Fanfic: My love is a demon | Tema: kami-sama hajimemashita
- Mei-chan..
- Hm? Não sei aonde estou, uma floresta provavelmente, mas por que? E essa voz calma e gentil, me agradou. De quem é essa voz? Quem está aí?
- Mei-chan..
- Hm?
- MEI-CHAN, CORRA, RÁPIDO!
- O que? E o que aconteceu com a voz calma?
- RÁPIDO, ELE ESTÁ CHEGANDO.
- Ele quem???? -A floresta está sumindo, estou assustada, a escuridão está tomando conta.
- Mei-chan..
- Essa voz.. não é a mesma de antes. Essa voz.. me assusta...
Mei está quase acordando, até que começa a sentir que está sendo cutucada.
- Tomoe, pare com isso, já acordei.
- Depois de mil tentativas.
Assim que Tomoe volta para a cozinha, Mei se levanta e se arruma para a escola, no entanto, não para de pensar no sonho que teve, outra vez..
- Até quando você vai ficar ai, bela adormecida? -Pergunta Tomoe.
- Já estou indo.
- Até que enfim, estava fazendo o que lá? Quase uma hora para se arrumar.
- Uma hora? Mas que exagero.
- Você acha? Queria ver se fosse você esperando no meu lugar, não iria aguentar nem 5 minutos.
- ....
- Ei.. Ei você..
- ....
- HATSUNE MEEEI -Tomoe lança uma chama.- Ué?
- Aiaiaiai, isso dói, Tomoe.
- Bem feito, você me ignorou completamente. E só sentiu minha chama bem depois de eu tê-la jogado.
- É?
- Uhum.
- Bem..
- O que foi? Você está estranha hoje.
- E-eu? Não é nada, apenas um sonho ruim.
- De novo aquele sonho?
- Sim.. E quando estou para enxergar o rosto daquele homem, eu acordo.
- Sei.. Você deveria esquecer isso.
- Mas...
- Boba, estou aqui com você, eu a protegerei.
- ....
- Sua.. Ei, você está chorando?
- Quase, seu bobinho. Bem, já vou indo, se não vou me atrasar pra escola.
- Tsc.
Mei sai de casa e, no meio do caminho, ouve uma voz conhecida. A voz de Kagamine Yuki, sua melhor amiga.
- Mei-chan! Mei-chan! Mei-chan!
- Hm?
- Mei-chan, estou te chamando faz tempo, o que você tem hoje?
- O que eu tenho? Bem, já é a segunda pessoa que me pergunta isso hoje.. Estou tão estranha assim?
- Bem, um pouquinho.
- Ah, foi mal, Yuki. -Começa a ficar agitada.
- Ah, Mei.. Tudo bem, calma. Vamos?
- Vaaamos.
- Hihi, Mei, você vai ca... Bem, caiu.
- Ahn, minha meia rasg.. Isso é sangue?
- Mei-chan, tudo bem?
Yuki se aproxima de Mei para ajudá-la a se levantar e a caminhar até a escola. Assim que chegam, vão logo para a enfermaria fazer o curativo.
- Não foi tão grave, está mais calma? -Pergunta Yuki.
- Estou sim, obrigada.
- Agora vocês podem ir, mas tenha mais cuidado, senhorita Hatsune. -Diz a enfermeira.
- Pode deixar, muito obrigada pela ajuda.
Antes de entrarem na sala, Sawako, uma das colegas de classe, se aproxima de Yuki e Mei.
- Gente, vocês ficaram sabendo da novidade?
- Bom dia pra você também, Sawako. -Diz Yuki, que sorri.
- Oh, me desculpe. Bom dia Mei. Bom dia Yuki.
- Bom dia, Sawa!! -Diz Mei.
- Mas qual é a novidade? -Pergunta Yuki.
- Há dois alunos novos na nossa escola, foram transferidos da Cross Highschool.
- Cross Highschool? Uau, mas não é a melhor escola particular do país? Por que eles vieram parar logo aqui? Em uma escola pública ainda, e nem é uma das melhores. -Diz Mei.
- Isso é o que a maioria está se perguntando.
- Mas o que há de tão especial nos novos alunos? -Pergunta Yuki.
- Pelo o que estão dizendo, eles são irmãos, um menino e uma menina. A menina está no mesmo ano que a gente, e o menino, bem, o menino está no último ano infelizmente, mas ele é um gato.
- Você já o viu? -Pergunta Mei.
- Não.
- Então como você sabe que ele é um gato? Hahaha.
- Bem, é o que dizem.
- Sawa, venha, vamos entrar.
- Certo pessoal, sentem-se por favor, tenho um comunicado importante para fazer à vocês. -Diz o professor, ao entrar na sala.- Todos se sentaram? Certo. Há uma aluna nova que irá se juntar a nós. Shion-san, por favor, entre.
- O-ok. -Diz Shion Miku, ao entrar na sala.
- Agora por favor, apresente-se.
- Olá pessoal. Me chamo Shion Miku e tenho 16 anos. Me mudei para essa cidade a apenas duas semanas. Moro com meu irmão e com nosso servo, o qual apelidamos de Sakana-san. Ah, e tomei a liberdade de ouvir os comentários sobre meu irmão, garotas, desculpem, mas ele já tem namorada.
- Servo? -Diz Okiyama.- Hahahaha. Está se achando a rainha, né.
- Isso porque seu irmão não me conhece né? -Diz Matsumoto.
- E esse cabelo verde? Quer chamar a atenção de quem? E aí Mei, ela é sua amiga? -Pergunta Okiyama.
- O que?
- Ué, ela com cabelo verde, e você com cabelo rosa.
- Eu já disse, meu cabelo é natural...
- Mei, você não deve satisfação pra alguém como ela.
- Pessoa por favor, já chega! -Diz o professor.- Senhorita, sente-se por favor.
A nova aluna tem a opção de escolher o lugar perto da janela, ou atrás de Mei.
- Vou me sentar aqui, espero que não haja problema. -Diz Miku.
- Não, é claro que não... -Diz Mei.
- Ótimo. -Sorri.- Muito prazer, me chamo Shion Miku.
- Meu nome é Hatsune Mei.
- Hatsune? Achei que era Kuran...
- Kuran?
- Ah... Hahhahaha. Não é nada, apenas confundi, pois tenho uma amiga que se chama Mei.
- Uma amiga da antiga escola?
- Oh, sim, isso.
- Hmmmm. E o que fez com que você e seu irmão se transferissem para cá? Oh... Desculpe se eu estiver sendo muito intrometida.
- A Mei é assim mesmo, mais um pouco de convivência e você se acostuma. -Diz Yuki.
- Oh, que isso. Bom, eu e meu irmão nos cansamos da vida agitada na cidade grande, achamos melhor experimentar algo novo, e nunca haviamos vindo aqui.
- E o que está achando até agora? -Pergunta Yuki.
- Até agora estou adorando.
Enfim a aula acaba. Enquanto Miku e seu irmão vão para um lado, Mei, Yuki, e Rin vão para outro.
E aí, galeress!!! Bom, alguém aqui pode reconhecer e falar ``ah ela tá plagiando a fanfic de tia ccherry que tá postada no site da social spirit blablabla`` como esse é primeiro capítulo, quero esclarecer algumas coisas. Eu sou a ccherry ok? ueheuhe
Parei de escrever fanfic a algum tempinho, voltei a um mês com You are my boo por causa de uma amiga que me deu a ideia e que também AMA o Johnny Depp, e agora que tô com tempo também.
Eu poderia muito bem postar na social e continuar watashi o aishite akuma (que aqui eu chamo de my love is a demon) mas o site da social é cheio de regras e não dá p fazer nada... Não que aqui não tenha regras, mas o social é muito zZzzz p mim, e já deu. Já esse atende a todas as minhas necessidades e até agora to amando postar fanfics aqui. Enfim, só queria explicar p não dar confusão, logo já vou excluir aquela fanfic e dlt a minha conta na social.
Pretendo fazer algumas mudanças em my love is a demon, mas espero que gostem. ♥
E kd a Anakawaii minha fã número 1? Sua linda! ♥ Os primeiros comentários eu n esqueço, é.
Ana e todos os meus fãs /aquelas uahauha/ sintam-se abraçagos.
/hugando vocês.
♥
Autor(a): kamikki
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Poxa Tomoe, você sempre me acorda, por que não me chamou hoje? -Pergunta Mei.- Eu chamei, mas você não acordava de jeito nenhum.- Ahhh. Mei se apressa para se arrumar e, antes que saia, Tomoe a interrompe.- Não vai tomar café? -Pergunta Tomoe.- Hoje não, foi mal.- Sabe que se continuar a não se alimentar direito vai fi ...
Próximo Capítulo