Fanfics Brasil - Cap 101 Nunca Seduza um Escocês *AyA*Ponny*

Fanfic: Nunca Seduza um Escocês *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA


Capítulo: Cap 101

1058 visualizações Denunciar


Seu olhar tinha escurecido, provocando arrepios de corrida através de sua pele. Havia algo intensamente predatório sobre o seu olhar, e ele despertou um grande senso de vulnerabilidade e dor dentro dela.


Ele simplesmente estendeu a mão e ela não hesitou nem um momento para chegar. Seus dedos se fecharam em torno de sua mão e ele a puxou para cima até que ela se sentava na beira da cama.


Abaixando seu corpo, ele se ajoelhou diante dela, apalpando seu rosto para que ela não tivesse escolha, além de ver o que ele disse.


- Estou indo para acender mais velas. Não há nada que eu queira mais do que ser capaz de olhar para a sua beleza e não perder nada com a escuridão. E então, quando o quarto estiver suficientemente iluminado, eu vou jogar de empregada de senhora e ajudar você se despir, peça por peça até ficar diante de mim, sem a barreira de roupa.


Ela prendeu a respiração e engoliu em seco. Seu pulso correu até ela sentiu-se tonta precariamente.


Ele sorriu e beijou-a, movendo os firmes, lábios quentes sobre os dela.


Quando ele se afastou, ele disse:


- Não se preocupe, Anahí. Eu não vou fazer nada para prejudicar ou assustá-la. Temos a noite toda, e toda noite eu pretendo aproveitar. Não há pressa em nossa primeira vez como marido e mulher. Gostaria que você lembrasse desta ocasião, assim como eu vou guardá-la na memória.


Com isso, ele levantou mais uma vez e começou a acender outras velas, colocando-as estrategicamente ao redor da sala até que o quarto inteiro estava iluminada com luz de velas quentes.


Ele levou um momento para cuidar do fogo, acrescentando madeira até que as chamas lamberam altas. Então ele voltou para a cama onde ela estava sentada e mais uma vez ofereceu sua mão.


Ele a puxou para cima para ficar ao lado dele e ele tomou seu lugar, sentado na beira da cama com ela de pé diante dele.


Com mãos suaves, ele começou a se desfazer da túnica, deixando-a na bainha verde. Ela tremeu, mas percebeu que não era de medo.


Não, era expectativa que a tinha ultrapassado e a tinha deixado tremendo como uma folha na frente de seu marido.


Ele não apenas rasgou a roupa dela. Parecia bastante calmo para livrá-la lentamente do vestido que ela tão penosamente se afligiu em colocar apenas algumas horas antes.


Ela prendeu a respiração quando ele começou a soltar para baixo de seu corpo e então deixando-o ir, permitindo que caisse a seus pés. Em mais alguns momentos, ele desfez de suas roupas de baixo e ela ficou completamente nua enquanto ele se inclinava para trás para contemplar seu corpo.


- Bonita.


Uma palavra que disse muito. Seu olhar, a maneira como ele olhou para ela, a valorização de seus olhos e a forma como os músculos de seus braços apertaram.


Ela estava de repente impaciente para vê-lo e vê-lo como estava a olhando.


- Vinde a mim.


Ela deu um passo nervoso para frente, e depois os braços vieram em torno dela, puxando-a entre suas pernas. Ele apertou seus lábios entre o vale de seus seios e beijou diretamente sobre o coração.


Suas mãos alisaram suas costas nuas e para baixo para suas nádegas e, em seguida, voltando novamente. Ele virou o rosto para capturar o olhar, e então as mãos emaranhadas em seus cabelos, puxando-a para baixo para que ela encontrasse seus lábios mais uma vez.


Os beijos eram menos pacientes neste momento. Quente e exigente. Sem fôlego.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ele era mais forte, o corpo tenso contra a dela. Ela podia sentir o poder que emanava dele, sabia que poderia esmagá-la com o menor esforço. Mas ele era muito gentil com ela. Tratava-a como se fosse um objeto precioso que estava com medo de quebrar. Ela gemeu suavemente em sua boca e relaxou contra ele, permitindo que parte da tensão enrolada deixasse s ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 381



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hadassa04 Postado em 20/09/2018 - 15:03:31

    Começando a reler essa fic pela 5° vez... Porque? Pq ela é MARAAAAA e vc é Diva...

  • queren_fortunato Postado em 01/07/2016 - 17:59:31

    Segunda vez que eu estou lendo essa história linda é muito perfeita😍😍😍😍

  • franmarmentini♥ Postado em 13/02/2016 - 13:30:58

    Eu ameiiiiiiiiiiii ameiiiiiiiiiiii demais....vc ter feito o epílogo ficou divino!!!!! Bjus bjus bjussssssssssssssssssss

  • franmarmentini♥ Postado em 13/02/2016 - 13:15:32

    Vou ler o epilogo agora... :)

  • franmarmentini♥ Postado em 13/02/2016 - 13:15:05

    Haaaaa como amei essa historia....

  • franmarmentini♥ Postado em 11/02/2016 - 16:12:54

    que droga...sempre chego pra terminar de ler ou colocar em dia...e vc já terminou a fic kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 11/02/2016 - 16:12:07

    colocando a leitura em dia...

  • Una Fénix Fanfics Postado em 03/12/2015 - 23:31:01

    Mila que epílogo autoral mais lindo desse mundo, demorei mas vim comentar. Adorei o final que tu deu a história. De verdade <3 Combinou demais com a fic e eu achei simplesmente lindo. E já disse: agora que começou a escrever não para mais! hehehehe. Parabéns! *-*

  • ☆lenny_love_ponny☆ Postado em 03/12/2015 - 10:42:39

    esse comentario ai em baixo e meu Milaa <3

  • Postado em 03/12/2015 - 10:25:58

    owwww Mila sua vaca vc me fez chorar :'( :'( omg! taooooo Perfeitooooooooos!! todos se aranjaram que emocion *-* o casal Perfeitoooooooo! esse viu *-* Ponny e Vidaaa!! <3 3 filhos owwww *-* aii pena que acabou eu amoooooo essa fic <3 ja tooooo cm saudadeeees!! ( Parabens Milaaa suaaaa Lindaaaa Mas uma vez vc Lacrou Muer foi lindo o seu epilogo *-* Palmaaaaaaaaaas!) bjuuuuusss! *-* <3<3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais