Fanfics Brasil - capitulo 6 Rebelde: 3 temporada ( cancelada por tempo indeterminado)

Fanfic: Rebelde: 3 temporada ( cancelada por tempo indeterminado) | Tema: VONDY COM UM POUCO DE PONNY


Capítulo: capitulo 6

5 visualizações Denunciar


NO OUTRO DIA APOS ACAEREM TODAS AS AULAS, ROBERTA VAI A PROCURA DE DIEGO SE DESCULPAR. NA NOITE ANTERIOR ELA TINHA CONVERSADO COM LUPITA E JOSY SOBRE O COMPORTAMENTO AGRESSIVO QUE DIEGO TINHA COM XAVIER E CHEGOU A CONCLUSAO QUE DIEGO DEVERIA TER SEUS MOTIVOS PARA NÃO GOSTAR DE XAVIER TA PQ JÁ O CONHECIA. ASPO ALGUNS MINUTOS CAMINHANDO, FINALEMTNE O ACHOU CONVERSANDO COM GIOVANE E TOMAS E ELA VAI ATE ELES.


Roberta: Diego será que podíamos conversar?


Diego:  claro que sim ( Diego da uns passos mais para perto de Roberta entendendo que era uma conversa particular mais Giovane e tomas pareciam não terem entendido e continuaram onde estarão)


Roberta: a conversa e só do casal ( diz olhando para os dois que entenderam o recado)


Giovane: ui,ui, conversa intimas ( como sempre Giovane faz graça e os 4 que ali estavam riem e depois Giovane e tomas saem os deixando a sós)


Diego: então o que quer conversar?


Roberta: bem eu queria te pedir desculpas


Diego: desculpas pelo que?


Roberta: sobre as coisas que acontecerão ontem com o Xavier, estava conversando com as meninas e cheguei a conclusão que quem realmente o conhece e você e deve ter seus motivos para não gostar dele, então queria te pedir desculpas por tê-lo defendido ontem ( Diego que ate então escutava tudo atentamente no fim caiu na risada deixando Roberta um pouco nervosa), do que esta rindo?, por acaso contei alguma piada.


Diego: não, desculpa ( diz respirando fundo e parando de rir), e que nunca imaginei que iria te ver pedindo desculpas para alguém.


Roberta: Também nunca me imaginei fazendo isso, mais com você Diego eu mudo, faço coisas que nunca pensei em fazer ( Diego assente e a abraça pela cintura deixando o rosto deles bem próximo)


Diego: Vou aceitar suas desculpas, mais não precisava pedi-las, talvez eu tenha sido um pouco duro de mais com o Xavier, ele pode ter mudado ao longo desses anos.


Roberta: talvez tenha razão, mais agora chega de falar ( puxa Diego pela gravata deixando a boca deles a milímetros de distancia), quero um beijo seu


DIEGO SORRI E BEIJA ROBERTA COM FORÇA A PUXANDO AINDA MAIS PELA CINTURA, DEIXANDO OS CORPOS DELES AINDA MAIS COLADOS.


ALGUNS ALUNOS QUE PASSAVAM POR ALI ATE FICARAM SURPRESOS, AFINAL UMA DAS LEIS DO COLEGIO ERA QUE ERA PROIBIDO BEIJOS. MAIS DIEGO E ROEBRTA NUNCA FORAM TOTAIS CUMPRIDORES DESSAS LEIS. O BEIJO FICAVA CADA VEZ MAIS INTENSO E SO FOI ACABADO POR ALICE QUE APARECIA ALI.


Alice: Diego e Roberta! ( fala alto fazendo os dois pararam com o beijo mais ainda ficarem abraçados), será que tenho eu relembra-los que e proibido beijos nesse colégio?!


Roberta: ai alice um beijo não mata ninguém.


Alice: Roberta você por acaso que quer eu os leve para terem uma conversinha com o senhor pascoal? ( na hora Roberta e Diego se separam indo ata alice)


Diego: não e necessário uma coisas dessa, e alice ( diz olhando para o corpo dela), as férias te fizera muito bem não foi?, você esta mais bonita que ano passado.


Alice: serio? ( Roberta e Diego assentem, queriam a agrada-la para alice não os leva-los para a direção), as férias realmente me fizeram muito bem, eu viajei, fui a praias....( alice começa a contar vários lugares que tinha ido e quando parou um pouco percebeu que Roberta e Diego já tinham ido embora. Ela resmungou um pouco e depois voltou ao trabalho)


ENQUANTO ISSO DIEGO E ROEBRTA ANDAVAM PELOS CORREDORES.


Diego: essa foi por pouco, não quero ir para a direção, logo no 2 dia de aula.


Roberta: eu também não, a senhorita alma disse que esse ano e melhor eu me comportar.


Diego: será que vai conseguir cumprir isso? ( sorri parando de andar ficando de frente a ela)


Roberta: você mais que ninguém sabe que não ( sorri sendo abraçada pela cintura por Diego)


Diego: sabe, esse fim de semana que poderemos sair do colégio quero te levar num lugar.


Roberta: qual lugar?


Diego: se eu contar deixa de ser surpresa ne? ( Diego sorri e da um selinho rápido em Roberta, já que a qualquer momento alice poderia aparecer. Depois eles seguem andando juntos ate que encontram mia e Miguel em mais uma cena de puro amor... que para Roberta estava mais pura melaçao)


Roberta: oi casal conto de fadas ( chega junto com Diego atrapalhando o beijo que mia e Miguel estavam dando)



Mia: Roberta isso não e hora de você aparecer, não vê que estamos namorando?


Roberta: desculpe mia, mais ontem você fez o mesmo comigo e com o Diego, só estou retribuindo o favor ( mia da a língua para Roberta que faz o mesmo)


Miguel: acho que já chega de intrigas por hoje meninas. Sabe eu e a Mia estávamos conversando sobre o que iriamos fazer nesse fim de semana. Pesamos em chamar vocês dois para saírem com a gente, topam?


Roberta: para mim parece uma boa ideia, e você Diego?


Diego: eu também gostei. Mais onde estão pensando em ir?


Mia: abriu uma casa noturna de um amigo do meu Pai, ai ele disse que eu podia chegar no dia da abertura com quantas pessoas quisessem que poderíamos todos entrarem.


Roberta: nossa para ele ter feito uma cosas  dessas, seu pai e ele devem ser muito amigos.


Mia: e são sim Roberta. Eles são amigos já a vários anos ( após dizer isso Giovane e lupita aparecem ali)


Giovane: Diego e Miguel já vai começar o teste para a escolha dos jogadores da seleção do colégio ( a seleção do colégio era um time de alunos que representavam o colégio em jogos contra outras escolas)


Miguel: mais nem avisaram nada


Giovane: e que o treinado decidiu fazer a escolha mais cedo esse ano, vocês vão? ( migue le diego se olham e juntos dizem)


Diego/Miguel: vamos sim ( cada um beija sua respectiva namorada e depois saem junto com Giovane)


Lupita: garotas também vim dar um aviso, a aula das lideres de torcida já vai começar e como vocês duas são consideradas as lideres ela esta pedindo a presença de vocês lá


Roberta: o que esta acontecendo com os professores desse colégio?, estão fazendo tudo e não avisam o gente ( assim como o treinador de futebol dos meninos a treinador tinha dito que a escolha das garotas desse ano seria realizado alguns dias depois mais parece também querer adiantar as coisas)


Mia: bem chega de conversa, vamos logo la


MIA ROBERTA E LUPITA VAO ATE A SALA DE DANÇA. AS MENINAS PASSARAM O RESTO DA TARDE VENDO AS GAROTAS QUE QUERIA M ENTRAR NO TIME DAS LIDERES DE TORCIDA E OS MENINSO PASSARM A TARDE TODA JOGANDO O JOGO PARA O TREINADOR ESCOLHER O TIME. DEPOIS DISSO TOOS JÁ CANSADOS FORAM PARA SEUS DORMITORIOS DORMIREM.


RESPONDENDO OS ULTIMOS COMENTARIOS:


anapaulamaito2gmail.com: continuando linda, orbigado por me lembrar e que alguns personagens eu as vezes esqueço o nome.


amanda_savinon_uckermann_vondy: continuaando, ele ainda vai trazer muitos problemas


mymyvondy: que bom que esta amando, fico muito feliz{#emotions_dlg.laughing}


AmandaC: continuando


Ask: vou postar muuuuito linda pode ficar tranquila. 


MUITO OBRIGADA PELSO COMENTARIOS, ESTOU AMANDO O APOIO DE VCS, VAMOS CONTINUAR ASSIM!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anacarla

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

NO OUTRO DIA ROBERTA E MIA SE ENCONTRARAM PELOS CORREDORES DA ESCOLA E FORAM JUNTAS PARA A SALA ONDE IRIRA COMEÇAR AS AULAS, CHEGANDO LA AS DUAS VEEM UMA SENA COMICA. MIGUEL E DIEGO ESTAVAM CADA UM COM A CABEÇA DEITADA NA MESA DORMINDO. MIA E ROBERTA ETAO RESOLVEM BRINCAR COM ELES E CADA UMA VAI PARA SEU NAMORADO E N CONTAGEM DE 1,2,3 JOGAM SESU LIVROS COM FOR& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 34



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ✌Ask✌ Postado em 10/10/2015 - 02:17:34

    Eu tenho muuuuitas ideias

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 08/10/2015 - 13:48:00

    Continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 07/10/2015 - 13:56:36

    Continua

  • Frann🙈 Postado em 07/10/2015 - 11:56:28

    Continuah!! *-*

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 05/10/2015 - 13:27:05

    Continua

  • Frann🙈 Postado em 05/10/2015 - 11:41:43

    Continuaaaah !!!

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 04/10/2015 - 13:59:25

    Continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 03/10/2015 - 18:12:08

    Continua

  • mymyvondy Postado em 03/10/2015 - 15:28:10

    Continua 💕

  • mymyvondy Postado em 02/10/2015 - 22:15:50

    Vc , esqueci do "c"


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais