Fanfics Brasil - Traidor Moment Of Panic

Fanfic: Moment Of Panic


Capítulo: Traidor

8 visualizações Denunciar


Camila: Gente, estou ficando louca, ou as velas apagaram sozinhas?! Que barulho foi esse?


Samira: Mais estranho ainda foi o vento forte! Deus me livre!


Paulo ainda sonhando:


Paulo: Socorro, socorro, mãe eu me borrei!


Pedro da uma risada debochada e acorda o amigo.


Paulo: Ai, não me acorda desse jeito! Até assustei!


Pedro: Cara, você se borrou? - Diz em tom de deboche


Camila: Meninos parem de brincadeiras e olhem aquilo!


Camila aponta para uma estranha sombra que apareceu no meio da madrugada sendo que no cemitério não haviam funcionários a noite.


Samira: Vamos lá, quem sabe essa pessoa possa ter uma informação sobre onde vamos dormir! Porque agora que as velas se apagaram, estou morrendo de frio!


Eles foram em direção à sombra e chegaram no local onde aparentava estar aquela tal pessoa.


Paulo: Pessoal! Cadê ele ou ela sei lá... Num tem ninguém aqui não! Aiaiai, se esse lugar continuar assustador desse jeito, eu to rachando fora!


Camila: Ué, não era você que estava tão animado? O que holve com o intusiasmo? Ta com medo né?!


Paulo: Não, que medo o que! Fui eu que tive a idéia de vir pra cá!


Samira: Pois é mané! A culpa é toda sua! Agora se você vazar, e deixar agente na mão, tu me paga viu seu medroso! Então pode crer que você vai ficar aqui por bem ou por mal! E essa hora já ta todo mundo dormindo seu lerdo!


Pedro: Calma aê Sami! Paulinho não vai deixar agente na mão não né mano?! Paulinho? Cadê ele, onde esse burro foi parar? Ele vai se dar mal nessa!


Camila: É mesmo! Eu vou porrar a cara dele!


Pedro: Não, não estou falando disso! Digo que ele vai se perder no meio da noite, é muito perigoso sair sozinho essa hora!


Samira: Dane-se ele, quem mandou abandonar os amigos!


Um ruído estranho assusta os meninos. Quem aparece correndo? Paulo. Sem pensar, vão logo atrás loucos para darem uma bronca no garoto. Surge uma vós sussurrante:


- Ele está conosco...


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): leydday

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais