Fanfics Brasil - Cap 99 Nunca Seduza um Escocês *AyA*Ponny*

Fanfic: Nunca Seduza um Escocês *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA


Capítulo: Cap 99

2409 visualizações Denunciar


Capítulo Vinte e Cinco


 


Após a refeição, muitos dos membros do clã se reuniram na sala de estar diante do fogo. Anahí assistiu de seu assento da mesa para ver o que era que discutiam. Mas tudo o que podia ver era conversa informal do dia, da formação, que os homens estavam passando.


Dois dos homens envolvidos em uma discussão de ovelhas e outro se juntou depois de um momento em que eles começaram a falar de cavalos. Pelo que ela poderia recolher, os dois primeiros cuidava das ovelhas do clã, enquanto o outro era encarregado dos estábulos.


Em sua própria casa, ela não tinha dado muita atenção para o dia-a-dia da fortaleza. Ela não era completamente ignorante sobre o funcionamento na teoria, mas não tinha o conhecimento prático.


De acordo com seu ardil, ela não tinha sido capaz de mostrar qualquer interesse no funcionamento interno de seu clã. Mas agora ela considerou que a sua vida aqui não só seria terrivelmente chata, mas também extremamente improdutiva se ela não fizesse nada mais do que estudar o dia todo com Maite ou tomar um banho ocasional no rio.


Era uma questão que ela teria que ver com Alfonso. Ela precisava de um objetivo. Se ia ganhar a aceitação de seu novo clã, então raciocinou que precisava fazer algo para merecê-lo.


Seu pai sempre disse que o respeito era conquistado, não dado. Os Herreras não estavam dando-lhe qualquer coisa. Mas não havia nada para dizer que não pudesse ganha-lo por si mesma.


Sim, ela discutiria com Alfonso. Ela até abordaria Nora. Ela não tinha sido maligna com Anahí, pelo menos não em seu rosto. Ela parecia gentil o suficiente, mesmo que ela estivesse um pouco cuidadosa em torno de Anahí.


Ela piscou quando se deu conta que todos estavam em pé ao seu redor. Irmãos de Alfonso tinha levantados e pairavam sobre a mesa, fazendo-a sentir muito pequena e insignificante em comparação.


Alfonso era tão grande e temível como seus irmãos, mas não a assustava ou intimidava.


Eddy e Derrick tinham sido bons o suficiente e até mesmo respeitosos, mas ela ainda não tinha certeza de onde estava com eles.


Depois de olhar com cautela em sua direção, ela também se levantou e mexeu-se instintivamente para Alfonso. Ele enfiou a puxou para o seu lado, colocando o braço em torno de seu lado. Sua mão repousando possessivamente em seu quadril e ela ficou chocada que ele estava a segurando na frente de todo o clã.


Quando ela olhou para cima, o viu falando com seus irmãos.


- ... Ofereço a você, uma boa noite. Anahí e eu estamos indo deitar.


Ela parou de respirar um momento quando processou o que tinha visto em seus lábios. Seu coração acelerou e caiu em seu estômago quando ele a persuadiu para frente, ainda segurando-a contra seu lado.


Ela ofereceu a Maite um sorriso e fez contato com os olhos apenas brevemente com Eddy e Derrick. Ela estava com vergonha de olhar por mais tempo, porque tinha uma ideia firme de que sabiam por que Alfonso estava tomando as escadas acima.


Não era o fato de que ela não sabia ao certo se, ele fez-se perfeitamente claro antes. Ele a deixou com dúvida sobre quais eram suas intenções, e não parecia ser um tipo paciente de homem.


Ele iria levá-la para a cama hoje à noite e a ia fazer sua. O casamento deles seria consumado, efetivamente selando sua união.


A parte de beijar ela estava mais do que pronta. O resto era o que ela não estava muito certa.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Assim que eles deixaram o salão, Alfonso varreu-a em seus braços e a levou escada acima. Surpreendida pela ação repentina, ela enrolou seus braços em volta do pescoço e segurou. Sua expressão era intensa. Focada. Ele abriu caminho para o quarto e, em seguida, foi até a cama e deitou-a delicadamente no meio. O vestido d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 381



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hadassa04 Postado em 20/09/2018 - 15:03:31

    Começando a reler essa fic pela 5° vez... Porque? Pq ela é MARAAAAA e vc é Diva...

  • queren_fortunato Postado em 01/07/2016 - 17:59:31

    Segunda vez que eu estou lendo essa história linda é muito perfeita😍😍😍😍

  • franmarmentini♥ Postado em 13/02/2016 - 13:30:58

    Eu ameiiiiiiiiiiii ameiiiiiiiiiiii demais....vc ter feito o epílogo ficou divino!!!!! Bjus bjus bjussssssssssssssssssss

  • franmarmentini♥ Postado em 13/02/2016 - 13:15:32

    Vou ler o epilogo agora... :)

  • franmarmentini♥ Postado em 13/02/2016 - 13:15:05

    Haaaaa como amei essa historia....

  • franmarmentini♥ Postado em 11/02/2016 - 16:12:54

    que droga...sempre chego pra terminar de ler ou colocar em dia...e vc já terminou a fic kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 11/02/2016 - 16:12:07

    colocando a leitura em dia...

  • Una Fénix Fanfics Postado em 03/12/2015 - 23:31:01

    Mila que epílogo autoral mais lindo desse mundo, demorei mas vim comentar. Adorei o final que tu deu a história. De verdade <3 Combinou demais com a fic e eu achei simplesmente lindo. E já disse: agora que começou a escrever não para mais! hehehehe. Parabéns! *-*

  • ☆lenny_love_ponny☆ Postado em 03/12/2015 - 10:42:39

    esse comentario ai em baixo e meu Milaa <3

  • Postado em 03/12/2015 - 10:25:58

    owwww Mila sua vaca vc me fez chorar :'( :'( omg! taooooo Perfeitooooooooos!! todos se aranjaram que emocion *-* o casal Perfeitoooooooo! esse viu *-* Ponny e Vidaaa!! <3 3 filhos owwww *-* aii pena que acabou eu amoooooo essa fic <3 ja tooooo cm saudadeeees!! ( Parabens Milaaa suaaaa Lindaaaa Mas uma vez vc Lacrou Muer foi lindo o seu epilogo *-* Palmaaaaaaaaaas!) bjuuuuusss! *-* <3<3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais