sorri), principalmente depois dessas férias que passamos muito tempo juntos tive a certeza completa de que estou apaixonado pela Roberta.


Giovane/tomas: ohhhh que bonitinho ( ficam fazendo gestos com as mãos para Diego)


Diego: deixem de ser idiotas ( rir pela brincadeira dos amigos tirando).


Tomas: mais e você Giovane como esta o namoro com a vicki?


Giovane: bem a gente terminou


Diego: terminaram?( ele assente), mais vocês não tinham começado a namorar no inicio0 das férias?


Giovane: foi sim. Passamos acho que só duas semanas juntos depois ela viajou e a gente terminou.


Tomas: sinto muito amigo, sei que apesar das brincadeiras ela era uma garota que voce realmente gostava.


Giovane: pois e mais não vou me abater por isso. Agora o lema da minha vida e “ não sou só de uma, sou de todas” ( os meninos riem mais sabiam que Giovane estava triste com relação ao termino com vicki.)


Diego: não acredito nisso! ( diz olhando para uma certa direção,Sendo acompanhado por tomas e Giovane que logo entendem a mudança de humor de diego)


 


ROBERTA ESTAVA FALANDO COM JOSY E LUPITA QUANDO DE REPENTE APARECE UM GAROTO QUE PARECIA SER UM NOVATO.


Xx: com licença e aqui que o diretor vai fazer um pronunciamento?


josy bem vai ser mais um discurso muito chato( sorri), mais e aqui sim.


Roberta|: você e novo por aqui não e?( xx assente se virando para Roberta e quando ele ia falar Diego aprece sendo seguido por seus fieis escudeiros Giovane e tomas)


Diego: pode me dize o que esta fazendo aqui? ( parecia estar furioso causando estranhezas em Roberta.)


Xx: não e obvio Diego?, vou estudar aqui esse ano. ( da um sorriso para Diego que sorri irônico)


Roberta :espera ai vocês se conhecem?


Xx: sim Roberta. Meu nome e Xavier e sou.. como posso dizer, irmão do dieginho. ( Diego já com muita raiva puxa a gola da camisa de Xavier atraindo alguns olhares para ele)


Diego: olha só Xavier você sabe que eu não vou com a sua cara, portanto quando for falar de mim me chame pelo meu nome rela sem apelidos. E mais uma coisa, nunca mais diga que voce e meu irmão. Entendeu ( fala essa ultima palavra um pouco mais alto)


Ropebrta: garotos parem ( separa Diego e Xavier), aqui não e lugar de brigar ok? ( eles assentem e são interrompidos de falar por Pascual que aparecia no segundo andar junto com sua secretaria Alice e o conjunto de professores)


Pascoal: sejam todos bem vindo a um dos colégios mais prestigiados do México, o elite way school.Bom não soa todos que tem a oportunidade de estudarem em um colégio como esse então..( Pascual começa seu longo discurso)


Xavier: escuta diegui.( Diego olha com um olhar ameaçador para Xavier), quero dizer Diego, você por acaso namora a Roberta?


Diego: sim, somos namorados. Portanto não quero ver você perto dela entendeu?


Xavier: calma Diego, acho que você tem uma impressão muito ruim de mim, quem sabe durante esse ano possamos ate nos tornamos amigos?


Diego: acho muito difícil ( da um sorriso irônico)


Pascual: silencio alunos!, não me interrompam. Bem continuando... ( o discurso dura aproximadamente 30 minutos que pareciam uma eternidade. Depois do discurso todos os alunos são levados para suas respectivas turmas.)


PARA A ALEGRIA TODOS TINHAM FICADO NA MESMA TURMA COM UMA OU OUTRA ALTERAÇAO. A PRIMEIRA QUE DIEGO NÃO GOSTOU NEM UM POUCO ERA QUE XAVIER SERIA DA SUA TURMA MAIS JÁ O TINHA AVISADO E ESPERAVA QUE ELE NÃO O PERTUBASSE. DIEGO ESTAVA ESCORADO EM SUA MÊS ENQUANTO ROEBRTA ESTAVA A SUA FRENTE CONVERSANDO.


Roberta: Diego o que foi aquela briga sua com o Xavier, ele fez algo para você?


Diego: sim Roberta ele fez muitas coisas por isso eu não gosto nem um pouco dele.


Roberta: sabe, de primeira vista ele ate me pareceu um cara legal.


Diego: mais não ele só se faz de bonzinho. Agora chega de falar dele, quero um beijo ( sorri puxando Roberta pela cintura e quando eles iam se beijar Miguel e mia aparecem)


Mia: oi gente! 9 fala com sua euforia de sempre)


Diego: oi Mia. Miguel como vai meu rei? ( se separa de Roberta dando um abraço em Miguel que ao longo do tempo se tornou um grande amigo seu)


Miguel: estou muito bem Diego. E ai como foram as férias?


Diego: foram ótimas ( da um olhado disfarçado para Roberta que percebeu)


ELES FICAM UM TEMPO CONVERSANDO E DEPOIS TODOS SE SENTAM COM A CHEGADA DO PROFESSOR. A AULA DURA 45 MINUTOS E DEPOIS DELA TEM MAIS 2 AULAS COM O MESMO TEMPO. APÓS ESSAS 3 AULAS DA UM TOQUE INDICANDO QUE ERA HORA DO INTERVALO. TODOS SAIRAM COM MUITA PRESSA. MIGUEL E MIA SE SENTARAM EM UMA MESA SOZINHOS. MIGUEL ENCHIA MIA DE BEIJOS PELO PESCOÇO E PELO ROSTO FAZENDO ELA RIR MUITO.


Mia: ai Miguel....( sorri), para um pouquinho


Miguel: pq?, não gosta que eu te beije?


Mia: ai gatinho ( pega o rosto de Miguel apertando as bochechas dele e o dando um selinho), claro que gosto que me beije, mais esta me dando cocegas ( Miguel sorri e a abraça pelo pescoço dando um beijo no topo da sua cabeça e logo em seguida Celina e vicki chegam. Os dois as olham e logo Celina diz)


Celina: podemos nos sentar com vocês?


Miguel: claro celina não precisa nem perguntar, sente-se ( vicki e Celina se sentam. E os quarto ficam lanchando enquanto conversavam e Miguel e mia as vezes se beijavam)


JÁ COM DIEGO E ROBERTA ELES TAMBÉM ESTAVAM SOZINHOS SO QUE DIFERENTE DE MIA E MIGUEL ELES NÃO ESTAVAM BRINCANDO UM COM OUTRO, ESTAVAM MAIS ERA SE BEIJANDO QUANdO SÃO INTERROMPIDOS POR NINGUEM MENOS QUE XAVIER E DIEGO LOGO OLHA COM UM OLHAR REPROVADOR PARA ELE.(essa e a cor do cabelo da roebrta aqui na fic)


Xavier: posso me sentar com vocês?, e que ainda não conheço ninguém por aqui.


Roberta: claro xa..( e interrompida por Diego)


Diego: pouco me importa Xavier, vai logo embora daqui


Roberta: Diego( o repreende), não liga para ele Xavier, pode se sentar com a gente ( Roberta por mais que não conhecesse Xavier achava o jeito como Diego o tratava muito rude)


O RESTANTE DO INTERVALO SE PASSA ASSIM. MIA E MIGUEL SÃO SO AMOR UM COM O OUTRO( desconsidrem a roberta na foto)


ENQUANTO TAMBÉM CONVERSAVAM COM CELINA E VICKI, E DIEGO PASSOU O RESTO DO INTERVALO CALADO ENQUANTO ROBERTA E XAVIER CONVERSAVAM. DEPOIS DE 10 MINUTOS O INTERVALO ACABA E TODOS VOLTAM PARA SUAS RESPECTIVAS SALAS PARA TEREM MAIS 3 AULAS. APÓS ELA ACABAREM JÁ NO FIM DA TARDE TODOS SÃO DIRECIONADOS PARA SEUS DORMITORIOS E MAIS UMA VEZ DIEGO SE CHATEOU. XAVIER IA FICAR NO MESMO QUARTO QUE ELE FICAVA JUNTO COM GIOVANE E TOMAS QUE TAMBÉM NÃO GOSTAVAM MUITO DE XAVIER E DEPOIS DE MASI ALGUAMS ATIVIDADES TODOS DORMEM.


 


ESSE XAVIER JÁ CHEGOU CAUSANDO DISCORDIA NO CASAL VONDY. MAAS EMOÇOES NOS PROXIMOS CAPITULOS, COMENTEM E FAVORITEM!! AMANHA EU VOLTO



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anacarla

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

NO OUTRO DIA APOS ACAEREM TODAS AS AULAS, ROBERTA VAI A PROCURA DE DIEGO SE DESCULPAR. NA NOITE ANTERIOR ELA TINHA CONVERSADO COM LUPITA E JOSY SOBRE O COMPORTAMENTO AGRESSIVO QUE DIEGO TINHA COM XAVIER E CHEGOU A CONCLUSAO QUE DIEGO DEVERIA TER SEUS MOTIVOS PARA NÃO GOSTAR DE XAVIER TA PQ JÁ O CONHECIA. ASPO ALGUNS MINUTOS CAMINHANDO, FINALEMTNE O ACHOU CONVER ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 34



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ✌Ask✌ Postado em 10/10/2015 - 02:17:34

    Eu tenho muuuuitas ideias

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 08/10/2015 - 13:48:00

    Continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 07/10/2015 - 13:56:36

    Continua

  • Frann🙈 Postado em 07/10/2015 - 11:56:28

    Continuah!! *-*

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 05/10/2015 - 13:27:05

    Continua

  • Frann🙈 Postado em 05/10/2015 - 11:41:43

    Continuaaaah !!!

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 04/10/2015 - 13:59:25

    Continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 03/10/2015 - 18:12:08

    Continua

  • mymyvondy Postado em 03/10/2015 - 15:28:10

    Continua 💕

  • mymyvondy Postado em 02/10/2015 - 22:15:50

    Vc , esqueci do "c"


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais