Fanfics Brasil - Onde tudo começou Moment Of Panic

Fanfic: Moment Of Panic


Capítulo: Onde tudo começou

208 visualizações Denunciar


Um grupo de jovens resolvem se aventurar e passar o final de semana acampados em um cemitério.


No cemitério:


Samira: Ai gente, que idéia louca de vir acampar no cemitério!


Camila: Foi idéia do Paulo, por mim eu já teria ido pra casa a muito tempo, melhor, nem estaria aqui! Mas vocês insistiram tanto.


Paulo: Ah... Vai falar que não estamos nos divertindo?! Aqui é demais!


Pedro: Ah Paulinho, nem pra tanto vai! Nós não fizemos nada até agora além de ficar passando pelos túmulos.


Paulo: Isso é divertido, imagine bem, um dia essas pessoas já estiveram vivas!


Samira: Ai que graça, isso é tedioso!


Casa de Kátia,  mãe de Samira:


Kátia: Nossa, alguma coisa me diz que esses quatro vão aprontar alguma coisa, você tem certeza que eles estão na casa da Camila, Marina?


Marina: Eles não seriam loucos de nos enganar! Inclusive, custei pra deixar meu filho Pedro ir! Se ele mentisse pra mim, ficaria de castigo pro resto da vida!


Pai de Samira chega interrompendo a conversa:


Osvaldo: O que as garotas tanto conversam?


Kátia: Ah Osvaldo, vai dormir que é só isso que você sabe fazer, deixa eu conversar um pouquinho com minha amiga!


Osvaldo: Calma, calma, já estou indo!


Marina: Você está muito estressada, ta tão preocupada assim?


Kátia: Sim, muito! Ainda mais que a Samira tem andado meia rebelde e desobediente esses útimos dias. Nem sei mais o que ela é capaz de fazer!


No cemitério:


Pedro se afasta dos outros e chega gritando.


Pedro: Gente, vocês não sabem o que eu achei lá no fundo, venham comigo! É tipo assim, uma sala cheia de velas! Não sei pra que serve, mas sei que vai ter luz suficiente e vamos ficar aquecidos essa noite!


Paulo: Falei que ía ser bom!


Eles entram na pequena sala e todos dormem. Surge um vento suspeito acompanhado de um barulho espantoso que apaga todas as velas e acorda todos na pequena sala.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): leydday

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Camila: Gente, estou ficando louca, ou as velas apagaram sozinhas?! Que barulho foi esse? Samira: Mais estranho ainda foi o vento forte! Deus me livre! Paulo ainda sonhando: Paulo: Socorro, socorro, mãe eu me borrei! Pedro da uma risada debochada e acorda o amigo. Paulo: Ai, não me acorda desse jeito! Até assustei! Pedro: Cara, você se borrou ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais