Fanfics Brasil - capitulo 7 Rebelde: 3 temporada ( cancelada por tempo indeterminado)

Fanfic: Rebelde: 3 temporada ( cancelada por tempo indeterminado) | Tema: VONDY COM UM POUCO DE PONNY


Capítulo: capitulo 7

2 visualizações Denunciar


NO OUTRO DIA ROBERTA E MIA SE ENCONTRARAM PELOS CORREDORES DA ESCOLA E FORAM JUNTAS PARA A SALA ONDE IRIRA COMEÇAR AS AULAS, CHEGANDO LA AS DUAS VEEM UMA SENA COMICA. MIGUEL E DIEGO ESTAVAM CADA UM COM A CABEÇA DEITADA NA MESA DORMINDO. MIA E ROBERTA ETAO RESOLVEM BRINCAR COM ELES E CADA UMA VAI PARA SEU NAMORADO E N CONTAGEM DE 1,2,3 JOGAM SESU LIVROS COM FORÇA A MESA FAZENDO ELES ACORDAREM ASSUSTADOS.


Diego: ah? O que houve? ( fala com a respiração rápida devido ao susto)


Roberta( sorri): não aconteceu nada só queria te acorda.( ela pega uma cadeira e se senta do lado dele), mais pq esta com tanto sono assim?, parece ate que não dormiu ontem.


Diego: eu dormi mais foi muito pouco, o treino para a a seleção do colégio foi ate as 10 da noite, só deu tempo mesmo de chegar no quarto e me atirar na cama. To com meu corpo todo dolorido. Sabe do que eu to precisando?


Roberta: do que?


Diego: de uns beijos seus ( sorri olhando para Roberta que também sorri), talvez eu melhore um pouco.


Roberta: e incrível como você sempre acha um jeito de falar suas safadezas mesmo estando nesse estado.


Diego: sendo com você tenho que aproveitar todos os momentos possíveis, entao vou ganhar meu beijo? ( diz se aproximando da boca de Roberta e a beija. Roberta)Resultado de imagem para diego e roberta mx


ENQUANTO DIEGO E ROBERTA SE BEIJAVAM, MIA E MIGUEL ESTAVAM CONVERSANDO. QUER DIZER MIA CONVERSAVA ENQUANTO MIGUEL QUE ESTAVA ATE DE OLHOS FECHADOS FINGIA ESCUTA-LA.


Mia: pois e amor, o que acha que eu devo fazer? ( mia finalmente olha para Miguel esperando que ele a respondesse), Miguel?, não acredito que durante todo esse tempo que eu falava ele dormia. ( mia da um tapa no rosto de Miguel fazendo ele acordar), agora você acordou ne?( da um sorriso irônico)


Miguel: desculpa mia ( coça os olhos tentando ficar mais desperto), e que estou com muito sono.


Mia: eu sei, mais você por acaso ouviu algo do que eu disse?


Miguel: ouvi sim, você falava de alguma coisa da Celina não era?


Mia: exato, Celina me disse que queria um namorado e perguntou se eu podia ajuda-la, o que acha que devo fazer?


Miguel: ai mia( suspira), todo ano a Celina tem essa historia de te pedir ajuda pra arrumar namorado, acho que o que você deve fazer e não ajuda-la ate pq nenhum dos caras que você arrumou para ela deram certo. Diz pra ela não ficar procurando, uma hora ou outra vai aparecer alguém que a queira.


Mia: acho que você tem razão, meu gatito esperto ( mia e Miguel sorriem e depois começam a se beijarem)


E FICOU BOA PARTE DO TEMPO EM QUE O PROFESSOR NÃO CHEGAVA ASSIM. OS CASAIS MIA E MIGUEL, DIEGO E ROBERTA CONVERSAVAM E TROCAVAM VARIOS BEIJOS ATE QUE O PROFESSOR HENRIQUE CHEGOU.


Henrique: pessoal todos em seus lugares por favor ( todos vão para seus lugares), bem vamos começar a aula de hoje...


 AULA SE PPASSA TRANQUILA COM ALGUMAS PIADAS QUE GIOVANE CONTAVA FAZENDO TODA A TURMA RIR. E ASSIM SE PASSOU ATE A HORA DO RECREIO. MIA E MIGEUEL FICARAM EM UMA MESA JUNTO COM CELINA E VICKI E DIEGO E ROBERTA FICARAM EM UMA MÊS SOZINHOS LANCHANDO.


Roberta: nossa bebe, você vai comer tudo isso ( Diego tinha pedido 3 sanduiches)


Diego: vou sim, e esta ate faltando o suco que eu pedi. Vou la na Maira pegar o suco, daqui a pouco eu volto ta? ( Roberta assente e antes de Diego sair ele a ad um selinho demorado)


ENQUANTO AGUARDAVA DIEGO VOLTAR ROBERTA VIU XAVIER VINDO EM SUA DIREÇAO E SE SENTANDO NA MESA ONDE ESTAVA.


Xavier: não esta com o Diego hoje Roberta?


Roberta: estou sim, ele foi só pegar um suco la n Maira que ela não trouxe.


Xavier: assim então e bom eu não demorar muito aqui, daqui a pouco ele chega.


Roberta: sabe Xavier eu conversei com o Diego ontem sobre vocês, ele disse que tentaria ser mais paciente com você.


Xavier: serio?( Roberta sorri), nossa que bom ouvir isso, sempre quis ter uma amizade com meu primo, mais nunca consegui.


Roberta: talvez tenha chegado a hor..( e interrompida de falar por Diego que chega com um copo de suco na mão se sentando ao seu lado)


Diego: do que estavam conversando?


Xavier: estávamos falando exatamente de você irmão, me alegou muito saber que você quer se dar bem comigo ( da um sorriso que não e nem um pouco correspondido por Diego)


Diego: olha Xavier realmente não quero brigar com você Mais primeiro a historia que eu te disse de não me chamar de irmão ainda permanece e outra não quero me dar bem só não serei mais rude com você, entendeu? ( falou tudo bem calmo e com um sorriso no rosto)


Xavier: entendi sim Diego, pode ficar tranquilo. Bem vou deixar vocês a sós, depois nos vemos ( Xavier pega sua comida, se levanta e sai)


DIEGO E ROBERTA FICAM ALI COMENDO EM MEIO A BEIJOS E CONVERSAS ASSIM COMO TAMBÉM FAZIAM MIA E MIGUEL. DEPOIS DE 10 MINUTOS O INTERVALO ACABA E TODOS VOLTAM PARA A SAULA DE AULA ONDE FICAM ATE MAIS 3 AULAS. E O RESTO DA SEMANA SE PASSA ASSIM: AULAS, INTERVALOS E BEIJOS DE TODOS OS CASAIS. MAIS ERA HORA DE MUDAR UM POUCO A ROTINA, ERA CHEGADO O FIM DE SEMANA.


RESPONDENDO AOS COMENTARIOS:


Frann: Que bom que esta gostando, pode continuar acompanhando que garanto que iram vir fortes emoçoes


mymyvondy: continuandooo, linda


amanda_savinon_uckermann_vondy: continuanndo amore, Claro que Diego e ROberta sempre teem que achar um jeito de fugirem das enroladas que se metem ne?


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anacarla

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

ERA UM DIA DE SABADO, MIA E ROBERTA TINHAM VOLTADO PARA A CASA DE FRANCO E ALMA ONDE FICARIAM ESSES DOIS DIAS. NO MOMENTO OS 4 ESTAVAM ALMOÇANDO ENQUANTO CONVERSAVAM. Franco: então garotas vocês vão para a abertura da boate? Mia: vamos sim papai e também chamei o Diego e o Miguel para irem com a gente, já que eu podia levar quantas ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 34



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ✌Ask✌ Postado em 10/10/2015 - 02:17:34

    Eu tenho muuuuitas ideias

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 08/10/2015 - 13:48:00

    Continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 07/10/2015 - 13:56:36

    Continua

  • Frann🙈 Postado em 07/10/2015 - 11:56:28

    Continuah!! *-*

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 05/10/2015 - 13:27:05

    Continua

  • Frann🙈 Postado em 05/10/2015 - 11:41:43

    Continuaaaah !!!

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 04/10/2015 - 13:59:25

    Continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 03/10/2015 - 18:12:08

    Continua

  • mymyvondy Postado em 03/10/2015 - 15:28:10

    Continua 💕

  • mymyvondy Postado em 02/10/2015 - 22:15:50

    Vc , esqueci do "c"


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais